LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois vc olha os perfis de cores, tem muitos lá, inclusive mais saturados que puxam pra tela amoled.
Boa sorte com a troca! :joia:

Obrigado cara, tu me ajudou pacas aki!

Eu ainda to impressionado com a diferença, eu achei q faria.. mas é muita diferença, melhora demais, to mexendo nele aqui.. to até com dó de devolver kkkkk

Abraço
 
Obrigado cara, tu me ajudou pacas aki!

Eu ainda to impressionado com a diferença, eu achei q faria.. mas é muita diferença, melhora demais, to mexendo nele aqui.. to até com dó de devolver kkkkk

Abraço

Pois é, desde que comprei o N4 eu sempre usei o Franco Kernel pra alterar as cores. Quando saiu o Android 4.3 e ainda não tinha uma versão pra ele, passei mal com as cores stock da tela. Não acostumava nem a pau. Feia demais, pqp. Não entendo como deixam essa cor como padrão.
 
Pois é, desde que comprei o N4 eu sempre usei o Franco Kernel pra alterar as cores. Quando saiu o Android 4.3 e ainda não tinha uma versão pra ele, passei mal com as cores stock da tela. Não acostumava nem a pau. Feia demais, pqp. Não entendo como deixam essa cor como padrão.

Tem dicas de algum perfil ou algo parecido? instalei ela hoje mas achei que havia um perfil padrão do kernel.
 
isso, vc checou o arquivo pra ve se realmente havia feito a alteração? As vezes a gent esquece de mudar a permissão na pasta e não salva oq fizemos.. e lembre-se de reiniciar o celular para surtir efeito na alteração------------esse fix faz justamente o que eu disse lá em cima, exceto pelo gEnableBmps= que nesse fix vem com valor 1, mas pra mim só resolveu alterando pra 0que bom que só isso pra vc resolveu hehepra mim tive q mudar isso aiagora está td blz
Até agora tudo certo,osó tinha conseguido resultados de verdade, no 4.2 com Motley kernel mais o push notification fixer. Lembrando que estou usando com otimização do Wi-Fi desativada.
 
2 peguntas meio noob, comprei o N4 esse dias e é o meu 1 android:

1: o som ambiente (sem fone) dele realmente é meio baixo ? tinha um antigo nokia 5800 o som dele era bem + alto, devo me conformar ou pode ser algum defeito ?

2: alguns vídeos que vou abrir da msg que não é compatível, isso tem haver com flash player ? , como faço pra resolver ?

vlw gente , agradeço desde ja que responder ..
 
Tem dicas de algum perfil ou algo parecido? instalei ela hoje mas achei que havia um perfil padrão do kernel.

Eu uso o Ste_Ham_1_FK como base + algumas modificações:
No ajuste de cor de tela coloque 250 para vermelho, verde e azul; em tela de configurações gama > diferentes configurações gamma > coloque brilho 7 e saturação 71.

Foi um meio termo que configurei pra não deixar o preto tão escuro (que prejudicaria imagems escuras) e não saturar tanto as cores.

Aqui fica o resumo de tudo:

Kd2W2kL.png
 
Última edição:
2 peguntas meio noob, comprei o N4 esse dias e é o meu 1 android:1: o som ambiente (sem fone) dele realmente é meio baixo ? tinha um antigo nokia 5800 o som dele era bem + alto, devo me conformar ou pode ser algum defeito ?2: alguns vídeos que vou abrir da msg que não é compatível, isso tem haver com flash player ? , como faço pra resolver ?vlw gente , agradeço desde ja que responder ..
1— é meio baixinho sim. 2— instala o mx player na play Store.
 
e quando isso acontece no youtube ? mesma coisa o app resolve ?
 
Radio?

Vlw mano, só uma dúvida. Qual é desse radio? Para captar sinal gsm? Nela já não vem? Abç
 
JWR66V or JSS15J, what's up with that?

We're getting a lot of requests and people overall seem to be confused by Googles move to release two branches with the same build number.

Trying to make this easy, read if you intent to change your kernel or build roms.

JWR66V is Googles official release branch, this is what the Nexus 4 runs stock. This branch is tested and stable.

JSS15J is an experimental developer branch that officially only runs on the 2013 Nexus 7. This branch is not stable any other device and suffers from severe issues that affect all JSS roms (and as it turns out even the stock Nexus 7. http://*******/dWIO0g)

These issues weren't clear to developers in the beginning, most teams assumed newer = better and built JSS. XDA was consequently hammered with complaints and bug-reports,mostly dead-locks/freezes.

Now some teams have accepted these issues and wait for Google to fix it. We did not accept it and reverted parts back to JWR while retaining obvious JSS bugfixes, we still cherry-pick aosp/master bugfixes as welll. This is not a downgrade, many users have reported 4.3 runs now stable for them.

What this means if you want to exchange your kernel is that you need to focus on JWR compatible kernels. JSS kernels are not compatible and cause heavy jitter and glitches. The difference between these two kernels is marginal and none of it will matter in terms of speed and performance. Some kernel developers like +Francisco Franco have forseen this right away, that's why his official is JWR, not JSS - so good for us and all other JWR based roms.

One more thing about kernels, we have put a lot of effort into making PA run right out of the box. Everything should work. If you do flash kernels and you experience problems with root, jitter, etc., search XDA first for possible solutions. Since this is up to you and your kernel developer we can't help you there.

We are in an easy position now, should Google or anyone else fix stuff we can pretty much flip a switch and we're back on JSS. This allows us to sit back and start working on our own features again.

Please share this post if you see questions come up.

Em resumo,

Não instalem kernels/roms baseados na JSS, pois ela é uma build do nexus 7
 
o meu ta chegando to abaixando os programas ja e entusiasmado para colocar essa paranoid

o franco kernel e pago, a instalação do franco kernel e logo em seguida da instalação da rom paranoid ne.

o que o pessual costuma disponibilizar por ae e o gratuito ne? o pago tem q pegar pelo google play depois, ou nao? sei la, eu vi no xda e vou fazer baixando tudos as coisas por la rsrs
 
o meu ta chegando to abaixando os programas ja e entusiasmado para colocar essa paranoid

o franco kernel e pago, a instalação do franco kernel e logo em seguida da instalação da rom paranoid ne.

o que o pessual costuma disponibilizar por ae e o gratuito ne? o pago tem q pegar pelo google play depois, ou nao? sei la, eu vi no xda e vou fazer baixando tudos as coisas por la rsrs

O Kernel é gratuito! O programa que faz o gerenciamento dele tem duas versões, uma free e uma paga.

Só não tenho certeza das diferenças dos recursos entre os dois.
 
Perguntei no tópico do Optimus e vou fazer aqui pra não criar outro tópico, já que o Nexus tá envolvido:

Entre esses 3, por esse valor, qual seria a melhor escolha, ou alguma outra sugestão android equivalente? Os Sonys e o S4 estão mais caros...


- Samsung Galaxy Note II: R$ 1039,00
- LG Optimus G: R$ 1049,00
- LG Nexus 4: R$ 949,00

Algum manjador pode me dar uma luz? Telefone pra mulher ficar uns 18 meses pelo menos...

Valeuzão
:umad:
 
Primeira versão da CM com android 4.3 está diponivel para download, lembrando que são versões nigtlies. http://mirror.slc.cyanogenmod.org/jenkins/38033/cm-10.2-20130814-NIGHTLY-maguro.zip http://10.2.cmxlog.com/?device=mako
Perguntei no tópico do Optimus e vou fazer aqui pra não criar outro tópico, já que o Nexus tá envolvido:

Entre esses 3, por esse valor, qual seria a melhor escolha, ou alguma outra sugestão android equivalente? Os Sonys e o S4 estão mais caros...


- Samsung Galaxy Note II: R$ 1039,00
- LG Optimus G: R$ 1049,00
- LG Nexus 4: R$ 949,00

Algum manjador pode me dar uma luz? Telefone pra mulher ficar uns 18 meses pelo menos...

Valeuzão
:umad:
Cara para mim a resposta é simples, apesar de não ter um nexus 4 acredito que seja a melhor escolha, não pelo valor pois todos são bem próximos, mais o nexus 4 dura 18 meses ATUALIZADO fácil fácil, o branco é lindo e agrada qualquer mulher, interface simples e pratica, pois o android puro é muito fácil de mexer, não tem frescura e é muito fluido, geralmente mulher não usa muito o espaço interno então os 16gb do nexus 4 devem dar conta do recado. minha opnião, aguarde a de outros usuários e veja qual o mais votado.
 
Última edição:
so uma duvida o ultimo PA q saiu foi este correeto?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336

o kernel tem uma versão especifica para esta ultima atualização ?

sei la, há algum franco kernel que nao pode ser instalado juntamente com esta versão ?

qual recomendam? fiquei na duvida com o que o amigo falo ali encima

"Em resumo,

Não instalem kernels/roms baseados na JSS, pois ela é uma build do nexus 7"


qual franco kernel tenho q instalar?
 
Última edição:
Perguntei no tópico do Optimus e vou fazer aqui pra não criar outro tópico, já que o Nexus tá envolvido:

Entre esses 3, por esse valor, qual seria a melhor escolha, ou alguma outra sugestão android equivalente? Os Sonys e o S4 estão mais caros...


- Samsung Galaxy Note II: R$ 1039,00
- LG Optimus G: R$ 1049,00
- LG Nexus 4: R$ 949,00

Algum manjador pode me dar uma luz? Telefone pra mulher ficar uns 18 meses pelo menos...

Valeuzão
:umad:
Se você não tiver problema com tela grande, vai de Note 2, para mim o pior defeito do Nexus é a desvalorização, enquanto um S2 custa R$750 o Galaxy Nexus já acha por 600, o próprio Nexus 4, Já vale menos que o S3.
Hoje os Androids que menos desvalorizam são os Galaxies.

Eu estava com um Nexus 4 branco para vender, anunciei por R$999 e estava difícil vender, até que após 10 dias, apareceu um cara querendo trocar por um S3, peguei o S3 de mano e em 2 dias vendi o S3 por 1200... porém se for pegar um Note 2, olha se não tem o problema de morte súbita.
 
so uma duvida o ultimo PA q saiu foi este correeto?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336

o kernel tem uma versão especifica para esta ultima atualização ?

sei la, há algum franco kernel que nao pode ser instalado juntamente com esta versão ?

qual recomendam? fiquei na duvida com o que o amigo falo ali encima

"Em resumo,

Não instalem kernels/roms baseados na JSS, pois ela é uma build do nexus 7"


qual franco kernel tenho q instalar?


Se vc quiser usar a Paranoid baseada no 4.3 é melhor usar o kernel que a acompanha.

Se vc quiser usar outro Kernel (como o do Franco) é melhor utilizar a Paranoid baseada no 4.2.2

Ta no G+ da Paranoid essa informação... eles estão pedindo pros usuários não alterarem o kernel (se usarem o 4.3) por motivos de estabilidade.
 
Perguntei no tópico do Optimus e vou fazer aqui pra não criar outro tópico, já que o Nexus tá envolvido:

Entre esses 3, por esse valor, qual seria a melhor escolha, ou alguma outra sugestão android equivalente? Os Sonys e o S4 estão mais caros...


- Samsung Galaxy Note II: R$ 1039,00
- LG Optimus G: R$ 1049,00
- LG Nexus 4: R$ 949,00

Algum manjador pode me dar uma luz? Telefone pra mulher ficar uns 18 meses pelo menos...

Valeuzão
:umad:

Bom, a maioria vai recomendar o Nexus, mas eu acho que mulher, se não for uma estudiosa do assunto, vai preferir e ficar mais feliz com um celular de tela grande.
Como elas têm a facilidade de levar na bolsa, não tem muito problema.
Acho o Nexus meio cru para usuário comum. Nada que uma seleção de bons apps não resolva, mas o melhor "off-the-pack" dessas opções, creio que seja mesmo o Note.
 
Valeu pela ajuda manos!:notbad:
 
Bom, a maioria vai recomendar o Nexus, mas eu acho que mulher, se não for uma estudiosa do assunto, vai preferir e ficar mais feliz com um celular de tela grande.
Como elas têm a facilidade de levar na bolsa, não tem muito problema.
Acho o Nexus meio cru para usuário comum. Nada que uma seleção de bons apps não resolva, mas o melhor "off-the-pack" dessas opções, creio que seja mesmo o Note.
tambem acho que o note 2 ou outros aparelhos samsung como o s3 seja mais apropriado para o usuario comum pois de fabrica ja conta com muitas funções que o nexus nao conta.
meu segundo nexus 4 que comprei no ponto frio recebi hoje. tive que ir pegar direto na transportadora depois de pesquisar pois o ponto frio disse que era confidencial ate o nome da transportadora, mas nada que a internet nao resolva
 
O mais irônico do tópico é ver que o pessoal recomenda o Nexus 4 por causa das atualizações diretas do google, mas uns 80% dos usuarios do topico usa custom rom...
 
O mais irônico do tópico é ver que o pessoal recomenda o Nexus 4 por causa das atualizações diretas do google, mas uns 80% dos usuarios do topico usa custom rom...

slow poke vc ein...

O fato de usar sistema cru é justamente a facilidade de se fazer customs roms...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo