LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera daqui ainda fala mais de capinhas e películas do que de coisas interessantes para o aparelho :coolface:
 
Galera, tô com um problema nas notificações quando estou no 3g. Quando recebo email não sou mais notificado instantaneamente. No wifi sim, mas no 3g, quando notifica, é apenas uma vez no dia.

Queria saber se alguém sabe como resolver isso, antigamente funcionava normalmente
 

Cara, essa primeira ai eu ja vi no Aliexpress.com só não consegui encontrar..
Encontrei uma parecida > http://www.aliexpress.com/item/FREE-SIHPPING-New-for-LG-Nexus-4-Shock-Proof-Case-Cover-Protector-Future-Armor-Holster-Combo/1179892406.html

E
dit: Da uma olhadinha la no Aliexpress.com que você pode encontrar..
 
Cara, essa primeira ai eu ja vi no Aliexpress.com só não consegui encontrar..
Encontrei uma parecida > http://www.aliexpress.com/item/FREE-SIHPPING-New-for-LG-Nexus-4-Shock-Proof-Case-Cover-Protector-Future-Armor-Holster-Combo/1179892406.html

E
dit: Da uma olhadinha la no Aliexpress.com que você pode encontrar..

Esse Aliexpress eu nunca ouvi falar... Vem de fora, é? Demora quanto tempo aí pra Eunápolis? Pergunto pra ter uma base porque também moro no interior da Bahia.. :megusta:
 
Essa primeira a amazon envia, só o frete que é quase o mesmo preço de um PS4. (Ok, 30 dólares, STILL...).
 
Essa primeira a amazon envia, só o frete que é quase o mesmo preço de um PS4. (Ok, 30 dólares, STILL...).

Quando o frete é assim eu desconsidero, pra cá pede 35 dolares + valor da capa, pago 90 reais em uma capinha de 10 dolares não... :haha:

edit: liguei la na submarino pra cancelar o nexus 4 e pegar um Moto X, ou Note II, ou Note 8, mas não rola mais porque o produto foi despachado, mas a mocinha simpática falou que posso testar o produto, me empolgar, e ficar com ele, ou então devolver por desistência. Mas espero que seja a primeira opção. Como nunca tive android fiquei meio inseguro nessa compra, mas acho que não comprei errado não.
 
Última edição:
Meu nexus chegou hj mal usei e na parte inferior da tela apareceram 2 manchas amareladas li que pode ser super aquecimento
Sera que volta ao normal? Ou terei que mandar pra assistência tecnica
 
Galera,vale a pena migrar do nexus 4 pro koto x?

Não né, apesar do Moto X estar sendo cotado como smart High, é apenas um Mid End, Nexus 4 é outro patamar. Além de tudo, tem suporte direto da Google.

Até pelos preços atuais, Nexus 4 sendo bem mais barato, é um smart melhor em todos os sentidos.
 
Não né, apesar do Moto X estar sendo cotado como smart High, é apenas um Mid End, Nexus 4 é outro patamar. Além de tudo, tem suporte direto da Google.

Até pelos preços atuais, Nexus 4 sendo bem mais barato, é um smart melhor em todos os sentidos.

"...é apenas um Mid End, Nexus 4 é outro patamar" Fanboy detected :haha:
 
Não né, apesar do Moto X estar sendo cotado como smart High, é apenas um Mid End, Nexus 4 é outro patamar. Além de tudo, tem suporte direto da Google.
Até pelos preços atuais, Nexus 4 sendo bem mais barato, é um smart melhor em todos os sentidos.

Nem tanto. Só se você estiver falando da câmera. :cereal:
De resto eles são bem equivalentes, sendo que o Moto X é super polido, parece um nexus 4.5, e tem um processador dedicado pra reconhecimento de fala, o que possibilita falar com o celular sem ter que acordar ele. No mais, tudo o que o Moto X faz, o Nexus 4 também faz, é software. Eu ainda diria que o Nexus tem a vantagem de ter uma penca de acessórios no mercado.
Considero o Nexus 4 superior, mas não TANTO assim. Isso vai de qual feature o cara prefere.
 
What!? :haha:

Olha as specs e o preço de ambos...N4 custando -40% aproximadamente nas promoções atuais...

O que, 2 cores a mais faz dele "melhor em todos os sentidos" ? Nexus 4 é o melhor custoxbeneficio, isso é inegavel, mas o moto X é melhor. Da uma lida e reveja sua opinião: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x-review-971p2.php

Isso sem falar na bateria que em navegação web e reprodução de video tem o dobro de eficiencia, camera melhor, recursos inteligentes e que otimizam bateria...
 
O que, 2 cores a mais faz dele "melhor em todos os sentidos" ? Nexus 4 é o melhor custoxbeneficio, isso é inegavel, mas o moto X é melhor. Da uma lida e reveja sua opinião: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x-review-971p2.php

Isso sem falar na bateria que em navegação web e reprodução de video tem o dobro de eficiencia, camera melhor, recursos inteligentes e que otimizam bateria...

A camera do Moto X é melhor? Eu achei terrível a qualidade das fotos, comparando com um lumia 800 e 820... Agora a velocidade de disparo é supimpa. Se a do Nexus 4 for pior eu to lascado. :haha:
 
Galera, alguém recomenda um bom fone com microfone pro nexus?
Até uns 100 reais mais ou menos
Pesquisei um pouco e achei um beats htc no ebay, 37 dolares. Mas estou na dúvida se é original, pois o beats tour ta 999 aqui no brasil T-T
 
A camera do Moto X é melhor? Eu achei terrível a qualidade das fotos, comparando com um lumia 800 e 820... Agora a velocidade de disparo é supimpa. Se a do Nexus 4 for pior eu to lascado. :haha:

Todo mundo sabe que os Nokia dão show quando o assunto é a qualidade da camera, a camera traseira do N4 faz fotos muito boas durante o dia mas perde o foco com muita facilidade e tem um nivel absurdo de ruido, a frontal tem uma qualidade horrivel. Acho dificil a do moto X conseguir ser pior, principalmente a frontal q tem 2mp (sei que mp apenas não significa muita coisa).
------------
Galera, alguém recomenda um bom fone com microfone pro nexus?
Até uns 100 reais mais ou menos
Pesquisei um pouco e achei um beats htc no ebay, 37 dolares. Mas estou na dúvida se é original, pois o beats tour ta 999 aqui no brasil T-T

Da um pulo na sessão de audio do fórum, galera la manja muito, e com ctz vão pedir pra você fugir do beats, tipica marca que você paga mais pelo status do que pela qualidade em si.
 
Galera, alguém recomenda um bom fone com microfone pro nexus?
Até uns 100 reais mais ou menos
Pesquisei um pouco e achei um beats htc no ebay, 37 dolares. Mas estou na dúvida se é original, pois o beats tour ta 999 aqui no brasil T-T

Uso um Razer Moray há uns 3 anos, já dei muito tranco nele, mas nunca me deu problema, apesar de custar uns 200 e poucos, recomendo muito. Ainda que compre a versão sem microfone, 100 reais mais barata. O fone é animal pra ouvir música, filmes e games no PC, e vem com case e vários adaptadores.
 
O que, 2 cores a mais faz dele "melhor em todos os sentidos" ? Nexus 4 é o melhor custoxbeneficio, isso é inegavel, mas o moto X é melhor. Da uma lida e reveja sua opinião: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x-review-971p2.php

Isso sem falar na bateria que em navegação web e reprodução de video tem o dobro de eficiencia, camera melhor, recursos inteligentes e que otimizam bateria...

Bom, vai do gosto de cada um também, mas eu prefiro a tela IPS a Amoled, a bateria do N4 pro meu uso tem duração normal, e o suporte nativo do Google é sempre algo a se considerar.

O suporte a comandos por voz é algo legal...mas é como a Siri do 4S que eu tinha, nunca usava.

Dar preferência a um produto não é ser fanboy, é dar uma opinião. O Moto X ficou ótimo, lógico, mas pelo preço cobrado por ele atualmente, temos demais opções como o Xperia ZQ no mesmo preço, o N4 sendo mais barato e o N5 chegando aí que TALVEZ venha aí na faixa dos R$ 1,5k.

Sobre o uso da bateria do N4, sei que algumas coisas foram modificadas na Jelly 4.2.2 em diante. Bom seria um comparativo atual entre ambos para se ter uma real idéia da duração de bateria.

Para um chip Dual Core, o Moto X poderia ter um preço um pouco melhor, assim como eu também acho o S4 Mini (mesma faixa de preço e specs) caro também.
 
Da um pulo na sessão de audio do fórum, galera la manja muito, e com ctz vão pedir pra você fugir do beats, tipica marca que você paga mais pelo status do que pela qualidade em si.
Valeu man, mais tarde vou dar um pulo lá! Essa do beats eu não sabia ;p

Uso um Razer Moray há uns 3 anos, já dei muito tranco nele, mas nunca me deu problema, apesar de custar uns 200 e poucos, recomendo muito. Ainda que compre a versão sem microfone, 100 reais mais barata. O fone é animal pra ouvir música, filmes e games no PC, e vem com case e vários adaptadores.
Vlw pela recomendação Danilo, depois vou pesquisar sobre esse fone :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo