LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja ativei a opção depuração USB mas nada feito, o cel conecta mas não aparec as pastas no windows (windows 8), ativei a opção MTP tbm mas não adiantou tbm.alguem ai tem uma luz para mim?
Desinstale o universal drivers no gerenciado de programas.Clique com o botão direito do mouse em computador e selecione gerenciar.Em seguida selecione, gerenciador de dispositivos.Procure o nexus 4 deve estar em algo como ADB mode.Desinstale e mande apagar os drivers atuais.Em seguida, no inicio da lista tem o nome do PC, clique com o botão direito e mande procurar alterações de hardware.Pronto.
 
Galera estou com um problema no facebook( não consigo salvar as imagens pelo smart.
Recebi três imagens e só consigo salvar uma, alguém sabe como resolver ?
Acesse pelo Chrome.
 
Pessoal como faço para deixar uma música em MP3 como som padrão de toque no celular ?

Alguém por acaso sabe como ?

Consegui resolver, conectei o cabo usb no PC e adicionei o toque a pasta Ringtones
 
Última edição:
nada feito thiago.albertodesouza, fiz como vc falou e nada, aparec as pastas apenas no modo PTP em modo MTP, n tem jeito...por enquanto to usando o ardroid, mas queria umas solução pra isso.
Deixe ele no modo que NÃO funciona e vá no gerenciador de dispositivos. Clique com botão direito no nexus 4 na lista e mande remover e selecione a opção de deletar os drivers. Em seguida mande detectar alterações de hardware. Se ele reinstalar em modo ADB repita o processo. Desative a opção de depuração USB tbm.
 
Alguém sabe quando sai o Nexus 5 ?? '-'
------------
O despertador (alarme) do Nexus 4 toca mesmo se ele estiver desligado ?
------------
Galera, quando ele chega, a coisa mais recomendável a fazer é colocar logo na tomada e carregar até o 100% na primeira carga, ou gastar a bateria toda e só aí carregar ele até o 100% ??

Soube que na primeira carga tem de deixar carregando umas 8 horas, mesmo que ele já tenha ficado no 100% (isso só na primeira carga). É verdade ?
 
O despertador (alarme) do Nexus 4 toca mesmo se ele estiver desligado ?

Não, não toca. Parece que nenhum smartphone toca o alarme se estiver desligado. Seja iPhone, Android ou Windows Phone.

O melhor a se fazer é colocar o aparelho em modo avião, gasta menos bateria e ninguém vai conseguir ligar pra você.
 
Alguém sabe quando sai o Nexus 5 ?? '-'
------------
O despertador (alarme) do Nexus 4 toca mesmo se ele estiver desligado ?
------------
Galera, quando ele chega, a coisa mais recomendável a fazer é colocar logo na tomada e carregar até o 100% na primeira carga, ou gastar a bateria toda e só aí carregar ele até o 100% ??

Soube que na primeira carga tem de deixar carregando umas 8 horas, mesmo que ele já tenha ficado no 100% (isso só na primeira carga). É verdade ?

Nem ideia desse nexus ai.

O despertador não funciona com ele desligado.

Cara, no manuel pede para recarregar assim que possível depois de desembalar.

Eu usei até acabar e depois coloquei para carregar. Não acredito que faça diferença.
 
Alguém sabe quando sai o Nexus 5 ?? '-'
------------
O despertador (alarme) do Nexus 4 toca mesmo se ele estiver desligado ?
------------
Galera, quando ele chega, a coisa mais recomendável a fazer é colocar logo na tomada e carregar até o 100% na primeira carga, ou gastar a bateria toda e só aí carregar ele até o 100% ??

Soube que na primeira carga tem de deixar carregando umas 8 horas, mesmo que ele já tenha ficado no 100% (isso só na primeira carga). É verdade ?
As baterias de hoje em dia não precisam mais disso. Nenhuma delas. Faz de conta que você já o tem a um tempo. Use e carregue normalmente. Não precisa dessas cargas de tantas horas, fazer isso ou aquilo.
 
Acho que o Nexus 5 vai ser basicamente um Moto X turbinado.
 
alguém usa chip tim beta cortado no nexus 4? funciona normal? o cel esquenta ou é de boa? pra cortar, basta aquele método padrão mesmo pra iphone 4s que tem na net?
 
Sim, o meu é beta, cortei e funciona de boa.
Qual a relação entre o chip e o cel esquentar?

Usa esse esquema aqui:
http://www.thechinacellphone.com/micro_sim_template.pdf

o seu é o nexus 4? perguntei pq eu vi no gizmodo que o nexus é fresco pra aceitar chips cortados.

E sobre esquentar, li no outerspace um cara que disse que a área em torno do chip começou a esquentar depois que ele colocou um chip cortado..

Mas se vc usa nexus 4 e cortou o tim beta e tá funcionando eu me tranquilizo mais. pq falaram aqui no adrena que a tim não troca o tim beta pra micro sim..
 
o seu é o nexus 4? perguntei pq eu vi no gizmodo que o nexus é fresco pra aceitar chips cortados.

E sobre esquentar, li no outerspace um cara que disse que a área em torno do chip começou a esquentar depois que ele colocou um chip cortado..

Mas se vc usa nexus 4 e cortou o tim beta e tá funcionando eu me tranquilizo mais. pq falaram aqui no adrena que a tim não troca o tim beta pra micro sim..
Claro que é o Nexus 4 mano, estamos no tópico dele. rsrs
Acho que o problema desse cara nesse fórum que você falou era outra coisa, nunca soube de nada parecido.

Sobre o beta da tim... torça pra não perder o chip.
O atendimento deles é uma desgraça, sério. Tentei trocar por um micro sim e não deu. Aí cortei e funciou.
Minha mãe tem um beta e perdeu o cel, faz um mês que a gente tenta recuperar o número. O jeito foi abrir uma reclamação na Anatel e agora acho que vai.
Só uso tim por causa desse beta, senão já tinha partindo pra outra operadora.
 
O meu é TIM e cortado tbm, tá de boa, mas não é beta..
 
Claro que é o Nexus 4 mano, estamos no tópico dele. rsrs
Acho que o problema desse cara nesse fórum que você falou era outra coisa, nunca soube de nada parecido.

Sobre o beta da tim... torça pra não perder o chip.
O atendimento deles é uma desgraça, sério. Tentei trocar por um micro sim e não deu. Aí cortei e funciou.
Minha mãe tem um beta e perdeu o cel, faz um mês que a gente tenta recuperar o número. O jeito foi abrir uma reclamação na Anatel e agora acho que vai.
Só uso tim por causa desse beta, senão já tinha partindo pra outra operadora.

esqueci que eu to no top do nexus...fiz a mesma perg no tópico do beta foi mal..kkk

pois é cara...eu só uso tim devido a esse bendito plano..

Mas vou ver, parece que no proprio site do tim beta da pra pedir o sim normal, micro sim ou nano sim...vou ver o que eu faço.

to pra comprar aquele do pontofrio + paypal...

obg.
 
esqueci que eu to no top do nexus...fiz a mesma perg no tópico do beta foi mal..kkk

pois é cara...eu só uso tim devido a esse bendito plano..

Mas vou ver, parece que no proprio site do tim beta da pra pedir o sim normal, micro sim ou nano sim...vou ver o que eu faço.

to pra comprar aquele do pontofrio + paypal...

obg.
MP, senão vamos sair do assunto do tópico.
 
As baterias de hoje em dia não precisam mais disso. Nenhuma delas. Faz de conta que você já o tem a um tempo. Use e carregue normalmente. Não precisa dessas cargas de tantas horas, fazer isso ou aquilo.

na verdade pra maximizar o uso de bateria Lithium-ion o ideal é deixar com carga sempre acima de 60-70%..

e o que minimiza é deixar a carga até 0% sempre antes de carregar, vejo muito isso acontecendo principalmente com iphones mais antigos.. nego usa sempre até o cel desligar, com uso intenso (isso acontecendo todo dia e até 2 vezes por dia) a bateria sempre começa a ir ficando ruim até ter q trocar.
 
Uso um chip da TIM cortado (identico a esses do beta) e tudo beleza, estou há 1 mês com o aparelho.
 
Alguém ai percebeu alguma manchinha amarela na parte debaixo da tela como eu disse?

é exatamente isso aki:

Manchas-amarelas-no-Iphone-4.jpg


parece ser igual a q o iphone teve tbm uma vez, sumiu msm como os gringos estão falando que some com o tempo? só aparece quando aparelho esquenta um pouco.

Achei aqui no 1º tópico um post de um usuário que teve 8 Nexus e desses, 6 tinham essa mancha, então não to querendo trocar porque a chance de vir outro igual é grande se for assim.

Mas gostaria de saber se mais gnt tem isso, é quase imperceptível, mas quando vê uma vez.. já viu né hahaha

Vlw!
 
Alguém ai percebeu alguma manchinha amarela na parte debaixo da tela como eu disse?

é exatamente isso aki:

http://www.lazertecnologia.com/wp-content/uploads/2010/06/Manchas-amarelas-no-Iphone-4.jpg

parece ser igual a q o iphone teve tbm uma vez, sumiu msm como os gringos estão falando que some com o tempo? só aparece quando aparelho esquenta um pouco.

Achei aqui no 1º tópico um post de um usuário que teve 8 Nexus e desses, 6 tinham essa mancha, então não to querendo trocar porque a chance de vir outro igual é grande se for assim.

Mas gostaria de saber se mais gnt tem isso, é quase imperceptível, mas quando vê uma vez.. já viu né hahaha

Vlw!
Ainda não reparei se o meu tem isso, melhor eu nem reparar :haha:
 
Alguém sabe se tem saida para HDMI? queria poder ligar meu celular na TV... isso seria essencial para saber se compraria ou não!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo