LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como um antigo usuário do Galaxy S1 (nossa, o bicho durou 2 anos e meio quase), que tinha uma bateria pra lá de viciada, e o aparelho com várias modificações (de software e hardware), acho esse N4 sensacional! A bateria dura bastante (só desligar o NFC, Wi-Fi e instalar um app chamado Juice Defender pra controlar o 3G do garoto) e não tenho o que reclamar. Vou testar a Rom Stock por um tempo pra ver como anda.

Sobre os contras, só devo citar as cores da tela que não são tão vivas quanto as do S3. Mas valeu o investimento, foi o equivalente a 800 reais pra versão 8GB mais o carregador sem fio, bem menos que paguei pelo S1 na época.
 
Alou povo!

Tô pensando em comrpar um Nexus 4 pra mim e comecei a dar uma pesquisada na net sobre ele... tamanha foi a surpresa ao descobrir esse tópico! :awesome:

Muito boas as dicas de vocês!

Vale a pena comprar um Nexus 4 16GB aqui no Brasil via Mercado Livre ou é melhor comprar fora? Tenho cartão internacional mas não manjo muito sobre importação... O máximo que fiz foram umas compras básicas de cartão de memória, película e case no Ebay.

Ele esquenta muito mesmo? Vi muita gente reclamando que ele esquenta mesmo em tarefas básicas, como navegar na net... Se for verdade acho que pode ser um problema, pois uma das coisas que é mais danoso para uma bateria de íon de lítio é o calor. Penso que se for um problema constante a vida útil da bateria pode ser bem menor em comparação com outros smartphones com o mesmo tempo de uso.

Esquenta um pouco, por causa do vidro traseiro que não dissipa tão bem o calor quanto o plástico, mas o meu não esquenta pois fiz underclock e outras coisas mais.

Galera alguem sabe se a loja bitmart e de confiança. Pois o Nexus 4 16GB esta por R$1.295,47 avista. por esse preço compensa em pegar ja que por ai tao vendendo o 16gb por R$1.500,00.
http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29337_4413_Smartphone-Google-Nexus-4-16Gb

Ate o S4 ta com um preço bom R$1.295,47
http://www.bitmart.com.br/ecommerce...BRANCO-3GHSPA-42Mbps-Processador-Oito-Nucleos

Por este preço? Eu não arriscaria...

Como um antigo usuário do Galaxy S1 (nossa, o bicho durou 2 anos e meio quase), que tinha uma bateria pra lá de viciada, e o aparelho com várias modificações (de software e hardware), acho esse N4 sensacional! A bateria dura bastante (só desligar o NFC, Wi-Fi e instalar um app chamado Juice Defender pra controlar o 3G do garoto) e não tenho o que reclamar. Vou testar a Rom Stock por um tempo pra ver como anda.

Sobre os contras, só devo citar as cores da tela que não são tão vivas quanto as do S3. Mas valeu o investimento, foi o equivalente a 800 reais pra versão 8GB mais o carregador sem fio, bem menos que paguei pelo S1 na época.

O meu também está desligado o NFC e o daydream, que não uso. Tenho o Juice Defender comprado, mas deixei de usá-lo quando comprei o Galaxy Nexus, ele corta o 3G e consequentemente atrapalha o uso do whatsapp, Voxer e programas similares, o ideal neste caso é deixar o aparelho na conexão 2G, economiza bateria e não atrapalha a conectividade do aparelho.

Quanto às cores, tenho que discordar, as cores do N4 são muito melhores que do S3, pois são próximas do real, o do S3 é saturado demais, basta fazer o teste de Gamma com o programa Display Tester, todas as cores, inclusive a cinza, tem que estar no 2.2 ou o mais próximo deste número.

Aqui o vídeo que trata do assunto sobre o gamma no display IPS:

https://www.youtube.com/watch?v=9TctdaMirxE&feature=youtube_gdata_player
 
Última edição:
Esquenta um pouco, por causa do vidro traseiro que não dissipa tão bem o calor quanto o plástico, mas o meu não esquenta pois fiz underclock e outras coisas mais.

Valeu cara! Não havia pensado nisso... realmente a culpa é do material da traseira.


Por este preço? Eu não arriscaria...

Também havia olhado no Bitmart... Porque você acha que não compensa? Demora na entrega ou a falta dela?
 
Pra quem tá querendo pegar o N4 vale a pena esperar até o dia 27 que aparentemente é quando a LG vai fazer o pronunciamento dele aqui no Brasil, ai da pra ter uma base de por quanto ele vai chegar aqui e ver se vale realmente a pena importar.
 
Pra quem tá querendo pegar o N4 vale a pena esperar até o dia 27 que aparentemente é quando a LG vai fazer o pronunciamento dele aqui no Brasil, ai da pra ter uma base de por quanto ele vai chegar aqui e ver se vale realmente a pena importar.

1799 reais :fuckyeah:
 
Também havia olhado no Bitmart... Porque você acha que não compensa? Demora na entrega ou a falta dela?

Por que o preço está muito barato se for analisar a logística que a loja terá para importar... Esta loja é de confiança?
 
Como um antigo usuário do Galaxy S1 (nossa, o bicho durou 2 anos e meio quase), que tinha uma bateria pra lá de viciada, e o aparelho com várias modificações (de software e hardware), acho esse N4 sensacional! A bateria dura bastante (só desligar o NFC, Wi-Fi e instalar um app chamado Juice Defender pra controlar o 3G do garoto) e não tenho o que reclamar. Vou testar a Rom Stock por um tempo pra ver como anda.

Sobre os contras, só devo citar as cores da tela que não são tão vivas quanto as do S3. Mas valeu o investimento, foi o equivalente a 800 reais pra versão 8GB mais o carregador sem fio, bem menos que paguei pelo S1 na época.

Discordo completamente sobre a qualidade da cor não ser viva. Ela é viva sim, e muito melhor que a do S3, que usa a matriz pentile ":sick:" da Samsung, e ainda por cima não é True RGB. Como o próprio GutoVip falou, é só assistir o vídeo ali que ele mandou.
 
Eu não compraria nessa loja ai e por esse preço jamais.

Pessoal, oferta é boa demais, desconfiem!
 
Só de olhar ja vê que a loja não passa segurança nenhuma... E S4 só mês que vem, como tão anunciando ja? :haha:


Ah, vi que alguem aqui mexeu num N4 na Fast Shop em SP né? ... Um amigo foi na de Niterói ontem e perguntou, ja chegou por lá tbm, mas só entra na vitrine dia 27 mesmo. :feelbad:
 
Só de olhar ja vê que a loja não passa segurança nenhuma... E S4 só mês que vem, como tão anunciando ja? :haha:


Ah, vi que alguem aqui mexeu num N4 na Fast Shop em SP né? ... Um amigo foi na de Niterói ontem e perguntou, ja chegou por lá tbm, mas só entra na vitrine dia 27 mesmo. :feelbad:

Mas o N4 dia 27 de março tá chegando. O S4 acho que só lá pelo final de abril.

E fui eu que mexi no N4 na loja aqui em SP :fovhappy::fuckyeah::mondie:
 
Discordo completamente sobre a qualidade da cor não ser viva. Ela é viva sim, e muito melhor que a do S3, que usa a matriz pentile ":sick:" da Samsung, e ainda por cima não é True RGB. Como o próprio GutoVip falou, é só assistir o vídeo ali que ele mandou.

Exato, estou usando o kernel do Faux123 e o aplicativo Faux Display com uma configuração que foi informada em um tópico específico sobre configuração de cores do display no XDA, só digo que as cores são fantásticas (gamma próximo do 2.2).
 
Esse preço de 1799 é só especulação, não é não? O único lugar que vi esse valor foi uma notícia que eles "estimaram de acordo com notícias recentes".

Tomara que custe menos. Não precisa ser os 1000 que se falava com o subsídio do Google, mas uns 1.3k tava de bom tamanho.
 
Exato, estou usando o kernel do Faux123 e o aplicativo Faux Display com uma configuração que foi informada em um tópico específico sobre configuração de cores do display no XDA, só digo que as cores são fantásticas (gamma próximo do 2.2).

Poderia passar essa configuração por gentileza ou o link? :hmm:
 
Galera, pesquisando um pouco mais fiquei decepcionado com a câmera do Nexus 4... Tudo bem que as câmeras dos Nexus nunca foram lá essas coisas, mas poderia ser melhor.

Vejam essa comparação de uma foto entre o N4 e o SIII:

N4: http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2012/11/img20121030133135.jpg
SIII: http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2012/11/20121030123020.jpg

Sem falar que a velocidade de captura não é das mais rápidas, o que gera fotos borradas, dependendo da ocasião.
 
Paranoid ou Paradigm? :hmm:
 
Outra dúvida: esses updates da paranoid android eh sussegado pra atualizar? Arquivos e configs são mantidas ou tem que formatar o cel?
 
alguém chegou a comprar na pre venda da cissa magazine?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo