LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caros, eh só o meu ou não estou conseguindo rodar vídeos flash pelo o crome? tem algum macete? já instalei e desinstale vário aplicativo flash e não consegui. obg... a quem puder ajudar!
 
Caso os moderadores não se importem, Unboxing do meu N4 comprado na FastShop online, no canal que eu tenho de tecnologia no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=DwLv_o3x_X4

P
S: não me xinguem, não sou profissional, não tenho incentivo de nenhuma empresa nem nada, é puro hobby
 
Sobre os pézinhos:

Fiz um teste para saber se os pézinhos fazem mesmo ou não diferença. O que eu digo? Façam o teste vocês mesmos, a diferença é absurda!

Botem o celular com o pedaço onde os pézinhos ficam pra fora da mesa por exemplo e botem pra tocar uma música. Depois posicionem ele por completo sobre a mesa e vejam a diferença.

:megusta:

PS: obviamente não fica igual segurar o aparelho, fica abafado, mas MUITO menos.
 
Opa, sou mais um feliz (muito por sinal) proprietário de um Nexus 4, sai de um iPhone 4S e estou curtindo muito o aparelho. Tenho uma dúvida, qual capa vocês estão usando para proteção do aparelho? Alguma loja indicada no Brasil? Sei que no ebay tem uma da SGP muito boa, mas não tenho interesse de esperar 30 dias+ para usar meu aparelho (realmente não uso sem capa, cuido demais meus aparelhos).
 
O meu quando desligado percebo uma linha horizontal borrada na cor roxa na posição do botão lig/des
O meu também e um monte por aii se nao todos, é a iluminação, culpa da pelicula, voce pode perceber que na borda da tela onde nao tem pelicula nao tem isso, retirei uma parte da minha pelicula e ta normal, pode fica despreocupado
 
AOKP v. Milestone 1 + Franco

Conseguindo 20507 no AnTuTu sem over.

Gostei da ROM porque ela se parece muito com a stock, embora possua opções de configurações bem bacanas, que melhoram a usabilidade do aparelho sem mexer muito no visual.
 
Chegou a minha Ringke Fusion Premium Hybrid.
Algumas considerações:

+1 - o visual combina muito bem com o N4
+1 - se colocar o N4 com face pra baixo, a face não vai tocar a superfície porque o case é 1mm (algo assim) mais alto
+1 - não transforma o N4 num trambolhão. não senti um aumento de volume muito grande.
+1 - encaixou perfeitamente no N4 sem problema algum.
+1 - escorrega bem menos em todas as situações

0 - oferece proteção razoável, mas isso é o esperado

0 - Os botões não estão mais duros de pressionar. Na verdade perderam um pouco o feeling, já apertei botão de ligar sem perceber. Pra algumas pessoas isso é -1, mas achei ok.

0 - Quando limpo, dá pra ver bem a traseira do N4. Não é +1 porque a menos que você tenha TOC ela nunca vai ficar o tempo todo limpa. É fácil de riscar, mas não é -1 porque tem pézinhos nos quatro cantos pra impedir que arraste o "vidro" no chão.

0 - Passa uma segurança maior quando se pega o N4 na mão. Não dei +1 porque apesar disso o feeling de segurar o N4 pelado na mão é melhor. O N4 pelado encaixa melhor na mão, e dá pra sentir a lateral plástica do case.

-1 - o acabamento das laterais não chega nem perto das fotos mostradas na amazon, inclusive tem uns buraquinhos (1 na lateral superior esquerda e 1 na lateral inferior direita) no lugar onde as laterais são coladas.

-1 - deu efeito arco-íris na parte logo à direita da lente, na traseira do case. Talvez seja porque ainda não tirei a película de fábrica do N4, mas pode ser que o "vidro" do case seja de qualidade questionável.

-1 - imo não justifica o preço ($14). Algo entre $8 e $10 teria um custo-benefício muito maior.

se quiserem, tiro fotos, mas estou sem câmera aqui agora. No geral, gostei do case. Vou comprar o Nillkin pela DX agora, quando chegar faço uma comparação geral delas.

O que ainda não testei foi se o N4 esquenta mais no geral vestindo o case e se o aumento na temperatura é de algum modo perceptível pra quem está segurando o celular.
 
Cara, se pelos teus comentários esse case da ringke não é lá essas coisas, acredito que vais botar dinheiro fora pegando o da Nillkin. Vale mais a pena tentar pegar o da diztronic que não deixa nenhuma parte do N4 desprotegida.
 
Apostava na Ringke, mas comprei a de TPU do Mercado Livre mesmo, pelo visto ainda não existe uma capa decente para o Nexus 4, aliás, quando liga em todas as lojas especializadas nem sabem que o aparelho existe.
 
que tenso amigo, esses novos designs dos smarts comprometem ateh o uso de um bom headset. E Esse nao eh o unico, se vc procurar vera que tem varios assim, o HTC 8X por exemplo eh mais curvado que o N4.
------------


Entao a camera dele eh melhor que dizem, pq amigo tem o SII Lite e sei que a camera dele eh boa. Acho que a gelera ta condenando mto o N4, pode ser pq esperavam mais ou pq o o GNexus tinha uma multimedia impecavel de boa. Isso sem flar que estao lançando um tanto de cameraphone que estao ofuscando mesmo os com camera convencional.

Na verdade não, os conectores da Sony que são diferentes mesmo.
Já fiz até um adaptador para isso, quando eu tinha um fone da sony que só funcionava no Xperia e no meu antigo PC.
Não funcionava no Atrix, nem no meu notebook. Parece que é um pouco mais fino, e não o padrão. A mola do conector fêmea tem que ser forte.
Fiz um adaptador para poder usa-lo até meu Triple.Fi 10 Pro chegar, agora é só alegria e funciona em qualquer coisa. O do Nexus não tem angulo, só tem um corte em um dos lados.
 
Cara, se pelos teus comentários esse case da ringke não é lá essas coisas, acredito que vais botar dinheiro fora pegando o da Nillkin. Vale mais a pena tentar pegar o da diztronic que não deixa nenhuma parte do N4 desprotegida.

valeu pela dica. sabe onde encontrar o diztronic pra entregar aqui no Brasil? amazon não envia pra cá :okay:.

Apostava na Ringke, mas comprei a de TPU do Mercado Livre mesmo, pelo visto ainda não existe uma capa decente para o Nexus 4, aliás, quando liga em todas as lojas especializadas nem sabem que o aparelho existe.

a ringke não é ruim, só achei que pelo preço deveria ter acabamento melhor, e achei que a mudança que eles fizeram para os botões nessa segunda versão não funcionou bem (porque se antes os botões estavam duros e não encaixavam direito, agora encaixam, mas é bem possível apertar os botões sem intenção). isso não me atrapalhou ainda, então até o momento é ok. dá pra usar ela tranquilamente, mas esperava mais. pra quem quer mostrar a traseira do N4 mas ter proteção, a ringke é uma boa, mas eu esperaria o preço baixar ou uma promoção...
 
Última edição:
Apostava na Ringke, mas comprei a de TPU do Mercado Livre mesmo, pelo visto ainda não existe uma capa decente para o Nexus 4, aliás, quando liga em todas as lojas especializadas nem sabem que o aparelho existe.
Sua tpu do mercado livre chegou? Se puder posta fotos pra gente
 
Alguém aqui já comprou o Nexus 4 pela Cissa Magazine?
Sabem me dizer se a loja é de confiança e se o produto vem lacrado?:hmm:
 
valeu pela dica. sabe onde encontrar o diztronic pra entregar aqui no Brasil? amazon não envia pra cá :okay:.

Então... Eu esbarrei nesse problema quando fui catar uma pra mim, acabei comprando uma da fosmon (estou esperando chegar).

Acho que as tpu sem marca que tem no eBay são uma boa também, além de serem baratinhas. Uma outra que deve ser top é a tal ballistic que custa U$20 mas esse valor eu não me atrevo porque ainda teria o frete.

É um coisa bem pessoal... Aconselho tu olhar o site da mobilefun, tem uns acessórios bacanas, o único "problema" é que a loja é do Reino Unido.
 
Última edição:
Se vocês quiserem realmente proteger o aparelho, a melhor case que eu vi até agora nesse sentido foi a Ballistic.

Porém, contudo, entretanto, todavia, ela deixa o aparelho bem tijolo.

ballistic-shell-gel-case-for-google-nexus-4-black-p38315-e.jpg


nexus4ballistic2-291x300.jpg
 
Última edição:
Vi em outro fórum que o cara comprou uma película full body da GadgetShieldz. Não sei se já falaram dela aqui. Acredito que o uso de uma película dessas talvez dispense um bumper, ou até mesmo um case. O cara lá disse que o produto veio da Índia e demorou 10 dias pra chegar aqui no Brasil. Parece uma boa opção. Alguém ta usando uma full body? Quero ter certeza do que usar pra proteger antes de comprar o N4, todo mundo diz que Nexus pelado não dá.
http://www.gadgetshieldz.com/google-lg-nexus-4-e960-skins-screen-protectors-covers-cases.html
Google_LG_Nexus_4_total_body.jpg
 
Última edição:
Vi em outro fórum que o cara comprou uma película full body da GadgetShieldz. Não sei se já falaram dela aqui. Acredito que o uso de uma película dessas talvez dispense um bumper, ou até mesmo um case. O cara lá disse que o produto veio da Índia e demorou 10 dias pra chegar aqui no Brasil. Parece uma boa opção. Alguém ta usando uma full body? Quero ter certeza do que usar pra proteger antes de comprar o N4, todo mundo diz que Nexus pelado não dá.
http://www.gadgetshieldz.com/google-lg-nexus-4-e960-skins-screen-protectors-covers-cases.html
http://www.gadgetshieldz.com/images/detailed/1/Google_LG_Nexus_4_total_body.jpg

Todos que tive usei pelado, assim que é bom. :megusta:
 
Alguém aqui já comprou o Nexus 4 pela Cissa Magazine?Sabem me dizer se a loja é de confiança e se o produto vem lacrado?:hmm:
Pode comprar sem medo. É uma das melhores lojas de smarts no Brasil. É só dá uma olhada no reclame aqui. O índice de reclamações deles é baixíssimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo