LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar aquelas chaves philips pra abrir o aparelho e passar um pouquinho de pasta térmica entre aquela área de alumínio "ou é magnésio, não sei", e o cpu, pra ver se a dissipação do calor ocorre direito.
 
Última edição:
atualizei pra paranoid porem esta ocorrendo algo muito chato, se alguem manda msg pta mim via face ou whatsapp, a notificação soh chega depois de acender a tela...
 
Duas fotos que tirei ontem de noite "tocando fogo em umas madeiras no quintal :bwahaha:"

TVcOVgjsVdMM0zHpdLycDDSFHqvLs2wEK72XQCaumh8


JY_i6Gh6Yrwl01L5IgqqATPhdU3S7fazmqrEn4aSnBU
O interessante é que a segunda ficou levemente avermelhada, acho que devido ao aumento da temperatura, e consequentemente a cor da brasa :hmm2:
 
Olá pessoal, comprei meu nexus 4 a duas semanas, fiz root, coloquei o kernel Franco e alterei o esquema de cores da tela (Ficou fantastico, melhor que a AMOLED do S3).
Já que alterei arquivos do sistema, quando lançar o próximo android essa semana eu posso instalar o OTA normalmente? Ou terei que passar a imagem toda novamente?
Ah, e quanto ao Kernel, qual vocês recomedam? O Franco deixa a vida útil da bateria melhor, porém em testes de benchmark(Antutu) eu obtive pontuações mais baixas, estava com o stock dando 17000 pontos e com o Franco oscila entre 12 a 14.
 
atualizei pra paranoid porem esta ocorrendo algo muito chato, se alguem manda msg pta mim via face ou whatsapp, a notificação soh chega depois de acender a tela...
Via wi-fi, não é?
 
ajts1989:1068064483 disse:
Qual melhor Kernel para o Nexus 4 sem por CUSTOM ROM, so Kernel? Qual programa faço isso? Como mudar a coloração? É alguém recomenda http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2039553?
Para colocar o kernel eu fiz antes o root com o "nexus 4 toolkit" (Tem no XDA) com o toolkit faz em menos de 5 minutos, só q perde todos os dados. E da pra continuar na ROM stock sim.
A coloração eu mudei com o aplicativo Trickster MOD, as cores ficam muito mais nítidas.
 
porra, o cara tirou uma foto ai com 200 megapixels haeuhaeau. O negocio ai do Wi-fi é bug do proprio android, o google deve corrigir na proxima atualização.
 
alguém conseguiu fazer o fifa 12 funcionar nele? é foda, tenho nallicença comprada e não posso jogar :feelbad:
 
Eu to usando esse fix ai pro wi-fi e melhorou muito aqui, pelo menos pra mim.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2102986

Nessa ordem de instalação
Rom > Gapps > fix v6 > kernel alternativo

Ficou bem rapido, antes eu mal conseguia baixar um app na play store pelo wi-fi, tinha que manter a tela ligada senão o download parava. E o download era extremamente lento ainda por cima e esse arquivo do topico resolveu pra mim.
 
Coloquei a paranoid, com o kernel do franco, soh estou conseguindo 17k, como atinjo pelo menos 19k? que ajustes finos preciso fazer?
 
Pô galera, que neura hein?

n4 é o Android que roda mais liso de todos, roda qualquer coisa com folga... Não tá bom não?

Deixem as especificações de lado um pouco, e curtam a experiencia..
 
não vejo a hora de por as mãos nesse smart, se eu conseguir comprar :haha::haha:
 
Vou comprar aquelas chaves philips pra abrir o aparelho e passar um pouquinho de pasta térmica entre aquela área de alumínio "ou é magnésio, não sei", e o cpu, pra ver se a dissipação do calor ocorre direito.

Eu tenho essas chaves, não tenho coragem de abrir o Nexus. Um amigo abriu e ficou todo mal fechado depois.
Além disso, tenho a garantia.
De qualquer forma, só eu desmonto minhas coisas. A não ser em caso de garantia.
Sempre fazem cagada.
 
Meu deus, nem no meu s2lite o YouTube trava assim...
não carrega os vídeos em hd, fica o botão do play impossível de apertar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo