LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena trocar um samsung s3 por um nexus 4? ( trocar no caso seria comprar um e passar o s3 pra esposa)
 
Peguei o meu ontem e to achando bem rápido,pensei que não teria muita diferença do GNex mas eh bem notável.a bateria parece que dura mais,estou com 1h30 de tela ligada com 80% de bateria, isso no gnex seria uns 60%jah...
O cel eh mito bonito mas parece sensível pelo vidro traseiro,encomendei película dupla sgp frente e traseira e o bimper original, ai acho q vai ficar bem protegido. Quero logo tacar o paranoid Android
Abs
 
Peguei o meu ontem e to achando bem rápido,pensei que não teria muita diferença do GNex mas eh bem notável.a bateria parece que dura mais,estou com 1h30 de tela ligada com 80% de bateria, isso no gnex seria uns 60%jah...
O cel eh mito bonito mas parece sensível pelo vidro traseiro,encomendei película dupla sgp frente e traseira e o bimper original, ai acho q vai ficar bem protegido. Quero logo tacar o paranoid Android
Abs


onde vc compro amigo as protecao
 
Acabei de voltar da Fast Shop de um shopping aqui em SP e lá tinha um Nexus 4 no mostruário :hmm:, mas sem valor ainda.

PQP! Gostei demais do cel. Quase 90% de chance que vai ser meu próximo aparelho. Muito fluído, fiz várias transições de tela e não dava nada de engasgo. Cada aplicação que eu abria era na hora. Muito bom!

Fora que só de ter o Android puro puro puro já da mais vontade ainda de comprar :mondie::mondie::mondie::mondie:

E do lado tinha o S3. Eu não sei porque, mas a minha cara pro S3 sempre foi :sei::sei::sei:. Galera faz um **** alarde pra esse aparelho, mas sei lá. Nunca senti tanto essa vontade toda de ter um S3. Claro que se alguém me desse um eu ficaria contente, mas investir nele, sei lá. Acho que não...

Só vou esperar ele chegar oficialmente no Brasil pra ter uma melhor noção dos preços praticados.

Achei a tela do Nexus muito boa também, principalmente a definição. Os ícones são super bem desenhados e definidos. Já o S3 do lado eu notei uma super saturação, além de parecer um pouco mais "pixelado", digamos assim.
 
Acabei de voltar da Fast Shop de um shopping aqui em SP e lá tinha um Nexus 4 no mostruário :hmm:, mas sem valor ainda.

PQP! Gostei demais do cel. Quase 90% de chance que vai ser meu próximo aparelho. Muito fluído, fiz várias transições de tela e não dava nada de engasgo. Cada aplicação que eu abria era na hora. Muito bom!

Fora que só de ter o Android puro puro puro já da mais vontade ainda de comprar :mondie::mondie::mondie::mondie:

E do lado tinha o S3. Eu não sei porque, mas a minha cara pro S3 sempre foi :sei::sei::sei:. Galera faz um **** alarde pra esse aparelho, mas sei lá. Nunca senti tanto essa vontade toda de ter um S3. Claro que se alguém me desse um eu ficaria contente, mas investir nele, sei lá. Acho que não...

Só vou esperar ele chegar oficialmente no Brasil pra ter uma melhor noção dos preços praticados.

Achei a tela do Nexus muito boa também, principalmente a definição. Os ícones são super bem desenhados e definidos. Já o S3 do lado eu notei uma super saturação, além de parecer um pouco mais "pixelado", digamos assim.

Eu também, nunca fui com a cara do S3 não :sei:

Sobre a tela do Nexus 4, ela dá um banho lindo na tela podre de Amoled Pentile do S3, Galaxy Nexus. É outra coisa essa tela do N4.
 
Tenho um iPhone 5 e to querendo pegar um Nexus 4.

Quero testar o Android e quem sabe abandonar a Apple.

Acho que essa é a melhor escolha correto? Por se tratar do Android Puro.

Odeio customizações de terceiros para tudo. Compro um notebook, no mesmo dia estou formatando e instalando tudo do zero kkkk.

Alguém sabe quanto está o modelo de 16gb no EUA ?

[]s
 
[{Goku}];1067812200 disse:
Tenho um iPhone 5 e to querendo pegar um Nexus 4.

Quero testar o Android e quem sabe abandonar a Apple.

Acho que essa é a melhor escolha correto? Por se tratar do Android Puro.

Odeio customizações de terceiros para tudo. Compro um notebook, no mesmo dia estou formatando e instalando tudo do zero kkkk.

Alguém sabe quanto está o modelo de 16gb no EUA ?

[]s

Se for comprar na playstore, custa 349 Dólares, e ainda tem os 8% de Tax e tals.
 
Eu também, nunca fui com a cara do S3 não :sei:

Sobre a tela do Nexus 4, ela dá um banho lindo na tela podre de Amoled Pentile do S3, Galaxy Nexus. É outra coisa essa tela do N4.

Achei a tela muito boa mesmo. Só acho que mesmo no brilho máximo ela poderia ser um tiquinho mais clara.
 
Acabei de voltar da Fast Shop de um shopping aqui em SP e lá tinha um Nexus 4 no mostruário :hmm:, mas sem valor ainda.

PQP! Gostei demais do cel. Quase 90% de chance que vai ser meu próximo aparelho. Muito fluído, fiz várias transições de tela e não dava nada de engasgo. Cada aplicação que eu abria era na hora. Muito bom!

Fora que só de ter o Android puro puro puro já da mais vontade ainda de comprar :mondie::mondie::mondie::mondie:

E do lado tinha o S3. Eu não sei porque, mas a minha cara pro S3 sempre foi :sei::sei::sei:. Galera faz um **** alarde pra esse aparelho, mas sei lá. Nunca senti tanto essa vontade toda de ter um S3. Claro que se alguém me desse um eu ficaria contente, mas investir nele, sei lá. Acho que não...

Só vou esperar ele chegar oficialmente no Brasil pra ter uma melhor noção dos preços praticados.

Achei a tela do Nexus muito boa também, principalmente a definição. Os ícones são super bem desenhados e definidos. Já o S3 do lado eu notei uma super saturação, além de parecer um pouco mais "pixelado", digamos assim.

O Nexus 4 tem ótimo hardware mas o problema são somente os 16gb. Deveriam ter pensando nisso não? Uma versão de 32gb e 64gb. Se vc colocar umas fotos, musicas e videos já era a memoria do celular. Unico negativo dele. Isso pro meu uso ou teria que que armazenar menos dados.

Ele vai vir por 1800. Assim eu prefiro o Note 2 por causa da entrada pra cartão.
 
Última edição:
Acabei de voltar da Fast Shop de um shopping aqui em SP e lá tinha um Nexus 4 no mostruário :hmm:, mas sem valor ainda.

PQP! Gostei demais do cel. Quase 90% de chance que vai ser meu próximo aparelho. Muito fluído, fiz várias transições de tela e não dava nada de engasgo. Cada aplicação que eu abria era na hora. Muito bom!

Fora que só de ter o Android puro puro puro já da mais vontade ainda de comprar :mondie::mondie::mondie::mondie:

E do lado tinha o S3. Eu não sei porque, mas a minha cara pro S3 sempre foi :sei::sei::sei:. Galera faz um **** alarde pra esse aparelho, mas sei lá. Nunca senti tanto essa vontade toda de ter um S3. Claro que se alguém me desse um eu ficaria contente, mas investir nele, sei lá. Acho que não...

Só vou esperar ele chegar oficialmente no Brasil pra ter uma melhor noção dos preços praticados.

Achei a tela do Nexus muito boa também, principalmente a definição. Os ícones são super bem desenhados e definidos. Já o S3 do lado eu notei uma super saturação, além de parecer um pouco mais "pixelado", digamos assim.
N4 na Fast? :awesome::megusta::mondie:

Bem dessa, enquanto o S3 ta com 7 home screens, 800 widgtes emporcalhando tudo, o N4 ta todo clean, pronto pra ser usado do seu modo... Gosto do S3, não gosto dessa skin terrivel Touchwiz. :damn:
------------
[{Goku}];1067812200 disse:
Tenho um iPhone 5 e to querendo pegar um Nexus 4.

Quero testar o Android e quem sabe abandonar a Apple.

Acho que essa é a melhor escolha correto? Por se tratar do Android Puro.

Odeio customizações de terceiros para tudo. Compro um notebook, no mesmo dia estou formatando e instalando tudo do zero kkkk.

Alguém sabe quanto está o modelo de 16gb no EUA ?

[]s
Pra quem vem do ios o aparelho que mais vai se adaptar é realmente o Nexus.
 
Vale a pena trocar um samsung s3 por um nexus 4? ( trocar no caso seria comprar um e passar o s3 pra esposa)

Eu ia fazer a mesma coisa. Quase comprei um Nexus 4 e ia dar mu S3 pra muié.

Mas acabei desistindo. Depois de ver uns mil videos e reviews acabei vendo que não vale a pena não.
Alguns fatores, como memoria expansível, bateria, qualidade de cores da tela, e as funções extras da Samsung me fizeram ver que não valeria a pena migrar.
Tem gente que critica as customizações feitas no Android pelos fabricantes e defende o Android puro. Mas isso não é de todo ruim, desde que não comprometa a performance do sistema.
Várias funções adicionadas pelos farbicantes são muito bem vindas...
 
Pra quem mora em SP e quiser ver o aparelho, ele se encontra na Fast Shop do shopping Higienópolis.
------------
Eu ia fazer a mesma coisa. Quase comprei um Nexus 4 e ia dar mu S3 pra muié.

Mas acabei desistindo. Depois de ver uns mil videos e reviews acabei vendo que não vale a pena não.
Alguns fatores, como memoria expansível, bateria, qualidade de cores da tela, e as funções extras da Samsung me fizeram ver que não valeria a pena migrar.
Tem gente que critica as customizações feitas no Android pelos fabricantes e defende o Android puro. Mas isso não é de todo ruim, desde que não comprometa a performance do sistema.
Várias funções adicionadas pelos farbicantes são muito bem vindas...

Acho que migrar de S3 pra N4 não faz o menor sentido mesmo.

Agora migrar do meu S2 Lite pra um N4 faz sim :mondie::mondie:
------------
O Nexus 4 tem ótimo hardware mas o problema são somente os 16gb. Deveriam ter pensando nisso não? Uma versão de 32gb e 64gb. Se vc colocar umas fotos, musicas e videos já era a memoria do celular. Unico negativo dele. Isso pro meu uso ou teria que que armazenar menos dados.

Ele vai vir por 1800. Assim eu prefiro o Note 2 por causa da entrada pra cartão.

Se o aparelho tivesse slot pra cartão de memória ele seria PER-FEI-TO :bee::bee::bee:

Eu vou ter que pegar o de 16gb também porque 8gb é pouco.
 
Se for comprar na playstore, custa 349 Dólares, e ainda tem os 8% de Tax e tals.
Total com tax e shipping na Play Store ficou em $ 386
------------
O Nexus 4 tem ótimo hardware mas o problema são somente os 16gb. Deveriam ter pensando nisso não? Uma versão de 32gb e 64gb. Se vc colocar umas fotos, musicas e videos já era a memoria do celular. Unico negativo dele. Isso pro meu uso ou teria que que armazenar menos dados.

Ele vai vir por 1800. Assim eu prefiro o Note 2 por causa da entrada pra cartão.

Pelo preço praticado no Brasil, ai fica bem no gosto de cada um sobre qual escolher...eles são muito parecidos...

Agora, pelo preço lá de fora, o cxb do Nexus 4 eh imbatível....
 
Estou com uma duvida, alias tenho desde meu gnex porem nunca fui atras...

O app padrao de telefone nao tem aquela busca por nomes baseado no teclado numerico?

Exemplo: quero buscar o contato "Adrenaline". Eu gostaria de entrar no app do discador sem ter que ir pro Buscar, quero digitar 2373 e ele jah buscar "Adre". Tem como configurar isso? No Razr i da patroa tem e meus antigos cel tb tinham, mas no jelly bean stock parece que nao. Tem algum bom discador disponivel com essa funcao?

Valeu
 
Estou com uma duvida, alias tenho desde meu gnex porem nunca fui atras...

O app padrao de telefone nao tem aquela busca por nomes baseado no teclado numerico?

Exemplo: quero buscar o contato "Adrenaline". Eu gostaria de entrar no app do discador sem ter que ir pro Buscar, quero digitar 2373 e ele jah buscar "Adre". Tem como configurar isso? No Razr i da patroa tem e meus antigos cel tb tinham, mas no jelly bean stock parece que nao. Tem algum bom discador disponivel com essa funcao?

Valeu
Cara, na paranoid tem essa opção. Na rom stock 4.2.2, eu não sei informar se tem.
 
[{Goku}];1067812200 disse:
Tenho um iPhone 5 e to querendo pegar um Nexus 4.

Quero testar o Android e quem sabe abandonar a Apple.

Acho que essa é a melhor escolha correto? Por se tratar do Android Puro.

Odeio customizações de terceiros para tudo. Compro um notebook, no mesmo dia estou formatando e instalando tudo do zero kkkk.

Alguém sabe quanto está o modelo de 16gb no EUA ?

[]s

Paguei 500 dólares de um vendedor no Ebay.
 
Estou com uma duvida, alias tenho desde meu gnex porem nunca fui atras...

O app padrao de telefone nao tem aquela busca por nomes baseado no teclado numerico?

Exemplo: quero buscar o contato "Adrenaline". Eu gostaria de entrar no app do discador sem ter que ir pro Buscar, quero digitar 2373 e ele jah buscar "Adre". Tem como configurar isso? No Razr i da patroa tem e meus antigos cel tb tinham, mas no jelly bean stock parece que nao. Tem algum bom discador disponivel com essa funcao?

Valeu

Stock não tem, você terá que usar uma ROM custom, se quer se manter próximo da stock então sugiro a ROM Primerunner (XDA), ela tem alguns extras interessantes inclusive esta função no discador, e o kernel enhanced stock do Faux123.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2116248
[ROM][AOSP] Primerunner
 
Última edição:
Bateria do Nexus 4 não dura nada... grande problema.
 
Comprei meu galaxi nexus direto da Google play nos EUA ano passado. Disseram que teria que ser usar proxy, cartão americano etc, mas aceitou meu visa Brasil numa boa. Mandei entregar no hotel. Como tivesse comprando aqui.

Mês que vem vou a Espanha estou pensando em trazer um nexus 4 lg. Alguem ja fez o mesmo comprando de algum pais da Europa. Conseguiu fazer a compra pelo Google play?
 
Alou povo!

Tô pensando em comrpar um Nexus 4 pra mim e comecei a dar uma pesquisada na net sobre ele... tamanha foi a surpresa ao descobrir esse tópico! :awesome:

Muito boas as dicas de vocês!

Vale a pena comprar um Nexus 4 16GB aqui no Brasil via Mercado Livre ou é melhor comprar fora? Tenho cartão internacional mas não manjo muito sobre importação... O máximo que fiz foram umas compras básicas de cartão de memória, película e case no Ebay.

Ele esquenta muito mesmo? Vi muita gente reclamando que ele esquenta mesmo em tarefas básicas, como navegar na net... Se for verdade acho que pode ser um problema, pois uma das coisas que é mais danoso para uma bateria de íon de lítio é o calor. Penso que se for um problema constante a vida útil da bateria pode ser bem menor em comparação com outros smartphones com o mesmo tempo de uso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo