LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
KitKat news :megusta:

http://www.androidpolice.com/2013/1...inally-a-history-of-recent-location-requests/

nexusae0_wm_kitkat_location2.png


nexusae0_wm_kitkat_location1.png
 
instalei o franco #189 e #190, mas no arquivo diz que é JSS, senti uns flicks bizonhos na hora de baixar barra de notificações e nou menu das config,
voltei pro 188 que tava show de bola

A #191 está lisa, fiz o update ontem, não sei se é impressão minha ou parece que está gastando menos bateria do que os anteriores.
 
Fala pessoal, eu tenho um lumia 720 e estou pensando em vender pra comprar um nexus 4.

Eu sei que aqui o pessoal de vez em quando posta algumas promoções do aparelho que aparecem por aí, mas eu sei que existe um tópico dedicado apenas as promoções aqui no fórum, qual tópico é mesmo? Alguém sabe?
 
Pessoal, estou tentando compartilhar minha 3g mas só fica com acesso limitado no note. Já tentei mexer no DNS e nada... Tentei via cabo USB também e élfica limitado do mesmo jeito. Alguem sabe se tem que fazer alguma coisa?

Lembrando que pra outro celular acessar eh tranquilo... Sempre compartilho pro iPhone da minha esposa e pega na hora sem por problemas...



E esse bumper original aí hein.. Top d+
 
ae meu nexus 4 chegou, peguei o branco, muito lindo **** que pariu! minha bateria está ótima não sei pq, tirei ele do carregador as 6h da manhã e agora meio dia esta 83% usando facebook, tirando foto, whatz app, e mensagens sms, só não liguei pra ninguem ainda mas mesmo assim a essa hora meu galaxy note ja tava uns 60% :haha:
 
Cara onde você conseguiu esse bumper original!!!??? :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:


Top demais ele, venho procurando o original a um bom tempo... as laterais são de alumínio ou plástico?

Manda o link de onde você comprou aí fazendo favor!! :megusta::megusta::megusta:

Trouxe de fora brother mas tem no ML original também... ele é de plastico, nunca ouvi falar se existe de metal.
 
A #191 está lisa, fiz o update ontem, não sei se é impressão minha ou parece que está gastando menos bateria do que os anteriores.

Onde acho a #191 pra baixar? só achei a #190, instalei mas nao ficou boa, deu uns lag e ficou estranha a transiçao de tela =/

voltei para a #184
o me é JSS
 
Trouxe de fora brother mas tem no ML original também... ele é de plastico, nunca ouvi falar se existe de metal.

Ia comentar a respeito...a original é de plástico resistente(policarbonato).
 
Meu Nexus tombou hoje e rachou a tela...com 1 mês de uso...triste demais...
 
O nexus pode digitalizar documentos usando a câmera? eu vi meu colega fazendo isso com um S4, achei demais, o próprio celular corta o doc no tamanho certo, acerta o contraste para parecer scanneado e ainda compartilha no e-mail por PDF...

Conhecem ?
:hmm:
 
Onde acho a #191 pra baixar? só achei a #190, instalei mas nao ficou boa, deu uns lag e ficou estranha a transiçao de tela =/

voltei para a #184
o me é JSS

Eu tenho o aplicativo oficial do Franco Kernel Updater da Playstore. Paguei 12 Dilmas, lá é só procurar pela última versão diária disponível.
 
Display

Boa noite.

Alguma alma caridosa podia me ajudar respondendo se tem como trocar somente o touch do Nexus ou se sou obrigado a trocar todo o display ???

Abraço !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo