• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falem o que quiser. Mas é nessas horas que tiro o chapéu pro iOS e a Apple.

Eles anunciaram o iOS 7, lançaram os betas e quando tava tudo ok, lançaram o oficial.
Em um dia todo mundo conectou no iTunes, e sem gambiarra alguma, atualizaram seus telefones.
O melhor, no próprio iTunes você já faz o backup de tudo.

Falta isso no Android. O Google devia lançar um "iTunes" para desktop e dar um suporte digno para o sistema. Um full backup, um organizar de mídia... Podia até integrar com o Google+

Também acredito que a Google deveria lançar os novos Androids numa fase beta e depois lançar de forma oficial.
 
iOS e Android ambos tem suas vantagens e desvantagens.

Sábias palavras jovem padawan.
Isso é a coisa mais difícil só povo entender.
Xinga o iOS por causa de uma coisa que não gosta e sai dele. Chega no Android descobre outra coisa que não gosta, xinga e volta pro iOS. Lá cansa daquilo que desgostava e descobre outras coisas que não gosta, volta pro Android.....e aí vai nesse círculo.
Pra mim, do jeito que está hoje, OS de smartphone (entre iOS e Android, pois dos outros não posso falar já que não conheço), é igual c*, cada um tem o seu
 
O problema do iTunes no iOS é que ele é obrigatório.
Seria melhor se ele fosse apenas uma ferramente para auxiliar o usuário, mas que você também tivesse outras opções de tranferir músicas e outros arquivos.
 
Alguma alma, tem ou sabe onde compro a bateria do Nexus 4 ? :feelbad:
não acho por aqui :/ :poker:
 
Vcs compraram a ringke por onde? Pagaram qual frete?
 
Simplesmente não entendo essas brigas entre fanboys do Android e IOS, são sistemas diferentes com propostas diferentes, simplesmente encontre o sistema que tu mais gosta e pronto, não fique xingando o sistema de outros pois gosto é que nem cú, cada um tem o seu:coolface:.
 
Pessoal, estou com um problema medonho aqui depois de atualizar para 4.4.

No app do Facebook não aparecem as fotos, na Play Store não aparecem as miniaturas das fotos, no Chrome não consigo abrir vários sites, alguns app nem conectam na net.

Isso só acontece no wifi da minha casa, na do vizinho não dá esses problemas.

Já mexi em tudo no meu roteador, deixei as configurações nas mais simples possiveis, forcei DNS server 8.8.8.8 tanto no roteador quando no celular e nada...

cheguei até a voltar para a 4.3 e aí funcionou tudo perfeitamente, coloquei a 4.4 de novo e os problemas voltam..

Alguem mais passando por isso ou com alguma ideia do que possa estar acontecendo?
 
Alguém sabe como Deodexar a minha KRT16S já instalado no meu N4? Tá cheio de mod legal no XDA mas só pra rom Deodexada, a stock é odexada né.

Vlw!
 
Pessoal, estou com um problema medonho aqui depois de atualizar para 4.4.

No app do Facebook não aparecem as fotos, na Play Store não aparecem as miniaturas das fotos, no Chrome não consigo abrir vários sites, alguns app nem conectam na net.

Isso só acontece no wifi da minha casa, na do vizinho não dá esses problemas.

Já mexi em tudo no meu roteador, deixei as configurações nas mais simples possiveis, forcei DNS server 8.8.8.8 tanto no roteador quando no celular e nada...

cheguei até a voltar para a 4.3 e aí funcionou tudo perfeitamente, coloquei a 4.4 de novo e os problemas voltam..

Alguem mais passando por isso ou com alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Pode parecer idiota mas tenta "esquecer" sua rede nas configurações do wifi, depois manda buscar de novo e conecta. Tive um problema parecido no meu N4, quando usava o wifi do trabalho pra fazer downloads, independente da onde eu baixava a velocidade era de 56kbs, em casa ou qualquer outro wifi a velocidade era normal. Então apaguei a rede e fiz o procedimento, resolveu.
 
Nov 21, 2013
3:42 PM
CORREIOS BR, BR ENTREGUE AO PARCEIRO DE EXPEDIÇÃO
Nov 16, 2013
10:01 AM
Frankfurt, DE PROCESSADO NO CENTRO DE TRIAGEM
Nov 11, 2013
7:21 AM
Des Plaines, IL, US PROCESSADO NO CENTRO DE TRIAGEM
Nov 8, 2013
1:17 PM
Des Plaines, IL, US PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
6:08 AM
Des Plaines, IL, US PROCESSADO
Nov 7, 2013
8:54 AM
Des Plaines, IL, US CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

vamos ver quanto tempo os correios levam pra entregar ... :mao:

Putz, vi isso agora e me bateu uma depressão. A minha está parada no status "PROCESSO COMPLETADO NA ORIGEM" desde 04/11. Vai demorar mais do que eu previa.

Vcs compraram a ringke por onde? Pagaram qual frete?

Comprei a minha no ebay.
 
Pode parecer idiota mas tenta "esquecer" sua rede nas configurações do wifi, depois manda buscar de novo e conecta. Tive um problema parecido no meu N4, quando usava o wifi do trabalho pra fazer downloads, independente da onde eu baixava a velocidade era de 56kbs, em casa ou qualquer outro wifi a velocidade era normal. Então apaguei a rede e fiz o procedimento, resolveu.

Foi a primeira coisa que eu fiz... Até porque testei várias configurações no roteador, resetei todos os ajustes nele para o defaut, nada resolve. A rede funciona perfeitamente tem 2 anos, com vários notebooks, smartphones, só deu esse problema com a atualização 4.4, na 4.3 funciona normal.
 
Atualizei a minha aqui via ota...reparei que quando vc clica no icone do tel pra digitar um numero,aparece uma tela e nela vc tem que apertar outro botao pra parecer os numeros pra digitar,é isso mesmo? não tem como ir direto para o teclado virtual?e outra onde consigo esse papel de parede laranja em que aparece sempre quando se fala no kitkat(tela principal)aqui não veio nenhuma papel de parede legal pra colocar no bichinho;
 
Foi a primeira coisa que eu fiz... Até porque testei várias configurações no roteador, resetei todos os ajustes nele para o defaut, nada resolve. A rede funciona perfeitamente tem 2 anos, com vários notebooks, smartphones, só deu esse problema com a atualização 4.4, na 4.3 funciona normal.
Então cara eu atualizei o meu pro kit kat mas o WiFi estava lerdo demais, até que eu baixei e fiz o flash via cwm desse arquivo http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2300873&page=29 e ficou muito bom!!
 
O autohide soft keys não ta mais funcionando porque não é compativel com o kikat, não tem outro APP que faça a mesma coisa mas sem tirar a statusbar?
 
Comprei a minha no ebay também, direto com a Ringke USA, peguei o frete mais barato, e está assim:

PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
Nov-08-13, 13:10 PM, Des Plaines, IL 60018
PROCESSED
Nov-08-13, 09:46 AM, Des Plaines, IL 60018
ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY
Nov-07-13, 07:30 AM, Des Plaines, IL 60018
 
Comprei a minha no ebay também, direto com a Ringke USA, peguei o frete mais barato, e está assim:

PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
Nov-08-13, 13:10 PM, Des Plaines, IL 60018
PROCESSED
Nov-08-13, 09:46 AM, Des Plaines, IL 60018
ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY
Nov-07-13, 07:30 AM, Des Plaines, IL 60018

no meu caso eu paguei o frete "meio termo", deu uns 14 U$
 
Tentou mudar a montagem usb para "camera" ao inves de "media"?

resolvi desinstalando os drivers, reinstalando, inserindo o cabo no celular sem fechar o toolkit (no tutorial falava para fechar...) já tô com o 4.4 mas preciso fazer root de novo!
 
ae galera tava recebendo as mensagens sms no hangouts ai atualizei pro 4.4, agora nao recebo mais direto pelo hangouts :hmm: aconteceu com mais alguem ai?
 
Fazer root no nexus 4 kitkat cmofaz?
 
sobre esses problemas de velocidade eu sempre tive até na 4.3. o meu aqui parece que é limitado a até 400KBps, nunca consigo assistir um video em hd sem ter que dar buffer. ja troquei um roteador pra um de 5ghz e a mesma coisa, nao sei se é limitação do android ou do roteador. pra baixar qualquer coisa por torrent no celular e baixar apps na google play, fica entre 300 e 400KBps. alguem consegue usar a velocidade maxima da internet no
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo