LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Buenas Galera, comprei um Nexus 4 via ebay e já está no Art, e sobre película comprei da Zagg Invisible Shield, o que vocês acham dela?

Abraços!
 
Buenas Galera, comprei um Nexus 4 via ebay e já está no Art, e sobre película comprei da Zagg Invisible Shield, o que vocês acham dela?

Abraços!

é uma das melhores mas tem gente que não gosta, coloquei uma no S3 no meu velho, achei muito boa só tem uma frescurinha pra aplicar ela
e tbm tinha uma pro G. Nexus mas nem cheguei a usa-la, vendi o cel e entreguei a película junto
 
Xiu Xará, quanto que tu pagou no teu Nexus 4 na alemanhã?
 
Buenas Galera, comprei um Nexus 4 via ebay e já está no Art, e sobre película comprei da Zagg Invisible Shield, o que vocês acham dela?

Abraços!

Eu mesmo acho uma porcaria. Já usei ela uma vez no meu iPhone 4, e tirei no mesmo dia. Parece que vc tá passando o dedo em cima de uma película com cola ressecada. É triste.
 
Acabou de chegar meu Nexus 4 que comprei no eBay, R$900 com frete sem taxas. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Senhores, perdi o removedor de chip do nexus, sei que da pra abrir com uma agulha, mas eu quero comprar um pra ter guardado, o removedor que vendem pro iphone serve no nexus?
 
Senhores, perdi o removedor de chip do nexus, sei que da pra abrir com uma agulha, mas eu quero comprar um pra ter guardado, o removedor que vendem pro iphone serve no nexus?

Tenho um colega de trabalho que tem um Iphone, posso testar amanhã a tarde e postar o resultado!
 
Pessoal que está pegando o aparelho podia informar como está a duração da bateria. Apesar de que a maioria dos smarts dura pouco, mas nos reviews disseram que a duração está abaixo da média dos concorrentes.
 
Última edição:
Pessoal que está pegando o aparelho podia informar como está a duração da bateria. Apesar de que a maioria dos smarts dura pouco, mas nos reviews disseram que a duração está abaixo da média dos concorrentes.

Eu achei a duração um pouco inferior ao do meu antigo Galaxy S3, em WIFI e uso mediano o S3 se sai melhor, agora com pacote de dados ligado, a autonomia do S3 ia pro ralo, coisa que não senti nesse Nexus.
 
Buenas Galera, comprei um Nexus 4 via ebay e já está no Art, e sobre película comprei da Zagg Invisible Shield, o que vocês acham dela?

Abraços!
Passa o link do vendedor que vc usou.

Sobre a película, eu já usei essa marca no meu Nexus e posso dizer que foi a grana mais mal investida que eu já fiz, odiei muito, recomendo vc caçar outra.
Acabou de chegar meu Nexus 4 que comprei no eBay, R$900 com frete sem taxas. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Comprou onde??? Divide ae

Obs: posta fotos :awesome:


_________________________________________________________________________________________________________

Não sei se já postaram aqui, mas saiu um review no Gizmodo BR bem legal sobre o Nexus 4, vale a pena conferir

http://www.gizmodo.com.br/review-nexus-4/
 
Última edição:
Tenho um colega de trabalho que tem um Iphone, posso testar amanhã a tarde e postar o resultado!

Opa meu amigo, se você puder ver isso pra mim, muito obrigado mesmo, basta ver se o furinho é igual ao do iphone..
 
Opa meu amigo, se você puder ver isso pra mim, muito obrigado mesmo, basta ver se o furinho é igual ao do iphone..

Tche seguinte, o meu colega veio trabalhar hoje de manhã, ele não tinha o removedor de chip junto mas comparando
os dois percebe-se que o removedor do Nexus 4 é mais fino, lembrando ele tem um Iphone 4S.
Mas eu acho que se você tiver um clips pequeno você consegue remover sem maiores problemas o chip do nexus.
 
uhuhuhu \o/

19581875_189985


Mais fotos aqui: https://app.sugarsync.com/iris/wf/D1684680_64036320_634498
 
Ei! eu vendi meu iPhone 4S dia 28 de Janeiro!

Tive que esperar até ontem pra botar as mãos no Nexus... foi 1 mes bem sofrido!

A capinha é da i-Blason http://www.amazon.com/gp/product/B009Y0ZZD4/

Material muito bom viu! Mas vou comprar outra mais resistente mais pra frente.

Pessoal da Otterbox ta trabalhando numa case pro Nexus 4 pelo que sei...
 
Última edição:
Otterbox é muito boa mas o celular vira um trambolho do kct :haha:
 
Então, não sei te responder pois enviei pro Art, entra em contato com ele e pergunta.

Abraços!
 
Alguem ai teve ou tem problema com o 3G da Vivo no nexus 4? Porra isso aqui ta uma *****!

Ja fui 2x na loja deles, ontem e hoje, porque fiquei sem 3G, colocando o chip da Claro ia de boa.Todas vezes sai da loja com a internet funcionando.

Enfim, vamos ver se amanha terei 3G denovo...
 
Pessoal que está pegando o aparelho podia informar como está a duração da bateria. Apesar de que a maioria dos smarts dura pouco, mas nos reviews disseram que a duração está abaixo da média dos concorrentes.

Você sempre tem que está com um carregador por perto, porque comigo não está chegando nem na metade do dia.
13h da tarde o bateria já está em menos de 50% e antes desse eu tinha um galaxy nexus que esse horario estava em +/- 70%

Se deixar conectado direto no wi-fi e utilizar mais intensamente, eu tenho q recarrega-lo 2x no dia.
 
Você sempre tem que está com um carregador por perto, porque comigo não está chegando nem na metade do dia.
13h da tarde o bateria já está em menos de 50% e antes desse eu tinha um galaxy nexus que esse horario estava em +/- 70%

Se deixar conectado direto no wi-fi e utilizar mais intensamente, eu tenho q recarrega-lo 2x no dia.
Porra, então tá uma bela bosta a bateria desse aparelho. :facepalm:

Tinha que ser a LG mesmo. :chan:
 
Galera, em breve irei publicar um review bem detalhado sobre o Nexus 4 aqui: http://www.clubedoandroid.com.br/

Site de um conhecido meu, eu havia dito que colaboraria com ele falando sobre o Nexus, até pq sou Apple user e ex-ser de 3GS/4S então consigo comparar bem os dois sistemas.

Mas nunca fui adepto do Jailbreak e nem farei ROOT no Android... tudo default.










.... até que saia o Miui pro N4 :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo