LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje chegaram as skins da dbrand que eu comprei, veio bem rápido, menos de 2 semanas.

http://i.imgur.com/zyGBGtx.jpg

Não resisti e comprei uma preta... Parece que essa skin é mais grossa que um película e deve proteger a câmera! Vai ficar perfeito com o bumper... Já deve estar chegando minha SGP Dual Ultra Crystal, mas vou dar preferência para essa skin!
 
Uma coisa sobre a comparação com o AMOLED que lembrei agora. A um tempo atrás meu amigo que tem um S3 tava achando que a tinta da calça dele tava grudando na película porque ele tava com a tela toda azul quando era para ser branco. Aí fomos num loja e comparamos com o da loja, que também era azul no lugar de branco.

Eu achei meio tosco na época, nem sabia nada de tela AMOLED ou IPS.

Talvez a maior parte das pessoas tenham pensado a mesma coisa na época e depois acostumaram.
 
Uma coisa sobre a comparação com o AMOLED que lembrei agora. A um tempo atrás meu amigo que tem um S3 tava achando que a tinta da calça dele tava grudando na película porque ele tava com a tela toda azul quando era para ser branco. Aí fomos num loja e comparamos com o da loja, que também era azul no lugar de branco.

Eu achei meio tosco na época, nem sabia nada de tela AMOLED ou IPS.

Talvez a maior parte das pessoas tenham pensado a mesma coisa na época e depois acostumaram.
Não é impressão.

AMOLED é azulado mesmo, pois o subpixel azul é maior que os outros:

120512-samsung-galaxy-s-iii-pentile.jpg


Comparando com os rivais:

screen-comparison-galaxy-s4.jpg


s4vsHTCone.jpg
 
Você pode achar que é branco, até colocar um display IPS do lado e ver que sua tela puxa claramente pro azul... Tenho um GS AMOLED e colocando do lado do N4 de um amigo a diferença é grotesca!
 
O fato é que por se tratar da Samsung o pessoal já acha que é melhor. Existe uma "glorificação" muito grande em volta dessa marca dps que a linha Galaxy virou moda e estourou nas vendas. O pessoal sai dizendo que a Amoled é melhor sem nunca ter comparado com outras telas, sendo que a Amoled é a pior ou uma das piores.

Acreditem se quiser, mas já cheguei a ver até usuário protegendo o plástico usado nos aparelhos da marca afirmando ser mais "leve" e "resistente" ...

Vídeo comparativo entre a IPS e a Amoled: https://www.youtube.com/watch?v=YF-Z3_f3WCE&feature=youtube_gdata_player
 
Última edição:
Painel IPS é bom eu tenho um TV de 42 LED da LG com esse painel. Em termos de celulares Amoled é bem superior. A tela do S4 pra mim é a melhor tela que tem no momento.
 
tem algum problema com os nexus vendidos pela fastshop (com relação a muitos com defeito) ou vale a pena pegar lá mesmo ?
 
Cara, pega na Cissa.
Na cissa ta uns 100 contos mais caro no boleto e no guriveio ta o mesmo preço que na fastshop....o que vc acha ? Fora que na Cissa e no Guriveio tem frete e no fastshop é gratis
 
Na cissa ta uns 100 contos mais caro no boleto e no guriveio ta o mesmo preço que na fastshop....o que vc acha ? Fora que na Cissa e no Guriveio tem frete e no fastshop é gratis
Do tanto de problema que a galera já passou raiva com os da fastshop, eu mesmo não arriscaria não. Sei lá, tu que sabe. ;)
 
Também gosto mais de Amoled.Mas é como alguém disse aí. Questão de gosto mesmo. Eu me acostumei e quando vejo outras telas é complicado. Por mais que o "branco seja azulado". Eu não confundo "gosto" com "qualidade". Gosto é gosto. Quem gosta de outras tonalidades basta não usar Amoled. Quando vejo essas imagens microscópicas para mim não diz nada.No dia a dia meus olhos não são microscópicos. E eles "entendem" ou "sentem" que Amoled tem tonalidades mais agradáveis. Não tem nada a ver com endeusar marca. Nada mesmo. É apenas gosto. Claro que tem usuário com essas bobagens de marca e que deixa até a si próprio em segundo plano pela marca. Mas isso aí já é maluquice. O Cara deixa de ter opnião pra acatar tudo que vem de determinada marca como bom e ponto final. Caso de divã mesmo.
 
Última edição:
To querendo comprar uma capinha. Mas no ml so tem porcaria, e não queria esperar tanto pra vir do exterior...


Recomendam alguma e algum lugar ou alguem que esteja vendendo???
 
Alguém experimentou o novo modem para o nosso N4? Acabei de flashear aqui no meu...
Segue o link: http://d-h.st/Tjb
 
Também gosto mais de Amoled.Mas é como alguém disse aí. Questão de gosto mesmo. Eu me acostumei e quando vejo outras telas é complicado. Por mais que o "branco seja azulado". Eu não confundo "gosto" com "qualidade". Gosto é gosto. Quem gosta de outras tonalidades basta não usar Amoled. Quando vejo essas imagens microscópicas para mim não diz nada.No dia a dia meus olhos não são microscópicos. E eles "entendem" ou "sentem" que Amoled tem tonalidades mais agradáveis. Não tem nada a ver com endeusar marca. Nada mesmo. É apenas gosto. Claro que tem usuário com essas bobagens de marca e que deixa até a si próprio em segundo plano pela marca. Mas isso aí já é maluquice. O Cara deixa de ter opnião pra acatar tudo que vem de determinada marca como bom e ponto final. Caso de divã mesmo.

Perfeita colocação cara. Bom senso é tudo.

Já encheu a paciência essa discussão babaca. Qualquer coisa que se diz pró Samsung, tem gente que taxa como fanatismo à marca. Pra mim isso é doença também.
Qual o problema de alguns preferirem a tela amoled? Não se pode mais ter gosto pessoal?


Falando no Google, o Xphone foi confirmado sim, parece que vai se chamar Moto X.

[Smartphone Moto X é confirmado por CEO da Motorola]
------------
Cara, pega na Cissa.

Cara, estou querendo pegar meu Nexus também. mas tenho dúvida onde pegar.
Estou por dentro dos problemas ocorridos de quem comprou na Fast, mas nessa loja parece que tem mais chances do aparelho vir com os pesinhos.

Um amigo comprou na Cissa e o dele não veio.

Fica a dúvida....:feelbad:
 
Última edição:
Perfeita colocação cara. Bom senso é tudo.

Já encheu a paciência essa discussão babaca. Qualquer coisa que se diz pró Samsung, tem gente que taxa como fanatismo à marca. Pra mim isso é doença também.
Qual o problema de alguns preferirem a tela amoled? Não se pode mais ter gosto pessoal?


Falando no Google, o Xphone foi confirmado sim, parece que vai se chamar Moto X.

[Smartphone Moto X é confirmado por CEO da Motorola]
------------


Cara, estou querendo pegar meu Nexus também. mas tenho dúvida onde pegar.
Estou por dentro dos problemas ocorridos de quem comprou na Fast, mas nessa loja parece que tem mais chances do aparelho vir com os pesinhos.

Um amigo comprou na Cissa e o dele não veio.

Fica a dúvida....:feelbad:

Pois é, eu não sou fã da tela AMOLED desde que conheci a IPS, mas gosto é gosto, temos que respeitar.

Quanto ao Moto X, dependendo de como o aparelho for será certo irei vender o meu Nexus 4 para pegar um. :D
 
Pois é, eu não sou fã da tela AMOLED desde que conheci a IPS, mas gosto é gosto, temos que respeitar.

Quanto ao Moto X, dependendo de como o aparelho for será certo irei vender o meu Nexus 4 para pegar um. :D

O problema é "ser fã". O começo das complicações. Se algum dia vir uma tela que me agrade mais a visão que a AMOLED não penso duas vezes em adotá-la. O que importa é o que eu sinta vendo. Nada mais.

E o MOTO X vai deixar muita gente na expectativa. Até pelo que está se tornando. Até o final do ano muitas outras notícias, boatos , etc vem por aí. Acho até que faz parte da estratégia desse produto e do fabricante. Tomara que não frustre ninguém. Pior coisa que existe é ter expectativa alta e depois não ser cumprida. Creio que Google/ Motorola não vão cair nessa e fazer algo bem acima.
 
------------Cara, estou querendo pegar meu Nexus também. mas tenho dúvida onde pegar.Estou por dentro dos problemas ocorridos de quem comprou na Fast, mas nessa loja parece que tem mais chances do aparelho vir com os pesinhos.Um amigo comprou na Cissa e o dele não veio.Fica a dúvida....:feelbad:
Pode pegar na fastshop, infelizmente eles devem ter comprado um lote com defeito, mas o pos venda deles é excelente. O meu eles trocaram rapidinho sem complicações. Já compro la há anos e sempre fui bem tratado.
 
Engraçado, o Google earth com 3D ligado exige mais da GPU que qualquer jogo.

Ontem eu estava carregando, com música e brilho máximos, brincando no GE e o aparelho chegou a 45ºC, depois de um tempo brincando

Então resolvi jogar Nova 3, e depois de uns 20 minutos, fui ver a temperatura, e tinha baixado pra 41!
 
Xperia ZQ ou Nexus 4?

Para jogos, internet, música e multimídia.
Irei usar room original no que comprar, nao farei root, nem vou usar rooms customizadas, só launcher mesmo.
 
Quem fala mal do S4 nunca segurou um na mão. Celular é lindo, fino, super leve, do mesmo tamanho do s3 e roda o Android liso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo