LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para o pessoal que ta com bateria sendo drenada, instalei dos apps que estão fazendo milagre aqui, possi dizer que gastou apenas 30% em 4 horas de uso de música e wifi para checar redes sociais e outros sites fiquei com 70% to usando o GreenPower Premium, e o SnapDragon Battery Guru estão fazendo milagre no N4

Vc está usando os dois ao mesmo tempo?
 
Qual é o problema com a LG? :hmm:
 
Ontem consegui cancelar a compra do kabum. Já recebi o dinheiro na minha conta, o problema é que não devolveram o valor correto. Já entrei em contato para verificar o ocorrido.

Ontem mesmo já comprei o Nexus 4 na americanas que estava com uma promoção maluca e paguei R$827,00 no boleto. Com esse desconto que ganhei aproveitei e inclui o Lumia 620 para minha mãe paguei no cartão R$533,00. Queria ter comprado o lumia branco, mas na hora que fiz a compra apenas o preto estava com desconto. Vou comprar outras capas no ebay futuramente.
Espero que nenhum deles venha com problema. Estou sem celular à 2 semanas.

O único inconveniente é o fato do Lumia vir com aquelas tranqueiras da TIM. Ainda não descobri como colocar uma versão retail no lumia.

Desculpa encher o tópico com coisas do Lumia. ^^
------------
Alguém está com problema de Travadas rápidas no n4? Sabe como resolver

Tenta restaurar as configurações.
Só isso que a maioria aqui vai te dizer.
 
Vcs acham a LG tão ruim assim?
O nexus será meu primeiro smartphone LG.

Pode comprar seu Nexus sem medo. É um excelente aparelho. A LG não é uma bosta como alguns dizem.

As pessoas comparam a LG de hoje com a LG de 5 anos atrás que só fazia dumbphones. Tem gente que para no tempo ou é cabeça dura, e uma vez que forma opinião, nunca mais muda. Tudo mimimi e preconceito injustificado. Todos criticam a LG, mais ninguém dá uma explicação plausível do porque a acha uma bosta, ou ruim! Porque será? Só sabem falar "Porque a LG é uma bosta". Ou seja, opinião sem embasamento.

Outras pessoas podem ter tido problemas com algum outro produto da LG e acabam generalizando. Eu já tive problema recentemente com a Philips e com a Samsung, e nem por isso, considero essas marcas e seus produtos uma bosta.

Afinal, se a LG é uma bosta, o que fazem no Tópico do aparelho fabricado por ela? Na boa, sem essa besteira de fanboy, se não curte o aparelho / fabricante e principalmente se não tem o referido aparelho, fica na sua, é o melhor a fazer. Tem gente que precisa evoluir a mentalidade infantil que tem.
 
Pode comprar seu Nexus sem medo. É um excelente aparelho. A LG não é uma bosta como alguns dizem.

As pessoas comparam a LG de hoje com a LG de 5 anos atrás que só fazia dumbphones. Tem gente que para no tempo ou é cabeça dura, e uma vez que forma opinião, nunca mais muda. Tudo mimimi e preconceito injustificado. Todos criticam a LG, mais ninguém dá uma explicação plausível do porque a acha uma bosta, ou ruim! Porque será? Só sabem falar "Porque a LG é uma bosta". Ou seja, opinião sem embasamento.

Outras pessoas podem ter tido problemas com algum outro produto da LG e acabam generalizando. Eu já tive problema recentemente com a Philips e com a Samsung, e nem por isso, considero essas marcas e seus produtos uma bosta.

Afinal, se a LG é uma bosta, o que fazem no Tópico do aparelho fabricado por ela? Na boa, sem essa besteira de fanboy, se não curte o aparelho / fabricante e principalmente se não tem o referido aparelho, fica na sua, é o melhor a fazer. Tem gente que precisa evoluir a mentalidade infantil que tem.

LG, como você disse, tá com a mentalidade de expandir os negócios. Eles são Rivais mortais da Samsung. A parada é tão ferrenha que, além das cores (vermelho contra azul), os caras da empresa não podem nem pronunciar a palavra Samsung. É bizarrice.

Os aparelhos Google vêm com especificações diferentes aos da linha da fabricante. Tenho certeza que eles não vão autorizar a produção em massa de um aparelho que não tenha o padrão Nexus de qualidade.
 
LG, como você disse, tá com a mentalidade de expandir os negócios. Eles são Rivais mortais da Samsung. A parada é tão ferrenha que, além das cores (vermelho contra azul), os caras da empresa não podem nem pronunciar a palavra Samsung. É bizarrice.

Os aparelhos Google vêm com especificações diferentes aos da linha da fabricante. Tenho certeza que eles não vão autorizar a produção em massa de um aparelho que não tenha o padrão Nexus de qualidade.

Sem dúvida amigo. A LG mudou completamente sua mentalidade, seu foco, e é possível notar isso diante dos últimos aparelhos que ela lançou. Seu único erro, é sua interface personalizada para o Android, coisa que com o tempo, ela vai aprimorar. Todas as fabricantes tiveram problemas com sua interface personalizada.

Quanto a problemas técnicos e defeitos, isso, qualquer aparelho, de qualquer marca tem, porém algumas pessoas, não compreendem isso. Compram um aparelho de marca X, e por uma infelicidade, dá defeito, já era, a marca não vale mais nada, a marca é uma bosta. Pessoas assim, tem a mente fechada ou infantil, pois não compreendem que problemas estão sujeitos a acontecer com qualquer aparelho e de qualquer marca.

Por mim, se daqui pra frente, todo Nexus que sair for fabricado pela LG, vou comprar do mesmo jeito. Se for da Motorola, vou comprar também, se for da Sony, vou comprar também, se for da HTC, Huawei, BLU, etc, vou comprar também. Não tenho preconceito com nenhuma marca.

Vou finalizar o post com o que você falou e eu assino embaixo: "Tenho certeza que eles não vão autorizar a produção em massa de um aparelho que não tenha o padrão Nexus (Ou seja, padrão Google) de qualidade."
 
Eu escolhi o nexus para substituir meu velho Motorola Defy por vários motivos.

Gosto muito do android. Quero uma experiência de android puro que todos falam, sem contar o fato das atualizações. Existem aparelhos poderosos no mercado que talvez nunca irão receber o novo 4.4. Já o nexus é garantido, ou não?

O fato dele ter aquele designe "diferente". A samsung usa a mesma cara desde o aparelho de entrada até o top como o S4. Acho isso furada, quando vou comprar algo top ele tem que ser diferente e único.

Como eu tenho um Galaxy Note 10.1 que roda qualquer coisa, e vai rodar por muito tempo, um aparelho top não era o que eu queria.

Resumindo, eu quero android puro, tela grande e designe diferenciado. A solução é o LG Nexus.

Eu não odeio a Samsung e nenhuma marca. A única coisa da Samsung que nunca mais comprarei é TV. Já tive 3 LED LCD Samsung e todas apresentaram problemas com 15 dias de uso moderado.
 
Eu também não entendo essa birra que alguns tem da LG, alguns alegam que ela não atualiza seus aparelhos, mas até o Optimus Black que concorria com o Galaxy S recebeu o ICS, coisa que o Galaxy S nunca teve... também saiu ICS oficial pro Optimus 2x, e o seu concorrente o Atrix nunca teve... o pior é a mudança de pensamento dos usuários, pois lembro que quando saiu o Galaxy Nexus, diziam que o bom dele era não precisar de custom rom, pois tinha android puro e atualizado, mas hoje o pessoal virou beta tester, vide os problemas com a atualização 4.3 que parece uma verão beta do sistema.
 
A navegação do Google Maps de vocês continua em português? Aqui agora só sai a voz em inglês (bem ruim por sinal), mesmo o SO configurado pra PT-BR.

---

EDIT: NVM, o app voltou pra voz em português. :vish:
 
Última edição:
Tenta restaurar as configurações.
Só isso que a maioria aqui vai te dizer.
Já fiz isso mas não resolveu nada, é um lag q acontece no chrome quando digita/rola a página e muitas vezes TB na área de trabalho na rolagem dos aplicativos, jogos e outras coisas tb
 
Já fiz isso mas não resolveu nada, é um lag q acontece no chrome quando digita/rola a página e muitas vezes TB na área de trabalho na rolagem dos aplicativos, jogos e outras coisas tb

Dei uma olhada em fóruns gringos, e estão tendo esse tipo de lag que vc descreveu no Nexus 7.

Está na garantia? Pode ser hardware.
Não posso te ajudar mais que isso, já que eu fiquei com o nexus por menos de 24 horas. Estou esperando o novo chegar.

O pessoal que já tem o Nexus poderia ajudar vc melhor. Vamos aguardar.
 
Pode comprar seu Nexus sem medo. É um excelente aparelho. A LG não é uma bosta como alguns dizem. As pessoas comparam a LG de hoje com a LG de 5 anos atrás que só fazia dumbphones. Tem gente que para no tempo ou é cabeça dura, e uma vez que forma opinião, nunca mais muda. Tudo mimimi e preconceito injustificado. Todos criticam a LG, mais ninguém dá uma explicação plausível do porque a acha uma bosta, ou ruim! Porque será? Só sabem falar "Porque a LG é uma bosta". Ou seja, opinião sem embasamento_Outras pessoas podem ter tido problemas com algum outro produto da LG e acabam generalizando. Eu já tive problema recentemente com a Philips e com a Samsung, e nem por isso, considero essas marcas e seus produtos uma bosta. Afinal, se a LG é uma bosta, o que fazem no Tópico do aparelho fabricado por ela? Na boa, sem essa besteira de fanboy, se não curte o aparelho / fabricante e principalmente se não tem o referido aparelho, fica na sua, é o melhor a fazer. Tem gente que precisa evoluir a mentalidade infantil que tem.
Falou tudo 99% do pessoal que fala mal da LG não falam o porque.
 
Eu também não entendo essa birra que alguns tem da LG, alguns alegam que ela não atualiza seus aparelhos, mas até o Optimus Black que concorria com o Galaxy S recebeu o ICS, coisa que o Galaxy S nunca teve... também saiu ICS oficial pro Optimus 2x, e o seu concorrente o Atrix nunca teve... o pior é a mudança de pensamento dos usuários, pois lembro que quando saiu o Galaxy Nexus, diziam que o bom dele era não precisar de custom rom, pois tinha android puro e atualizado, mas hoje o pessoal virou beta tester, vide os problemas com a atualização 4.3 que parece uma verão beta do sistema.

Pois é. Birra sem embasamento e justificativa. A LG de hoje, é outra LG, bem diferente do que era 5 anos atrás.

Quanto ao 4.3, sinceramente, nem atualizei meu aparelho ainda. Vou ficar quieto na 4.2.2.

Falou tudo 99% do pessoal que fala mal da LG não falam o porque.

:true:
 
Engraçado que aqui sempre mostra H e quando vou em "sobre" mostra HSPA e quando uso a internet para ver um video por exemplo ele continua mostrando o H na barra de notificações, porém no "sobre" ele muda pra HSPA+. Subtende-se que só altera pra H+ quando precisa... legal né, isso deve economizar bateria :D
 
Segunda vez que me ocorre esse problema:

Meu celular do nada para de reconhecer o chip da operadora, mesmo eu tirando o chip, recolocando caraio a 4 ele não reconhece denovo, apenas depois de muita insistência, ligando e desligando o celular, colocando em modo avião e tirando, reboot pelo recovery mode ele volta. E mesmo assim ele volta meio que do "nada" pois essas coisas tudo que fiz não resolvem na hora.

Procurei na net alguns posts, e tem varias com esse problema, o meu chip é novo, não é cortado. Não testei esse chip em outros aparelhos quando ocorre esse problema, mas relatos de alguns pela internet que o problema as vezes não é o chip ja que ele acaba funcionando em outros aparelhos.

Alguem mais com esse problema?
------------
Já fiz isso mas não resolveu nada, é um lag q acontece no chrome quando digita/rola a página e muitas vezes TB na área de trabalho na rolagem dos aplicativos, jogos e outras coisas tb

Voce ta usando a paranoid ou room stock?
 
Segunda vez que me ocorre esse problema:

Meu celular do nada para de reconhecer o chip da operadora, mesmo eu tirando o chip, recolocando caraio a 4 ele não reconhece denovo, apenas depois de muita insistência, ligando e desligando o celular, colocando em modo avião e tirando, reboot pelo recovery mode ele volta. E mesmo assim ele volta meio que do "nada" pois essas coisas tudo que fiz não resolvem na hora.

Procurei na net alguns posts, e tem varias com esse problema, o meu chip é novo, não é cortado. Não testei esse chip em outros aparelhos quando ocorre esse problema, mas relatos de alguns pela internet que o problema as vezes não é o chip ja que ele acaba funcionando em outros aparelhos.

Alguem mais com esse problema?

Isso acontece no mesmo lugar ou em lugares diferentes? Eu tive segunda-feira algo parecido, mas era minha operadora fazendo manutenção na rede do meu bairro. Fiquei uns 10 minutos sem sinal, depois retornou sozinho, e muuuuuito melhor que antes.
 
Eai pessoal, blz?

Li o tópico todo e não achei nenhuma resposta sobre isso:

Eu venho de Iphne 3gs e ele conectava no WiFi da minha empresa tranquilamente, porém a conexão no N4 fica intermitente (caindo toda hora). A barra do WiFi sempre fica cinza, apenas quando estou em casa a barra fica azul. É muito chato isso, pois eu percebi que quando ele conecta no WiFi, a rede de dados é desligada automaticamente fazendo o celular sempre ficar alternando as conexões e recebo as msgs sempre com "delay"e não achei em nenhum lugar como faço pra deixar as duas conexões ligadas simultaneamente.

Gostei muito do desempenho do N4 para uma série de funções, porém essa do WiFi está me tirando do sério!

Abraços,

Antonio
 
Eai pessoal, blz?

Li o tópico todo e não achei nenhuma resposta sobre isso:

Eu venho de Iphne 3gs e ele conectava no WiFi da minha empresa tranquilamente, porém a conexão no N4 fica intermitente (caindo toda hora). A barra do WiFi sempre fica cinza, apenas quando estou em casa a barra fica azul. É muito chato isso, pois eu percebi que quando ele conecta no WiFi, a rede de dados é desligada automaticamente fazendo o celular sempre ficar alternando as conexões e recebo as msgs sempre com "delay"e não achei em nenhum lugar como faço pra deixar as duas conexões ligadas simultaneamente.

Gostei muito do desempenho do N4 para uma série de funções, porém essa do WiFi está me tirando do sério!

Abraços,

Antonio

Gmail é bloqueado na sua empresa? Se for é esse o motivo da barra ficar sempre cinza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo