LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não faz setido corrigir isso no branco. O aparelho foi lançado em Novembro, já deu tempo de corrigir.
O aparelho passou por 12 revisões, a ultima é bem atual.

Além disso, não tem o que corrigir. Dead Pixel e Bleeding são características da tecnologia.
Em 2 meses não vai aparecer um novo modelo de LCD livre de falhas.

Sobre o ZQ, o que eu tenho visto com quem já usou, é que a tela é pior que a do S4, Optimus G e N4.

São 3 revisões, não? Rev 10, Rev 11 e Rev 12. E aqui no Brasil estão vendendo a Rev 11. Quando chegar o meu confirmo também.

A Fast enviou outro pra mim na última terça, até tentei fazer uma reclamação no reclame aqui como sugeriu o 1dvS_, mas deu erro no cadastro do cpf :hmm:. Tomara que chegue até segunda ou terça.

EDIT: Falha minha, são 12 revisões mesmo, foi um pouco difícil de encontrar: http://www.sendspace.com/file/zc17f7 (também diz as melhorias)
 
Última edição:
Não sei que neura é essa com os "quadradinhos" na tela, é sabido que eles são os sensores do touch que estão ali para fazer o serviço deles. Além do mais só dá para ver em sob a luz do sol e convenhamos, quem gosta de mexer no telefone debaixo do sol?
 
Não sei que neura é essa com os "quadradinhos" na tela, é sabido que eles são os sensores do touch que estão ali para fazer o serviço deles. Além do mais só dá para ver em sob a luz do sol e convenhamos, quem gosta de mexer no telefone debaixo do sol?

O problema é quando eles são visíveis mesmo a noite, ou usando algum app que tenha fundo preto...
 
Interessante esse link que compara as versões (meu N4 é rev. 11), parece que a câmera, tela entre outras coisas é melhor na primeira rev. (10). Até o peso são diferentes...

REV 10(left), REV 11(right) :
JB20TP9.jpg


vale a pena conferir!
 
Última edição:
Aqui e REV 11....e tem o famoso pezinho. Comprei no Mercado Livre....so não sei como fica garantia nesses casos heheh
 
São 3 revisões, não? Rev 10, Rev 11 e Rev 12. E aqui no Brasil estão vendendo a Rev 11. Quando chegar o meu confirmo também.

A Fast enviou outro pra mim na última terça, até tentei fazer uma reclamação no reclame aqui como sugeriu o 1dvS_, mas deu erro no cadastro do cpf :hmm:. Tomara que chegue até segunda ou terça.

EDIT: Falha minha, são 12 revisões mesmo, foi um pouco difícil de encontrar: http://www.sendspace.com/file/zc17f7 (também diz as melhorias)

Legal esse documento ae. Eu sabia que alguns da rev 11 tem problema na bateria. O meu deu problema e ta na garantia. Seria bom se voltasse um com rev12 já
 
Aqui é REV 11 também.
 
Boa tarde companheiros! acabei de comprar meu Nexus 4 pelo fast club! Fiz o pedido 12:59, e agora 13:14 ja enviaram ate a nota fiscal pro meu email! :lol2:
Semana que vem chega e ja posto as minhas primeiras impressoes!
 
Boa tarde companheiros! acabei de comprar meu Nexus 4 pelo fast club! Fiz o pedido 12:59, e agora 13:14 ja enviaram ate a nota fiscal pro meu email! :lol2:
Semana que vem chega e ja posto as minhas primeiras impressoes!

Pegou pelo ibmclub? achei lá mas tá R$1.309,00.:okay: Há um tempo atrás tava R$1.248,00:lol2:

Pessoal e lá na shopfato, será que vem lacrado e com os pézinhos? alguém comprou lá?
 
Pegou pelo ibmclub? achei lá mas tá R$1.309,00.:okay: Há um tempo atrás tava R$1.248,00:lol2:

Pessoal e lá na shopfato, será que vem lacrado e com os pézinhos? alguém comprou lá?

sim ibmclub, e foi 1.248 uai! :hmm:
 
Motorola confirmou um projeto chamado "moto x"

Quem sabe um novo nexus...

Haha, zuera... Mas parece grandioso esse projeto... Vem na pegada da samsung, com varios sensores no aparelho.
 
Motorola confirmou um projeto chamado "moto x"

Quem sabe um novo nexus...

Haha, zuera... Mas parece grandioso esse projeto... Vem na pegada da samsung, com varios sensores no aparelho.

Acredito que esse Moto X é bem o que foi dito no artigo mesmo.

Como o EUA esta no Fubá (ruim das pernas $$$) vai ser do tipo o celular feito por americanos para americanos, e viva O USA! :bwahaha:

A Pegada vai ser um Marketing forte contra a Apple que utiliza os xing-ling na construção de seus aparelhos e bla bla, para dar uma arribada no mercado deles.
 
Acredito que esse Moto X é bem o que foi dito no artigo mesmo.

Como o EUA esta no Fubá (ruim das pernas $$$) vai ser do tipo o celular feito por americanos para americanos, e viva O USA! :bwahaha:

A Pegada vai ser um Marketing forte contra a Apple que utiliza os xing-ling na construção de seus aparelhos e bla bla, para dar uma arribada no mercado deles.

Saquei...


Mudando de assunto..,,

O meu nexus ta previsto pra chegar na segunda.

------------------

eu vi a um tempo atraz que rola de por o ubuntu phone no nexus... alguem ja fez, sabe se rola dual boot e talz?
 
Última edição:
Nexus 4 branco sendo vendido na Play Store a partir de hoje, com o bumper branco grátis!:fuuu:
 
Mas a frente dele não é preta??? Se for assim nem tem graça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo