LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
os únicos lugares que tem disponível pra comprar a slimport (amazon) vendem por $60+... queria conectar o N4 na tv, mas não vai rolar... essa é uma das únicas coisas que me deixou insatisfeito com ele. O de $21 da DX provavelmente não vai mais ser vendido já que está fora de estoque a mais de mês...

Meu deus, nem no meu s2lite o YouTube trava assim...
não carrega os vídeos em hd, fica o botão do play impossível de apertar...


nunca travou nada aqui cara, muito estranho isso.
 
Instalei o Paranoid e o FrancoKernel, bati 19k no Antutu, normal isso?

Sobre o kernel do Franco, Milestone estável e night os mais recentes?

Instalei o APP pro do franco, oq eu poderia alterar para um melhor tempo de bateria?

Essas novas notificações da room paranoid, e abrir após em "modo janela", n entendi como funda.
 
Instalei o Paranoid e o FrancoKernel, bati 19k no Antutu, normal isso?

Sobre o kernel do Franco, Milestone estável e night os mais recentes?

Instalei o APP pro do franco, oq eu poderia alterar para um melhor tempo de bateria?

Essas novas notificações da room paranoid, e abrir após em "modo janela", n entendi como funda.

eu batia 21k com franco e paranoid

esse modo halo é para abrir o aplicativo em um modo diferente, menos consumo de memória e mais rapido
 
eu batia 21k com franco e paranoid

esse modo halo é para abrir o aplicativo em um modo diferente, menos consumo de memória e mais rapido
Aqui deu 21.467 no Antutu Paranoid+Franco Kernel tbm.
 
Lol como vocês conseguem com uma pontuação tão alta assim?

Eu estou com a última versão do franco kernel e paranóide de onze de maio, mas sem nenhum tipo de configuração ou optimização.
 
MAIS 1 PRA FAMÍLIA !! :fovhappy::fovhappy::bwahaha:

peguei meu nexus 4 hj , o que falar ? , absurdamente ótimo , fenomenal , tela , construçao ... tudo ! ! agora é só meter uma custom rom bolada e tacar a franco !
 
Só eu que odiei o Franco?
Parece que fica sem V-Sync e anti aliasing, dá pra perceber pelo menu e relógio.
O Faux ficou bem melhor, embora eu tenha percebido que também tem um pouco do mesmo problema, só menos perceptível.
Deixarei Stock.
 
Galera tem algum tuto que vcs usaram para cortar o chip ?
 
Galera tem algum tuto que vcs usaram para cortar o chip ?

Eu caguei de medo, o TIM Beta tem a área dourada maior e teria que corta-la.
Acabei levando em uma loja pra cortar por 15 reais.
 
Alguém recomenda um Carregador Wireless no Ebay por menos de 40 Doletas que funcione no Nexus 4 e que usa!


Eu caguei de medo, o TIM Beta tem a área dourada maior e teria que corta-la.
Acabei levando em uma loja pra cortar por 15 reais.
Você não tem Convite do Beta pra negociarmos ai não?
 
Alguém recomenda um Carregador Wireless no Ebay por menos de 40 Doletas que funcione no Nexus 4 e que usa!



Você não tem Convite do Beta pra negociarmos ai não?

Tenho não, não sou Beta Lab.
Além disso, o comércio de chips é proibido.
 
marcelino671:1068065565 disse:
Instalei o Paranoid e o FrancoKernel, bati 19k no Antutu, normal isso?

Sobre o kernel do Franco, Milestone estável e night os mais recentes?

Instalei o APP pro do franco, oq eu poderia alterar para um melhor tempo de bateria?

Essas novas notificações da room paranoid, e abrir após em "modo janela", n entendi como funda.

Eu tenho deixado como frequência máxima durante o uso normal 1026 MHz. Sinto que tem me economizado uma boa bateria, sem perda de desempenho em aplicativos comuns. Subo a velocidade apenas para jogar real racing 3 e NFS most wanted colocando em 1512 MHz.

Também escolhi limitar o clock a 384 MHz com a tela desligada.

São opções que conseguem oferecer um dia inteiro de bateria com WiFi ligado e 3 horas de tela ligada com o brilho em automático. Contudo, sem rodar jogos pesados.

Quanto ao AnTuTu, consigo com o processador em stock 20507 pontos ( ROM AOKP + franco). Esse valor pode ser considerado excelente, tendo em vista que o S4 4G de um amigo faz 25436, mas custa pelo menos 50% a mais do que o valor que paguei pelo N4 por um acréscimo de apenas 25% no desempenho.
 
Última edição:
Alguem ai tem uma película pra vende num preço camarada não? Ou algum lugar que vende?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo