• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi gente, mais uma vez venho pedir a ajudar de vocês.
Desisti de consertar meu nexus 4 e pensei em vendê-lo assim mesmo, não terei paciência pra fazer a troca da tela touch e depois de uns dias dele descarregado acabei de pôr pra carregar, o danado só tem esse "risco" na tela quase toda se fosse um pouco mais pra cima daria pra digitar mas só estava indo algumas letras/teclas --'

Alguém pode me orientar como posso deixá-lo zerado? Quero apagar todas as minhas infos do celular, só dar aquele reset já limpa tudo?! Depois tiro o chip e some tudo? Desculpe minha ignorância mas tenho receio de passar adiante o celular e o comprador tem algum acesso... Obrigada!
 
Meu Nexus 4 tá bem lerdo depois da atualização para o 4.4.4, qual o processo mais recomendado resetar o aparelho pelo menu Android e usar o backup do Google? Eu perco todos os dados instalados? Uma ajuda de vocês, qual a melhor forma de deixar o smart novamente redondo?
Fiz a restauração de fábrica no meu Nexus 4 e continua lento, hoje ainda mais com a ativação por voz rodando, outra coisa que tenho notado é que o sinal 3G tá oscilando bastante em lugares onde funcionava normal, se eu der hard reset seria melhor que pelo menu como fiz agora.?
 

Inclusive o próprio redator do Android Police falou que não sairia... :lol2:

Que venha o android L... Pessoal da família Galaxy receberá em 2019 :haha:
 
Alguém ai já esta usando o Android L???

Já começo a ver N4 na internet com Android L....

NLiie7n.png


Achei aqui
http://galaxyfitupdate.blogspot.in/2014/07/android-l-for-nexus-4.html
 
Última edição:

Como falei, não vou perder tempo tentando convencer xiita fanático.

Nos tempos do Nexus 4 vc já tava aí com suas baboseiras de fanboy. Era o aparelho perfeito, o único Android do mundo, Samsung já era um lixo impossível de usar etc etc.

Sobre a atualização do Optimus G, que se dane. O Android Jelly Bean é ótimo, a bateria e tela são ótimas também (a tela do N4 tb é ótima, já a bateria...). Então que se lasque essa paranóia doentia de atualização. Isso pq eu não sei se ele ainda tá no 4.2.

Bom, siga com esse seu lenga lenga de fanboy com o Nexus. Quando lançarem o Nexus 6, 7 vc simplesmente copia e cola os posta da época do Nexus 4. Poupa esforço. Nesse ponto ser xiita tem sua vantagem. É só repetir a mesma coisa toda vez. :haters:
 
Alguém ai já teve problemas com o botão Power no Nexus 4? Já tem um tempo que o meu anda dando problema, por diversas vezes o botão não funciona. Agora vendi o celular e tô vendo que o novo dono vai reclamar. Acho que vou mandar vir uma peça nova do Aliexpress e substituir.
 
Acordei e o celular estava desligando, apertava o botão power e nada acontecia.
Coloquei ele pra carregar e o led vermelho ficava piscando, coloquei ele no usb do pc e a luz vermelha fica direto (não pisca).


Levar na assistência resolve ou morreu mesmo? :feelbad:
 
Acordei e o celular estava desligando, apertava o botão power e nada acontecia.
Coloquei ele pra carregar e o led vermelho ficava piscando, coloquei ele no usb do pc e a luz vermelha fica direto (não pisca).


Levar na assistência resolve ou morreu mesmo? :feelbad:

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, tava com a bateria quase cheia antes de ir dormir, e, ao acordar, ele estava desligado. Depois de inúmeras tentativas, ele ligou e estava com a bateria perto do 0%. Mas dai foi só colocar pra carregar e voltou ao normal.

Comprei ele em maio de 2013 e, desde lá, já deve ter acontecido umas 4 vezes isso, de forma aleatória, não sei porque isso ocorre.
 
Isso já aconteceu comigo algumas vezes, tava com a bateria quase cheia antes de ir dormir, e, ao acordar, ele estava desligado. Depois de inúmeras tentativas, ele ligou e estava com a bateria perto do 0%. Mas dai foi só colocar pra carregar e voltou ao normal.

Comprei ele em maio de 2013 e, desde lá, já deve ter acontecido umas 4 vezes isso, de forma aleatória, não sei porque isso ocorre.
"inúmeras tentativas".
Tentou ligar normalmente?

Deixei ele carregando aqui, vamos ver se dá certo. :damn:
 
"inúmeras tentativas".
Tentou ligar normalmente?

Deixei ele carregando aqui, vamos ver se dá certo. :damn:

Ele estava com a tela desligada, mas o telefone deveria estar ligado, ao pressionar o botão de power, deveria ligar a tela, o que não ocorreu, não importasse quantas vezes eu apertasse, dando a entender que ele estaria desligado. Então, segurei o botão de power, para ligar ele, não obtendo nada numa primeira tentativa também, parei de apertar e segurei de novo (aqui eu não me lembro se foi na segunda ou terceira tentativa) e ele enfim ligou e apresentou a bateria perto do 0%, sendo que antes de ir dormir não estava nem na metade, e, ao olhar o gráfico do consumo de bateria, ela estava bem carregada, na noite anterior, então havia um corte (como quando desliga o telefone e liga novamente) e recomeçava lá perto do 0.

Tomara que dê certo ai contigo, não sei o que pode ter ocasionado isso.
 
Já vi um pessoal com esse problema de ligar no carregador e ficar 1 led vermelho,isso aconteceu porque tinha deixado o celular descarregar completamente, a solução foi deixar umas horas o celular ligado no carregador que ele voltava ao normal
Sobre o bug do botão power eu tive esse bug e muitos outros usuários tiveram,uns resolveram dando full wipe(meu caso) outros resolveram levando na assistência (problema de contato)
Eu sei que esse bug é bizarro porque no começo eu apertava o power eu via q a tela ligava,mas ficava tudo preto, depois piorou , apertava o power e n acontecia nada, ai tinha que forçar o dealigamento
 
Já vi um pessoal com esse problema de ligar no carregador e ficar 1 led vermelho,isso aconteceu porque tinha deixado o celular descarregar completamente, a solução foi deixar umas horas o celular ligado no carregador que ele voltava ao normal
Sobre o bug do botão power eu tive esse bug e muitos outros usuários tiveram,uns resolveram dando full wipe(meu caso) outros resolveram levando na assistência (problema de contato)
Eu sei que esse bug é bizarro porque no começo eu apertava o power eu via q a tela ligava,mas ficava tudo preto, depois piorou , apertava o power e n acontecia nada, ai tinha que forçar o dealigamento

No meu caso o problema é claramente de Hardware pois fiz Full Wipe nele e não resolveu. Acho que vou tentar o truque do Durex, só preciso encontrar aquelas ferramentas
 
Instalei o Android L Preview 5 aqui no meu N4, até o momento sem nenhum problema/bug (sou heavy user).


Depois posto minhas considerações.
 
Instalei o Android L Preview 5 aqui no meu N4, até o momento sem nenhum problema/bug (sou heavy user).


Depois posto minhas considerações.
E ai o q esta achando? Alguma perda de performance? Posta aew sua opinião, alteração na bateria ou câmera, melhora significativa no sistema, muitos bugs? Se possível posta umas screens tb. valeu....
 
E ai o q esta achando? Alguma perda de performance? Posta aew sua opinião, alteração na bateria ou câmera, melhora significativa no sistema, muitos bugs? Se possível posta umas screens tb. valeu....

Eu achei ele bem mais fluido que o kit kat, a bateria estou testando ainda, mas com o kernel stock eu consegui 2 horas e meia de tela ligada só no 3G...

Eu troquei ontem de kernel e posto tudo melhor =)
 
Última edição:
Instalei o Android L Preview 5 aqui no meu N4, até o momento sem nenhum problema/bug (sou heavy user).


Depois posto minhas considerações.


Estava querendo testar também
 
Eu achei ele bem mais fluido que o kit kat, a bateria estou testando ainda, mas com o kernel stock eu consegui 2 horas e meia de tela ligada só no 3G...

Eu troquei ontem de kernel e posto tudo melhor =)

Aguardo teu review sobre duração de baterial com o novo kernel e sobre o desempenho.
To louco pra testar, mas preciso de no mínimo 3 hs de tela e desempenho melhor que o 4.4.4 pra tomar coragem. :nooo:
 
Estava querendo testar também

Aguardo teu review sobre duração de baterial com o novo kernel e sobre o desempenho.
To louco pra testar, mas preciso de no mínimo 3 hs de tela e desempenho melhor que o 4.4.4 pra tomar coragem. :nooo:

Então...consegui cerca de 2 horas e meia também com o kernel, tanto 3G quanto wifi

Por se tratar de uma rom PREVIEW eu acho que esta muito boa, pois ainda não tive nenhum reboot, e olha que uso MUITO o celular.
 
Pessoal, que velocidade vocês conseguem no 3G? eu tenho claro e consigo em média 30kb/s (H+), meu cunhado com claro em um LG G2 mini pega 3Mega.Ambos pré pago. Estranho não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo