LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aproveitando essa de assunto novo..

Alguem aí já teve problema quando liga (telefona) pra alguém, e a tela apaga mesmo quando vc não tá com ele encostado na orelha?

Acho que é algum bug no sensor de proximidade... Eu tiro da orelha e a tela continua apagada, tenho que ficar apertando o botão de bloquear varias vezes para aparecer. :hmm:
 
Por que o pessoal aqui só fica falando de capinhas e películas?:hmm:

Brother, já temos o Nexus e estamos satisfeitos com a qualidade do aparelho porém ele é bastante frágil e é sempre bom estar buscando uma segurança a mais, tem gente aqui que importa, tem gente aqui que compra no Brasil mesmo e quem ainda não comprou uma case ou uma película sempre busca comprar a melhor tirando dúvidas aqui com quem já comprou..
O assunto aqui é a dúvida do momento, diz ai do que você esta precisando que se a gente puder ajudar vamos falar sobre o assunto também (y)
 
Aproveitando essa de assunto novo..

Alguem aí já teve problema quando liga (telefona) pra alguém, e a tela apaga mesmo quando vc não tá com ele encostado na orelha?

Acho que é algum bug no sensor de proximidade... Eu tiro da orelha e a tela continua apagada, tenho que ficar apertando o botão de bloquear varias vezes para aparecer. :hmm:

Você usa película? Verifica se ela não cobre o sensor. Mesmo sendo transparente o sensor pode identificar.
 
Você usa película? Verifica se ela não cobre o sensor. Mesmo sendo transparente o sensor pode identificar.
Uso sim, mas ela nao tá pegando no sensor.

Engraçado que isso acontece as vezes.. tipo quando vc liga pra algum banco aí pedem pra vc digitar seu cpf e tal, aí tiro da orelha e a tela permanece apagada.. aí como falei tenho q ficar apertando o botao de bloquear algumas vezes pra voltar.. :hmm:
 
Aproveitando essa de assunto novo..

Alguem aí já teve problema quando liga (telefona) pra alguém, e a tela apaga mesmo quando vc não tá com ele encostado na orelha?

Acho que é algum bug no sensor de proximidade... Eu tiro da orelha e a tela continua apagada, tenho que ficar apertando o botão de bloquear varias vezes para aparecer. :hmm:

É algum bug sim, tb estou na mesma situação, o problema é quando vc disca errado e a tela apaga e vc não consegue derrubar a ligação.
Espero que o KitKat resolva! Falta pouco 2ª feira!
 
É algum bug sim, tb estou na mesma situação, o problema é quando vc disca errado e a tela apaga e vc não consegue derrubar a ligação.
Espero que o KitKat resolva! Falta pouco 2ª feira!
Ufa, tava achando que eu era o unico.. :haha:

Tomara que resolva mesmo, isso que vc falou tbm já aconteceu comigo.. Comeu meus créditos a toa. :damn:
 
Comigo nunca deu esse bug não. Você usa qual ROM?

Eu falei essa parada das capas pq a todo momento tem um que fala que comprou uma capa e aparecem uns 10 falando que possuem uma ou outra capa.
Seria interessante até colocar as fotos das capas que o povo comprou na página inicial. Colocar também como comprar em cada site. Seria mais interessante.

Não tenho nada contra as capas, skins e coisas do tipo. É que já vi algumas vezes algum assunto bacana passar despercebido por causa desse outro assunto.
 
A única coisa que mudei foi o HDR, nas que ele está desativado é a configuração padrão da câmera. O segredo é só deixar a câmera estável e tirar a foto, pois se mexer só um pouco fica borrado. E eu ainda tremo muito ao tirar a foto. O problema disso é quando você precisa tirar uma foto muito rápido as vezes pode não ficar das melhores.

Comigo nem rolou isso, todas as minhas fotos ficaram horríveis mesmo com a câmera estável, eu estava na stock 4.3 ;

Edit: As suas fotos ai ficaram show de bola, parabéns!
 
Para derrubar a ligação eu uso o Power Button, direto ligo sem querer ou engano ai só aperto o botão. Em relação a tela preta nas ligações no meu é só dar um toque na tela que ela já liga
 
Pessoal, pra adicionar números a black list só adicionando o numero na agenda?
No meu BLP eu apenas segurava em cima do numero no registro e ja aparecia a opção "bloquear"
 
vou trazer um assunto feliz então :bwahaha::bwahaha:
queria saber se consigo tirar um produto comprado na net na própria loja física??
 
Pessoal, pra adicionar números a black list só adicionando o numero na agenda?
No meu BLP eu apenas segurava em cima do numero no registro e ja aparecia a opção "bloquear"

Não, vc tem que baixar um app que faça isso.

Eu uso o Call Blacklist
 
Eu acho que aqui pelo Forum ninguém viu essa case ainda, não vi ninguém comentando nada sobre ela..
Quer transformar o Nexus 4 em um Iphone de aparência maior? rsrs

Link > http://www.aliexpress.com/item/Case-For-google-nexus-4-Pure-aluminum-housing-Super-cooling-Super-Deluxe-High-quality-Brands-Free/1303235657.html?s=p

Edit: Olhem as imagens da descrição que estão em qualidade melhor, eu particularmente achei bem bacana.

Eu vi essa armação la mas nem animei em comentar sobre. Parece um case de HD externo.
 
Aproveitando essa de assunto novo..

Alguem aí já teve problema quando liga (telefona) pra alguém, e a tela apaga mesmo quando vc não tá com ele encostado na orelha?

Acho que é algum bug no sensor de proximidade... Eu tiro da orelha e a tela continua apagada, tenho que ficar apertando o botão de bloquear varias vezes para aparecer. :hmm:

da uma chaqualhadinha que ela volta
 
Aproveitando essa de assunto novo..

Alguem aí já teve problema quando liga (telefona) pra alguém, e a tela apaga mesmo quando vc não tá com ele encostado na orelha?

Acho que é algum bug no sensor de proximidade... Eu tiro da orelha e a tela continua apagada, tenho que ficar apertando o botão de bloquear varias vezes para aparecer. :hmm:

Aqui a tela sempre fica apagada. Quando eu toco na tela de novo (mesmo apagada) ela volta a 'brilhar'.


Ah, cara, suas fotos estão bem legais. Fiquei bem mais seguro de comprar o Nexus 4 agora. :megusta:
Caiu por terra o argumento de que a câmera é ruim.

A câmera não é tão boa assim...
Com bastante luz (tipo fora de casa no sol) é bem de boas, mas com luz do quarto e tal, fica mais ou menos...

http://i.imgur.com/YAU4fjg.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo