LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esqueçam benchmarks...
 
aqui foi de graça também, eu cortei com uma tesoura. Já cortei uma vez quando eu comprei meu iPhone 4 em 2011, e funcionou de boa. Peguei o meu tim beta, e cortei e coloquei no N4, e funcionou perfeitamente. Só precisei de 2 ferramentas:

1 tesoura

1 lixa de unha

:haha:
 
Exato.

Experiencia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> benchmark

Pq acham que iPhone é tão querido??

De que adianta 30.000 no Antutu, se tem lag e engasgos na UI?

Relaxem e aproveitem o melhor do Android, fluido como um oleoduto...

benchmark realmente, nao significa nada
só se quiser over e afins
 
Oleoduto é bem fluído...
babytroll.jpg
 
alguém poderia postar os passos da entrega de um item comprado no ebay,.
comprei um fone e a película, estão no status departy usps sorty facility faz 20 dias.
Alguém faria esse imenso favor, pode ocultar, obviamente, as informações pessoais
edit: foto no modo hdr não tem como usar flash?
 
Última edição:
alguém poderia postar os passos da entrega de um item comprado no ebay,.
comprei um fone e a película, estão no status departy usps sorty facility faz 20 dias.
Alguém faria esse imenso favor, pode ocultar, obviamente, as informações pessoais

Ué, vc compra o ítem, seleciona o método de envio. Depois irão lhe passar o rastreio da encomenda. Dependendo do tipo de rastreio, vc pode ter acompanhamento no site dos correios ou não, ou as vezes só mostrar que chegou a encomenda no brasil, e só mostrar depois quando sair pra entrega. Como vc pediu pelo USPS, tem uns fretes deles que não tem acompanhamento no Brasil "que são os mais baratos", ou seja, o rastreio só servirá pra vc saber que a encomenda foi enviada e tals, pois não irá aparecer no site dos correios.


Caso o seu frete pela USPS seja dos mais caros "que tem acompanhamento no Brasil", vc poderá acompanhar a sua encomenda pelo site dos correios, colocando o rastreio lá e tals. É a mesma coisa de comprar aqui, e os correios entregarem. Só que a encomenda vem de fora.
 
Meu tio trabalha no Google e essa semana ele disse que teria um lançamento do Google, será que é o Nexus 5? Android 5? :hmm:
 
Alguem sabe como resolve o problema do teclado e o numero fica assim no meu S4? O Mario postou no tópico do S4 que tem como resolver isso mas não sabe como...

wpxq1fW.png


E aí galera como faz pra resolver isso?
 
Alguem sabe como resolve o problema do teclado e o numero fica assim no meu S4? O Mario postou no tópico do S4 que tem como resolver isso mas não sabe como...

http://i.imgur.com/wpxq1fW.png

E aí galera como faz pra resolver isso?

Isso o que? Se está falando da formatação do número, é por causa do DDD.
 
Exato.

Experiencia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> benchmark

Pq acham que iPhone é tão querido??

De que adianta 30.000 no Antutu, se tem lag e engasgos na UI?

Relaxem e aproveitem o melhor do Android, fluido como um oleoduto...
Benchmark é perigoso pra usuario normal, pois é algo pra ser rodado em ambiente controlado, com temperatura controlada, com o minimo de processos rodando em background, com o aparelho bem frio, senão fica dificil ter uma base pra comparação, ja que qualquer variação pode trazer resultados diferentes pro mesmo aparelho, alem do fato que o aparelho pode esquentar mais do que foi projetado pra aguentar originalmente e o mesmo chegar a brickar, como tem muitos casos de red light no proprio nexus 4. Ainda mais que pra saber o poder de fogo real do aparelho, você tem que desativar o thermal throttling, senão os clocks podem baixar durante o processo e arruinar o bench, e se for pra fazer pra comparar com algum outro aparelho, essas sao as condições ideais. E desativar o thermal throttling é extremamente perigoso ja que você vai estar rodando com o aparelho no clock maximo possivel e pode ter certeza de que o bicho vai esquentar.
Enfim, é coisa pra profissionais que querem fazer comparativos profissionais entre aparelhos, e esses mesmos ja não servem pra grande coisa, imagina então esses benchs feitos de qualquer jeito aqui pelo users do forum, até mesmo porque um aparelho com 15 mil pontos rodando android puro, pode ser bem mais fluido que um com 30 mil que venha carregado de porcaria rodando em background. Ai mesmo que acaba não servindo pra comparar nada.
 
screenshot2013051221001.png
. Ta normal é que o DDD fica primeiro
 
mas toda hora tenho que ficar digitando o ddd pra ligações locais? É um saco isso, será que não tem como remover o prefixo e vc add manualmente?
 
Parece que dia 15 vão anunciar alguma coisa. Rumores dizem que é um Nexus com 32GB de armazenamento e mais algumas coisas como 4G, talvez uma nova cor (branco), tem que esperar pra ver .
Meu tio trabalha no Google e essa semana ele disse que teria um lançamento do Google, será que é o Nexus 5? Android 5? :hmm:
 
mas toda hora tenho que ficar digitando o ddd pra ligações locais? É um saco isso, será que não tem como remover o prefixo e vc add manualmente?

Não precisa, só vai fica estranho mais chama normal
 
Alguém aqui ativou o 4G no N4? e confirma se funcionou? e aparece na escolha de rede no menu configuração do android sem ser os *#*#....*

Aqui onde moro nao tem 4G por isso nao testei.
 
Alguém aqui ativou o 4G no N4? e confirma se funcionou? e aparece na escolha de rede no menu configuração do android sem ser os *#*#....*

Aqui onde moro nao tem 4G por isso nao testei.

Como eu postei acima, não funciona.


Só eu que vejo a divisão entre os botões deste discador?
Cara, isso na tela do Nexus me mata de raiva, ódio e vários outros sentimentos.
Dá pra ver a divisão de todos os botões, principalmente horizontalmente.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo