LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomara que não aconteça isso não/

Tenho um iPhone 3G desde 2008 e a bateria dele ainda está boa, óbvio que não é igual quando foi comprado, mas ele aguenta bem usando Wi Fi, jogando alguns jogos e ouvindo músicas.

NÃO, NÃO... fica tranquilo!!!! Isso que postei NÃO É REAL! Só exemplifiquei o que um ACHISMO pode se tornar (quando o camaradinho num outro tópico postou a ***** de que o Nexus 4 era sem Gorilla Glass.. que ele ACHAVA isso).

Mas não se preocupa... Nexus 5 tá vindo porque todo ano a Google lança um novo aparelho. N4 tá 100%! :awesome:
 
NÃO, NÃO... fica tranquilo!!!! Isso que postei NÃO É REAL! Só exemplifiquei o que um ACHISMO pode se tornar (quando o camaradinho num outro tópico postou a ***** de que o Nexus 4 era sem Gorilla Glass.. que ele ACHAVA isso).

Mas não se preocupa... Nexus 5 tá vindo porque todo ano a Google lança um novo aparelho. N4 tá 100%! :awesome:
Tomei um susto agora :haha:
 
Compreendido. Acho que o Nexus 4 tem defeito de fábrica em todos os aparelhos, por isso vão adiantar o Nexus 5. Parece que o fato dele esquentar faz a bateria morrer em menos de um ano, fora outros defeitos irreparáveis que a LG não se pronunciou.

Complicado...

Cara ninguém vai adiar o Nexus 5. Todo ano um novo Nexus é lançado entre o mês de Outubro/Novembro, a nova versão do Android está prevista para Outubro, o Nexus será anunciado provavelmente no mesmo evento.

EDIT: Agora vi que é trollagem heueheuehu
 
Última edição:
Cara ninguém vai adiar o Nexus 5. Todo ano um novo Nexus é lançado entre o mês de Outubro/Novembro, a nova versão do Android está prevista para Outubro, o Nexus será anunciado provavelmente no mesmo evento.

Esquece... era só um EXEMPLO do que um ACHISMO pode causar. Esquece meu post... era só uma resposta pro cara que postou que ACHAVA QUE ACHAVA QUE TINHA LIDO que o Nexus 4 BRANCO vinha sem Gorilla Glass.

;)
 
Galera, qual case/película vocês indicam? Não gosto de bumper, queria um case que protegesse ele todo mesmo.
 
Galera, qual case/película vocês indicam? Não gosto de bumper, queria um case que protegesse ele todo mesmo.
Olha na primeira página lá tem algumas opções.
A galera recomenda a película Spingen Ultra Crystal e a case Ringke Fusion.
 
Ringke Fusion

Case Ringke Fusion?
Gostaria de saber se ela soa a mão que nem o vidro traseiro do próprio Nexus, o foda do aparelho e aquece e soa.

Quem tem por favor, da um help aqui, matando minha duvida!
 
Estou usando uma GadgetShieldz e gostei muito. No começo me pareceu ruim, mas foi só ela "secar" que ficou perfeita. Parece que não há película. Muito boa!
 
Não estou me referindo a ESTA case (abaixo) mas esse tipo de case presta ?? '-'
Minha namorada tem uma dessa no Razr D1 dela e essa case eh bem grossa aí da a impressão de que protege bem contra impactos, o único contra é que da a impressão de que deixa o aparelho MUITO grande... O Razr D1 dela com essa capinha fica parecendo um Razr I...

Mas na opnião de vcs, esse tipo de case pra o Nexus 4 valeria a pena ??
1.0x0.jpg
 
Última edição:
Não é o app control. É o próprio app do Franco que tem configuração de gamma (a mais importante) e cores. Só funciona com root e o kernel dele instalados.
Vou pesquisar, e instalar esse kernel, vamos ver...
 
Não estou me referindo a ESTA case (abaixo) mas esse tipo de case presta ?? '-'
Minha namorada tem uma dessa no Razr D1 dela e essa case eh bem grossa aí da a impressão de que protege bem contra impactos, o único contra é que da a impressão de que deixa o aparelho MUITO grande... O Razr D1 dela com essa capinha fica parecendo um Razr I...

Mas na opnião de vcs, esse tipo de case pra o Nexus 4 protegeria bem ?? '-'
http://image.dhgate.com/albu_319445191_00/1.0x0.jpg
Na moral velho, acredito que ficará feio bagarai...
Sei que não é exatamente esse case, mas há opções muito melhores. O Nexus 4 é muito bonito, vale a pena usar um case bacana.
 
Na moral velho, acredito que ficará feio bagarai...
Sei que não é exatamente esse case, mas há opções muito melhores. O Nexus 4 é muito bonito, vale a pena usar um case bacana.
:true:

Na minha opinião o Nexus 4 é um dos smart mais bonitos da atualidade, por isso que eu prefiro usar uma bumper ao invés de uma case.
As combinações perfeitas para mim, é o Nexus só com a bumper ou com bumper + dbrand black titanium ou dbrand carbon fiber.
 
Estou usando uma GadgetShieldz e gostei muito. No começo me pareceu ruim, mas foi só ela "secar" que ficou perfeita. Parece que não há película. Muito boa!

Essas gadgetShieldz é boa mesmo ?? onde você comprou ?? Queria uma pelicula que não alterasse muito o aspecto da imagem, por isso prefiro as crystal. Tava dando uma olhada na pelicula da xtremeGuard, alguém sabe se é boa ??
 
Infelizmente o tutorial de como roteador o celular na primeira pagina nao funciona... tentando aqui rotear logo, por no kernel franco e mudar a saturação da tela como o amigao comentou ai em cima;
 
Essas gadgetShieldz é boa mesmo ?? onde você comprou ?? Queria uma pelicula que não alterasse muito o aspecto da imagem, por isso prefiro as crystal. Tava dando uma olhada na pelicula da xtremeGuard, alguém sabe se é boa ??
Comprei diretamente no site deles.
É boa sim. Estranhei o modo de aplicar, mas consegui um excelente resultado. Nem parece que uso película.
Também encomendei algumas da XtremeGuard pra revender para os amigos, aguardando chegar para ver como é.
 
Alguém aí tem o link da página do produto da Bumper Original pro Nexus 4 ??
Se tiver, passe aí por favor, não to conseguindo diferenciar originais de falsas pelas fotos... (se é que tenha uma original.. x.x)
 
Infelizmente o tutorial de como roteador o celular na primeira pagina nao funciona... tentando aqui rotear logo, por no kernel franco e mudar a saturação da tela como o amigao comentou ai em cima;
O procedimento da primeira página é para a versão 4.2.2. Vou dar uma revisada e atualizar o conteúdo quando estiver no computador. Se você está na 4.3, já desbloqueou o bootloader e tem custom recovery, tenta flashar o SuperSU: http://download.chainfire.eu/345/SuperSU/UPDATE-SuperSU-v1.51.zip
 
Última edição:
Case Ringke Fusion?
Gostaria de saber se ela soa a mão que nem o vidro traseiro do próprio Nexus, o foda do aparelho e aquece e soa.

Quem tem por favor, da um help aqui, matando minha duvida!

Acabei comprando ela por ter bons comentários de la de fora, agora falta somente a película pra escolher
 
Alguem tem o carregador sem fio do Nexus? Demora para carregar?
 
aqui ate me desanimei pra comprar um bumper. um user ja postou as experiencias com o bumper branco original e o generico e os dois mudam de cor depois de um tempo, so resta o bumper poetic borderline, acho que vou testar ele pra ver se fica amarelado.
 
aqui ate me desanimei pra comprar um bumper. um user ja postou as experiencias com o bumper branco original e o generico e os dois mudam de cor depois de um tempo, so resta o bumper poetic borderline, acho que vou testar ele pra ver se fica amarelado.

Abandonei a ideia de bumper branco. Como disse... o original que comprei ficou amarelo e o falso ficou rosa (e são praticamente idênticos.. não vale a pena pagar a mais pelo original.. mesma coisa).

Vou ficar só com películas agora, na frente e atrás, sem cases. O N4 é bonitão e, sinceramente, colocar uma case nele é como ter bancos de couro e colocar uma capa por cima, não tem lógica.

Como sempre digo: quem reclama dos smarts de "plástico", como os da Samsung, espero que não estejam usando qualquer tipo de case... caso contrário, não tem lógica alguma em defender o vidro ou o alumínio se o cara esconde tudo com um plástico barato de uma case.

:true:
 
:free:

Esse Shopping é novo aqui, quase 1 ano. A propósito, ele é fodão. O mais bonito disparado.
Melhor ainda que fica 10 mim de casa. Sempre vou no cinema lá! Cinesystem :megusta:

Opa, também sou do ES! De Vitória...
Cara, eu ainda prefiro o Shopping Vitória. As lojas são melhores.
Esse Boulevard ae tem muito espaço não aproveitado. Mas é bonito pacas mesmo... o banheiro é tão irado que dá até vontade de morar lá hahahah :bwahaha:
 
Meu nexus 4 chegou hoje, veio com pelicula na frente e atras ( se nao estou enganado), preciso trocar essa pelicula por uma melhor (???) ou pode deixar ela mesmo?
 
Meu nexus 4 chegou hoje, veio com pelicula na frente e atras ( se nao estou enganado), preciso trocar essa pelicula por uma melhor (???) ou pode deixar ela mesmo?

Trocar. Essas aí servem só pra protegê-los no transporte. A traseira, caso vá usar case, não tem porque tirar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo