LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://www.submarino.com.br/produto....0mp-memoria-interna-16gb-gps?epar=avisemesub Nexus 4 branco no Sub. o que acham ? sera que compensa mais pelo fato de estar mais atualizado e tal corrigindo os erros que falam por ai ? Gostei da capa que deixa o nexus parecendo um iphone parece ser boa !
Bem mais barato que no Extra:

Extra ‏@familiaextra 23m
LANÇAMENTO!
Agora o Nexus está disponível em duas cores, o preto e o novíssimo branco!
Confira → http://extra.vc/1bAP0w6

via https://twitter.com/familiaextra/status/345375131562020865 (há 25min)

http://busca.extra.com.br/?Filtro=D...o&hootPostID=fe46f5c45a6e724034a2eac2d847adb7

:haha:
 
amigo, se quiser colocar root, basta seguir os passos do tutorial 1 pagina...
Tem o video, é bem simples..
Ele baixa automaticamente os custom recovery e tudo que precisar para voce!

valeu pela ajuda :)
Consegui acertar o recovery e já coloquei a paranoid também ! :)
 
Galera esta eu jogo no meu Nexus 4 quando resolvi sair do jogo. Fui apertando o botao de voltar. Porem ele morreu, nao liga mas. Quando seguro o botão do power para liga ele ate da aquela travadinha de quando liga. Mas so isso. :feelbad:
Alguem sabe o que poder ser ? Ou vou ter que levar na autorizada da LG mesmo :feelbad:
 
Uhe, tem coisa errada ai brother, tu estava jogando e quando saiu ele desligou?

leva na autorizada tem mais coisa zuada nesse nexus 4....

Galera esta eu jogo no meu Nexus 4 quando resolvi sair do jogo. Fui apertando o botao de voltar. Porem ele morreu, nao liga mas. Quando seguro o botão do power para liga ele ate da aquela travadinha de quando liga. Mas so isso. :feelbad:
Alguem sabe o que poder ser ? Ou vou ter que levar na autorizada da LG mesmo :feelbad:
 
Galera esta eu jogo no meu Nexus 4 quando resolvi sair do jogo. Fui apertando o botao de voltar. Porem ele morreu, nao liga mas. Quando seguro o botão do power para liga ele ate da aquela travadinha de quando liga. Mas so isso. :feelbad:
Alguem sabe o que poder ser ? Ou vou ter que levar na autorizada da LG mesmo :feelbad:

uma vez estava jogando, e quando cliquei pra sair o cel travou, pensei logo em retirar a bateria, mas :trollfail:
passou um tempo ele desligou sozinho, e depois ligou denovo! nunca mais deu esse problema.
 
Galera esta eu jogo no meu Nexus 4 quando resolvi sair do jogo. Fui apertando o botao de voltar. Porem ele morreu, nao liga mas. Quando seguro o botão do power para liga ele ate da aquela travadinha de quando liga. Mas so isso. :feelbad:
Alguem sabe o que poder ser ? Ou vou ter que levar na autorizada da LG mesmo :feelbad:

meu aconteceu isso e não ligava mais, só quando tava no carregador.
Rev 11 tem problemas com a bateria em alguns aparelhos.
Eu mandei o meu pra garantia
 
meu aconteceu isso e não ligava mais, só quando tava no carregador.
Rev 11 tem problemas com a bateria em alguns aparelhos.
Eu mandei o meu pra garantia

Sim, o meu é Rev11, a bateria é meio digamos, inconstante, principalmente em carga e na informação de % da bateria, nao sei se mando pra garantia.. conseguir 100% de bateria é um sacrificio.
 
ta sem carga não?

bota na tomada e espera uns minutos

olha o susto que passei ontem por causa da bateria que de 10% foi pra 0% em poucos segundos...

foto1_zps4f068164.jpg
 
Última edição:
Como faz mesmo pra saber a revisão?

Paguei o boleto do Efácil na quarta e hoje ainda não foi postado... A previsão de entrega é pra o dia 24. O chato de comprar pela internet é isso... você paga mas leva mais de uma semana pra ter o produto.
Além disso, a garantia leva em conta a data da nota fiscal ((que foi gerada ontem), o que quer dizer que quem compra na internet geralmente tem uma semana a menos de garantia.
 
Alguém sabe como estão saindo esses modelos brancos em relação a tela amarelada, bleeding, pezinhos, bateria.. Enfim, esses detalhes que costumam dar dor de cabeça? Apesar da LG ter feito a burrada de fazer um aparelho branco com frente preta, estou cogitando ele. :joia:
 
Como faz mesmo pra saber a revisão?

Paguei o boleto do Efácil na quarta e hoje ainda não foi postado... A previsão de entrega é pra o dia 24. O chato de comprar pela internet é isso... você paga mas leva mais de uma semana pra ter o produto.
Além disso, a garantia leva em conta a data da nota fiscal ((que foi gerada ontem), o que quer dizer que quem compra na internet geralmente tem uma semana a menos de garantia.

no recovery diz qual... rev

diz que no brasil só saiu rev 11...
 
A47TY 0AER789GY AUI4TY 89YTG
AEEEEEEEEE KRLLLLLLLL

Chegou a dbrandddddddddddddddddddddddddddddd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Eu paguei o frete mais barato (3CAD), e demorou 9 DIAS PRA CHEGAR!!!!!!
SÓ NOVE DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

A qualidade é INSANA.
Muito bem cortado, materiais ótimos e é bem barato.


Nada a reclamar, podem ir fundo!

jqqy.jpg

kt5v.jpg


Aqui, tirei uma foto da dbrand e de uma capinha do SII que eu ganhei :haha:

4grf.jpg


A capinha do SII é boa também. "Paguei" uns 2USD, veio da China (Comprei no ebay)
 
Vocês querem que eu faça um video tutorial de como fazer tudo no Nexus 4? (Desbloquear bootloader, root, instalar custom recovery e tudo mais)

Fiz um vídeo ensinando como instalar a Franco Kernel, mas não ficou do jeito que eu queria :haha:
Se vocês quiserem eu posso postar aqui :forever:


Ficarei no aguardo cara ! :awesome:

Alguem aí teve algum problema c o sensor de proximidade ? tipo... aconteceu algumas vezes, de eu fazer uma chamada e quando encosto a tela apaga normal, aí a ligação cai na caixa, quando eu vou pra desligar a tela não acende, e eu fico tentando apertar o botão de desligar e nada, boto o dedo em cima do sensor e tiro, as vezes resolve, as vezes não e meus creditos vão gastando até resolver acender ... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo