• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o Super SU vem com o root e não com a ROM...

Ela ja vem rooteada. O SuperSu aparece nas configurações.

Caso instale algum kernel como o franco, terá que flashear o supersu ai sim, ele passa a funcionar o app do menu e nao o das configurações. por enquanto esta dessa forma. uma bagunça só!
 
A Dica do Twitter eu passei há páginas atrás... E é bem gentil agradecer, sabe? Mas não é obrigatório, é claro, vai da educação de cada um. E sobre o Trickster... Valeu, ninguém nem aí...
 
A Dica do Twitter eu passei há páginas atrás... E é bem gentil agradecer, sabe? Mas não é obrigatório, é claro, vai da educação de cada um. E sobre o Trickster... Valeu, ninguém nem aí...

Eu usei o Trickter e ajudo bastante mas ainda não achei uma config boa pra as cores, mas vlw pela dica.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...uard-frente-e-verso-nexus-4-profissional--_JM Olha aqui um vendedor anunciando a xtreme guard... to pensando seriamente em comprar antes que meu n4 do extra chegue... :)
Gostei mais desse anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ra-xtreme-guard-lg-nexus-4-frente-e-verso-_JM
Tá mais barato.
------------
Valeu, acho que vou pegar ela então. Chato que só vende frente e trazeira, preciso só na frente
Tenho uma frontal sobrando aqui... Te vendo por R$ 15,00.
Manda uma MP se tiveres interesse.
 
Como é o processo de aplicar essa película, é aquela com aguá e sabão né?
Uma xícara de água e algumas gotas de detergente.
Estranhei o procedimento, mas hoje vi que faz muito sentido, a película adere totalmente e fica totalmente transparente.
------------
Nesse anuncio que postou não tem Mercado Pago. Que película é a que vc tem sobrando?
Tenho da Xtremeguard. Tanto a dupla quanto apenas frontal.
O anúncio é meu. rsrs por isso postei. :haha:
 
Uma xícara de água e algumas gotas de detergente.
Estranhei o procedimento, mas hoje vi que faz muito sentido, a película adere totalmente e fica totalmente transparente.
------------

Tenho da Xtremeguard. Tanto a dupla quanto apenas frontal.
O anúncio é meu. rsrs por isso postei. :haha:

Kkkk blz então:poker:. Fechamos por la.:haha:
 
Eu usei o Trickter e ajudo bastante mas ainda não achei uma config boa pra as cores, mas vlw pela dica.
Opaaaa, Valeeeeeuuuu pela resposta!!! Vc, que já usou a Trickster, com a tua experiência, é de grande ajuda mesmo, ou são só... alguns plus??? E vc viu que está chegando uma nova atualização, a JWR66Y,uma atualização de segurança que pode chegar apenas para o nexus 10,mas que alguns rumores indicam que vá chegar tbm para outros dispositivos nexus, como o nosso! Então ficarei quietinha aqui, acompanhando tudo silenciosamente... sem instalar nada q interfira nessa possibilidade de atualização. Se tu quiser me apresentar mais do Trickster eu vou achar o máximo, mas não mexerei nisso por enquanto. Valeu
 
Uma xícara de água e algumas gotas de detergente.Estranhei o procedimento, mas hoje vi que faz muito sentido, a película adere totalmente e fica totalmente transparente.------------Tenho da Xtremeguard. Tanto a dupla quanto apenas frontal.O anúncio é meu. rsrs por isso postei. :haha:
Faz só a traseira por quanto?Aceita pagamento por mercado pago?Pq tenho um dinheiro na conta do MP e quero utilizar
 
Películas emborrachadas eu já usei da ZAGG, nunca mais vou usar, celular fica parecendo uma camisinha, quanto a proteção com certeza cumpre o seu papel, mas quanto a funcionalidade de uso achei horrível, tanto que gastei quase R$ 80,00 reais numa da ZAGG e em 2 meses já joguei fora e voltei para as comuns da NILLKIN...
 
Películas emborrachadas eu já usei da ZAGG, nunca mais vou usar, celular fica parecendo uma camisinha, quanto a proteção com certeza cumpre o seu papel, mas quanto a funcionalidade de uso achei horrível, tanto que gastei quase R$ 80,00 reais numa da ZAGG e em 2 meses já joguei fora e voltei para as comuns da NILLKIN...
A galera fala muito mal dessa Zagg... Dizem que é emborrachada demais mesmo.A da Xtremeguard ficou muito boa aqui, pensei que ia ficar uma merlin mas não, depois que secou não dá pra perceber que há uma película.
 
A galera fala muito mal dessa Zagg... Dizem que é emborrachada demais mesmo.A da Xtremeguard ficou muito boa aqui, pensei que ia ficar uma merlin mas não, depois que secou não dá pra perceber que há uma película.

Então fica bem diferente da ZAGG, as da ZAGG ficam com cara de emborrachada, dá para ver as imperfeições.
 
A película que vou comprar vai ser essa aqui: http://www.amazon.com/dp/B00AOK2PT0/

É a que tem a melhor nota na amazon e ainda parece q vem um pack de 3. Depois posto o que eu achei
 
Opaaaa, Valeeeeeuuuu pela resposta!!! Vc, que já usou a Trickster, com a tua experiência, é de grande ajuda mesmo, ou são só... alguns plus??? E vc viu que está chegando uma nova atualização, a JWR66Y,uma atualização de segurança que pode chegar apenas para o nexus 10,mas que alguns rumores indicam que vá chegar tbm para outros dispositivos nexus, como o nosso! Então ficarei quietinha aqui, acompanhando tudo silenciosamente... sem instalar nada q interfira nessa possibilidade de atualização. Se tu quiser me apresentar mais do Trickster eu vou achar o máximo, mas não mexerei nisso por enquanto. Valeu

Eu testei aqui mas foi só de curiosidade... Baixei o free pois já estava ciente desta atualização... Tmb vou ficar quieto aqui pra não atrapalhar...ainda uso td stock. Mas se eu descobrir algo eu te mando a dica. Ok?
 
ae galera depois que atualizei para o 4.3 em alguns lugares que estou fica aparecendo uma notificaçao de "acesso restrito alterado" ou "acesso restrito de rede alterado" algo assim... queria saber se com vcs tbm acontece isso e se tem como arrumar...
 
Alguém está utilizando a franco kernel 176 (ultima atualização)??

Sentiu que a durabilidade da bateria está pifia? :mas::okay:

Tive que voltar para a 174
 
A galera fala muito mal dessa Zagg... Dizem que é emborrachada demais mesmo.A da Xtremeguard ficou muito boa aqui, pensei que ia ficar uma merlin mas não, depois que secou não dá pra perceber que há uma película.
Eu tive uma Zagg num milestone. tirei com menos de 2 dias. Já tentou simular touchscreen num pneu? mais ou menos isso!
------------
Alguém está utilizando a franco kernel 176 (ultima atualização)??

Sentiu que a durabilidade da bateria está pifia? :mas::okay:

Tive que voltar para a 174

Estou usando ele junto com a Paranoid Android 3.98. A bateria ficou de boa. Nada espetacular, mas o consumo esta normal.
O unico mimimi é que quando instala a franco, perde-se o root, quando atualiza a paranoid, perde-se o franco kernel. Ai tem que Atualizar a Paranoid, Instalar a Franco e depois aplicar o supersu.
 
Fala ai brothers! Preciso de um HELP daqueles:fuuu:
O nexus 4 liga sem a tampa traseira??

Vejam só, meu N4 quebrou o vidro traseiro. Vi um vídeo de um cara no youtube que retirou o vidro quebrado e fez a troca somente do vidro. Resolvi fazer a mesma coisa, mas agora ele não quer ligar. Ao colocá-lo pra carregar no pc ou na tomada, aparece o sinal da bateria mas ele não liga de jeito nenhum. Alguem passou por isso ou sabe como ajudar?? O cel foi comprado fora e o vidro já está vindo do Aliexpres. Já tentei vol + e power; vol - e power e nada. Me ajudem, por favor!!
Foto de como está o N4.

 
Última edição:
ae galera depois que atualizei para o 4.3 em alguns lugares que estou fica aparecendo uma notificaçao de "acesso restrito alterado" ou "acesso restrito de rede alterado" algo assim... queria saber se com vcs tbm acontece isso e se tem como arrumar...

Eu achei isso aqui: http://www.reclameaqui.com.br/52762...o-alterado-o-servico-de-dados-esta-bloqueado/

Num dos comentário um usuário deu a dica de desmarcar a opção de seleção automática de rede e forçar usar sempre a operadora dele. Não custa tentar.

Atalho rápido no N4: Configurações -> (Rede sem fio e outras) toca no mais... -> Redes móveis -> Operadoras de rede.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo