LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ubunto so sai ano que vem eu acho, mas como será que instala?
 
Tá maluks? Pagou de besta 500 Dólares na versão de 8GB.

Cara o Nexus 3 da Samsung está custando US$ 450,00 lá, então acho que não foi um preço tão fora assim,
e sem falar que não conheço ninguém que vá para o exterior e possa trazer uma para mim, lá um Galaxy S2
ta + ou - US$ 400,00 e o S3 uns US$ 550,00 então não considero um preço exorbitante.
 
Desisti do Nexus 4 pra ir de S3, e assim que sair o S4 to indo pro lado dele também, apesar de ser meu sonho te rum Nexus 4.

Como anda o hardware dele? Aguenta bastante o tranco? Meu S3 já tive que resetar umas 3x porque travou todo.
 
R$ 1699 no ML. Pronta entrega... Será que chega por menos nas lojas com o lançamento oficial? :hmm:

http://produto.mercadolivre.com.br/...e960-16gb-android-42-q-core-15ghz-2gb-ram-_JM

Cara tem a cissa magazine que está fazendo pré-venda da versão de 16GB, aqui.
Na minha opinião o Nexus 4 não vai ter incentivo aqui no Brasil, mas tomará que eu esteja errado.

Aproveitando o post, vocês estão usando película protetora na tela? Onde compraram? E quanto ao case?
 
Pra galera que já está com o aparelho, vcs compraram cases pra ele? E películas?

Eu estava olhando esse caser da SGP, mas vi a galera lá reclamando de uma pequena imperfeição que ele tem em uma borda lá, onde faz o aparelho se mexer levemente dentro do case, o que me deixou com o pé atrás:

http://www.spigen.com/cell-phone/google/nexus-4/google-nexus-4-case-ultra-thin-air-series.html

A película, eu vou comprar a Oleophobic mesmo, pois tive uma excelente experiência com ela no GNex.
------------
Comprei aquela capinha ultra thin air da SGP, unica que tem no site, e a pelicula frente e verso deles, vou deixar o cel guardado até chegarem :haha:

O que vc achou dessa película? Vc sentiu diferença entre ela e a Oleophobic?
 
------------


O que vc achou dessa película? Vc sentiu diferença entre ela e a Oleophobic?

Não chegou ainda, tô usando sem

Inclusive derrubei ele hj de manhã -fuuuuu mas não deu nada :D
 
Cara unico aparelho meu que ja foi pro chão algumas vezes foi o iPhone 3GS.

Por 2 motivos: ja estava velho e ele é highlander! Bicho é muito resistente, aí veio a Apple e colocou vidro na frente e principalmente na parte de trás, e outras empresas babacas resolveram copiar essa falha grotesca de projeto!
 

tá ligado quando você acorda com o despertador aí pega o cel e desliga o despertador,
aí deixa o cel em cima da cama do lado e volta a dormir e quando acorda novamete tu
esquece que colocou o celular alí e gira a mão e arremessa o celular do outro lado do quarto :seferrou::seferrou::okay:
 
Última edição:
tá ligado quando você acorda com o despertador aí pega o cel e desliga o despertador,
aí deixa o cel em cima da cama do lado e volta a dormir e quando acorda novamete tu
esquece que colocou o celular alí e gira a mão e arremessa o celular do outro lado do quarto :seferrou::seferrou::okay:

Putz :facepalm::br:

Por isso que eu já quero mandar o manolo trazer a capa e a película, junto do aparelho. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo