LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sai anteontem da Purity + Matr1x de volta pra Stock + root + Xposed + GravityBox

Por incrivel que pareça não to vendo muita diferença. Até no desempenho e tempo de bateria (pelo menos pra o meu uso). Consigo fácil mais de um dia de bateria e mais de 4h de tela.

Voltei pra o stock porque caso dê problema, fica bem mais fácil de desfazer as coisas e retornar o celular pra garantia. Também percebi que para o meu uso a Custom ROM e Kernel não tavam beneficiando muito porque a bateria do Nexus é mais que suficiente pra mim e o desempenho todo mundo sabe que no stock é mais que satisfatório.

GravityBox permite todas as modificações visuais da Purity. A única coisa que sinto falta é que o bug na internet 2G voltou (não consigo usar internet no 2G), mas não faz tanta diferença, porque o stock conserta alguns problemas de compatibilidade que sempre surgem com custom ROMs (no caso da Purity, o screencast não funciona, por exemplo e sempre alguns aplicativos deixam de funcionar com alguma build).

Alguém mais fez essa mudança de volta pra stock e tá feliz?

Eu voltei pra stock e não me arrependo.
Usei a Cyanogen por menos de 1 mês quando peguei o Nexus.
Já ficou dando alguns bugs e coloquei a stock e estou até hoje.

Não tenho mais paciência de ficar mexendo na ROM.
 
Realmente não é a coisa mais simples de mundo...ainda mais considerando as atualizações. Basicamente toda semana tem que flashear algo novo pra se manter atualizado.

Pelo menos no caso do Nexus eu acho que Custom ROM é pra aqueles que realmente querem tirar cada gota de performance do equipamento e estão dispostos a enfrentar os inconvenientes que surgem com isso.
 
Opa! Valeu mesmo!!
O alto falante frontal parou de funcionar =/
Não sei se vale a pena levar na garantia...já vi muitos dizendo que quando levaram na garantia voltou com outros problemas.
Sabe quantos dias +/- demora para consertar o aparelho?

O do meu pai demorou 10 dias pra voltar.

O kernel correto pra vc baixar é esse aqui:

http://d-h.st/wyq
 
Caras, como faço pra bloquear chamadas? meu nexus tá sem alterações, room original 4.4
 
Boa tarde! Tenho um N4 atualizado 4.4.2 e aqui no trampo o WI-FI está "dizendo" - "conexão de baixa qualidade evitada" . Ontem utilizei normalmente e hoje não consigo, não autentica. Já fui nas opções avançadas e desativei "Evitar conexões ruins". Por favor, podem ajudar. Abs.
 
Boa tarde galera,

Comprei meu Nexus 4 e logo o atualizei para o Android 4.4 Kitkat (atualmente a versão 4.4.2), porém não consigo conecta-lo ao meu computador para colocar músicas e salvar as fotos, ele fica dando o seguinte erro: "software de drive do dispositivo não foi instalado com êxito", já tentei no debug usb, MTP, e nada! alguém poderia me ajudar pelo amor de Deus?!?!!?!? Obrigado! :feelbad:
 
Boa tarde galera,

Comprei meu Nexus 4 e logo o atualizei para o Android 4.4 Kitkat (atualmente a versão 4.4.2), porém não consigo conecta-lo ao meu computador para colocar músicas e salvar as fotos, ele fica dando o seguinte erro: "software de drive do dispositivo não foi instalado com êxito", já tentei no debug usb, MTP, e nada! alguém poderia me ajudar pelo amor de Deus?!?!!?!? Obrigado! :feelbad:

Já tentou usar o AirDroid?
 
Boa tarde galera,

Comprei meu Nexus 4 e logo o atualizei para o Android 4.4 Kitkat (atualmente a versão 4.4.2), porém não consigo conecta-lo ao meu computador para colocar músicas e salvar as fotos, ele fica dando o seguinte erro: "software de drive do dispositivo não foi instalado com êxito", já tentei no debug usb, MTP, e nada! alguém poderia me ajudar pelo amor de Deus?!?!!?!? Obrigado! :feelbad:

Ja tentou ir em Gerenciador de dispositivos e desinstalar o driver e tentar reinstalar denovo?
Aqui também tava assim, tentava de todos os jeitos e nada.
 
galera, estou afim de comprar uma capa da nillkin no aliexpress e gostaria de saber se alguém aqui usa ela com as películas da xtremeguard. estou usando ringke fusion + xtremeguard mas a película traseira fica grudando na parte acrílica da ringke, dando a impressão de que está "molhado" e ficando um pouco feio. também queria saber como é a compra na alienexpress ... se eu comprar vários produtos de diferentes vendedores chega um pacote só pra mim ou vão ser várias encomendas ? :hmm:

desde já agradeço a ajuda !
 
galera, estou afim de comprar uma capa da nillkin no aliexpress e gostaria de saber se alguém aqui usa ela com as películas da xtremeguard. estou usando ringke fusion + xtremeguard mas a película traseira fica grudando na parte acrílica da ringke, dando a impressão de que está "molhado" e ficando um pouco feio. também queria saber como é a compra na alienexpress ... se eu comprar vários produtos de diferentes vendedores chega um pacote só pra mim ou vão ser várias encomendas ? :hmm:

desde já agradeço a ajuda !

E a minha Ringke Fusion não chega:fuuu:
 
a minha chegou com mais ou menos 1 mês :poker: meu frete foi a segunda opção, de 7 doletas.

Meu envio ficou 8 dólares, pedi com seguro.
Eles mandaram via DHL, enviaram dia 13/12, já fez um mês e nada:damn:
 
Pessoal, pra colocar música personalizada como toque e alarme não é só colocar na pasta Alarms e Ringtones?

Eu já coloquei nessas duas pastas, mas a música não aparece na lista.
 
Pessoal, Deixei o meu Nexus carregando(carregador original) e após uns 5 minutos na tomada senti um cheiro de queimado, quando fui ver derreteu a entrada do celular e do carregador, ainda consigo carregar, mas tenho que deixar um peso em cima do celular, não vou conseguir deixar na garantia hoje, sabe informar se alguém já teve esse problema?
 
O do meu pai demorou 10 dias pra voltar.

O kernel correto pra vc baixar é esse aqui:

http://d-h.st/wyq
Valeu cara! Baixei o kernel da Hells e o Franco. Vou testar pra ver qual é melhor mesmo.
Agora minha dúvida é no Beanstalk kkkkkk
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2615015
Tem esse aí e esse outro aqui: Beanstalk Aroma
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2360628
Qual o mais atual? Tem como me mandar o link correto pra baixar o Beanstalk mais recente?
Ah sim, e os Gapps também, se puder me ajudar hehe
Valeu mesmo! Ainda estou aprendendo mexer com isso :haha:
 
Última edição:
Valeu cara! Baixei o kernel da Hells e o Franco. Vou testar pra ver qual é melhor mesmo.
Agora minha dúvida é no Beanstalk kkkkkk
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2615015
Tem esse aí e esse outro aqui: Beanstalk Aroma
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2360628
Qual o mais atual? Tem como me mandar o link correto pra baixar o Beanstalk mais recente?
Ah sim, e os Gapps também, se puder me ajudar hehe
Valeu mesmo! Ainda estou aprendendo mexer com isso :haha:

De nada cara, estamos aqui pra isso.

Essa do aroma aí ainda é do android 4.3 o correto é a outra.

Ta aí o link da build de hoje:

https://drive.google.com/uc?id=0B9kb8f_SOxRZRUV3enB1N3RDbDg&export=download
 
galera, estou afim de comprar uma capa da nillkin no aliexpress e gostaria de saber se alguém aqui usa ela com as películas da xtremeguard. estou usando ringke fusion + xtremeguard mas a película traseira fica grudando na parte acrílica da ringke, dando a impressão de que está "molhado" e ficando um pouco feio. também queria saber como é a compra na alienexpress ... se eu comprar vários produtos de diferentes vendedores chega um pacote só pra mim ou vão ser várias encomendas ? :hmm:

desde já agradeço a ajuda !

aparência de molhado fica mesmo sem película atras.

cada vendedor um pacote diferente.
 
aparência de molhado fica mesmo sem película atras.

cada vendedor um pacote diferente.

não creio :damn: pra mim não fica legal essas "manchas" com aparência de molhado na parte acrílica. com as dbrand não tem esse risco ? meu único receio com a dbrand é que o vidro traseiro quebre e eu não possa ver ...
 
Pessoal, Deixei o meu Nexus carregando(carregador original) e após uns 5 minutos na tomada senti um cheiro de queimado, quando fui ver derreteu a entrada do celular e do carregador, ainda consigo carregar, mas tenho que deixar um peso em cima do celular, não vou conseguir deixar na garantia hoje, sabe informar se alguém já teve esse problema?

Leva o carregador junto viu, nunca vi esse problema no N4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo