LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na cissa magazine ta 1.386 à Vista.

Parcelado o mínimo é 12 X 141 mesmo? Ou alguém sabe de algum lugar confiável que esteja mais barato?
 
Pessoal que fala que preferia comprar fora, imaginem só o que aconteceria se comprasse fora e descobrisse aqui que o aparelho deu problema?

A maioria das pessoas que postaram pegaram aparelhos perfeitos, mas a diferença que eles vêm e postam "mais um para o clube!" e param, já os que tem problemas possuem uma epopeia de mensagens descrevendo os passos.

Não acho que deviam ficar com tanto medo de comprar o aparelho ou desanimados com as compras onlines não. Lembrem que o pessoal aqui é muito exigente e muitas vezes troca o aparelho até por um problema que para a maioria das pessoas não teria qualquer problema. Comprar em loja física não é tão diferente, a menos que o vendedor espere você logar na sua conta do google, baixar uma suite de aplicativos de testes e executar uma série de verificações que todas juntas vão gastar cerca de 1h.
 
Sim..isso eh antigo, mas não funcionava no Brasil.

PS: voltou a funcionar....rs

Para GPS, utilize o Waze é tipo um rede social porem voltado para mapas GPS e navegação.

Qualquer pessoa pode atualizar a informar sobre blitz, policiais, acidentes. Etc.

Funcionava no Gingerbread no meu falecido Defy.

Recomendo e utilizo na minha cidade do interiozão de SP.
 
Galeres.. confere o que me disseram que o fabricado no Brasil tem apresentado mais problemas que os importados?
Tô pra comprar um e o importado é até 100 pila mais barato, mas eu ia pegar o nacional pela facilidade maior pra trocar. :feelbad:
 
Confirmado que o alto falante traseiro do meu, que fica ligado o tempo todo, é defeito.
A Fast Shop ainda recusa a troca por causa do vidro traseiro que veio quebrado.
 
Ninguém comprou do ponto frio não?

Esses aparelhos da FAST tem cara de mau manuseio. Pilhas grandes nos estoques, caixas sendo jogadas, etc.

Mas será que os comprados na loja apresentam esse tanto de defeito? Ou eles tem um cuidado maior com a mercadoria?
 
Ninguém comprou do ponto frio não?

Esses aparelhos da FAST tem cara de mau manuseio. Pilhas grandes nos estoques, caixas sendo jogadas, etc.

Mas será que os comprados na loja apresentam esse tanto de defeito? Ou eles tem um cuidado maior com a mercadoria?

tu compro no ponto frio kick?
ta top?
 
Confirmado que o alto falante traseiro do meu, que fica ligado o tempo todo, é defeito.
A Fast Shop ainda recusa a troca por causa do vidro traseiro que veio quebrado.

O meu também veio com o vidro traseiro quebrado e já agendaram a troca, mas eu reclamei bastante kk, acusei eles de me venderem produto usado lol
 
Poxa, pelo o que eu to acompanhando, a maioria dos que estão reclamando compraram na fast shop, os que vem do eua não vi relatos de problemas....Talvez seja por isso a fast shop ter abaixado o preço.
 
Pessoal!
Como um antigo dono do S3 eu usava sempre o Full Wipe quando iria atualizar meu aparelho ou ele dava alguns problemas no S.O e aplicava esse Wipe como alternativa de resolução de problemas, como é que faz esse "wipe" no Nexus 4?
Pergunto pois é pra uso futuro mesmo já que não levo fé naquele reset de fábrica que é aplicado nas Configurações pois acho que ele não dá um reset na pasta "system".
 
Pessoal!
Como um antigo dono do S3 eu usava sempre o Full Wipe quando iria atualizar meu aparelho ou ele dava alguns problemas no S.O e aplicava esse Wipe como alternativa de resolução de problemas, como é que faz esse "wipe" no Nexus 4?
Pergunto pois é pra uso futuro mesmo já que não levo fé naquele reset de fábrica que é aplicado nas Configurações pois acho que ele não dá um reset na pasta "system".

É só fazer via Clockworkmod ou TWRP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo