LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara já quer devolver? Não pesquisou na internet pra ver as especificações?
Esse tópico é demais, que isso
 
Depende, eu quero vender o meu Nexus devido aos problemas que estou tendo com meus equipamentos, porém se eu vender ele eu vou pro Galaxy S4 pois já usei e achei ele muito maneiro também.

Problemas com equipamentos? GS4 é pra ser melhor msm, mais novo, hardware mais forte e tal.. totalmente normal, mas o Nexus ser ruim que não entendi, ele voa, a tela é linda (Principalmente com o Franco), não trava, é bonito e etc..

Sei lá hauhauhauhuha..
 
Problemas com equipamentos? GS4 é pra ser melhor msm, mais novo, hardware mais forte e tal.. totalmente normal, mas o Nexus ser ruim que não entendi, ele voa, a tela é linda (Principalmente com o Franco), não trava, é bonito e etc..

Sei lá hauhauhauhuha..

Sim, o Nexus é perfeito cara, quem ta acompanhando o topico viu os problemas que tive, a maioria resolvi, porém o ultimo me complico, eu possuo dois fone que foram muito caros e uso também para tocar guitarra e etc...porem também uso nos meus celulares, só que o cabo desses fones não funciona 100% no Nexus 4 e eu já verifiquei no forum oficial da google relacionado a esse problema e realmente é uma incompatibilidade de Hardware que não tem como resolver tirando usar adaptadores e tal.

Enfim, o mais viavel é trocar de smart já que tem meu iPhone 5 aqui que me atende, só que eu prefiro o Android e por isso pretendo sair dos dois para o S4 pois já testei e tudo funciona e gostei muito do smartphone tbm.
 
Entre o S4 e Nexus 4 eu também prefiro o S4 ( principalmente o S4 Google Edition ), mas na minha opinião não vale a diferença de preço entre os dois.
 
Entre o S4 e Nexus 4 eu também prefiro o S4 ( principalmente o S4 Google Edition ), mas na minha opinião não vale a diferença de preço entre os dois.

Concordo, mais ai é mais uma necessidade mesmo , ta saindo a 1500 por ae da pra comprar um novo.

Um Google Edition seria muito puro luxo cara pqp, no momento seria um sonho mas acho que ainda não saiu ou já?
 
Concordo, mais ai é mais uma necessidade mesmo , ta saindo a 1500 por ae da pra comprar um novo.

Um Google Edition seria muito puro luxo cara pqp, no momento seria um sonho mas acho que ainda não saiu ou já?
Aqui no Brasil ainda não, mas no exterior sim :feelbad:
 
Caso vc queira muito ocupar toda a tela, é só fazer root e instalar um app/tweak
Aí para mostrar a barra virtual é só deslizar para o lado.

Sim, eu quero muito ocupar toda a tela, como funciona isso de app/tweak?
Outra dúvida, eu já atualizei para a versão 4.3 e não tenho a mínima ideia de como fazer root para essa versão, e caso eu consiga fazer root o processo é reversível? Pois eu tenho medo de perder a garantia!
------------
Entendo você, normalmente o que eu compro pela internet é por que eu já experimentei em lojas físicas, celular, tv, óculos etc...justamente para não haver essas "surpresas" quando o produto chegar em minhas mãos. O seu veio com a bateria baixa, já o meu veio com ela praticamente em 100%, só fui recarregar hoje meio dia.

E o pior que eu moro no interior e quase tudo tenho que comprar pela internet cara, é tenso :feelbad:
------------
Cara tu não gostou do que? Se vc não gostou do Nexus, acho dificil gostar de outro Android, experiência de uso melhor que a dele não existe!

Não gostei dos botões que interferem na jogabilidade cara, os botões "voltar, home e opções" e o meu fone de ouvido também que eu tinha aqui não foi reconhecido por ele..
------------
Vaiii, ta chorando ae, larga mão loco num sei oque, não foi isso que tu falo pra mim ? kkkkkkk

Mais tu ta muito fresco, porque esse é o telefone mais bonito que eu já tive, o motivo por eu querer vender ele são outros que tu sabe, de resto ele é lindo e o Nexus 5 também ta FODA.

KKKKKKKKK, a minha finalidade era para jogos cara, essa tela de 4,7 não me agradou eu esperava mais, fora os botões "voltar, home e opções" que incomoda pra caramba ocupando espaço na tela, ta foda!
 
KKKKKKKKK, a minha finalidade era para jogos cara, essa tela de 4,7 não me agradou eu esperava mais, fora os botões "voltar, home e opções" que incomoda pra caramba ocupando espaço na tela, ta foda!

Nossa cara, eu saí mês passado do fórum do Galaxy S3 depois que me desfiz do meu... o desafio por lá era colocar a Navbar (os botões que você acha que atrapalha) e desativar as teclas físicas... bom, mas que seja.

Conheço várias pessoas nesse tópico aqui que vieram também do Galaxy Nexus, e por isso viemos para o Nexus 4 também, mesmo muitos chorando pelo fato do celular ser LG, viemos quase todos.

Afirmo pra você, já tive diversos smartphones e nenhum deles consegue agradar um usuário por tão longo tempo, na minha opinião android bom é Android da família Nexus... fiz a burrada de sair do Galaxy Nexus para ir para o Galaxy S3 (tristeza atrás de tristeza) até voltar para a linha Nexus.

Se a navbar é o problema, existem diversas Roms e mesmo aplicativos para remover ela temporariamente pra você.... eu acho que você pegou o celular agora e deveria dar uma chance para o bichinho mostrar o potencial.

Do mais fica a dica aí... se não for ficar com ele dá pra você fazer uma graninha também. :haha::haha::haha:
 
Solicitei a troca do meu nexus ontem nas americanas por que veio com aquela mancha amarela na tela. Hoje me ligaram e agendaram pra amanhã a coleta O.O. Sinceramente estou surpreso com essa rapidez. Acredito que em breve estarei com um nexus novinho (e espero que perfeito) em mãos.

Como vc fez pra testar essa mancha? To achando que eu preciso ver com mais atenção rs
 
KKKKKKKKK, a minha finalidade era para jogos cara, essa tela de 4,7 não me agradou eu esperava mais, fora os botões "voltar, home e opções" que incomoda pra caramba ocupando espaço na tela, ta foda!

Mano xD, a tela do Nexus de 4,7" é pouco menor que a do S4 de 5", maior que isso não é celular na minha opniao é tablet xD, e po tu quer pra jogar, pra isso os adaptadores HDMI,controle,etc... que tava comprando ae o muambeiro xD, ja o fone.....ai o buraco é mais embaixo xD.

Mais cara android melhor que esse "uso dia a dia" não tem, o android puro é a melhor opçao... POREM.....Se tu quer um telefone com tela grande ( dicasse gigante ) e com hardware cavalo, esse aparelho seria o S4 ou Note II.

Nossa cara, eu saí mês passado do fórum do Galaxy S3 depois que me desfiz do meu... o desafio por lá era colocar a Navbar (os botões que você acha que atrapalha) e desativar as teclas físicas... bom, mas que seja.

Conheço várias pessoas nesse tópico aqui que vieram também do Galaxy Nexus, e por isso viemos para o Nexus 4 também, mesmo muitos chorando pelo fato do celular ser LG, viemos quase todos.

Afirmo pra você, já tive diversos smartphones e nenhum deles consegue agradar um usuário por tão longo tempo, na minha opinião android bom é Android da família Nexus... fiz a burrada de sair do Galaxy Nexus para ir para o Galaxy S3 (tristeza atrás de tristeza) até voltar para a linha Nexus.

Se a navbar é o problema, existem diversas Roms e mesmo aplicativos para remover ela temporariamente pra você.... eu acho que você pegou o celular agora e deveria dar uma chance para o bichinho mostrar o potencial.

Do mais fica a dica aí... se não for ficar com ele dá pra você fazer uma graninha também. :haha::haha::haha:

Galaxy S3 pra mim foi muita decepção, foi frustação demais por conta da lentidão e travamentos, aquela memoria dele fodeu o telefone todo.

Mas, concordo contigo, acho que ele tem que dar uma chance pro telefone que é muito bom, esses botões touch dele eu achei que iria me incomodar mas nem incomoda, obvio que se tivesse algum jeito de ocultar eles sem root eu faria hehe, mas eu gosto oO, o fato do Nexus 4 não ter botão nenhum na frente dele pra mim isso é perfeito, todos deveriam ser assim, deixa o smartphone com uma cara muito mais bonita.
 
Como vc fez pra testar essa mancha? To achando que eu preciso ver com mais atenção rs

Então cara, se você não a viu ainda, provavelmente não tem, eu reparei que o meu celular tinha quando ele começou a esquentar e a mancha apareceu. Pra me certificar de que ela realmente existia baixei o aplicativo screen test no Google play. Ele mostra várias telas com cores diferentes, ficando mais fácil de se notar anomalias.
 
Nossa cara, eu saí mês passado do fórum do Galaxy S3 depois que me desfiz do meu... o desafio por lá era colocar a Navbar (os botões que você acha que atrapalha) e desativar as teclas físicas... bom, mas que seja.

Conheço várias pessoas nesse tópico aqui que vieram também do Galaxy Nexus, e por isso viemos para o Nexus 4 também, mesmo muitos chorando pelo fato do celular ser LG, viemos quase todos.

Afirmo pra você, já tive diversos smartphones e nenhum deles consegue agradar um usuário por tão longo tempo, na minha opinião android bom é Android da família Nexus... fiz a burrada de sair do Galaxy Nexus para ir para o Galaxy S3 (tristeza atrás de tristeza) até voltar para a linha Nexus.

Se a navbar é o problema, existem diversas Roms e mesmo aplicativos para remover ela temporariamente pra você.... eu acho que você pegou o celular agora e deveria dar uma chance para o bichinho mostrar o potencial.

Do mais fica a dica aí... se não for ficar com ele dá pra você fazer uma graninha também. :haha::haha::haha:

É, eu vou dar uma chance pra ele, por enquanto a única decepção foi essas teclas virtuais mesmo que infelizmente não tem como ocultar sem root..
Valeu pela opinião!
------------
Mano xD, a tela do Nexus de 4,7" é pouco menor que a do S4 de 5", maior que isso não é celular na minha opniao é tablet xD, e po tu quer pra jogar, pra isso os adaptadores HDMI,controle,etc... que tava comprando ae o muambeiro xD, ja o fone.....ai o buraco é mais embaixo xD.

Mais cara android melhor que esse "uso dia a dia" não tem, o android puro é a melhor opçao... POREM.....Se tu quer um telefone com tela grande ( dicasse gigante ) e com hardware cavalo, esse aparelho seria o S4 ou Note II.

É cara, com as configurações dele e pelo preço que eu paguei :seferrou: mais de qualquer forma eu vou correr atrás de esconder essas teclas virtuais que esta me incomodando pra caramba!
 
Eita nóis.... mal comprei o meu Nexus 4.... :haha::haha::haha::haha:

Pra quem tiver interesse achei esse vídeo bem legal.

[video=youtube;7vufGYQshKs]http://www.youtube.com/watch?v=7vufGYQshKs[/video]

eu to sem saber o q fazer, se vou comprar o s4, o N4 ou esperar o N5
------------
Tinha visto isso mais cedo, no video do novo KitKat Android aparece um cara tirando foto com ele. Kkkkk

So achei feio essa camera gigante, esses caras precisam entender que celular não é camera fotografica u.u

Realmente essa lente ta feia de mais, como eu vi no comentário de tecmundo, ta parecendo um bueiro
------------
É cara, com as configurações dele e pelo preço que eu paguei :seferrou: mais de qualquer forma eu vou correr atrás de esconder essas teclas virtuais que esta me incomodando pra caramba!

Pois eu acho tão charmoso essas teclas virtuais ashuashaus
 
Sim, o processo de root é reversível? Já tem algum how to brasileiro pra versão 4.3?
 
É, eu vou dar uma chance pra ele, por enquanto a única decepção foi essas teclas virtuais mesmo que infelizmente não tem como ocultar sem root..
Valeu pela opinião!
------------


É cara, com as configurações dele e pelo preço que eu paguei :seferrou: mais de qualquer forma eu vou correr atrás de esconder essas teclas virtuais que esta me incomodando pra caramba!

Qualquer modificação que vc faça nele tem como voltar, seja root ou qq outra.. o meu tem tudo q tem direito kkkkk.. só não to usando custom rom pq to afim de curtir a estabilidade do Android puro original dele.

Abraço
 
eu to sem saber o q fazer, se vou comprar o s4, o N4 ou esperar o N5

Hahaha que dúvida boa... :haha:

Mas se você não ligar pro touchwiz zoado da Samsung vai de S4 que é o top do momento (se tiver cash, é claro).
Contudo na minha opinião, com essa porrada de promoções (como a de R$826,00 R$879,00...) que o Nexus 4 vem recebendo, ele é o melhor custo benefício do mercado!!

Não é por nada não, mas Nexus 5 ainda vai demorar um bocadinho hehehe... e pegar um Galaxy S4 está dando pra comprar quase 2 Nexus 4... :haha::haha::haha: não sei se é tããoooo vantajoso pegar o S4 assim.
 
Hahaha que dúvida boa... :haha:

Mas se você não ligar pro touchwiz zoado da Samsung vai de S4 que é o top do momento (se tiver cash, é claro).
Contudo na minha opinião, com essa porrada de promoções (como a de R$826,00 R$879,00...) que o Nexus 4 vem recebendo, ele é o melhor custo benefício do mercado!!

Não é por nada não, mas Nexus 5 ainda vai demorar um bocadinho hehehe... e pegar um Galaxy S4 está dando pra comprar quase 2 Nexus 4... :haha::haha::haha: não sei se é tããoooo vantajoso pegar o S4 assim.

o cash ainda vai demorar então seria tempo o suficiente pelo menos anunciarem o nexus 5, mas eu ja comprei a neo hybrid do S4 e não sei como vende-la:haha::haha:
não vejo a hora de sair desse corby com a tela quebrada, touch bugado no centro, e botão da câmera só funcionar com muita pressão
 
não vejo a hora de sair desse corby com a tela quebrada, touch bugado no centro, e botão da câmera só funcionar com muita pressão
Já que vc mesmo disse isso (que não vê a hora de sair do corby) , é melhor comprar logo o Nexus 4 já que ele é um ótimo cel (android puro, quad core , etc).

A diferença vai ser monstruosa comparada com seu corby :haha:
 
Senhores, fiquei fora do brasil por um tempo e acabei ficando por fora das atualizações aqui do tópico, estou usando a rom oficial 4.3 JMR66V, já existe alguma mais atual? Se sim, aonde posso baixar?
 
Já que vc mesmo disse isso (que não vê a hora de sair do corby) , é melhor comprar logo o Nexus 4 já que ele é um ótimo cel (android puro, quad core , etc).

A diferença vai ser monstruosa comparada com seu corby :haha:

ahsuahsuahsuahsuahsuahsahsuh é verdade mas e quanto a neo hybrid do s4? como eu vendo? como eu envio pelos correios?
 
Senhores, fiquei fora do brasil por um tempo e acabei ficando por fora das atualizações aqui do tópico, estou usando a rom oficial 4.3 JMR66V, já existe alguma mais atual? Se sim, aonde posso baixar?
Saiu a JWR66Y, foi uma atualização por questão de segurança.
Para atualizar pode ser no próprio cel, é só ir em: Config - Sobre o telefone - Atualização de sistema
 
Dá pra atualizar assim mesmo com o celular com bootloader desbloqueado e root?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo