LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera, fiquei com umas duvidas...

Quando você instala a ROM Stock, ele automaticamente poem o kernel stock também? Se sim, é correto dizer, que se você instala uma custom rom, ela substitui o kernel também?

Nesse caso, uma ordem para instalar seria:
1 - Custom rom
2 - Custom kernel

Ou só falei besteira?
Obrigado!!
 
Última edição:
Fala galera, fiquei com umas duvidas...

Quando você instala a ROM Stock, ele automaticamente poem o kernel stock também? Se sim, é correto dizer, que se você instala uma custom rom, ela substitui o kernel também?

Nesse caso, uma ordem para instalar seria:
1 - Custom rom
2 - Custom kernel

Ou só falei besteira?
Obrigado!!

O kernel faz parte de uma ROM. Você pode substituir o kernel da ROM depois se quiser.

A ROM Stock tem o kernel Stock. Você pode mudar o kernel e manter a ROM Stock ou instalar uma Custom ROM que vai vir com um Custom Kernel escolhido pelo criador da ROM e ainda pode depois trocar esse kernel por outro à sua escolha.
 
Se tiver alguma forma de melhorar o contraste também gostaria de saber, a tela do Nexus passa vergonha nesse quesito comparado ao meu antigo Galaxy S2.

Alguém poderia recomendar algum app para e-mail? Como uso diversas contas no aparelho, inclusive da empresa, gostaria de unificar em uma coisa só, ao invés de abrir o e-mail e o gmail.
AMOLED tem contraste infinito, não tem como comparar com um LCD.

E-mail: http://www.engadget.com/2013/03/30/ae-android-email-app/
 
Pessoal, alguém ai já testou?

O Franco tem essa opção, mas achei exagerado.
O Faux aplicou de uma forma mais "real". O problema é que depois que clica em alterar, demora um tempo e tem que apagar a tela.
Ficou sem dúvidas melhor com a opção Color Pop do Faux. Mas estou usando tudo stock agora.
 
AMOLED tem contraste infinito, não tem como comparar com um LCD.

E-mail: http://www.engadget.com/2013/03/30/ae-android-email-app/

AMOLED não serve para mim, pena.
Eu ficaria sempre preocupado com o burn-in e com o fato da tela manchar menos na parte dos botões principais do Android.

Existem formas de ter o contraste infinito no LCD.
Uma delas se parece muito com a IPS no projeto. O problema é que um dos lados tem perda de ângulo, igual o LCD normal.
 
Da mesma fonte:

It was later clarified that the company wouldn't "turn down" the opportunity to work with Google on another Nexus device, but it also takes a lot of pride in its own custom skin and the value it adds to handsets.

Eles querem investir na skin deles, afinal, é o que vai criar "seguidores fiéis". Mas
também disse que o Marketing foi muito bom e que não tem planos para fazer outra campanha do tipo ainda. Mas que não negaria fazer outro Nexus se surgisse a oportunidade.

E realmente, se você pensar bem, ele não está errado. Pega pessoas comuns que usam os Galaxys. Elas acham estranho quando pegam qualquer aparelho que não tenham Touchwiz. É mais ou menos isso que a LG quer. Lembre-se que o usuário comum não se importa tanto com Android puro e sim com continuar a fazer o que ele sabe fazer no celular. Acho que nem percebem tanto a "fluidez" como percebemos. Tenho um amigo que pagou quase o mesmo que eu mas em um Galaxy Gran Duos. Se ele percebesse o tanto de travadinhas que eu percebo naquele celular, ele ficaria puto da vida. Mas ele tá feliz com ele.



Pô, mas eu disse no meu post mesmo que a LG clarificou que não negaria a oportunidade de trabalhar com a google em um novo nexus, só não achei necessário traduzir a notícia inteira... E claro que todo mundo (leigos ou não) percebe de cara o quão fluído um smart é em comparação com o outro. Mas concordo que estão certos em investir na skin deles mesmo também.
 
AMOLED não serve para mim, pena.
Eu ficaria sempre preocupado com o burn-in e com o fato da tela manchar menos na parte dos botões principais do Android.

Existem formas de ter o contraste infinito no LCD.
Uma delas se parece muito com a IPS no projeto. O problema é que um dos lados tem perda de ângulo, igual o LCD normal.
Tive AMOLED por quase 2 anos...

Gosto MUITO mais do LCD IPS.

Branco branco de verdade, brilho mais forte, mais usável sub luz intensa (sol)...

Fora que acho as cores mais bonitas sem saturação.

Põe CM num S3 e põe o N4 do lado. O tom das cores do Holo no N4 ficam bem mais agradáveis.. (pelo menos pra mim)

EDIT: e claro, uma das mais importantes: Não preciso me preocupar com a cor do meu wallpaper!! Sempre usei WP escuro nos meus aparelhos anteriores, com paranóia de bateria. Atualmente, estou com um WP branco, e não to nem ai! rsrs
 
Pra trabalhar IPS sem dúvida, pra quem usa muito software de edição de imagens não há comparação. Agora pra tela do cel, acho a AMOLED muito, mais MUITO mais bonita!
 
Pra trabalhar IPS sem dúvida, pra quem usa muito software de edição de imagens não há comparação. Agora pra tela do cel, acho a AMOLED muito, mais MUITO mais bonita!
É bem pessoal mesmo...

Prefiro branco de verdade, e poder usar papel de parede claro, sem me preocupar rsrsrs

Se for matriz RGB, fico quieto. Mas PenTile é terrível...
 
Pra trabalhar IPS sem dúvida, pra quem usa muito software de edição de imagens não há comparação. Agora pra tela do cel, acho a AMOLED muito, mais MUITO mais bonita!

Mais ai é que tá. O iPhone também usa IPS se não me engano e a tela é mais bonita que as AMOLED. Provavelmente deve ser alguma configuração no Kernel ou sei lá.
 
Vish tem isso tambem de papel de parede branco com escuro????? nos Amoled??

nunca ouvi isso..

Tive AMOLED por quase 2 anos...

Gosto MUITO mais do LCD IPS.

Branco branco de verdade, brilho mais forte, mais usável sub luz intensa (sol)...

Fora que acho as cores mais bonitas sem saturação.

Põe CM num S3 e põe o N4 do lado. O tom das cores do Holo no N4 ficam bem mais agradáveis.. (pelo menos pra mim)

EDIT: e claro, uma das mais importantes: Não preciso me preocupar com a cor do meu wallpaper!! Sempre usei WP escuro nos meus aparelhos anteriores, com paranóia de bateria. Atualmente, estou com um WP branco, e não to nem ai! rsrs
 
Acho a tela do N4 e do i5 bem parecidas. Porém, o N4 tem cores mais saturadas, enquanto o i5 tem brilho mais forte.

Google-Nexus-4-vs-Apple-iPhone-5-016-screen.jpg


original1.jpg


Google-Nexus-4-vs-Apple-iPhone-5-017-screen.jpg


Google-Nexus-4-vs-Apple-iPhone-5-015-screen.jpg


Nexus-4-16-640x426.jpg

------------
Vish tem isso tambem de papel de parede branco com escuro????? nos Amoled??
nunca ouvi isso..
Sim.

AMOLED gasta uma quantitade estúpida de energia pra exibir cor branca, pois tem que acender todos os subpixels de todos os pixels da tela.

Já o LCD, tanto faz a cor que está exibindo, pois a backlight estará ligada de qualquer forma.
 
Porra que ótimo, fui tirar a primeira foto com o cel e o app deu erro. Reiniciei tentei de novo e a mesma coisa! Não consigo tirar foto!

 
Última edição:
Porra que ótimo, fui tirar a primeira foto com o cel e o app deu erro. Reiniciei tentei de novo e a mesma coisa! Não consigo tirar foto!
:poker:

Full stock?

Abre o app drawer (aquele menu aonde tem todos os apps [botão do meio da dock]), pressione o dedo sobre "Galeria", como se fosse colocar na sua tela principal, mas ao invés disso, arraste para a parte superior da tela, aonde aparece "Informações do aplicativo"

Quando abrir o menu com as informações, dê "Limpar dados".

Tente novamente.
 
Última edição:
Pessoal, decidi em pegar um N4 e agora to precisando só daquela forcinha dos amigos que ficam antenados com relação a preço para pegar ele num preço bom.
 
Pessoal, é meio óbvio que a LG ou seja qual for a empresa escolhida pelo Google para produzir o Nexus 5 não será revelado tão cedo. A empresa que irá produzir com certeza irá preferir manter suspense e revelar futuramente para criar expectativas. Quanto a LG, ela possui bons smartphones no mercado como Optimus 4x, Optimus G e o G Pro.
 
Pessoal, decidi em pegar um N4 e agora to precisando só daquela forcinha dos amigos que ficam antenados com relação a preço para pegar ele num preço bom.

Ontem estava por R$ 1.090,00 no eFacil. Hoje acho que o melhor preço é pela Fast Club.
 
Não sei o que tanto reclamam da tela do N4, para mim tem uma imagem mais que excelente.
 
A Cisse Magazine é confiável pra compra de um Nexus 4 por quase 1300 reais? Tá bem baratinho. Falo em comparação as lojas grande de varejos como Americanas, Submarino. Vou boletar um, estou precisando de um segundo celular melhor.

Quanto a tela IPS é pior que Amoled, cores vivas são sempre melhores mas vou arriscar nesse aparelho e ver o que espero. Vou ser bem rigoroso na minha avaliação. Espero não ter decepção como alguns aqui tiveram.
 
A Cisse Magazine é confiável pra compra de um Nexus 4 por quase 1300 reais? Tá bem baratinho. Falo em comparação as lojas grande de varejos como Americanas, Submarino. Vou boletar um, estou precisando de um segundo celular melhor.

Quanto a tela IPS é pior que Amoled, cores vivas são sempre melhores mas vou arriscar nesse aparelho e ver o que espero. Vou ser bem rigoroso na minha avaliação. Espero não ter decepção como alguns aqui tiveram.

É confiável sim, pode ir de boa.

Eu mexi no SIV esses dias e achei aquela tela PenTile horrível.
IPS deixa AMOLED no chinelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo