LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bateria é um problema de todo smartphone TOP, pois com mais recursos, mais uso se faz dele, e mais bateria é consumida....
Tem um tópico no xda sobre a bateria do N4, e o pessoal até que elogia bastante, em comparação com outros smarts...

O N4 não tem saída hdmi, pelo que eu li ele tem uma saída diferente para ligar na tv, cujo cabo é bem mais complicado de se achar....

Meu primo disse que acha ele no ebay, mas sei la, eu andei dando uma procurada e nao achei muita coisa...
Bateria eu to acostumado já a ter que carregar todo dia, exceto agora que estou usando o n8, dura 2 dias. Eu to mesmo com medo de pega o cel e começa a da problema ashduahsdu ): (lg feelings) Mas as vezes é só preconceito meu :/

Será que vale a pena trocar o nexus 4 por um s3?
 
Meu primo disse que acha ele no ebay, mas sei la, eu andei dando uma procurada e nao achei muita coisa...
Bateria eu to acostumado já a ter que carregar todo dia, exceto agora que estou usando o n8, dura 2 dias. Eu to mesmo com medo de pega o cel e começa a da problema ashduahsdu ): (lg feelings) Mas as vezes é só preconceito meu :/

Será que vale a pena trocar o nexus 4 por um s3?

Não vale, se os 16gb é suficiente fique com ele. O S3 se vc encontrar por um preço bom no Brasil e garantia aí depende de vc.
 
Não vale, se os 16gb é suficiente fique com ele. O S3 se vc encontrar por um preço bom no Brasil e garantia aí depende de vc.

Ah, eu tinha um s2 e nunca coloquei um sd nele hauehaehu :D Vou pesquisar melhor sobre o HDMI + Nexus 4, mas to bem pendido pro lado do nexus. Eu vim perguntar aqui pois vi vários reviews na internet, mas prefiro ouvir usuários. :hmm:

Só faltou a questão da câmera agora, haiehaeh, mas isso eu posso dar uma boa revirada no google que acho bons testes. :joia:
 
R$1699 pelo preço normal, tá otimo acho que vou pegar um quem sabe e decidir qual celular vou ficar mesmo tendo pouco memoria interna.
 
R$1699 pelo preço normal, tá otimo acho que vou pegar um quem sabe e decidir qual celular vou ficar mesmo tendo pouco memoria interna.

Normal? Tudo bem que o preço não esta uma brastemp, mas esta abaixo do SIII por exemplo. E o google ainda prometeu uma surpresa para o evento de amanha, vai que eles colocam o aparelho na Play Store nacional com um preço mais amigavel ainda? Vocês precisam ter fé... :haha:
 
Última edição:
Estava por fora desse lançamento... Será que vai sair por 1700 e vai acontecer de ter 10-12% no boleto?? Dai sim ia ser show!

que horas vai ser esse lançamento???
 
Se aconteder de ter mais 10% no boleto de 1699,00 comprarei!!!
 
Espero que esse seja o preço full que as lojas vão vender mais barato depois de um tempo, porque se não, tenho medo disso aqui:

http://www.gizmodo.com.br/precos-de-smartphones-high-end-no-brasil/

1700 era para ser preço do celular top dos tops. Não ser um modelo que já nasce atrasado e já tem concorrentes bem melhores no mercado internacional.

É engraçado comparar o preço do S3 e do S4 fora do Brasil e o preço previsto do S3 e do S4 para o lançamento no Brasil. Parece que a Samsung deixou o celular 400 reais mais caro só porque achou que seria uma boa aproveitar mais o lucro Brasil.
 
Fui lá na loja do shopping e mexi de novo no cel :mondie::mondie::mondie:
------------
http://www.techtudo.com.br/noticias...stando-mais-que-o-dobro-do-preco-dos-eua.html

Pelo que eu entendi, o Nexus terá apenas a versão de 16gb sendo vendida oficialmente.

To curioso pra saber quanto vai ser na Fast Shope nas outras lojas. To louco pra comprar esse cel logo...

Eu tava meio pé atrás com o lance de memória, mas acho que 16gb pra mim é sufuciente já que nem sou hard user.
 
E como funciona isso de subsídio??
Estão falando que 1699 é o preço de varejo sem subsídio...

:hmm:
 
Preço legal por esse celular.

O bom é que com isso as operadoras vão acabar baixando o preço do S3-S4 e iP5...
 
Bom não ta né, mas tbm não ta ruim... :haha:

Nexus 4 é O android!

Galaxy S com Touchwiz bugada e project butter mal implementado? :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Todos meus smartphones comprei fora, e até hoje não me arrependo.

Pagar 1700 reais em um aparelho que me custou 700?! é soda!
 
Pessoal que importou o cel qual trâmite fez? Redirecionador?
------------
Todos meus smartphones comprei fora, e até hoje não me arrependo.

Pagar 1700 reais em um aparelho que me custou 700?! é soda!

To lendo o seu Review e fico de cara com as fabricantes com uma coisa: Por que raios elas colocam a saída de som na parte do celular que irá ficar 100% bloqueada caso o cel fique numa mesa quando fora do bolso?

Custaria colocar numa parte estratégica tipo perto das entradas do fone de ouvido ou lateral ou sei lá o que? :yuno::yuno::yuno:

PQP!

Eu tinha um cel que o som da campainha diminuia uns 60% só de estar na mesa. Era FODA!
 
Bom não ta né, mas tbm não ta ruim... :haha:

Nexus 4 é O android!

Galaxy S com Touchwiz bugada e project butter mal implementado? :haha::haha::haha::haha::haha:

Vc tá falando da linha S em geral ou o S(1) em específico mesmo? Porque o TouchWiz não tem nada de bugado, pelo contrário, é bem mais fluido que muitos launchers da Play Store. Eu mesmo estou abandonando Apex, Nova e afins por achar que o TouchWiz é bem mais fluido do que esses outros.
 
Já saiu tá la no Submarino R$1699 o de 8GB. Acho que só teremos o de 8GB pelo menos por enquanto. Pra mim não vale apena porque o espaço real é 6gb em media.
 
Última edição:
Galera,

Não tem problema comprar o Nexus 4 fora do brasil, certo? Irei comprar o modelo sem o subsídio do google, vai custar uns U$420.

Vai funcionar tudo certinho por aqui?
 
Galera,

Não tem problema comprar o Nexus 4 fora do brasil, certo? Irei comprar o modelo sem o subsídio do google, vai custar uns U$420.

Vai funcionar tudo certinho por aqui?

sim vai funcionar normal, o meu mesmo eu comprei na alemanha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo