LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês querem que eu faça um video tutorial de como fazer tudo no Nexus 4? (Desbloquear bootloader, root, instalar custom recovery e tudo mais)

Fiz um vídeo ensinando como instalar a Franco Kernel, mas não ficou do jeito que eu queria :haha:
Se vocês quiserem eu posso postar aqui :forever:
 
Eu quero . E deveria fixar ele na primeira página pq muita gente tem duvida, principalmente quem está pegando o seu 1º android.
Vocês querem que eu faça um video tutorial de como fazer tudo no Nexus 4? (Desbloquear bootloader, root, instalar custom recovery e tudo mais)

Fiz um vídeo ensinando como instalar a Franco Kernel, mas não ficou do jeito que eu queria :haha:
Se vocês quiserem eu posso postar aqui :forever:
 
Meu nexus deu uma zica aqui do nada...

Ele apagou. Ficou um tempo sem ligar... Ai quando ligou, ele ta com a tela toda esbranquiçada, mesmo com ele desligado... Enquanto carregava, a tela permaneceu assim...

Que *****. Sera que zicou? Ele acabou a bateria completamente, to rezando pra ser apenas falta de alimentaçao...

Deu ate um burn in... Da tela preta de carga da bateria...

Estranho que quando eu ligo ele ta em 20% de carga. E quando acabou ele estava com 12%... Ou ele nao acabou de fato e deu algum bug escroto
 
Última edição:
vai na primeira pagina...

o print segura vol - e o botao power. nao precisa de nenhum programa para isso.

o root ta na primeira pagina. com a tool voce faz tudo.

vlw a dica, rootei de primeira, fui na louca e c/ o dito cujo piscando..rss

Tem alguma dica pra radio offline? é o que falta, junto ao titanium backup e um prog mais simples de print...
------------
Beleza.
Vou dedicar o fds pra fazer um vídeo top pra vocês. :challenge:

po cara, ajudaria bastante.. eu sou um dos marinheiros de primeira viagem em android, mas acabei de rootar na louca e deu tudo certo... uffa... mas no que puder, ja ajuda.. em relaçao a rooms customizadas e tal. =>
 
Galera, alguém já comprou no site da dbrand aquelas skins? É confiável, deu tudo certo? Chega em quanto tempo?

Valeu!
 
cmfas para baixar jogos bons pro nexus 4 ? eu procurei no google e achei um tal de aptoide, como vcs fazem ?
 
Va na google play... Jogos... Jogos pagos...


E compre o seu!

Tem a seçao de jogos free tambem!!!
 
vlw a dica, rootei de primeira, fui na louca e c/ o dito cujo piscando..rss

Tem alguma dica pra radio offline? é o que falta, junto ao titanium backup e um prog mais simples de print...
------------


po cara, ajudaria bastante.. eu sou um dos marinheiros de primeira viagem em android, mas acabei de rootar na louca e deu tudo certo... uffa... mas no que puder, ja ajuda.. em relaçao a rooms customizadas e tal. =>

:joia: Pode cre

Tem bastante conteúdo em inglês, mas tem muita gente que só sabe falar português.
Mas com certeza, farei um vídeo ^^

Galera, alguém já comprou no site da dbrand aquelas skins? É confiável, deu tudo certo? Chega em quanto tempo?

Valeu!

Eu comprei.
Enviaram pra mim dia 5 de Junho. Até chegar vai demorar muito :haha:

Pelos relatos a empresa é 100%. Ela tem até um profile no xda e responde a galera por lá :haha:

cmfas para baixar jogos bons pro nexus 4 ? eu procurei no google e achei um tal de aptoide, como vcs fazem ?

Compre.
Cada app custa em média 2USD, você não vai ficar mais pobre por causa disso :camilo:
 
Eu comprei.Enviaram pra mim dia 5 de Junho. Até chegar vai demorar muito :haha:Pelos relatos a empresa é 100%. Ela tem até um profile no xda e responde a galera por lá :haha:Beleza! Vou comprar agora. Valeu!
 
Pronto. Nexus zerado... Pala na tela era por falta de bateria...

Que susto... =]
 
Meu nexus deu uma zica aqui do nada...

Ele apagou. Ficou um tempo sem ligar... Ai quando ligou, ele ta com a tela toda esbranquiçada, mesmo com ele desligado... Enquanto carregava, a tela permaneceu assim...

Que *****. Sera que zicou? Ele acabou a bateria completamente, to rezando pra ser apenas falta de alimentaçao...

Deu ate um burn in... Da tela preta de carga da bateria...

Estranho que quando eu ligo ele ta em 20% de carga. E quando acabou ele estava com 12%... Ou ele nao acabou de fato e deu algum bug escroto

meu nexus tem uns bugs loucos de informacao de quantidade de bateria restante! por exemplo, to com 90% de bateria, ai de repente cai pra 85%! e fica nesses 85% um tempaaao, coisa de 30 min com tela ligada, e de repente comeca a cair de 1 em 1% denovo.. :chan:
 
meu nexus tem uns bugs loucos de informacao de quantidade de bateria restante! por exemplo, to com 90% de bateria, ai de repente cai pra 85%! e fica nesses 85% um tempaaao, coisa de 30 min com tela ligada, e de repente comeca a cair de 1 em 1% denovo.. :chan:

Meu GSII era insano :haha3:

Tava 50% de bateria, ai eu reiniciava e ele bootava com 15% :haha:
 
Poize... Estranho que tava em 12%

Ai deu 10% e avisouq ue a bateria tava fraca... Ai eu parei de usar... E coisa de uns 5 minutos depois ele fez bip e apagou... Fiquei tentando ligar e. Nada...

Depois coloquei pra carregar... Passou uns 3 minutos ai ligou coma. Tela toda esbranquiçada... Desliguei mas continuou...

Agora ta bom de novo... Mas ainda ta lombrado ou entao ele esta carregando muito rapido...

Ta com 30% e nao tem nem 20 minutos que ta carregando
 
espero que saia uma rom nova corrigindo esses bugs. :feelbad:
 
Poize... Estranho que tava em 12%

Ai deu 10% e avisouq ue a bateria tava fraca... Ai eu parei de usar... E coisa de uns 5 minutos depois ele fez bip e apagou... Fiquei tentando ligar e. Nada...

Depois coloquei pra carregar... Passou uns 3 minutos ai ligou coma. Tela toda esbranquiçada... Desliguei mas continuou...

Agora ta bom de novo... Mas ainda ta lombrado ou entao ele esta carregando muito rapido...

Ta com 30% e nao tem nem 20 minutos que ta carregando
De zero até 40% a carga é rápida mesmo, depois vai levando mais tempo. Isso é normal, normal. Todas as baterias de Íons de lítio fazem isso.
Segue uma matéria bacana sobre baterias e carregadores:
http://gizmodo.uol.com.br/giz-explica-carregadores-bateria/
 
é, mas estou surpreso... esta com 86% agora
 
Até o momento me ferrei por ter comprado na Fast. Compra realizada no dia 04/06, com prazo de entrega até 6 dias. Venceu ontem e nada dos Correios entregar (o status não muda, ainda está como encaminhado pra minha cidade).

Me admira essa empresa utilizar essa merd@ de Correios pra entregar seus produtos. Se ao menos utilizassem o E-sedex....

Já registrei minha reclamação no atendimento online, mas creio que isso não adiante em nada.

Enfim, estou puto com essa demora. Isso porque estou sem celular e não posso ficar.
------------
Vocês leram isso?
http://www.dicasandroid.net/2012/10/novo-galaxy-nexus-2-review.html

Vários Nexus lançados (como vimos SIV, HTC One e provável Xperia ZQ);
Agora, Galaxy Nexus 2 me surpreenderia. Acharia melhor um Nexus 5 feito pela Sony.
 
Última edição:
Até o momento me ferrei por ter comprado na Fast. Compra realizada no dia 04/06, com prazo de entrega até 6 dias. Venceu ontem e nada dos Correios entregar (o status não muda, ainda está como encaminhado pra minha cidade).

Me admira essa empresa utilizar essa merd@ de Correios pra entregar seus produtos. Se ao menos utilizassem o E-sedex....

Já registrei minha reclamação no atendimento online, mas creio que isso não adiante em nada.

Enfim, estou puto com essa demora. Isso porque estou sem celular e não posso ficar.
------------
Vocês leram isso?
http://www.dicasandroid.net/2012/10/novo-galaxy-nexus-2-review.html

Vários Nexus lançados (como vimos SIV, HTC One e provável Xperia ZQ);
Agora, Galaxy Nexus 2 me surpreenderia. Acharia melhor um Nexus 5 feito pela Sony.

Essa notícia é do ano passado cara. E o anúncio feito foi justamente o Nexus 4.
 
Comprei pelo eBay 3 jogos de películas (frente e trás) da Xtreme Guard, e chegou em praticamente 1 semana! Muito bom!!
 
Comprei pelo eBay 3 jogos de películas (frente e trás) da Xtreme Guard, e chegou em praticamente 1 semana! Muito bom!!

Quanto $$$?
Pics?

To pensando em comprar só pro vidro traseiro.
 
Quanto $$$?
Pics?

To pensando em comprar só pro vidro traseiro.

http://www.ebay.com/itm/350649083772?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

XtremeGuardFampB2sets_zpsacb19399.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo