LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem pessoas que não notaram diferenças na atualização. Bom eu notei. O consumo de bateria está muito melhor (ontem, dei carga de 100% eram umas 22h30 e acordei com o despertador 5h30 e só tinha caído 3% nesse período - 3G sempre ligado, notificações idem - , de manhã li a bíblia por uns 20 minutos e 1h40 de mp3 até o trabalho, antes do update minha bateria já teria caído uns 22/25%, hoje, com isso tudo, só caiu 12%). Achei o sinal 3G mais forte e constante e a internet através dele também está quase instântanea (às vezes eu tinha um delay que chegava até uns 30 segundos para qualquer coisa que usasse o 3G...).

Meus 0,10. :joia:
 
Tem pessoas que não notaram diferenças na atualização. Bom eu notei. O consumo de bateria está muito melhor (ontem, dei carga de 100% eram umas 22h30 e acordei com o despertador 5h30 e só tinha caído 3% nesse período - 3G sempre ligado, notificações idem - , de manhã li a bíblia por uns 20 minutos e 1h40 de mp3 até o trabalho, antes do update minha bateria já teria caído uns 22/25%, hoje, com isso tudo, só caiu 12%). Achei o sinal 3G mais forte e constante e a internet através dele também está quase instântanea (às vezes eu tinha um delay que chegava até uns 30 segundos para qualquer coisa que usasse o 3G...).Meus 0,10. :joia:
E a qualidade do touch e do sinal wi-fi? Somente pessoas sem noção não entendem isso. 4.3 esta ultra fucking.
 
Galera, alguma sugestão?

O APP da minha câmera sumiu! Antes de sumir não conseguia mudar pra câmera da parte traseira, só ficava na frontal.
Restaurei direto pelo celular, fiz restauração pra 4.2.2 pelo toolkit baixando a imagem do site do google, atualizei novamente pra 4.3 e nada dessa câmera aparecer.

Já baixei um aplicativo na play store e mesmo assim só câmera frontal (não tinha a opção de mudar pra traseira.)

Alguém pode me passar o APP da câmera do nexus 4? Ou alguma sugestão/solução?
 
Galera, alguma sugestão?

O APP da minha câmera sumiu! Antes de sumir não conseguia mudar pra câmera da parte traseira, só ficava na frontal.
Restaurei direto pelo celular, fiz restauração pra 4.2.2 pelo toolkit baixando a imagem do site do google, atualizei novamente pra 4.3 e nada dessa câmera aparecer.

Já baixei um aplicativo na play store e mesmo assim só câmera frontal (não tinha a opção de mudar pra traseira.)

Alguém pode me passar o APP da câmera do nexus 4? Ou alguma sugestão/solução?

vc já havia dado hard reset ?
 
Pode comprar sim :D Nunca tive problemas com notificações, elas tem um delay claro, mas ahco que deve ser por causa da qualidade da minha internet (wi-fi velox, to sem chip), mas msm assim, atrasa quase nada, coisa de segundos mesmo, o que nao me incomoda nem um pouco. As vezes é chato, vc tá jogando (N4) e teclando no facebook no notebook e o cel fica vibrando tbm -.- Tinha que reconhecer, mas ai já eh outra estória kkkkk
Aqui tá tudo stock.

É só instalar uma custom rom ou a 4.3 AOSP (JSS15J, que é um pouco mais atualizada que a normal)

Pra galera que não sabe ou tem dúvidas sobre essas duas versões da 4.3, aqui vai: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2382880

:joia:

cara eu acho q não pode ligar pra esse tipo de coisa, aqui como todo forum tem nego que é bitolado em certos assuntos...
Se vc ler o topico vai ver gente reclamando da tela quando ta DESLIGADA que aparece o frame dela, vai ver nego reclamando do android stock, vai ver gente reclamando de cor, de som, de camera...

velho se for na onda dessa turma melhor desistir mesmo rs

Na boa, N4 é um otimo telefone, e não ser q vc seja um bitolado por qualidade de camera por ex, pode comprar numa boa...
Vlw pelas respostas, vou esperar uma promo para pegar o meu
 
Alguém aí com a versão 4.3 pode verificar se o teclado do Google também está corrigindo a palavra 'são' pra 'sáo'?
 
Pergunta..

Meu amigo comprou um nexus, mas como faz para tirar as telas iniciais? Tipo ele quer só 3. Não achei :haha:
 
Sei la, meu N4 ta engasgando no temple run e no subway surfers... meio estranho... da uns lag ai e volta...
 
Alguém aí consegue disponibilizar? Se não vou ter que enviar pra garantia, tentei de tudo e nada :\

cara eu não a minima ideia de como se disponibiliza o bagulho pra vc..

mas de qq forma, eu ja teria enviado para a troca faz tempo...
 
Alguém aí com a versão 4.3 pode verificar se o teclado do Google também está corrigindo a palavra 'são' pra 'sáo'?
Aqui tudo normal na digitação do SÃO... Tanto usando swiftkey, quanto digitando normalmente SAO sem o ~, ele corrige automaticamente para SÃO com ~.
Uso o 4.3, único probleminha que vi ate agora foi as notificações do e-mail via WIFI, pois o cel. baixa o e-mail normalmente porem não me avisa com a notificação (som, vibração...).
De resto... Perfeito!

Bateria melhorou bastante.
 
Última edição:
Aqui tudo normal na digitação do SÃO... Tanto usando swiftkey, quanto digitando normalmente SAO sem o ~, ele corrige automaticamente para SÃO com ~.
Uso o 4.3, único probleminha que vi ate agora foi as notificações do e-mail via WIFI, pois o cel. baixa o e-mail normalmente porem não me avisa com a notificação (som, vibração...).
De resto... Perfeito!

Bateria melhorou bastante.

stock sem root?
 
Uso o 4.3, único probleminha que vi ate agora foi as notificações do e-mail via WIFI, pois o cel. baixa o e-mail normalmente porem não me avisa com a notificação (som, vibração...).
De resto... Perfeito!

Bateria melhorou bastante.

Será que não é a nova caixa de entrada do Gmail que está fazendo a bagunça? Depois da última atualização do aplicativo do Gmail pro Android vieram uns marcadores novos que não avisavam quando vinham emails novos. Daí eu tive que configurar pra caixa de entrada padrão e voltaram as notificações normalmente.
 
stock sem root?
Stock

Será que não é a nova caixa de entrada do Gmail que está fazendo a bagunça? Depois da última atualização do aplicativo do Gmail pro Android vieram uns marcadores novos que não avisavam quando vinham emails novos. Daí eu tive que configurar pra caixa de entrada padrão e voltaram as notificações normalmente.
Não acredito que não pois antes com a versão anterior do Android e versão atualizada do Gmail, recebia as notificações normalmente.
Vou tentar desinstalar a atualização do Gmail para testes.
No momento em que recebia o e-mail o cel notificava, agora recebo o e-mail e o cel não notifica.
Problema é apenas no GMAIL, resto das notificações esta normal.

Algumas pag. para tras vi um user com o link com informações sobres esse problema.
 
Meio off em relação ao Nexus 4, mas interessante para Android 4.2 e 4.3 Uma explicação bem razoável sobre não haver multiusuário nos celulares, apenas nos tablets. Além da questão da patente da Nokia sobre essa parte, outra coisa que não haviam levado em consideração: tablets não são usados normalmente para chamadas normais (tanto que são poucos que têm a função de chamadas nativas habilitadas), daí não tem fundamental importância se email ou outras notificações ficarem em espera na outra conta de usuário. Mas, e uma chamada? SMS? Afinal de contas, a principal função de um celular, mesmo os ultra hiper master blaster smartphones tops, é... falar! E se você tiver 2 contas no celular e vier uma chamada pra outra conta? Vai sempre cair na caixa postal, provavelmente... E isso é meio frustrante pra quem ligar (ainda mais se for urgente).

http://www.talkandroid.com/169743-l...id-phones-explained-by-dan-morrill-of-google/
 
Xiiiii... hoje aconteceu do meu telefone simplesmente ficar como desligado (tela preta) duas vezes... tive que segurar o botão power aí ele reiniciou. Alguém sabe se isso pode ter relação com o uso do Apex?

Abs

edit: na segunda oportunidade estava dando uma olhada no Netflix e deixei o telefone de lado... a tela apagou depois de 2 minutos, conforme configurei para o visor, e assim ficou :/

O meu ficou com o mesmo problema inclusive com a netflix e estava dando as travadas com mais frequência então resolvi fazer a restauração de fabrica mas não resolveu. Alguém mais com esse problema ? Alguma solução ?
 
Meio off em relação ao Nexus 4, mas interessante para Android 4.2 e 4.3 Uma explicação bem razoável sobre não haver multiusuário nos celulares, apenas nos tablets. Além da questão da patente da Nokia sobre essa parte, outra coisa que não haviam levado em consideração: tablets não são usados normalmente para chamadas normais (tanto que são poucos que têm a função de chamadas nativas habilitadas), daí não tem fundamental importância se email ou outras notificações ficarem em espera na outra conta de usuário. Mas, e uma chamada? SMS? Afinal de contas, a principal função de um celular, mesmo os ultra hiper master blaster smartphones tops, é... falar! E se você tiver 2 contas no celular e vier uma chamada pra outra conta? Vai sempre cair na caixa postal, provavelmente... E isso é meio frustrante pra quem ligar (ainda mais se for urgente).

http://www.talkandroid.com/169743-l...id-phones-explained-by-dan-morrill-of-google/

Mas ai isso só valeria para smartphones dual chip.
No tablet faz mais sentido mesmo a questão de multi-usuário. Mas no smartphone também poderia ser útil para separar conta pessoal de profissional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo