LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, a uns 15 dias um pivete bafou meu n4 e saiu avuado na bike, qnd eu consegui pegar ele, o maldito tacou o celular no chão. resultado: vidro trincou, touch não funciona mais, display normal. desde então eu to procurando uma asistencia mas o menor preço que eu achei foi 550! todas só querem por o touch com display!
alguem sabe de algum lugar mais barato ou alguem que venda só o touch com vidro?

E o pivete? Ao menos de orelha ardendo?

Acredito que é mais dificil, mas deve ter alguma empresa que venda o vidro somente. Mas o que ocorre que tudo é colado num frame de metal! Ta ai a tristeza do jeca de ter que trocar quase tudo!
 
Instala o Kernel do Franco ai que vc vai arrebentar com qualquer Amoled, o problema da tela do Nexus é que o Gamma vem muito mal configurado, o Franco deixa muito bom. Aqui em casa minha irmã tem um S3, depois que configurei o gamma pelo Kernel do Franco, minha tela arrebentou com a do S3 dela, até ela desanimou haha.

Vlw, xD

Para instalar esse kernel do franco deve-se rootear o aparelho? Caso sim, as atualizações automáticas param de funcionar? Realmente sinto muita falta das cores vivas do S3 e da câmera, e nada mais! N4 é muito melhor em todos os outros quesitos.
 
Alguém ai tem interesse em trocar seu Nexus 4 por um Galaxy S4? Se tiver, me mande MP...
 
Você quer dizer cores saturadas, porque as cores no Nexus 4 são normais.

Não entendo essa briga pra quem gosta da Amoled. Cada um com seu gosto pessoal. Uns prefere cores vivas, outros não.
Se for pra colocar defeito em cada tipo de tela, pode-se dizer que as do N4 são lavadas, mesmo sendo "normais" como os defensores adoram dizer.

Po, já deu esse lance de IPS x Amoled.
 
Para instalar esse kernel do franco deve-se rootear o aparelho? Caso sim, as atualizações automáticas param de funcionar? Realmente sinto muita falta das cores vivas do S3 e da câmera, e nada mais! N4 é muito melhor em todos os outros quesitos.

Precisa de root sim, acho que para mesmo as atualizações automáticas! Mas a próxima vai ser o Kitkat, ai instalamos na "mão" mesmo, já que o google disponibiliza a imagem, ou então "desrooteamos" o aparelho e atualizamos..

Vale a pena, a tela fica perfeita, todo mundo que olha pra tela do meu baba!

qq coisa se quiser, tiro uma foto da tela do meu, com o gamma original e o gamma no padrão do Franco pra comparar.. vc vai ver a diferença gritante!

Uma duvida minha agora, dá pra deixar a rom stock com essa lockscreen aqui:

screen2s.jpg


?? Vlw, xD
 
Não entendo essa briga pra quem gosta da Amoled. Cada um com seu gosto pessoal. Uns prefere cores vivas, outros não.
Se for pra colocar defeito em cada tipo de tela, pode-se dizer que as do N4 são lavadas, mesmo sendo "normais" como os defensores adoram dizer.

Po, já deu esse lance de IPS x Amoled.

Pra mim ambas são lindas. Na Amoled eu gosto do preto profundo, é ótimo pra ver videos, na IPS eu gosto dessas cores "lavadas", real, no entanto já acostumei tanto com a tela do N4 que quando peguei um RAZR HD com Amoled chega doeu os olhos. :haha:
 
Pra mim ambas são lindas. Na Amoled eu gosto do preto profundo, é ótimo pra ver videos, na IPS eu gosto dessas cores "lavadas", real, no entanto já acostumei tanto com a tela do N4 que quando peguei um RAZR HD com Amoled chega doeu os olhos. :haha:

Excelente, penso da mesma forma! Gosto das duas.
 
Precisa de root sim, acho que para mesmo as atualizações automáticas! Mas a próxima vai ser o Kitkat, ai instalamos na "mão" mesmo, já que o google disponibiliza a imagem, ou então "desrooteamos" o aparelho e atualizamos..

Vale a pena, a tela fica perfeita, todo mundo que olha pra tela do meu baba!

qq coisa se quiser, tiro uma foto da tela do meu, com o gamma original e o gamma no padrão do Franco pra comparar.. vc vai ver a diferença gritante!

Uma duvida minha agora, dá pra deixar a rom stock com essa lockscreen aqui:

http://carbon.thesmallprint.org/screens/screen2s.jpg

?? Vlw, xD

Obrigado pela informação!
Você poderia postar as fotos com e sem a alteração?

Obrigado!
 
Essa já é uma tela padrão. :p

Usando o app WidgetLocker + Zooper você faz isso, mas caso você tenha senha pro seu cel ele invariavelmente pula pra tela padrão de desbloqueio do android.

Que é uma tela padrão até sei hahaha.. mas a minha não tem essas infos todas não kkkk.. eu não tenho senha não, os apps q eu não quero que alguem veja, eu bloqueio com o AppLock haha

vlw, xD
 
Quando eu digo "padrão" = Stock, não precisa de custom rom nenhuma.

E se tu não tem senha, vai fundo, a tela fica maneírissima com alguma criatividade e widgets bons.
 
Tem algum modo ou aplicativo pra notificar quando a bateria foi 100% carregada?
Não é bem uma ''notificação'' mas..... baixa o Light Control PRO (pago mas tem versão grátis mas é bem limitada) ou Light Manager (grátis) e configura para mostrar a cor de um led quando a bateria estiver 100% (eu por exemplo escolhi a cor verde para quando a bateria estiver carregada, 100% e quando estiver carregando mostra o led vermelho)
 
E o pivete? Ao menos de orelha ardendo?

Acredito que é mais dificil, mas deve ter alguma empresa que venda o vidro somente. Mas o que ocorre que tudo é colado num frame de metal! Ta ai a tristeza do jeca de ter que trocar quase tudo!

bati nele qnd eu vi o celular espatifado, levei ele ate um posto policial, hje ele ta preso
obrigado pela resposta! vou tentar vender ele por 500 e pegar um novo...
 
Pessoal eu queria economizar a bateria do Nexus com coisas que não uso muito, lembro que no S3 eu deixava desabilitado os gestos e a sincronização auto.

O que posso fazer nesse sentido no N4? E também como vocês deixam as opções de "acesso ao local"?
 
Pessoal eu queria economizar a bateria do Nexus com coisas que não uso muito, lembro que no S3 eu deixava desabilitado os gestos e a sincronização auto.

O que posso fazer nesse sentido no N4? E também como vocês deixam as opções de "acesso ao local"?

Vini, deixo tudo que o Smartphone pode oferecer ligado! Só a notificação de e-mail que desativei! A maioria aqui talvez não concorde comigo, mas se tenho um smart topo de linha é para desfrutar de suas benesses, se não compraria um mais simples!:cereal::challenge:
Na boa, o problema da bateria é simples de resolver, é só levar o carregador com vc ou pegar emprestado de alguém! Abçs
 
Última edição:
Não entendo essa briga pra quem gosta da Amoled. Cada um com seu gosto pessoal. Uns prefere cores vivas, outros não.
Se for pra colocar defeito em cada tipo de tela, pode-se dizer que as do N4 são lavadas, mesmo sendo "normais" como os defensores adoram dizer.

Po, já deu esse lance de IPS x Amoled.
AMOLED não combina com stock android.
 
Vini, deixo tudo que o Smartphone pode oferecer ligado! Só a notificação de e-mail que desativei! A maioria aqui talvez não concorde comigo, mas se tenho um smart topo de linha é para desfrutar de suas benesses, se não compraria um mais simples!:cereal::challenge:
Na boa, o problema da bateria é simples de resolver, é só levar o carregador com vc ou pegar emprestado de alguém! Abçs

O Foda é na facul, logo mais to indo e a bateria ja ta em 30% kkkk. Também não gosto de ficar capando o celular, mas algumas coisas acho q não fazem falta, por exemplo não precisa sincronizar toda hora, acho q da pra economizar com isso não?! (só não sei como desativar no N4, no S3 tinha um atalho).

E essas opções de meu local, não sei se é uma boa deixar sempre ativado.
 
O Foda é na facul, logo mais to indo e a bateria ja ta em 30% kkkk. Também não gosto de ficar capando o celular, mas algumas coisas acho q não fazem falta, por exemplo não precisa sincronizar toda hora, acho q da pra economizar com isso não?! (só não sei como desativar no N4, no S3 tinha um atalho).

E essas opções de meu local, não sei se é uma boa deixar sempre ativado.

Ok! então faça o seguinte: vá em configurações> (contas) google> clique em cima de seu e-mail> agora desmarque o que vc não quer que sincronize!

Abçs
 
Galera, alguém sabe como adicionar um numero na black list no N4 sem uso de apk?
No meu antigo S2 ou mesmo no Blu, era só segurar o dedo em cima do numero por 3seg e aparecia um menu com a opção de bloqueio.
No N4 não consigo achar esse opção, se é que tem...
 
Pessoal, tem como usar um cabo otg no N4?:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo