LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
picture1lw.jpg



:challenge::challenge::challenge:

Passei uma pasta térmica no processador. Como ainda não tenho a plaquinha de grafite, passei só uma pasta térmica de qualidade "Arctic Cooling MX-4". Agora é só esperar o tempo de cura da pasta, e ver a diferença. :challenge:
 
Estou com meu Nexus 4 a 5 dias tudo ótimo, só que reparei na Tela em cima Onde fica a barrinha do Google e tal por ali 2 pontinhos quase não da pra ver mais estou com medo por está com 5 dias .. será melhor realizar a troca ou pedir o dinheiro de volta por arrependimento ?? está com a pelicula original ainda.. mas não tem nenhum risco nada nunca caiu..

Tira a película, se continuar, me diga a cor e em qual situação aparece.
 
Quando a bateria está em 85%, conecto o carregador e imediatamente aparece 100% carregado isso é problema da bateria ou um bug de software?

Cara, o meu estava acontecendo isso quando eu ligava o carregador no N4 antes de ligar na tomada (só nesse caso) e parou de acontecer. No caso, eu reiniciava o N4, ele corrigia a leitura da bateria e voltava a carregar normalmente. Faz dias que não acontece isso aqui. Não sei dizer se é problema de software, mas não tive nenhum problema com consumo de bateria, está durando bastante...

Cada vez que entro aqui, fico mais satisfeito de ter pego um coreano...

bastante gente que comprou pela google play teve problemas também, vide esse problema acima que eu tive mas que aparentemente foi resolvido. Meu é rev11, produzido em 30/03.
 
Quase n da pra ver acho que eu to vendo demais kkk é um ponto meioo cinza muito muito pequeno

Você não está vendo demais. Vai por mim, é melhor olhar isso direito.
Pelo o que você explicou até agora, parece um problema que tive em 2 dos 4 N4 que já tive.
Chama LCD Mura, é pouco visível no inicio, mas em fundo branco e com brilho no máximo, é possível observar outras próximas.
O pior disso tudo, é que não é como um pixel morto ou um bleeding que vai ficar exatamente dessa forma imperceptível para sempre. Isto tende a aumentar e rapidamente.
Meu notebook ficou ridículo, tive sorte de ter comprado em uma importadora séria e ela fez a troca da tela em apenas 3 dias. Via sedex 10.
Com o Nexus eu não teria a mesma sorte, e ficaria sem ele 30 dias como outro user aqui.
O primeiro veio com uma, e no prazo da Fast Shop recolher apareceu outra. Era possível ver várias muito pequenas se olhasse com óculos.
O terceiro veio perfeito, mas depois de 6 dias apareceu uma mancha, logo depois outra. Agora já tem 12. É exatamente o que você descreveu, por isso pedi mais detalhes sem película.
Use o app ScreenTest.
 
http://imageshack.us/a/img16/8707/picture1lw.jpg


:challenge::challenge::challenge:

Passei uma pasta térmica no processador. Como ainda não tenho a plaquinha de grafite, passei só uma pasta térmica de qualidade "Arctic Cooling MX-4". Agora é só esperar o tempo de cura da pasta, e ver a diferença. :challenge:

Cara corajoso! Acho que também farei isso no meu, quando comprar... rs Tá froids juntar grana.
A plaquinha de grafite deve ser colocada por cima da pasta térmica, e tem que ter o tamanho exato do processador não é?
Meu inglês não é lá essas coisas e por isso não entendi bem essa parte do mod do cara lá do XDA.
 
Cara corajoso! Acho que também farei isso no meu, quando comprar... rs Tá froids juntar grana.
A plaquinha de grafite deve ser colocada por cima da pasta térmica, e tem que ter o tamanho exato do processador não é?
Meu inglês não é lá essas coisas e por isso não entendi bem essa parte do mod do cara lá do XDA.

Vou explicar:

Vc vai aplicar a pasta naquela área ali quadradinha onde fica o processador. Depois vc irá colocar a plaquinha de grafite ou cobre em cima, depois irá colocar um pouco de pasta em cima dela "bem pouca", e depois passa um pouco no cpu também. Ae é só apoiar em cima, depois parafusar tudo e tals, e só. :joia:

O tamanho da plaquinha é a mesma do cpu.

Agora vou dizer uma coisa:

Essa po*** dá um trabalho do cara*** pra abrir ele :mesa:
 
Última edição:
É um emcima e o outro bem em baixo bem perto mesmo.. posso trocar na loja fastshop aqui perto em santos tem no shopping praiamar uma fast shop sera que eles trocam? ou peço o meu dinheiro de volta? dúvida não quero ficar assim nãoo

Eles não trocam, pede para trocar pelo telefone dentro dos sete dias que é bem tranquilo.
O seu tem os pezinhos?
 
PESSOAL !!!

O Google maps atualizou e agora é possivel baixar os mapas offline!!!

screenshot2013051400322.png


screenshot2013051400325.png
 
Última edição:
Em algumas ligações eu notei um chiado principalmente se tiver perto de outro eletrônico, as vezes faz aquele clássico barulho das caixas de som do pc quando vai chegar alguma ligação. e o alto=falante trazeiro fica funcionando direto.... isso é geral?
 
Se vc aumentar muito ele nao deixa mesmo.
------------
Cara, tem ctz???

Meu google maps acabou de atualizar e eu tentei fazer isso hoje a tarde e nao consegui
 
Alguem leu sobre não haver anúncios de hardware ou Android novos?

Parece que não teremos atualização no Google I/O :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo