LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal baixei um aplicativo para fazer a gravação de ligações chamado Clever Mobile Call Recorder. Porém não consigo achar aonde está o arquivo para poder passar para o computador.
Via USB procurando por .3gp não consegui achar. Também não consegui localizar nenhuma pasta com o nome do programa ou da desenvolvedora.
Sabem de alguma forma para eu conseguir encontrá-lo?
 
Tosco é sua opinião baseada apenas no seu GOSTO pessoal. O mais engraçado é que revistas e sites conceituados com profissionais da área analisam os aparelhos e não vejo ninguém falando que o S3 é um lixo, só os manjadores do fórum que dizem isso:haha:. Então quando eles relatam sobre as vantagens do S3 em ter uma camera melhor, funcionalidades exclusivas (S voice por exemplo), bateria com maior autonomia, desempenho melhor em muitos jogos, vantagem em ter um microSD e expandir a memória para 64GB, então eles estão errados?! Se fosse analisar com o pensando igual ao seu, se o S3 que é tosco tem tudo isso o que o N4 é então ja que perde em todos estes quesitos?!

Gostar do aparelho é uma coisa, também gostei e por isso comprei (muito mais pela curiosidade de ter um android puro e por gostar de tecnologia, não vi nada de excepcional pra me fazer ficar doido pra comprar), agora desdenhar de outros aparelhos e enxergar só no meu algo bom, isso é ser fanboy escroto.

Voltaria sim para um S3 sem problema algum se aparecesse uma boa oferta, iria também pra um moto X, se possivel um Note 3, ou continuo contente com o que o N4 tem a me oferecer, não sou fanboy, nem ignorante pra achar que o N4 é a ultima bolacha do pacote ou um lixo de aparelho.

E encerro esse papo aqui, se tem algo que me enche é ter que discutir com fanboy, melhor você continuar a ajudar a galera do tópico que ao menos nisso você contribui, pois na hora de opinar sobre outros gadgets sua parcialidade só vai prejudicar.
Amigo quem está sendo fanboy aqui é você :hmm:
Todo tópico que vejo você fala do S3 como se fosse um dos melhores aparelhos do mundo, e na real, é um aparelho que a longo uso tende a apresentar diversos problemas, falo isso por experiencia própria. Para começar a qualidade de construção é uma das mais porcas possíveis, ele realmente descasca, risca e estoura a tela com extrema facilidade. A tela Amoled tem quem goste, mas a maioria das pessoas que ouvi opinião diz que ela distorce a cor demasiadamente e faz as fotos ficarem estranhas. O software dele prefiro nem comentar, touchwiz é extremamente pesado, vivia tendo engasgadas e apps fechando com ele, depois que instalei CM deu uma boa melhorada, mesmo assim, apps fechavam sozinhos vez ou outra por conta do 1gb de ram que se tornou okay para uso leve hoje, se falando de android. O meu não tinha o bug do eMMC, mas os que tinham a maioria tinha morte súbta, e não eram poucos, tive um amigo mesmo meu que comprou um S3 e teve esse problema, enfim, é um aparelho que é sim overrated, principalmente pelo preço que se paga nele, se fosse na faixa de preço do N4 seria um aparelho justo, mas no preço que se paga hoje nele não vale NEM um pouco a pena, existem aparelhos muito melhores no mercado pelo mesmo preço.
Falando de minha opinião pessoa, o N4 é o melhor device que tive até hoje ( Motorola Droid > iPhone 3Gs > iPhone 4 > Galaxy SII > Galaxy SIII > Lumia 710 > Xperia P > iPhone 5 > Nexus 4 ), quem está sendo fanboy é você que só fala bem do SIII que na verdade é pão com ovo vendido a preço de caviar, se fosse um preço justo seria um aparelho decente, ao preço que é vendido hoje não se vale nem um pouco a pena adiquirir um simplesmente pelo fato de que existem opções muito superiores no mercado pelo preço.
 
O meu N4 estava com o uso de quase 50% do sistema operacional androide(Como o de um user aqui), desativei algumas sincronizações, desabilitei o uso de hora fornecido pela rede(tem um tópico que disse isso pode deixar o sistema funcionando direto), reiniciei e hoje está em 9% de uso pelo S.O.androide e a bateria está durando mais! FiK a Dik.:fuckyeah:
 
Amigo quem está sendo fanboy aqui é você :hmm:
Todo tópico que vejo você fala do S3 como se fosse um dos melhores aparelhos do mundo, e na real, é um aparelho que a longo uso tende a apresentar diversos problemas, falo isso por experiencia própria. Para começar a qualidade de construção é uma das mais porcas possíveis, ele realmente descasca, risca e estoura a tela com extrema facilidade. A tela Amoled tem quem goste, mas a maioria das pessoas que ouvi opinião diz que ela distorce a cor demasiadamente e faz as fotos ficarem estranhas. O software dele prefiro nem comentar, touchwiz é extremamente pesado, vivia tendo engasgadas e apps fechando com ele, depois que instalei CM deu uma boa melhorada, mesmo assim, apps fechavam sozinhos vez ou outra por conta do 1gb de ram que se tornou okay para uso leve hoje, se falando de android. O meu não tinha o bug do eMMC, mas os que tinham a maioria tinha morte súbta, e não eram poucos, tive um amigo mesmo meu que comprou um S3 e teve esse problema, enfim, é um aparelho que é sim overrated, principalmente pelo preço que se paga nele, se fosse na faixa de preço do N4 seria um aparelho justo, mas no preço que se paga hoje nele não vale NEM um pouco a pena, existem aparelhos muito melhores no mercado pelo mesmo preço.
Falando de minha opinião pessoa, o N4 é o melhor device que tive até hoje ( Motorola Droid > iPhone 3Gs > iPhone 4 > Galaxy SII > Galaxy SIII > Lumia 710 > Xperia P > iPhone 5 > Nexus 4 ), quem está sendo fanboy é você que só fala bem do SIII que na verdade é pão com ovo vendido a preço de caviar, se fosse um preço justo seria um aparelho decente, ao preço que é vendido hoje não se vale nem um pouco a pena adiquirir um simplesmente pelo fato de que existem opções muito superiores no mercado pelo preço.

Um chama o aparelho de tosco você chamou de lixo e eu sou o fanboy?! kkkkkk, eu simplesmente cito o que o aparelho tem de bom além de seus defeitos, não vejo vocês nos outros tópicos quando vão falar do N4 lembrar por exemplo que a bateria dele é uma porcaria (o que mais tem aqui no tópico é gente tendo que instalar e fazer zilhoes de coisas pra ter uma autonomia decente), mas não vou perder meu tempo discutindo com fanboy de N4, se quiser minha opinião a cerca dos 2 aparelhos (tive um S3 e tenho atualmente o N4), leia este tópico que criei: http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/489083-comparativo-galaxy-s3-vs-nexus-4-a.html


 
Esse tópico é do S3 ou do Nexus 4?
Coisa mais inútil ficar discutindo qual aparelho é melhor que outro num tópico dedicado.
Quem curte S3 fica com o S3, quem curte o Nexus 4 fica com ele pronto.
 
Esse tópico é do S3 ou do Nexus 4?
Coisa mais inútil ficar discutindo qual aparelho é melhor que outro num tópico dedicado.
Quem curte S3 fica com o S3, quem curte o Nexus 4 fica com ele pronto.

Na página anterior um amigo postou "Acredito que não seja problema de software ou hardware do meu N4, porque você também relatou que nota isso e já ouvi outras pessoas relatando a mesma coisa. O N4 é um baita telefone realmente, não é a toa que troquei um Note2 por ele, mas estou achando realmente que o S3 ou Note 2(já tive os 2) roda os jogos pesados de forma mais otimizada. Se alguém tiver alguma coisa pra contribuir a respeito por favor comentem."

Eu não estou discutindo qual o melhor até porque nenhum dos 2 é superior ao outro em tudo, apenas contribui com o amigo que pediu a opinião, mas não se pode falar de outro aparelho que logo os fanboy do N4 aparecem pra chamar os outros aparelhos de lixo e vangloriar seu querido gadget.
 
Um chama o aparelho de tosco você chamou de lixo e eu sou o fanboy?! kkkkkk, eu simplesmente cito o que o aparelho tem de bom além de seus defeitos, não vejo vocês nos outros tópicos quando vão falar do N4 lembrar por exemplo que a bateria dele é uma porcaria (o que mais tem aqui no tópico é gente tendo que instalar e fazer zilhoes de coisas pra ter uma autonomia decente), mas não vou perder meu tempo discutindo com fanboy de N4, se quiser minha opinião a cerca dos 2 aparelhos (tive um S3 e tenho atualmente o N4), leia este tópico que criei: http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/489083-comparativo-galaxy-s3-vs-nexus-4-a.html



Eu passo obrigado amigo, opiniões de pessoas random que acham que sabem de tudo e são as donas da verdade eu passo :hmm:
E sim de fato, para estar fazendo tanto barulho, em todo santo tópico você compara o S3 com o N4 sem necessidade nenhuma, pra começo de conversa nem faixa de preços iguais eles são, então, não vejo razão em comparar os dois, muito menos um tópico dedicado a isso. Se quer minha opinião, eu tive um S3 como você, é um aparelho extremamente overrated e overpriced.
 
Esse site sou barato é confiável?:hmm: o preço deles está ótimo:megusta:

produto re-embalado será que compensa?
 
Última edição:
Esse site sou barato é confiável?:hmm: o preço deles está ótimo:megusta:

produto re-embalado será que compensa?

É confiável. É do grupo b2w. Lá são vendido produtos que tiveram a embalagem danificada ou que foram recondicionados.
 
a garantia é a mesma?

No cissa magazine está em pré venda por 989 só que só tem o branco:feelbad:

Acho que deve ser a mesma. Mas leia bem a descrição do produto.
-------------------------------------
O amigo ali falou "porque eu vou comprar um celular pra jogar"
É o mesmo argumento que dizer:
"Porque eu vou comprar um celular pra tirar foto/navegar/ouvir música..." argumento fail.
 
Acho que deve ser a mesma. Mas leia bem a descrição do produto.
-------------------------------------
O amigo ali falou "porque eu vou comprar um celular pra jogar"
É o mesmo argumento que dizer:
"Porque eu vou comprar um celular pra tirar foto/navegar/ouvir música..." argumento fail.

voltou pro preço de 979, ai eu prefiro comprar o branco na cissa magazine por 989, só que no reclame aqui tem muita gente reclamando dessa pré-venda deles, está lá data de envio a partir de 11/10/2013 e agora?:fuuu:
 
Voltando ao tópico.

O meu N4 deve chegar até o final dessa semana, vou comprar um case vagabundinho por enquanto só pra não correr riscos, queria saber se alguém aqui possui o bumper oficial do N4 e qual a opinião sobre ele. Eu vi no ebay por cerca de 10 Obamas, acham que compensa?
 
Voltando ao tópico.

O meu N4 deve chegar até o final dessa semana, vou comprar um case vagabundinho por enquanto só pra não correr riscos, queria saber se alguém aqui possui o bumper oficial do N4 e qual a opinião sobre ele. Eu vi no ebay por cerca de 10 Obamas, acham que compensa?

Se não me engano o dcloko tem o oficial branco e disse que com o tempo ele fica amarelado. Já o preto não sei te dizer. Mas vê direito ai pq o oficial acho que não é só 10 dólares.
 
Voltando ao tópico.

O meu N4 deve chegar até o final dessa semana, vou comprar um case vagabundinho por enquanto só pra não correr riscos, queria saber se alguém aqui possui o bumper oficial do N4 e qual a opinião sobre ele. Eu vi no ebay por cerca de 10 Obamas, acham que compensa?

Bumper oficial não, mas ja vi uma galera falando bem aqui da case Ringke Fusion, encomendei uma esta semana. Aproveitei e comprei peliculas na Xtreme Guard que ta com aquele promoção de 80% de desconto.
 
Olá,

Então galera.. o meu nexus ta fazendo uns barulhos no bezel (parte de plástico), tipo quando pressiona ele faz um barulho tipo uns estalos, aqueles tipicos de plástico... principalmente no canto superior esquerdo (canto do sensor de movimento)... e acima dos botões de "volume" e de "ligar"... dei uma lida nos relatos ae pela net e o pessoal falou que é bem comum.... incluse teve cara que mandou pro RMA e já teve 3 nexus e todos eles estalaram em algum lugar após algum tempo.. (muitos relatos dizem que faziam barulho desde o dia 1)....
O principal problema é no lado paralelo ao botão de "ligar" que o plastico praticamente flexiona (chega até parecer um clikc como se tivesse um botão do outro lado tb) e fica muito ruim de apertar o botão com uma mão só (pois eu uso o dedão para pressionar o "ligar" e o médio fica no lado oposto servindo como apoio...), além de fazer um barulho horrivel..
Chato isso... paguei + de 1k de dilmas no aparelho e era pra trazer só felicidade e só ta me trazendo frustração (Lol) e ainda nem consegui aproveitar direito o bicho.. pq trato ele igual um bebe.....
hehe... bem, tenho certeza que muita gente que leu só interpretou "mimimimimimi", mas foi só pra dividir a experiencia do meu 1º smart top.. Pelo preço que eu paguei achei que ia melhor nesses aspectos.
 
Bumper oficial não, mas ja vi uma galera falando bem aqui da case Ringke Fusion, encomendei uma esta semana. Aproveitei e comprei peliculas na Xtreme Guard que ta com aquele promoção de 80% de desconto.

Tava, não tá mais..=(

Sou Barato acredito que é bastante confiável. Ainda não abri a caixa, mas assim que a namorada abrir eu volto pra falar umas coisas.
 
Leandrobrandao >>>>> Valeu pelo toque. Eu vi rapidinho aqui no trampo, também achei muito barato pra ser verdade.

Bumper oficial não, mas ja vi uma galera falando bem aqui da case Ringke Fusion, encomendei uma esta semana. Aproveitei e comprei peliculas na Xtreme Guard que ta com aquele promoção de 80% de desconto.

Eu não ouvi falar dessas cases ainda, quando chegar em casa vou ver se leio ou vejo uns reviews no youtube. Aonde comprou e quanto pagou, se não for pedir muito?

Abraços!
 
Leandrobrandao >>>>> Valeu pelo toque. Eu vi rapidinho aqui no trampo, também achei muito barato pra ser verdade.



Eu não ouvi falar dessas cases ainda, quando chegar em casa vou ver se leio ou vejo uns reviews no youtube. Aonde comprou e quanto pagou, se não for pedir muito?

Abraços!

Ta aqui o link: http://www.rearthusa.com/google-nexus-4-hybrid-fusion-case

Peguei diretamente no site, mas tem anuncio deles no ebay, ficou em 21 dólares com o envio.

Aqui vai um video com varias cases, inclusive a bumper oficial, optei pela Ringk Fusion pois acredito ser a que melhor protege o aparelho:

[video=youtube;fxerroMrWh0]http://www.youtube.com/watch?v=fxerroMrWh0[/video]
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo