LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, reforçar aqui a garantia da LG. Achei que fosse passar sufoco, ficar sem aparelho 1 mês, etc. Ledo engano.

Segunda feira deixei o telefone para "análise", terça teve jogo do Brasil e na quarta a tarde recebo o email da LG falando que meu telefone tava pronto. Antes de deixar lá fiz conta no MyLG no site e cadastrei o aparelho. Bem eficiente o processo. Sem contar que mesmo meu N4 com marcas de uso não ficaram de lenga lenga. Trocaram a tela + gabinete todo, a frente ficou 0km de novo. Só esse serviço segundo a mulher sai 670 conto. :lol2::poker::haha::damn:

Quando fui retirar o telefone vi que o power, que já era mais ou menos, tinha ficado pior. A mulher levou o N4 e em 20 minutos voltou o botão trocado.

No stress. :megusta:
 
Nexus 4 de um amigo zerado levou um tombo besta e destruiu a tela. Agora eu acredito que o aparelho é realmente frágil e que o meu só tá inteiro porque eu sou absurdamente sortudo. Foi de doer ver a tela dele destruída, sendo que todo o restante não tinha uma marquinha sequer. Aí olho para o meu que tá todo baleado (exceto a parte traseira que tava caco puro e que troquei semana retrasada) e percebo a incrível sorte que dei com esse meu aparelho. LG fez uma versão especial pra mim. :haha:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe se tem como instalar aquele comando inteligente de voz do Moto X no Nexus 4?:hmm:
 
Deve ter feito uma versão especial pra mim também, pq meu gabinete ta cheio de marca e lascado e aquele aro cromado ja tava indo pro beleléu...

Mas toda vez que caía eu pensada, "fodeu, dessa não passa" :medo:
------------
A propósito, meu N4 voltou tão novinho que to considerando em por película nele?

Tem alguma master fodona ou é tudo a ***** coisa? :haha:
 
Caras, que tristeza..
Meu N4 era Highlander, caiu feio algumas vezes e só fez umas marquinhas no corpo.
Isso até sábado.

Estava sentado em uma cadeira de área, com ele no bolso lateral. Como esse celular é um quiabo de liso, escorregou pra fora e caiu no chão. Na hora, que ouvi ele caindo, nem dei bola, pois ele já tomou cada tombo que não seria esse que iria fazer algo com ele.
Ledo engano..

4uc4mr.jpg


Cara, sério, um tombo de 40cm de altura, no máximo, e explodiu o vidro da frente!

A tela está ok, assim como o resto do aparelho, mas o touch foi pro vinagre.
Comprei um touch novo no ML, deve chegar lá pra quinta ou sexta. Tem uma loja aqui que cobra 50 conto pra trocar e, queria saber se vale a pena pagar ou eu mesmo trocar.

Valeu!
 
Caras, que tristeza..
Meu N4 era Highlander, caiu feio algumas vezes e só fez umas marquinhas no corpo.
Isso até sábado.

Estava sentado em uma cadeira de área, com ele no bolso lateral. Como esse celular é um quiabo de liso, escorregou pra fora e caiu no chão. Na hora, que ouvi ele caindo, nem dei bola, pois ele já tomou cada tombo que não seria esse que iria fazer algo com ele.
Ledo engano..

http://i60.tinypic.com/4uc4mr.jpg

Cara, sério, um tombo de 40cm de altura, no máximo, e explodiu o vidro da frente!

A tela está ok, assim como o resto do aparelho, mas o touch foi pro vinagre.
Comprei um touch novo no ML, deve chegar lá pra quinta ou sexta. Tem uma loja aqui que cobra 50 conto pra trocar e, queria saber se vale a pena pagar ou eu mesmo trocar.

Valeu!
pagou quanto pelo touch??? è original??
Posta aqui depois pq tem mais gente querendo saber
valeu
 
pagou quanto pelo touch??? è original??
Posta aqui depois pq tem mais gente querendo saber
valeu

Paguei 67 reais, no anúncio do cara está como original, mas como ainda não recebi, não posso informar.
Porém, consultando eBay, AliExpress e afins, ele oscila entre 15 ~ 20 USD, já com as ferramentas para trocar, então creio ser um original sim.
 
não sei vocês, mas estou doido pra sair o Android L pro N4, achei muito boa a interface nova, se ficar mais leve que o 4.4, ele vai voar
 
Sair já saiu, mas não troco minha custom rom e kernel por uma factory nem por decreto.
 
Última edição:
Sair já saiu, mas não troco minha custom rom e kernal por uma factory nem por decreto.

Eu to usando ele em stock, espero que venha oficialmente pro N4.

Alias vou ver se levo o N4 amanha pra olhar o botão do power.
 
O N4 quebra fácil o vidro porque praticamente não tem nada de carcaça lateral, o vidro encobre 99% do smart, logo se cair de quina, mesmo sendo GG, vai pro espaço.
 
O N4 quebra fácil o vidro porque praticamente não tem nada de carcaça lateral, o vidro encobre 99% do smart, logo se cair de quina, mesmo sendo GG, vai pro espaço.

Por isso comprei a Ringke fusion! já caiu de quina diversas vezes (bolso furado) e nem arranhou!
 
Galera, meu nexus 4 morreu, estava numa ligação e parei de ouvir a outra pessoa cancelei a ligação e tentei ligar de novo, mas deu chamada não disponível, desliguei o aparelho e agora ele não liga mais de forma alguma. o mesmo esta na garantia mas esta roteado e com kernel modificado, o que fazer agora?

obs o aparelho tinha mais de 80% de bateria...
 
Alguem ta usando ou testando ao Android L da XDA beta 4 ai?
 
Ah, reforçar aqui a garantia da LG. Achei que fosse passar sufoco, ficar sem aparelho 1 mês, etc. Ledo engano.

Segunda feira deixei o telefone para "análise", terça teve jogo do Brasil e na quarta a tarde recebo o email da LG falando que meu telefone tava pronto. Antes de deixar lá fiz conta no MyLG no site e cadastrei o aparelho. Bem eficiente o processo. Sem contar que mesmo meu N4 com marcas de uso não ficaram de lenga lenga. Trocaram a tela + gabinete todo, a frente ficou 0km de novo. Só esse serviço segundo a mulher sai 670 conto. :lol2::poker::haha::damn:

Quando fui retirar o telefone vi que o power, que já era mais ou menos, tinha ficado pior. A mulher levou o N4 e em 20 minutos voltou o botão trocado.

No stress. :megusta:
Rápido assim, que bom, vou ter de levar o meu para a assistência tbm, uma linha vertical de pelo menos 1cm do meu touch parou de funcionar, será que eles trocam todo o display ou apenas fazem o reparo? Você é de São Paulo? Se sim em qual assistência você levou seu N4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo