LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teremos Nexus 5 sim. Só não da LG

Graças a Deus por isso.

Alguns entendem o que estou dizendo.

Eu entendo. LG nunca convenceu. Gostaria mesmo é de saber como é a eleição de qual fabricante fará o Nexus.O Google escolhe? Se é assim , não entendi porque escolheu a LG.
Acho que antes da LG tinha Sony e até Morotola, que também não aprecio muito mas ainda seria mais interessante que LG.
Espero que seja Samsung de novo.
A LG diz que o Nexus não agregou nada mas a verdade é que a marca é que não convence.
 
Última edição:
Acho que tá na hora do Nexus ser um iPhone Killer de fato. Sair com 32GB interno + fabricação Sony, Motorola ou Samsung + boa bateria + boa câmera.
 
Acho que tá na hora do Nexus ser um iPhone Killer de fato. Sair com 32GB interno + fabricação Sony, Motorola ou Samsung + boa bateria + boa câmera.

cara, vc pode criar e vender um celular com 32gb de ram, 128gb ssd de memoria interna + expansao por cartao, tela 4k ultra full hd flexivel, que ainda vai vender menos do que aquele celular que tem uma maça na traseira...:facepalm:

nao adianta criar o iphone killer, tem que criar o iphone owner's killer :haha::haha::haha:
 
Pessoal como habilito e desabilito o GPS dele?!

E desbloquear por reconhecimento do rosto (meu S2 faz isso), dá pra rolar páginas com os olhos e manter a tela ligada enquanto os olhos estiverem abertos?

Tô perdido com esse Android.
 
Última edição:
Pessoal como habilito e desabilito o GPS dele?!

Tô perdido com esse Android.

coloca o widget que permite ligar diversas funcoes, entre elas o gps....eh um dos widgets que jah vem com o aparelho...
 
Acho que tá na hora do Nexus ser um iPhone Killer de fato. Sair com 32GB interno + fabricação Sony, Motorola ou Samsung + boa bateria + boa câmera.

Não é por nada não , mas pra mim qualquer Android é iphone killer. Não gosto do Iphone. Usei e não gostei.Então para mim tanto faz. Mas me interessa essas características num Nexus. Mais que muitas firulas que enfiam nos tops e sei que na verdade nem vou necessitar.
NEXUS(garantia de Android limpo e atualizado) + ARMAZENAMENTO+ BATERIA+CÂMERA.
Isso sim me interessa. Do Iphone só sei agora o que leio nas notícias. Eu nem procuro saber porque realmente não gostei.
 
Última edição:
Apliquei a película que chegou hoje. É impressionante que eu sempre cago uma, e acerto a instalação da outra. :facepalm:. A mesma coisa foi no galaxy nexus. Vou entrar em contato com a sgp, e mandar eles colocarem 3 películas no envelope, porque vai ficar 1 de reserva. :haha:

Ainda bem que nessa que eu comprei eu não gastei nenhum tostão, porque foi com o cupom do ebay. :coolface:
 
coloca o widget que permite ligar diversas funcoes, entre elas o gps....eh um dos widgets que jah vem com o aparelho...

Valeu!

desbloquear por reconhecimento do rosto (meu S2 faz isso), dá pra rolar páginas com os olhos e manter a tela ligada enquanto os olhos estiverem abertos? Rola, ou tem algum app?

Aproeitando, que pelicula vocês recomendam e aonde tem comprado?
 
Apliquei a película que chegou hoje. É impressionante que eu sempre cago uma, e acerto a instalação da outra. :facepalm:. A mesma coisa foi no galaxy nexus. Vou entrar em contato com a sgp, e mandar eles colocarem 3 películas no envelope, porque vai ficar 1 de reserva. :haha:

Ainda bem que nessa que eu comprei eu não gastei nenhum tostão, porque foi com o cupom do ebay. :coolface:

Tem como comprar pelo próprio site da Spigen? :hmm:
Ou só ebay mesmo?
 
Minha esposa tá surtando!

Ela tem um celular antigo da Sony (W510), com todos os contatos organizados. Pegou o Nexus começou a copiar um por um.
Aí eu disse pra ela sincronizar com o Google e Facebook e aí apareceram trocentos contatos! E pelo que parece para deletar tem que fazer um a um, ou estou enganado?

Como vocês fazem para organizar os contatos?
 
Valeu!

desbloquear por reconhecimento do rosto (meu S2 faz isso), dá pra rolar páginas com os olhos e manter a tela ligada enquanto os olhos estiverem abertos? Rola, ou tem algum app?

Aproeitando, que pelicula vocês recomendam e aonde tem comprado?

Desbloqueio por reconhecimento de rosto tem sim, basta ir em Segurança > Bloqueio de tela > Desbloqueio facial

Já as outras são funções exclusivas do S3 e do S4, não sei se tem algum APP que faça isso... (Parece que o Optimus G tem essa função de manter a tela ligada enquanto estiver olhando, mas parece que eh customização da LG no Android)
 
Última edição:
Desbloqueio por reconhecimento de rosto tem sim, basta ir em Segurança > Bloqueio de tela > Desbloqueio facialJá as outras são funções exclusivas do S3 e do S4, não sei se tem algum APP que faça isso... (Parece que o Optimus G tem essa função de manter a tela ligada enquanto estiver olhando, mas parece que eh customização da LG no Android)
Tem um app que mantém a tela ligada quando se estar olhando pra ela, mas não me lembro o nome.
 
Estou com dois aqui, e aqueles quadradinhos que eram muito visíveis, não são mais tão visíveis no mais novo.Como conversamos aquela vez, o nosso estava beirando o absurdo, e era visível sempre. No novo eu tenho que fazer força para ver, basta coloca-los lado a lado para perceber que o outro tem esse problema.Não estou dizendo que o novo não tem, é apenas muito difícil ver.Ele está bom em todos os outros pontos que falamos, se não tivesse o pior bleeding que já vi na minha vida toda, eu ficaria com ele. :poker:
Mais um que está com dois aparelhos na mão trocado pela fastshop. Comparando-os para ver com qual ficar. Heheh. Eles ainda não recolheram o antigo que eu pedi p trocar e já mandaram outro melhor.
 
Agora, voltando a perguntar: como faço backup do S2 pra colocar os contatos, apps e etc no Nexus?
Contatos, sincronize com a conta Google.

Apps, pode usar o Helium (com ou sem root), ou Titanium Backup (com root)

Lembrando que tem que ter root no Sll e no Nexus, para restaurar!

Pessoal como habilito e desabilito o GPS dele?!

E desbloquear por reconhecimento do rosto (meu S2 faz isso), dá pra rolar páginas com os olhos e manter a tela ligada enquanto os olhos estiverem abertos?

Tô perdido com esse Android.
Configurações > Localização > GPS

Isso é app nativo da Samsung.

No Play store tem uns que fazem algo similar: https://play.google.com/store/apps/...xLDEwMiwiaXQuYW5kcm9pZC5rZWVwc2NyZWVub24iXQ..

desbloquear por reconhecimento do rosto (meu S2 faz isso), dá pra rolar páginas com os olhos e manter a tela ligada enquanto os olhos estiverem abertos? Rola, ou tem algum app?

Aproeitando, que pelicula vocês recomendam e aonde tem comprado?
Desbloqueio facil é padrão no Android desde o 4.0

Para manter a tela ligada enquanto usa o aparelho: https://play.google.com/store/apps/...xLDEwMiwiaXQuYW5kcm9pZC5rZWVwc2NyZWVub24iXQ..

Minha esposa tá surtando!

Ela tem um celular antigo da Sony (W510), com todos os contatos organizados. Pegou o Nexus começou a copiar um por um.
Aí eu disse pra ela sincronizar com o Google e Facebook e aí apareceram trocentos contatos! E pelo que parece para deletar tem que fazer um a um, ou estou enganado?

Como vocês fazem para organizar os contatos?
Acesse: www.google.com/contacts

(obviamente, necessita que você esteja logado na conta Google.

Tem uma opção lá de mesclar duplicatas, vai te ajudar.

Desbloqueio por reconhecimento de rosto tem sim, basta ir em Segurança > Bloqueio de tela > Desbloqueio facial

Já as outras são funções exclusivas do S3 e do S4, não sei se tem algum APP que faça isso... (Parece que o Optimus G tem essa função de manter a tela ligada enquanto estiver olhando, mas parece que eh customização da LG no Android)
Tem: https://play.google.com/store/apps/...xLDEwMiwiaXQuYW5kcm9pZC5rZWVwc2NyZWVub24iXQ..
 
Obrigado mesmo pela ajuda!!!

A ultima coisa que estou penando aqui é como mesclar os contatos que ele puxou do Google com o do FAcebook. No S2 era bem fácil fazer, vc segurava o contato e dava join e o S2 praticamente já achava o contato com mesmo nome ou similar.
 
Obrigado mesmo pela ajuda!!!

A ultima coisa que estou penando aqui é como mesclar os contatos que ele puxou do Google com o do FAcebook. No S2 era bem fácil fazer, vc segurava o contato e dava join e o S2 praticamente já achava o contato com mesmo nome ou similar.
Orakulo, é o seguinte:

Antigamente, a gente transportava os contatos no chip SIM. E normalmente, as pessoas compiavam esses contatos pro telefone também. Ou seja, a duplicidade já era rotina.

Com os smartphones Android, a pessoa põe o chip no aparelho, e copia pro mesmo, ou seja, novamente duplicidade. Só que, com a sincronização ligada, todos os contatos que estão registrados no aparelho, irão ser salvos na sua conta Google.

Então, se você não filtrar sua agenda (o padrão é SHOW ALL), você terá 3 contatos para cada pessoa. Simples, não?

Minha recomendação é sincronizar tudo com o Google, e depois apagar tudo que estiver no telefone e chip... É coisa do passado isso.

Para gerenciar os contatos com mais conforto, vá no www.google.com/contacts e ajeite por lá. As mudanças serão refletidas no(s) aparelhos conectados àquela conta instantaneamente.

Desse jeito é fácil, pois além de você não perder mais os contatos, eles são enviados pra quaisquer aparelhos que você adquirir no futuro. Nunca mais vai precisar se preocupar com contatos. :megusta:

E no site, tem a opção de mesclar duplicatas, ou seja, vai acabar com os contaos duplicados, por fim, resolvendo a bagunça.

É um ritual único, depois que você ajeitar, é só aproveitar a tecnologia e nunca mais esquentar a cabeça com contatos de novo...
 
Alguem sabe uma data provável de lançamento do Android 4.3?
 
Pessoal que está com Custom Kernel, alguém chegou a mexer nas configurações de contraste e teve um bom resultado? Quando estava com o N4 da Fast que acabei devolvendo, um dos pontos negativos ao meu ver foi o baixo contraste dessa tela IPS, lado a lado com o Amoled do meu Razr i o N4 passava até vergonha, o Amoled é bem mais vivo e o preto é realmente preto. O iPhone 5 também usa IPS se não me engano e segundo o GSMarena tem 3x o contraste do N4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo