LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera a um tempinho atras mandei meu nexus4 pra fastshop pois achava que aqueles quadradinhos era defeito de fabricação, ai um cara aqui posto igual o meu e percebi que nao era defeito mas ja tinha mandado pra fast, eles automaticamente mandam outro ou verificam se o meu está realmente com defeito antes de enviar outro, pois queria ele de volta pois estava perfeito ;/
------------
Vou comprar o meu na fastshop. Lendo os comentários na última página fiquei com um pouco de receio, mas o preço está muito em conta comparado as outras lojas.
Se caso o meu chegue com algum dos defeitos citados, é fácil acionar a garantia?
Como funciona a troca do aparelho na fastshop?
Cara vc entra em contato com eles que o aparelho veio com defeito e tal, eles mandam no email um codigo, ou melhor o correios te manda um codigo de autização de sedex reverso, ai vc coloca na caixa igual como veio e pega esse codigo e leva no correios, pronto ;D
 
Galera tem como vcse mandarem mais ou menos de como ta O consumo de bateria de vcs ? Só pra mim da uma comparada ... To com a xylon+faux . em termos de performance acho que não importa qual ROM VC botar ela vai fica fluida .... Fiz 18448 no antutu ....
 
Os pontinhos que voce ta falando eu sei da pra ver isso tudo ok, só que é uma manchinha são só 2 bolinhas minusculas ..

os pontilhados eu sei mais é diferente são 2 manchinhas na tela do tamanho de um pon.o já tirei a pelicula e nada não sei se vale a pena a troca ;\

O seu é da fast tambem?


--------------



Hoje vou pegar o meu que veio do eua, a noite posto se ta tudo certo
 
Galera tem como vcse mandarem mais ou menos de como ta O consumo de bateria de vcs ? Só pra mim da uma comparada ... To com a xylon+faux . em termos de performance acho que não importa qual ROM VC botar ela vai fica fluida .... Fiz 18448 no antutu ....

Sai de casa com 100%.
Ta com a conexão 3g de dados ativa e com uso moderado, atendendo ligação, entrando no facebook.
No momento está com 70%
 
Sai de casa com 100%.
Ta com a conexão 3g de dados ativa e com uso moderado, atendendo ligação, entrando no facebook.
No momento está com 70%

Pela sua resposta da pra inferir varias coisas: A sua bateria tá horrível. A sua bateria tá excelente. A sua bateria está normal.

Portanto, ao menos que você especifique as suas afirmações, não dá pra concluir nada no que tange a duração de sua bateria.
 
Pela sua resposta da pra inferir varias coisas: A sua bateria tá horrível. A sua bateria tá excelente. A sua bateria está normal.

Portanto, ao menos que você especifique as suas afirmações, não dá pra concluir nada no que tange a duração de sua bateria.

Vou especificar o que ue. Já disse o tipo de uso, a quantidade que estava e quantidade que está.
Pra uma bateria de 2100 mah com as specs do Nexus 4, quem entende de bateria pode dizer. Se você não entende, nem eu.

No começo eu reclamei que a bateria estava caindo muito rapido. Hoje já acho que melhorou.

O problema é que eu esperava algo melhor por ter 2100 mah, mas o problema é que o hardware é muito mais cavalo.
Está proporcionalmente o mesmo da bateria do meu Milestone 2, que é single core e 512mb de RAM


PS: Quando eu falo "sai de casa", digo no sentido das pessoas "normais" que saem 7/8 da manhã.
 
Última edição:
Sai de casa com 100%.
Ta com a conexão 3g de dados ativa e com uso moderado, atendendo ligação, entrando no facebook.
No momento está com 70%

Cara, se você saiu de casa às 8 da manhã, tá ótimo. Se saiu meio-dia, tá ruim. Explique melhor. :D
 
Última edição:
Pessoal minha esposa comprou um Galaxy S4, o aparelho é muito massa e a câmera dele nem se fala.
Mas apesar de ele ter Processador 4core de 1.9 e o nosso N4ser 4core 1.5 achei o Nexus mais rápido, fiz poucos testes, como abrir aplicativos, abrir galeria, abrir câmera. Acho que é devido ao S4 vir atolado de programas desnecessários.

Será que essa semana ainda sai o Andróid 4.3 para nosso Nexus 4?
Peguei o meu semana passada e não tive muito tempo de ler a respeito ainda, mas como é feita a atualização caso ela saia?
 
Pessoal minha esposa comprou um Galaxy S4, o aparelho é muito massa e a câmera dele nem se fala.
Mas apesar de ele ter Processador 4core de 1.9 e o nosso N4ser 4core 1.5 achei o Nexus mais rápido, fiz poucos testes, como abrir aplicativos, abrir galeria, abrir câmera. Acho que é devido ao S4 vir atolado de programas desnecessários.

Será que essa semana ainda sai o Andróid 4.3 para nosso Nexus 4?
Peguei o meu semana passada e não tive muito tempo de ler a respeito ainda, mas como é feita a atualização caso ela saia?

É feito via OTA.
 
Pra instalar a versão de 14 de maio da paranoid, faço wipe do cache e do dakvik, em seguida instalo a rom?
 
EU ME ARREPENDI MUITO DE TER COMPRADO O NEXUS 4.
Bom,comprei ele no domingo.
Segunda fui usando,a bateria acaba muito rápido,eu usei 2h de wi-fi e acabou a bateria depois de 2h ou seja 5h durou somente.
Você olha a porcentagem,espera 1m olha de novo ja abaixou coisa de 2%.
Entrei no youtube para ver alguns vídeos,ele travava sem parar e os botoes ficavam apertando,tive que bloquear e desbloquear para voltar ao normal.
Mais lento que um s3 na internet.
Demora coisa de 1m para abrir um site igual o adrenaline.
As fotos no face demoram um pouco pra carregar.
E a câmera é um lixo o galaxy s2 lite do meu amigo tira fotos melhores.
Voltarei na loja amanhã, não sei se troco por outro nexus ou se e normal dele ou se troco por um s3.
MUITO DECEPCIONADO COM ELE. Esperava mais.
 
EU ME ARREPENDI MUITO DE TER COMPRADO O NEXUS 4.
Bom,comprei ele no domingo.
Segunda fui usando,a bateria acaba muito rápido,eu usei 2h de wi-fi e acabou a bateria depois de 2h ou seja 5h durou somente.
Você olha a porcentagem,espera 1m olha de novo ja abaixou coisa de 2%.
Entrei no youtube para ver alguns vídeos,ele travava sem parar e os botoes ficavam apertando,tive que bloquear e desbloquear para voltar ao normal.
Mais lento que um s3 na internet.
Demora coisa de 1m para abrir um site igual o adrenaline.
As fotos no face demoram um pouco pra carregar.
E a câmera é um lixo o galaxy s2 lite do meu amigo tira fotos melhores.
Voltarei na loja amanhã, não sei se troco por outro nexus ou se e normal dele ou se troco por um s3.
MUITO DECEPCIONADO COM ELE. Esperava mais.

O seu esta com defeito caro amigo.
 
Busquei o meu novo, percebi que a tela é claramente mais amarelada. Deve ser por causa da tal cola.
Esse veio com pézinhos, mas sem o adesivo do USB e com sujeiras entre a película traseira e o aparelho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo