LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to querendo MUUUITO comprar o N4, mas ta meio caro em algumas lojas, vou esperar a promoção do dia dos pais pra ver se abaixa o preço... Será que o preço abaixaria até 1.000 R$ mais ou menos ??

certamente vai cair sim o preço! isso é que me deixa puto pois os preços não duram nem 2 meses. :fuuu:

Eu to querendo MUUUITO comprar o N4, mas ta meio caro em algumas lojas, vou esperar a promoção do dia dos pais pra ver se abaixa o preço... Será que o preço abaixaria até 1.000 R$ mais ou menos ??

Essa semana passada estava por R$ 879,00 no submarino... :haha:


http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/477005-cartao-sub-lg-nexus-4-r-879-12-1x.html
 
Troquei o N4 pelo Note 2 e não me arrependo... Se for pensar desse jeito não tem como comprar smartphone, pois sempre está saindo um novo modelo! O bom do N4 é ter o Android puro, mas se vc for ver, mesmo ele tendo o Android puro o pessoal fica instalando Custom ROMs... Então não existe muita logica! Pensar em 2 anos é difícil, nesse meio tanta coisa pode acontecer! hoje um smart que me chama a atenção é o Moto X!

Po esfera claro que tem uma logica, procura rom ae pro note 2 e procura rom pro N4
procura suporte para um e para outro e vc vai entender a diferença no tamanho da comunidade

Se sair o 4.3 alem do N4 receber primeiro as ROMs baseadas em 4.3 sairão primeiro do que as roms oficiais da motorolla em 4.3 por ex...ou mesmo alguns modelos de marcas do mainstream como a samsung...

Se vc não se importar com isso, ae realmente tem opções melhores, mas eu como um ex usuário da HTC achava uma merd@ ficar sem atualizações...
 
Última edição:
Alguém ai esta tendo problemas com notificações só do Gmail?

Whats App, Hangout e Facebook funcionam certinho....

:feelbad:

Minhas notificações do Gmail pararam desde que o Google me migrou pra nova caixa de entrada dele :feelbad:
 
alguém ta conseguindo mais de 5 horas de tela?
Aqui eu consigo raramente 1 vez por semana, senão fica em torno de 4 horas e 40 min
 
Alguem me indica uma película transparente q nao interfere no toque, mas q venda no Brasil, pois to precisando p ontem, pode ser alguma q tenha no ml ...
 
todos os kernels atuais estao vindo com o patch pra melhorar o touch? ou tem que instalar depois?
 
Bicho, nem sei véi. Vou ter que fuçar no trickster aqui, e ver se consigo aplicar a gamma lá do franco.

beleza. Se for ajudar, esses são os números da configuração recomendada do Franco. Fiz um macete pra pegar.

0SLW27p.png
 
Você mexe nas voltagens pra fazer undervolt? O motivo é não esquentar muito?
 
Você mexe nas voltagens pra fazer undervolt? O motivo é não esquentar muito?

Isso, e também ajudar um pouquinho no consumo da bateria. Aqui eu deixo setado 150mV de undervolt.
------------
Putz, esse Francisco é uma filho de uma quenga mesmo. O maldito fez essa configuração de gamma no kernel dele, que torna meio que impossível conseguir fazer em outros kernels, por gerenciadores de kernel. :mesa:
 
Pessoal, alguém mais teve problema pra gravar vídeos com o N4?
Eu aperto o botão vermelho para gravar e simplesmente não acontece nada, tentei alterar a qualidade do vídeo etc, mas não inicia a gravação.
Não é falta de espaço de armazenamento porque eu ainda tenho 5 GB livres...

Eu tive após instalar a camera do 4.3, desinstalei, dei um restart no aparelho e voltou a funcionar.
------------
Pessoal, alguém está com problemas para acessar o Fórum a partir do aplicativo Tapatalk 4?
 
Vc faz o undervolt com qual app? No do Franco não achei o valor que vc citou.

No próprio app do franco. É assim:

Frequências/Voltagens > Voltagens > Voltagens da CPU > Ae vai ter as opções lá. É só colocar a voltagem que desejar, eu ir clicando no botão que vai diminuindo de 25 em 25mV :joia:
 
No próprio app do franco. É assim:

Frequências/Voltagens > Voltagens > Voltagens da CPU > Ae vai ter as opções lá. É só colocar a voltagem que desejar, eu ir clicando no botão que vai diminuindo de 25 em 25mV :joia:

Valeu, Junior. Se pudesse qualificaria de novo! :joia:
Só não entendi os valores direito, já que você disse deixar em 150mV. Nessa tela aparece vários números.
Não sei até quanto posso baixar em 25mv pra chegar nesse seu valor.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo