LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me desculpem se estiver sendo chato

Estou com o meu faz 3 dias e por enquanto tudo ok. Mas quando entro nesse tópico confesso que entro em pânico. Venho em busca por informações e só encontro reclamações e problemas. Nem na comunidade do Galaxy 5 no Orkut vi tantos problemas relatados. Juro que não cancelei a compra hoje por um fio. Não tem como não ficar tenso.
 
Tá muito exaltado fera, melior parar :melior:Benfica :coolface:Putz, sacanagem mesmo véi.

Falei com um cara da fastshop, ele abriu uma reclamação lá e me deu até 5 dias pra me ligarem e resolverem o meu problema.

Vou abrir uma reclamação no reclameaqui. Parece que a FastShop responde todo mundo lá :hmm:
 
Galera faz 5h q meu nexus ta ligado e só usei umas 2 de wi fi e já ta 19% e normal?

Não, confere no uso da bateria quais os principais gastos do aparelho!
 
tenho de concordar com nosso amigo ali em cima. Parece um aparelho fantastico mas com tanto relato se problemas da ateh medo de comprar. Cada hora vem um aqui e fla de um problema diferente, e ateh agora ninguem elogiou a camera.

Que historia eh essa de made in Korea? Se for serio me interessa..hahaha

Galera, vi um review do Nexus 4 com h e 11min de duraçao e eh realmente mto boa review. Como estou postando do cel nao consigo pegar o link do video. Algo interessante flado nesse review eh que mesmo com benchs inferiores ele tem uma experiencia mais fluida com android e que mesmo com a reduçao de clock com a alta temperatura nao compromete a fluidez do sistema, apenas alguns jogos mais pesados. Outro ponto flado no review e que eu suspeitava eh que a camera dele nao possuo qualidade melhor por causa do software e que o desempenho dela eh imprevisivel, mas que eh capaz de produzir otimas fotos
 
tenho de concordar com nosso amigo ali em cima. Parece um aparelho fantastico mas com tanto relato se problemas da ateh medo de comprar. Cada hora vem um aqui e fla de um problema diferente, e ateh agora ninguem elogiou a camera.

Que historia eh essa de made in Korea? Se for serio me interessa..hahaha

Galera, vi um review do Nexus 4 com h e 11min de duraçao e eh realmente mto boa review. Como estou postando do cel nao consigo pegar o link do video. Algo interessante flado nesse review eh que mesmo com benchs inferiores ele tem uma experiencia mais fluida com android e que mesmo com a reduçao de clock com a alta temperatura nao compromete a fluidez do sistema, apenas alguns jogos mais pesados. Outro ponto flado no review e que eu suspeitava eh que a camera dele nao possuo qualidade melhor por causa do software e que o desempenho dela eh imprevisivel, mas que eh capaz de produzir otimas fotos

Amigo, a maioria aqui está satisfeita com o celular, com certeza te digo isso.. Ja li todas as paginas...
A questão é que eles falam uma vez... Os que estão com problema postam varias vezes, tentando arrumar, postando relatos entre outas coisas, e isso da uma falsa impressão..
Mas é sempre assim!

PS: Já vi alguns elogiando a camera, outros não, lembrando que ele é de celular,
 
Última edição:
pessoal é o seguinte
estou com o aparelho há 4 dias, e o mesmo já desligou SOZINHO 2x
alguém passou por isso?
 
pessoal é o seguinteestou com o aparelho há 4 dias, e o mesmo já desligou SOZINHO 2xalguém passou por isso?
Aconteceu comigo, mas acontecia mais frequentemente e direto reiniciava sozinho. Troquei por um perfeito e nunca mais tive esse problema.
 
Amigo, a maioria aqui está satisfeita com o celular, com certeza te digo isso.. Ja li todas as paginas...
A questão é que eles falam uma vez... Os que estão com problema postam varias vezes, tentando arrumar, postando relatos entre outas coisas, e isso da uma falsa impressão..
Mas é sempre assim!

PS: Já vi alguns elogiando a camera, outros não, lembrando que ele é de celular,

Realmente...eu nao tinha pensado por esse lado. Isso da mais segurança pra comprar. Ainda o acho um tanto grande...hahaha...mas ainda hj li uma reportagem em que os consumidores estão exigindo telas maiores, em 2011 a preferencia era de 4.3" e ano passado foi 4.5".
oq me conforta é que sei os pontos fortes da LG e por isso a tela é mto boa, sou fan das telas IPS da LG. E fiquei sabendo que a camera seria uma sony, claro que sem nenhum recurso especial usado nos smarts da mesma hj. Isso procede?
------------
Os aparelhos vendidos nos States são importados da Coréia.

Opaaa, isso é mto bom pq comprarei o meu de lá. Ele não vem com fone neh? Oq pode me dizer da qualidade e altura do audio dele?
 
Como um aficionado por fotografia, posso concluir alguns tópicos sobre a câmera do N4:
  1. A qualidade das fotos com boa luminosidade é ótima, com fidelidade de cores melhor que a câmera do Galaxy Note I N7000 que eu possuía.
  2. A qualidade da câmera em ambientes com pouca luminosidade é baixa, mas como o sensor é o mesmo do Galaxy S3, acredito que seja um problema de otimização de Software.
  3. A velocidade de foco é baixa e poderia ser melhor. Novamente parece ser um problema de otimização de Software.
  4. É notavel que a câmera captura as imagens com bastante ruído e granulações de fundo. Ambas imperfeições visíveis apenas com zoom 100%, mas com um simples CROP da imagem para 1920x1080 resolve o problema ;)

Nesses últimos 2 anos já utilizei: Galaxy MINI, Motorola Defy, LG Optimus 2X, Lumia 710, Motorola RAZR, Galaxy NOTE N7000. E digo que a câmera do Nexus é infimamente inferior a câmera do Galaxy Note N7000 mas tem potencial para ser bastante superior, digo isto pois uma câmera que consegue produzir esta imagem:
2013-05-10140148_zps685deead.jpg~original


Não deveria produzir esta imagem:
2013-05-10205931_zps30135870.jpg~original
 
Como um aficionado por fotografia, posso concluir alguns tópicos sobre a câmera do N4:
  1. A qualidade das fotos com boa luminosidade é ótima, com fidelidade de cores melhor que a câmera do Galaxy Note I N7000 que eu possuía.
  2. A qualidade da câmera em ambientes com pouca luminosidade é baixa, mas como o sensor é o mesmo do Galaxy S3, acredito que seja um problema de otimização de Software.
  3. A velocidade de foco é baixa e poderia ser melhor. Novamente parece ser um problema de otimização de Software.
  4. É notavel que a câmera captura as imagens com bastante ruído e granulações de fundo. Ambas imperfeições visíveis apenas com zoom 100%, mas com um simples CROP da imagem para 1920x1080 resolve o problema ;)

Nesses últimos 2 anos já utilizei: Galaxy MINI, Motorola Defy, LG Optimus 2X, Lumia 710, Motorola RAZR, Galaxy NOTE N7000. E digo que a câmera do Nexus é infimamente inferior a câmera do Galaxy Note N7000 mas tem potencial para ser bastante superior, digo isto pois uma câmera que consegue produzir esta imagem:
http://i32.photobucket.com/albums/d15/glazar/2013-05-10140148_zps685deead.jpg~original

Não deveria produzir esta imagem:
http://i32.photobucket.com/albums/d15/glazar/2013-05-10205931_zps30135870.jpg~original

Belo mini-review da camera, ta de parabéns. E realmente me ajudou mto. Tbm curto mto uma boa câmera e sei o quão bom é poder simplesmente tirar o cel do bolso e tirar uma boa foto. Por isso me preocupo
 
Como um aficionado por fotografia, posso concluir alguns tópicos sobre a câmera do N4:
  1. A qualidade das fotos com boa luminosidade é ótima, com fidelidade de cores melhor que a câmera do Galaxy Note I N7000 que eu possuía.
  2. A qualidade da câmera em ambientes com pouca luminosidade é baixa, mas como o sensor é o mesmo do Galaxy S3, acredito que seja um problema de otimização de Software.
  3. A velocidade de foco é baixa e poderia ser melhor. Novamente parece ser um problema de otimização de Software.
  4. É notavel que a câmera captura as imagens com bastante ruído e granulações de fundo. Ambas imperfeições visíveis apenas com zoom 100%, mas com um simples CROP da imagem para 1920x1080 resolve o problema ;)

Nesses últimos 2 anos já utilizei: Galaxy MINI, Motorola Defy, LG Optimus 2X, Lumia 710, Motorola RAZR, Galaxy NOTE N7000. E digo que a câmera do Nexus é infimamente inferior a câmera do Galaxy Note N7000 mas tem potencial para ser bastante superior, digo isto pois uma câmera que consegue produzir esta imagem:
http://i32.photobucket.com/albums/d15/glazar/2013-05-10140148_zps685deead.jpg~original

Não deveria produzir esta imagem:
http://i32.photobucket.com/albums/d15/glazar/2013-05-10205931_zps30135870.jpg~original

Olha ai as malditas bolinhas azuis em um XPeria. E a galera aqui pirando por causa disso no Nexus.
Acho até bonitinhas. :forever:
 
Como um aficionado por fotografia, posso concluir alguns tópicos sobre a câmera do N4:
  1. A qualidade das fotos com boa luminosidade é ótima, com fidelidade de cores melhor que a câmera do Galaxy Note I N7000 que eu possuía.
  2. A qualidade da câmera em ambientes com pouca luminosidade é baixa, mas como o sensor é o mesmo do Galaxy S3, acredito que seja um problema de otimização de Software.
  3. A velocidade de foco é baixa e poderia ser melhor. Novamente parece ser um problema de otimização de Software.
  4. É notavel que a câmera captura as imagens com bastante ruído e granulações de fundo. Ambas imperfeições visíveis apenas com zoom 100%, mas com um simples CROP da imagem para 1920x1080 resolve o problema ;)

Nesses últimos 2 anos já utilizei: Galaxy MINI, Motorola Defy, LG Optimus 2X, Lumia 710, Motorola RAZR, Galaxy NOTE N7000. E digo que a câmera do Nexus é infimamente inferior a câmera do Galaxy Note N7000 mas tem potencial para ser bastante superior, digo isto pois uma câmera que consegue produzir esta imagem:
http://i32.photobucket.com/albums/d15/glazar/2013-05-10140148_zps685deead.jpg~original

Não deveria produzir esta imagem:
http://i32.photobucket.com/albums/d15/glazar/2013-05-10205931_zps30135870.jpg~original

Qualificado. Pra um leigo a câmera quebra um galho.
 
tenho de concordar com nosso amigo ali em cima. Parece um aparelho fantastico mas com tanto relato se problemas da ateh medo de comprar. Cada hora vem um aqui e fla de um problema diferente, e ateh agora ninguem elogiou a camera.

Que historia eh essa de made in Korea? Se for serio me interessa..hahaha

Galera, vi um review do Nexus 4 com h e 11min de duraçao e eh realmente mto boa review. Como estou postando do cel nao consigo pegar o link do video. Algo interessante flado nesse review eh que mesmo com benchs inferiores ele tem uma experiencia mais fluida com android e que mesmo com a reduçao de clock com a alta temperatura nao compromete a fluidez do sistema, apenas alguns jogos mais pesados. Outro ponto flado no review e que eu suspeitava eh que a camera dele nao possuo qualidade melhor por causa do software e que o desempenho dela eh imprevisivel, mas que eh capaz de produzir otimas fotos

Também tem que ver que as pessoas que tem problema, trocam quantas vezes for necessário para ter o aparelho.
Eu mesmo estou na quarta troca, tem pessoas que está com 3-4 também. Se fosse um aparelho qualquer já teriam desistido.
 
Quando a bateria está em 85%, conecto o carregador e imediatamente aparece 100% carregado isso é problema da bateria ou um bug de software?
 
Quando a bateria está em 85%, conecto o carregador e imediatamente aparece 100% carregado isso é problema da bateria ou um bug de software?

É um problema sério que já foi citado hoje.
Era só ler a outra página.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo