LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois do meu teste, posso dizer que sem dúvida, isso não danificará a bateria ou qualquer outra coisa.Ele não chegou aos 60 graus, e nunca chegará aos 70 que seria netambém. Terio para danifica-la.O único problema mesmo, seria a diminuição do clock nos 39 graus, para 1344. Mas não vejo uma grande perda de performance em jogos, apenas em benchmark.Mas o que você fez impede diminuindo o clock também, então não vejo ganho real. A ideia do grafite é mais útil, para impedir a chegada aos 39 graus com facilidade.
Mas é justamente isso que eu quero fazer, porque essa temperatura alta incomoda tanto as mãos, como também os ouvidos "quando precisar fazer uma chamada", e aquela região do fone pegando fogo. E também tem a questão do 3G, que o aparelho esquenta pra caramba também quando o 3G está ativado. Eu só tenho que providenciar o grafite pra fazer essa parada.
 
Mas é justamente isso que eu quero fazer, porque essa temperatura alta incomoda tanto as mãos, como também os ouvidos "quando precisar fazer uma chamada", e aquela região do fone pegando fogo. E também tem a questão do 3G, que o aparelho esquenta pra caramba também quando o 3G está ativado. Eu só tenho que providenciar o grafite pra fazer essa parada.

Só não faço por causa da garantia, no seu caso eu faria também.
 
negocio estranho, bateria tava com 40% ai do nada foi pra 2% o0 .. so falta ta com problema :feelbad:
alguem ja viu algum "bug" parecido?
 
Tem gente que começa assim mesmo, o meu não tinha dado ainda isso.
Eu li bastante e tem bastante gente com isso. As vezes, pode ser um problema do kernel ou rom

Os meus quatro nunca deram isso, com stock ou modificado.
Se desse eu devolveria na hora.
 
Comprei o meu ontem e me arrependimento extremamente .
Fiz testes no antutu e dava 14.300 e no quadrant 3950.
A câmera traseira cheia de ruídos e péssima qualidade de fotos e a frontal nem se fala.
Não e tão rapido assim e a bateria com wi fi ligado durou 3 horas e acaba muito rapido.
Me arrependimento e muito.
Será que e meu celular que esta com problemas ou ele e igual todos?
Vocês podem fazer os testes e me passar o valor? Se foi igual ou mais alto q o meu.
Obrigado
 
Comprei o meu ontem e me arrependimento extremamente .
Fiz testes no antutu e dava 14.300 e no quadrant 3950.
A câmera traseira cheia de ruídos e péssima qualidade de fotos e a frontal nem se fala.
Não e tão rapido assim e a bateria com wi fi ligado durou 3 horas e acaba muito rapido.
Me arrependimento e muito.
Será que e meu celular que esta com problemas ou ele e igual todos?
Vocês podem fazer os testes e me passar o valor? Se foi igual ou mais alto q o meu.
Obrigado

pego daonde? ce pa esse ta bem zoado msm
 
Comprei o meu ontem e me arrependimento extremamente .
Fiz testes no antutu e dava 14.300 e no quadrant 3950.
A câmera traseira cheia de ruídos e péssima qualidade de fotos e a frontal nem se fala.
Não e tão rapido assim e a bateria com wi fi ligado durou 3 horas e acaba muito rapido.
Me arrependimento e muito.
Será que e meu celular que esta com problemas ou ele e igual todos?
Vocês podem fazer os testes e me passar o valor? Se foi igual ou mais alto q o meu.
Obrigado

Cara, se você não gostou então devolve. É melhor devolver enquanto pode (prazo de 07 dias) do que tentar se acostumar.
Se não curtiu pega outro, melhor do que ficar com algo que não te satisfaz apenas porque já pagou.
Ou então tu pegou um com problemas. Em todo caso, melhor devolver.
 
Comprei o meu ontem e me arrependimento extremamente .
Fiz testes no antutu e dava 14.300 e no quadrant 3950.
A câmera traseira cheia de ruídos e péssima qualidade de fotos e a frontal nem se fala.
Não e tão rapido assim e a bateria com wi fi ligado durou 3 horas e acaba muito rapido.
Me arrependimento e muito.
Será que e meu celular que esta com problemas ou ele e igual todos?
Vocês podem fazer os testes e me passar o valor? Se foi igual ou mais alto q o meu.
Obrigado

pego daonde? ce pa esse ta bem zoado msm
 
Comprei o meu ontem e me arrependimento extremamente .
Fiz testes no antutu e dava 14.300 e no quadrant 3950.
A câmera traseira cheia de ruídos e péssima qualidade de fotos e a frontal nem se fala.
Não e tão rapido assim e a bateria com wi fi ligado durou 3 horas e acaba muito rapido.
Me arrependimento e muito.
Será que e meu celular que esta com problemas ou ele e igual todos?
Vocês podem fazer os testes e me passar o valor? Se foi igual ou mais alto q o meu.
Obrigado

rapaz, isso aí não tá normal não. Eu to com a PA, mas o pessoal aí com stock pode comparar ai pra tu. mas com certeza não ta normal.
 
Última edição:
esse meu problema da bateria.. ai se continuar so com a LG agora? ou poderei trocar com a loja ainda? (fastshop)
 
Comprei o meu ontem e me arrependimento extremamente .
Fiz testes no antutu e dava 14.300 e no quadrant 3950.
A câmera traseira cheia de ruídos e péssima qualidade de fotos e a frontal nem se fala.
Não e tão rapido assim e a bateria com wi fi ligado durou 3 horas e acaba muito rapido.
Me arrependimento e muito.
Será que e meu celular que esta com problemas ou ele e igual todos?
Vocês podem fazer os testes e me passar o valor? Se foi igual ou mais alto q o meu.
Obrigado

No teste da Info, diz que faz 4097 no Quadrant
http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/lg-nexus-4-1.shtml

Tem que ve issae
 
Cara, esses testes são muito influenciados pela temperatura durante o teste.
Não percebi tanto ruído, e minha bateria dura o dia inteiro e sobra com 3G.
Se liga tanto para benchmark, pegue um desses aparelhos que sacrificam o uso para ganhar pontos.
 
malditos benchmarks , mal posso ver seus movimentos... vende o nexus e compra um s4 que faz 50 mil no atuntu.

Benchmark só serve pra quem trabalha com reviews... fora isso, esquece
 
malditos benchmarks , mal posso ver seus movimentos... vende o nexus e compra um s4 que faz 50 mil no atuntu.

Benchmark só serve pra quem trabalha com reviews... fora isso, esquece

Você respondeu minha pergunta mental.

Essa porcaria de Quadrant e Antuntu só vieram pra medir o tamanho do pênis smartphoneano.
O desempenho no SO desses aparelhos top hoje são extremamente parecidos.
 
Você respondeu minha pergunta mental.

Essa porcaria de Quadrant e Antuntu só vieram pra medir o tamanho do pênis smartphoneano.
O desempenho no SO desses aparelhos top hoje são extremamente parecidos.

Depois eu é que sou fresco em querer um display perfeito.
 
Galera, vcs deixam a LOCALIZAÇÃO ATIVADA?

Eu tava achando que tava comendo bateria rapido demais aqui e a localização tava ligada.
Agora desliguei aqui e vou acompanhar a duração da bateria.
 
Galera, vcs deixam a LOCALIZAÇÃO ATIVADA?

Eu tava achando que tava comendo bateria rapido demais aqui e a localização tava ligada.
Agora desliguei aqui e vou acompanhar a duração da bateria.

Nunca desliguei, inclusive o Google Now e o Facebook ficam usando direto.
 
Sempre usei o aparelho com o Google Now ativado, mas faz alguns meses que estou usando com ele desligado e reparei que o consumo da bateria diminuiu bem...
 
Correios filhos da put@
Fastshop filha da put@

Nunca mais eu compro nessa ***** :mesa:
Comprem na Cissa, lá tá 1368 reais lá, e além de vir lacradinho da LG, pelo menos chega na sua casa :haha:


:mesa:

E não, até hoje não chegou. :mesa:

AAA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo