LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe algum browser que funcione o flash player na 4.4? Até agora de todos os que testei só o dolphin funciona mas ele é ruim demais.
 
Dica pra quem quiser deixar a lockscreen com as barras transparentes: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2527525

Screenshot_2013-11-17-22-37-43.png
 
Se a procedência dos app's não é a google play como pode querer que eles funcionem? Saiba o que está baixando senão você vai ferrar com o seu Smartphone que deve ter custado mais de 800 reais enquanto um joguinho custa 13 reais.... Pirataria não!

Blz. Tirando os jogos, que é compressesível e td mais. Na verdade é o de menos. O que mais gostaria de solucionar agora é o problema com ADB unstable, não consigo conectar internet via usb por esse problema.
Alguém já passou por isso?
 
Blz. Tirando os jogos, que é compressesível e td mais. Na verdade é o de menos. O que mais gostaria de solucionar agora é o problema com ADB unstable, não consigo conectar internet via usb por esse problema.
Alguém já passou por isso?

Reverse thetering eu usei a algum tempo e funcionava normal. Eh o da play store ou o do xda que usa o xposed? O da play não funciona direito. Pode ser que seja problema no Android 4.4 tb.
 
Instalei o 4.4 aqui, uma versão que já tem root mas que é feita em cima da imagem stock do google. Instalei o GEL e agora um outro mod pra tela inicial ficar transparente também. Achei que ficou muito bonito o sistema como um todo, porém acho que estou sentindo umas pequenas "travadinhas" nele as vezes, não sei se é impressão minha.

Não fiz um wipe completo nele antes de instalar a nova imagem, pode ser daí o problema dessas travadas mas como estou com preguiça de reinstalar tudo então vai ficar assim mesmo por enquanto.

Só estou sentindo falta do kernel do Franco pra poder mexer nas cores aqui, a cor default do N4 é muito lavada.

mF9SEuG.png


A4CcQwb.png
 
Alguem sabe algum browser que funcione o flash player na 4.4? Até agora de todos os que testei só o dolphin funciona mas ele é ruim demais.
Aqui com chrome e flash player 11.1 funciona normal, como em vários outros browsers que testei.. Certeza melhor browser que achei é o nativo da cyanogenmod, agora não sei se tem para baixar.
 
Aqui com chrome e flash player 11.1 funciona normal, como em vários outros browsers que testei.. Certeza melhor browser que achei é o nativo da cyanogenmod, agora não sei se tem para baixar.

Como faz pra funcionar no chrome? Aqui tenho o flash e o crime instalado e não funciona. Nem no aosp funciona. Você está na 4.4?
 
Antes de instalar o 4.4 pela imagem aqui, eu tava com Custom Recovery.. perdi ele agora?

Outra coisa, tem root já disponível pro 4.4? alguém já fez? haha

Vlw, xD
 
Antes de instalar o 4.4 pela imagem aqui, eu tava com Custom Recovery.. perdi ele agora?

Outra coisa, tem root já disponível pro 4.4? alguém já fez? haha

Vlw, xD

Perde o recovery. Da o primeiro boot e volta pro fastboot, e faz o flash da ultima twrp. Depois só fazer o sideload da ultima supersu que é a 1.69. Fiz desde o primeiro dia.
 
Estava lendo o tópico todo e vi que muitos tiveram problema de bootloop, a versão atual é só flashar normal? Está sem erros? Valeu ;D
------------
Como faz pra funcionar no chrome? Aqui tenho o flash e o crime instalado e não funciona. Nem no aosp funciona. Você está na 4.4?
Putz, agora que fui notar que não funciona, devia está abrindo html5 achando que era flash :\
 
Estava lendo o tópico todo e vi que muitos tiveram problema de bootloop, a versão atual é só flashar normal? Está sem erros? Valeu ;D
------------

Putz, agora que fui notar que não funciona, devia está abrindo html5 achando que era flash :\

Acho que estava com problema na primeira versão, essa atual que está lá está funcionando bem, pelo menos no meu aqui não tive problemas.
 
To muito chateado com o Nexus 4, o botão power do meu celular parece estar com mal contato, tem horas que não liga ou liga e desliga no mesmo momento. Alguém ta com esse problema? Até atualizei o Android pra versão 4.4 e mesmo assim continua o problema.
 
Perde o recovery. Da o primeiro boot e volta pro fastboot, e faz o flash da ultima twrp. Depois só fazer o sideload da ultima supersu que é a 1.69. Fiz desde o primeiro dia.

Vlw cara! Já fiz tudo aki, deu certinho!
 
Bom dia,

Estou com problemas com meu chip no Nexus 4, umas 5 vezes por dia aparece a mensagem que o aparelho não reconhece o SIM, ele não foi cortado e funcionava normalmente no S3, alguém sabe uma forma de solucionar, pois é chato ficar reiniciando o aparelho sempre que ocorre este problema.

Obrigado.
 
opa blz? adquiri um nexus 4 recentemente gostaria de saber qual atualização do androide ta mais viável?
sendo que o meu veio 4.2.2 poderiam me ajudar e fácil de instalar?
 
opa blz? adquiri um nexus 4 recentemente gostaria de saber qual atualização do androide ta mais viável?
sendo que o meu veio 4.2.2 poderiam me ajudar e fácil de instalar?

Assim que conectar no wifi vai aparecer a atualização para a 4.3 e possivelmente o 4.4 nos próximos dias, porém, já possivel instalar o 4.4 (oficial) por fastboot.
 
como vc fizeram com a questão carga inicial da bateria no manual fala 3 horas mas tem aquela da carga de 12 qual masi viavel?
 
Bom dia,

Estou com problemas com meu chip no Nexus 4, umas 5 vezes por dia aparece a mensagem que o aparelho não reconhece o SIM, ele não foi cortado e funcionava normalmente no S3, alguém sabe uma forma de solucionar, pois é chato ficar reiniciando o aparelho sempre que ocorre este problema.

Obrigado.

Força o chip contra a gaveta de leve, ate dar uma leve entortada nela.. o meu nem reconhecia o chip quando comprei, fiz isso e pronto, nunca mais deu problema, a mais de 2 meses.. vlw, xD
 
Força o chip contra a gaveta de leve, ate dar uma leve entortada nela.. o meu nem reconhecia o chip quando comprei, fiz isso e pronto, nunca mais deu problema, a mais de 2 meses.. vlw, xD

Eu fiz aqui, hoje só precisei reiniciar uma vez, vamos ver se vai voltar a ocorrer.. Obrigado.
 
Estava lendo o tópico todo e vi que muitos tiveram problema de bootloop, a versão atual é só flashar normal? Está sem erros? Valeu ;D
------------

Putz, agora que fui notar que não funciona, devia está abrindo html5 achando que era flash :\

Fiz o flash normal no CWM. Sem erros, pode fazer!
 
Tenho bastante coisa no celular. Acho que vou esperar o OTA mesmo.
 
Alguém aqui comprou na Black cissa dia 09/11?

nem enviado foi ainda :trollfail:
 
nem cheguei a compra la não, mas quando eu vi a previsão de ser começado a enviar era hj.

a previsão era dia 18 mesmo, só que não teve nenhuma atualização até o momento

é foda aguardar 10 dias pro cel ser enviado, dai tem feriado no meio disso

ta foda a ansiedade :damn:
 
a previsão era dia 18 mesmo, só que não teve nenhuma atualização até o momento

é foda aguardar 10 dias pro cel ser enviado, dai tem feriado no meio disso

ta foda a ansiedade :damn:

por isso não comprei la desanimei com prazo preferi pagar 20 a mais do pf, e o meu chegou hj cedo era para ter chegado dai 15 mas como enderecei pro meu serviço eu não ia ter expediente, mandei mail para eles entregarem só hj :haha::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo