LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o MOTO X vai deixar muita gente na expectativa. Até pelo que está se tornando. Até o final do ano muitas outras notícias, boatos , etc vem por aí. Acho até que faz parte da estratégia desse produto e do fabricante. Tomara que não frustre ninguém. Pior coisa que existe é ter expectativa alta e depois não ser cumprida. Creio que Google/ Motorola não vão cair nessa e fazer algo bem acima.

O primeiro que o Moto X decepcionou foi a própria Google, pois a tendência é que ele fosse o próximo Nexus, mas será lançado como um smart fora da família Nexus...:haha:
------------
Quem fala mal do S4 nunca segurou um na mão. Celular é lindo, fino, super leve, do mesmo tamanho do s3 e roda o Android liso.

O único contra do S4 pode ser a interface do touchwiz, mas de resto, ele é melhor do que nosso Nexus 4...

O que a galera não entende, é que nem por isso o N4 é ruim, ele tem um CxB sensacional, que nesse ponto deixa o S4 no chinelo...

Tem uns $300 ou R$800 a mais pra gastar? Vá de S4, e aproveite as vantagens dele....não tem? compre o Nexus 4, que vc vai ter uma performance muito próxima...pelo menos é a minha opinião...
 
Quem fala mal do S4 nunca segurou um na mão. Celular é lindo, fino, super leve, do mesmo tamanho do s3 e roda o Android liso.

Poxa cara, eu mexi em um I9500 e achei mais travado que o Nexus 4 :haha:
Provavelmente por causa da BloatWiz. Mas sem dúvidas, ele é fino, leve, bonito, mas PRA MIM os únicos problemas nele: Plástico e a BloatWiz.

Tirando isso seria o smartphone PERFEITO


======================

"Hugo Barra anuncia HTC One Google Edition com Android puro"
http://mobilexpert.com.br/smartphon...uncia-htc-one-google-edition-com-android-puro
http://blog.htc.com/2013/05/htc-one-google-nexus-experience/?gb25

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HTC FILHA DA PUT44444444444444
Por que você não veio pro Brasil? :yuno:
Eu compraria um sem pensar duas vezes!!!!!!!
 
Última edição:
:poker:

Full stock?

Abre o app drawer (aquele menu aonde tem todos os apps [botão do meio da dock]), pressione o dedo sobre "Galeria", como se fosse colocar na sua tela principal, mas ao invés disso, arraste para a parte superior da tela, aonde aparece "Informações do aplicativo"

Quando abrir o menu com as informações, dê "Limpar dados".

Tente novamente.

O problema era o SmartStay EX.

Fiz um comparativos porcos e rápidos aqui entre display dele e o S2, e também das câmeras de ambos. Segue:

















 
O S4 tem o melhor hardware do mercado, porém assim como S3 acho o design horroroso, acho o S2 mais bonito que ambos. Se é pra falar de visual pra mim nada supera o Xperia Z.

Aliás alguém já brincou com um desses, eu tô muito afim de passar meu N4 pra frente e pegar um Z.
 
Ainda chegara o dia que todas as fabricantes lançarão seus aparelhos sem modificações, com Android puro, e poderemos escolher o smartphone pelo hardware e pela marca...acho muito mais negocio do que ter apenas a linha Nexus com Android puro...
 
Google falou que vai continuar produzindo os nexus e vai continuar incentivando outras marcas a fazerem aparelhos "google edition" vi no site Android play
 
Quando será que sai o nexus 5? Acho que nao vou esperar, quero sair logo desse corby maldito nos proximos meses

Se continuarem seguindo o calendário dos anteriores vai ser em Outubro.
 
Galerinha, vocês acham que o Nexus 5 virá com o Snapdragon 600 ou 800? :hmm:

Snapdragon 800 vai sair em "Q2 2013", ou seja, até Junho essa merd@ vai aparecer em alguns aparelhos :haha:
E tendo em vista que os Nexus são lançados em Novembro~Dezembro, acho bem provável que venha com um Snapdragon 800

:hmm:
E vocês, também acham?
 
Galerinha, vocês acham que o Nexus 5 virá com o Snapdragon 600 ou 800? :hmm:

Snapdragon 800 vai sair em "Q2 2013", ou seja, até Junho essa merd@ vai aparecer em alguns aparelhos :haha:
E tendo em vista que os Nexus são lançados em Novembro~Dezembro, acho bem provável que venha com um Snapdragon 800

:hmm:
E vocês, também acham?

se não vim com o snapdragon 800 ou tegra 4 nem vai compensar
 
Galerinha, vocês acham que o Nexus 5 virá com o Snapdragon 600 ou 800? :hmm:

Snapdragon 800 vai sair em "Q2 2013", ou seja, até Junho essa merd@ vai aparecer em alguns aparelhos :haha:
E tendo em vista que os Nexus são lançados em Novembro~Dezembro, acho bem provável que venha com um Snapdragon 800

:hmm:
E vocês, também acham?

Esquece, 90% de chances de vir com um SD600.
 
Pois é, também tava pensando nisso.
Mas ainda há uma probabilidade de vir com o SD800... Isso é, se ele "lançar" até junho :haha:

====
Galera, Spigen Ultra Crystal ou Ultra Oleophobic?

:hmm:

Tenho a dual crystal mas a oleophobic deve ser melhor pq ela evita a oleosidade dos dedos.
 
Pois é, também tava pensando nisso.
Mas ainda há uma probabilidade de vir com o SD800... Isso é, se ele "lançar" até junho :haha:

====
Galera, Spigen Ultra Crystal ou Ultra Oleophobic?

:hmm:

Eu to com a Ultra Crystal e to curtindo!
 
Como voces fazem para apagar TUDO do cel??? Factory reset nao apaga tudo, minhas musicas e fotos continuam la...Queria apagar TUDO
 
Tenho a dual crystal mas a oleophobic deve ser melhor pq ela evita a oleosidade dos dedos.
Eu to com a Ultra Crystal e to curtindo!

Vocês compraram pelo site da Spigen?
Quanto tempo demorou pra chegar? Tem como escolher um frete mais rápido? :hmm:

Acho que vou comprar um desses: http://www.spigen.com/cell-phone/google/nexus-4/google-nexus-4-screen-protector-steinheil-dual.html
+ o Ultra Oleophobic :hmm:

Achei a traseira dele bonita demais :forever:
 
Galera esse Franco Kernel que vc's usam ele e free ou tem que pagar pra usar?

Ele melhora mesmo o desempenho do N4?

Tenho um amigo que esta querendo instalar no N4 dele.

Desde já agradeço!
 
Galera esse Franco Kernel que vc's usam ele e free ou tem que pagar pra usar?

Ele melhora mesmo o desempenho do N4?

Tenho um amigo que esta querendo instalar no N4 dele.

Desde já agradeço!

Free.
Sim, melhora bastante. Principalmente nos jogos.
E a minha bateria tá um pouco melhor também...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo