LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais as vantagens/desvantagens de um bumper?
to afim de comprar esse http://www.aliexpress.com/item/Bord...nt-Back-screen-protector-free/1126741064.html

Vantagem: Protege sem tirar muito a beleza do aparelho
Desvantagem: Tem poder de proteção bem menor que as outras capas.

Minha bumper idêntica a essa tá se quebrando toda, to usando faz 2 meses só.. nunca derrubei nem nada, olha oq ta acontecendo com ela:





Essa parte prata é plástico duro, tá rachando e quebrando sei lá porque, comprei uma Ringke Fusion agora, semana que vem deve chegar, vamos ver!

Vlw!
 
Boa noite pessoal, vocês acham que ainda compensa pegar o nexus 4? o unico ponto ''negativo'' que me deixa com o pé atras em pegar ele, é a questão de não ter entrada pra cartão de memoria, e eu não sei se vou conseguir viver com somente 13gb que vem nele, eu sei que a google quer um smart perfeito, mais no meu ponto de vista, isso não foi muito interessante, obrigado.
 
Galera, todo dispositivo que for atualizado pro kitkat vai contar com a mesma parada do moto x, que ativa o google now mesmo com o smart com tela desligada?
 
Boa noite pessoal, vocês acham que ainda compensa pegar o nexus 4? o unico ponto ''negativo'' que me deixa com o pé atras em pegar ele, é a questão de não ter entrada pra cartão de memoria, e eu não sei se vou conseguir viver com somente 13gb que vem nele, eu sei que a google quer um smart perfeito, mais no meu ponto de vista, isso não foi muito interessante, obrigado.
Já instalei tudo que eu queria, passei as músicas e ainda tenho 9gb livre... Também achei que pudesse ser um problema, mas eh só saber regular um pouco o que instala.

Só pra não fazer double post, fica essa MARAVILHOSA notícia:
http://m.gizmodo.uol.com.br/google-android-18-meses/

OBS: não dá pra editar post pelo Tapapatapatalk?
 
Última edição:
Vantagem: Protege sem tirar muito a beleza do aparelho
Desvantagem: Tem poder de proteção bem menor que as outras capas.

Minha bumper idêntica a essa tá se quebrando toda, to usando faz 2 meses só.. nunca derrubei nem nada, olha oq ta acontecendo com ela:

[url]http://img89.imageshack.us/img89/667/umln.jpg[/URL]

[url]http://img18.imageshack.us/img18/6602/zdh3.jpg[/URL]

Essa parte prata é plástico duro, tá rachando e quebrando sei lá porque, comprei uma Ringke Fusion agora, semana que vem deve chegar, vamos ver!

Vlw!

Aconteceu a mesma coisa comigo, sem derrubar ela quebrou.

Mas pelo menos das vezes que caíram ela funcionou :haha:
 
Já instalei tudo que eu queria, passei as músicas e ainda tenho 9gb livre... Também achei que pudesse ser um problema, mas eh só saber regular um pouco o que instala.

Só pra não fazer double post, fica essa MARAVILHOSA notícia:
http://m.gizmodo.uol.com.br/google-android-18-meses/

OBS: não dá pra editar post pelo Tapapatapatalk?

Você instalo jogos? eu pretendo instalar, tais como real racing 3, asphalt 8, modern combat 4, nfsmw entre outros, sendo que cada jogo tem de 2 a 3gb, mais as musicas, videos etc..., eu pretendo pegar um s4, mais não sei se vai dar, mesmo tendo condições acho 1600 muito salgado pra um smart, então fico com um pouco de receio de ser roubado, então estava pensando em pegar o nexus 4 + um xbox 360, abraço!!!
 
Você instalo jogos? eu pretendo instalar, tais como real racing 3, asphalt 8, modern combat 4, nfsmw entre outros, sendo que cada jogo tem de 2 a 3gb, não sei se realmente vai dar, eu pretendo pegar um s4, mais não sei se vai dar, mesmo tendo condições acho 1600 muito salgado pra um smart, então fico com um pouco de receio de ser roubado, então estava pensando em pegar o nexus 4 + um xbox 360, abraço!!!

Instalei... mas acho desnecessário instalar esses jogos mais "pesados", torram bateria afu, esquentam o celular demais e ficam cagando a memória, pra isso eu comprei um PC, pra jogar uns jogos mais fodas... no celular eu jogo algo mais simples, tipo Reaper, Headless Chicken, Dots... Mas isso vai de cada um, né!
 
Boa noite pessoal, vocês acham que ainda compensa pegar o nexus 4? o unico ponto ''negativo'' que me deixa com o pé atras em pegar ele, é a questão de não ter entrada pra cartão de memoria, e eu não sei se vou conseguir viver com somente 13gb que vem nele, eu sei que a google quer um smart perfeito, mais no meu ponto de vista, isso não foi muito interessante, obrigado.


Só tenho uma coisa a dizer: valeu cada centavo investido. Android da Sony ou da Samsung nunca mais.
 
Vocês viram a declaração do google ? Disseram que não atualizarão smartphones com mais de 18 meses da data de lançamento.
 
Vocês viram a declaração do google ? Disseram que não atualizarão smartphones com mais de 18 meses da data de lançamento.

Pois é, eles querem dinheiro.
 
Normal cara, fica tranquilo.. são os digitalizers, todo Nexus é assim!

Vlw, xD
O meu também é assim.
Amigo,

Nem esquenta, o meu tb tem estes quadradinhos que se vê dependendo do angulo de visão...
Não é defeito não
Relaxa amigo... é normal sim... o seu não está com defeito não... todos são assim
Bom deve ser normal mesmo, ontem eu sai com meu nexus na rua e achei curioso que com a luz sol batendo na tela ligada consegui ver desenhos parecidos a um circuito (devem ser os sensores, os quadradinhos com mais detalhe) e vi tambem os pontinhos brilhantes, quando eu estava usando ele para navegar na internet.
valeu pela ajuda de vocês!
 
Instalei o apk da camera do kitkat e por mais incrível que pareça continua com lag na rotação.:damn::damn::damn::damn:
 
Fiz uma doideira aki hahaha.. Minha irmã tem um S3 que ta vendendo pra comprar um iPhone.

Ela comprou uma dock pro S3 quando pegou ele, agora ela tava vendendo a dock separada do S3, eu de curioso fui testar e o Nexus cabe certinho e carrega perfeitamente nela hahaha.. Peguei por um precinho camarada pra mim, já que não tenho grana pra um carregador Wireless, essa dock já é legal, ambos tem que ligar na energia do mesmo jeito:






Ps: Vou dar um jeito de tirar esse Samsung dai haha

Vlw, xD
 
Instalei hoje de tarde. Rodando lindamente aqui.

13+-+1


13+-+2


13+-+4


Só ainda não me acostumei com o tamanho dos ícones.
 
vocês que compraram a Ringke Fusion, usaram que frete ? STANDARD INTERNATIONAL (U$ 6.99 16-30 DAYS) ou EXPEDITED INTERNATIONAL (U$ 13.99 8-21 DAYS) ? vale a pena pagar a diferença ? os dois parecem demorar uma eternidade :damn:
 
Achou mais liso que o 4.3?
Usou qual método para instalar?

Sinceramente não senti diferença de fluidez do 4.3 para o 4.4. Lembrando que o Kernel do 4.4 oficial pode ser diferente, já que esse é um port da rom do N5 para o N4.

O método é pegar a rom em zip, instalar a nova versão do Clockworkmod (só instala por ele) e flashear no recovery. Muito simples. No xda tem o tutorial. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2507021
 
Parabéns, faça bom uso do 4.4! rs. Vou aguardar mas um pouco chegar a oficial pro N4.
Qual programa é esse que você usa pra visualizar a previsão do tempo? Gostei dele, Bem pequeno e discreto, ocupa pouca tela.
 
Galera, todo dispositivo que for atualizado pro kitkat vai contar com a mesma parada do moto x, que ativa o google now mesmo com o smart com tela desligada?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo