LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou esperando meu N4 chegar do submarino, mas uma coisa que não entendo é que 98% das pessoas que tem o N4 se vangloria com o sistema puro que vem no N4.. mas esses 98% fazem root instalando custom roms kkkkkkkkk


então se é pra instalar custom roms não importa o aparelho...

Veja a facilidade que é o desenvolvimento de uma ROM pra Motorola, por exemplo.
 
Eu também não entendo o porque da maioria instalar logo uma custom no N4 (vejam bem, não estou criticando, é apenas uma dúvida mesmo).
Seria por ter mais formas de personalização?

Aqui estou com a stock desde a compra. A única coisa que faço é trocar o kernel pra mexer nas configurações de gamma e cor do franco, já que a cor stock da tela do aparelho é ridícula de lavada.
 
Uma pergunta para quem tem: Toda vez que digitar um número tem que colocar o DDD antes do número? Mexi em um sem chip e tinha que colocar pra ficar na formatação certa e isso é um saco, não sei com chip isso muda
 
Última edição:
Galera,

Vocês sabem da existência de alguma doca para o Nexus 4?
Eu estava afim de comprar o Orb, mas é muito caro, praticamente a metade do preço que paguei no aparelho (isso no Brasil).

Alguém usa alguma doca?

Valeu!
 
Meu Nexus Branco comprado na Americanas já chegou. Na verdade chegou desde a quarta feira.
Pra variar, ve com algumas manchinhas novamente. :damn: Mas são bem menores que as anteriores, só olhando com muito cuidado se percebe. Então, frôda-se! Vou ficar com esse mesmo. Cansei de fazer troca. :haha:

Vamos aos elogios: aparelho do garáglio!!!:magico: Dessa vez achei o branco bonito. kkkk Vesti ele com um case preto da Meifeng e o bicho ficou top! :notbad:

Já tô usando a Paranoid, franco kernel e um undervolt maroto.
Eu sempre usei custom rom, Android puro é massa, mas prefiro customs roms porque tenho mais possibilidades de personalização. Para mim o fato de o Nexus 4 ter Android puro é uma vantagem indireta: acredito que isso me dá uma gama maior de roms, tweaks e o diabo a quatro, se comparado com outros smarts.
Mas não o comprei só por isso, comprei também porque tava barato. :haha:
 
Uma pergunta para quem tem: Toda vez que digitar um número tem que colocar o DDD antes do número? Mexi em um sem chip e tinha que colocar pra ficar na formatação certa e isso é um saco, não sei com chip isso muda

eu axo que isso vem do android, ele so fica com a formatação estranha se vc nao digitar o ddd mais nao influencia em nada na ligação...

tenho um L7 (ate segunda quando o Nexus chega) e a primeira coisa que vi foi isso, se nao colocar o DDD na hora de ligar ele fica assim 12 3456-78 (considerando 8 Digitos o numero do tel) e realmente isso pra min ficou meio estranho :hmm: me incomoda um pouco mais me acostumei :poker:
 
Nexus é open source desenvolvedores amam trabalhar nele... Vai ver se os caras gostam de Samsung...

Stock é bacana, tô usando aqui, mas tem algumas coisas que sinto falta do Cyanogen, sem contar que quero usar Halo.
 
Eu também não entendo o porque da maioria instalar logo uma custom no N4 (vejam bem, não estou criticando, é apenas uma dúvida mesmo).
Seria por ter mais formas de personalização?

Aqui estou com a stock desde a compra. A única coisa que faço é trocar o kernel pra mexer nas configurações de gamma e cor do franco, já que a cor stock da tela do aparelho é ridícula de lavada.

Fora que ficar trocando ROM dá uma trabalheira dos infernos! Eu fazia isso e desde que comprei o Nexus nunca fiz, e não me arrependo. Não vou gastar mais tempo instalando porcaria do que usando propriamente o telefone.
 
Meu Nexus Branco comprado na Americanas já chegou. Na verdade chegou desde a quarta feira.
Pra variar, ve com algumas manchinhas novamente. :damn: Mas são bem menores que as anteriores, só olhando com muito cuidado se percebe. Então, frôda-se! Vou ficar com esse mesmo. Cansei de fazer troca. :haha:

Vamos aos elogios: aparelho do garáglio!!!:magico: Dessa vez achei o branco bonito. kkkk Vesti ele com um case preto da Meifeng e o bicho ficou top! :notbad:

Já tô usando a Paranoid, franco kernel e um undervolt maroto.
Eu sempre usei custom rom, Android puro é massa, mas prefiro customs roms porque tenho mais possibilidades de personalização. Para mim o fato de o Nexus 4 ter Android puro é uma vantagem indireta: acredito que isso me dá uma gama maior de roms, tweaks e o diabo a quatro, se comparado com outros smarts.
Mas não o comprei só por isso, comprei também porque tava barato. :haha:

Aqui eu estou usando undervolting em 150mV :joia:
 
Eu também não entendo o porque da maioria instalar logo uma custom no N4 (vejam bem, não estou criticando, é apenas uma dúvida mesmo).
Seria por ter mais formas de personalização?

Aqui estou com a stock desde a compra. A única coisa que faço é trocar o kernel pra mexer nas configurações de gamma e cor do franco, já que a cor stock da tela do aparelho é ridícula de lavada.

Poderia passar suas configs de gamma e cor do franco?
 
Meu Nexus Branco comprado na Americanas já chegou. Na verdade chegou desde a quarta feira.
Pra variar, ve com algumas manchinhas novamente. :damn: Mas são bem menores que as anteriores, só olhando com muito cuidado se percebe. Então, frôda-se! Vou ficar com esse mesmo. Cansei de fazer troca. :haha:

Vamos aos elogios: aparelho do garáglio!!!:magico: Dessa vez achei o branco bonito. kkkk Vesti ele com um case preto da Meifeng e o bicho ficou top! :notbad:

Já tô usando a Paranoid, franco kernel e um undervolt maroto.
Eu sempre usei custom rom, Android puro é massa, mas prefiro customs roms porque tenho mais possibilidades de personalização. Para mim o fato de o Nexus 4 ter Android puro é uma vantagem indireta: acredito que isso me dá uma gama maior de roms, tweaks e o diabo a quatro, se comparado com outros smarts.
Mas não o comprei só por isso, comprei também porque tava barato. :haha:

vc pode por o link do case que vc comprou?? abraços!
 
eu axo que isso vem do android, ele so fica com a formatação estranha se vc nao digitar o ddd mais nao influencia em nada na ligação...

tenho um L7 (ate segunda quando o Nexus chega) e a primeira coisa que vi foi isso, se nao colocar o DDD na hora de ligar ele fica assim 12 3456-78 (considerando 8 Digitos o numero do tel) e realmente isso pra min ficou meio estranho :hmm: me incomoda um pouco mais me acostumei :poker:

Foi isso que notei com o N4 que usei, no meu Xperia P não tem isso, ele não precisa digitar o DDD antes mais acho que não vou demorar em me acostumar com isso.
 
Eu nao consegui ficar 1 dia com a ROM Stock do Google, muito seca em termos de personalização, desde opções da tela de desligamento, até do menu de configurações rapidas ... fora as melhorias em termos de software que os desenvolvedores trazem nas custom ROM, GAPPS reduzidos, o Google instala um monte de app tranqueira que eu nunca vou usar.

Fora que eu achei a Paranoid + Franco muito mais fluida do que a ROM Stock. Se você conseguir achar uma custom que te agrade, vai ter trabalho uma vez na primeira instalação, 99% das atualizações não demandam uma instalação limpa e algumas vem via OTA inclusive.

Prefiro perder um tempinho para reinstalar tudo e aproveitar o maximo que o aparelho pode me dar, com correções que Google inclusive se nega a fazer do que ficar complicando minha vida na ROM stock.
 
Pessoal, alguém mais teve problema pra gravar vídeos com o N4?
Eu aperto o botão vermelho para gravar e simplesmente não acontece nada, tentei alterar a qualidade do vídeo etc, mas não inicia a gravação.
Não é falta de espaço de armazenamento porque eu ainda tenho 5 GB livres...
 
Atendendo a pedidos...
Segue algumas fotos do Nexus 4 com o case da Meifeng.
Vou por em spoiler pra não poluir o tópico.
YreIXpF.jpg
a1AkOvd.jpg
7Atbfb6.jpg
6EizoeC.jpg
IOQGvge.jpg
mrIJYlA.jpg

Tenho duas pra repassar.

---
Depois de 04 dias de teste posso afirmar que meu Nexus está ótimo!
Bateria dura em média uns dois dias de uso moderado, tô conseguindo umas 4,2 horas de tela. Não tá esquentando, o fone de ouvido funciona perfeitamente (tenho um Philips com microfone embutido), notificações funcionam normalmente.
Estou muito satisfeito.
 
Atendendo a pedidos...
Segue algumas fotos do Nexus 4 com o case da Meifeng.

tenho uma case semelhante a essa, mas parei de usar pois com pouco tempo, aquela parte de metal superior e inferior do celular começou a apresentar micro-riscos...

agora, só uso case que cubra o aparelho inteiro...:poker:
 
já viram que no novo app do franco da pra configurar um perfil pra cada app? dá pra configurar clocks de gpu e cpu, governor, limite de temperatura pra redução de calor, e algumas outras coisas. muito útil!
 
To usando o display control e ficou top com essa config, qualificado :fovhappy:

Valeu!
Esse display control é o que, aplicativo?
------------
Uma dúvida, rom stock com kernel alterado é atualizada via OTA pelo Google?
 
Eu to querendo MUUUITO comprar o N4, mas ta meio caro em algumas lojas, vou esperar a promoção do dia dos pais pra ver se abaixa o preço... Será que o preço abaixaria até 1.000 R$ mais ou menos ??
 
Eu to querendo MUUUITO comprar o N4, mas ta meio caro em algumas lojas, vou esperar a promoção do dia dos pais pra ver se abaixa o preço... Será que o preço abaixaria até 1.000 R$ mais ou menos ??

certamente vai cair sim o preço! isso é que me deixa puto pois os preços não duram nem 2 meses. :fuuu:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo