LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Problema no app do face eu sei q não é pq o s2 lite da esposa funciona direitinho, pode passar a madrugada com a tela apagada, que de manhã se eumandar uma mensagem chega na hora!
 
Problema no app do face eu sei q não é pq o s2 lite da esposa funciona direitinho, pode passar a madrugada com a tela apagada, que de manhã se eumandar uma mensagem chega na hora!

Também ainda estou com o S2 Lite aqui e até eu desinstalar o app continuava recebendo notificações. O estranho é que o app do face não manda os push mas o app do messenger do FB funciona normalzinho. Aqui ele abre o ícone de bate-papo e, se o aparelho estiver com a tela apagada, o led pisca conforme configurei no light flow.
 
Também ainda estou com o S2 Lite aqui e até eu desinstalar o app continuava recebendo notificações. O estranho é que o app do face não manda os push mas o app do messenger do FB funciona normalzinho. Aqui ele abre o ícone de bate-papo e, se o aparelho estiver com a tela apagada, o led pisca conforme configurei no light flow.

Deixa ele 20 minutos com a tela apagada e testa denovo.
 
Deixa ele 20 minutos com a tela apagada e testa denovo.

Funcionando... acho que realmente não estava. De toda sorte, segui uma dica deste link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174391

1. log out of your Android Facebook app
2. clear app data
3. go to facebook on a PC and then account settings → security settings → active sessions and end all of them. (not sure if that's necessary, but it wouldn't hurt)
4. Log out
5. Now log in on the Android app and enjoy push notifications.

Não sei ao certo se funcionou porque tirei do S2 Lite ou se por conta do tutorial. De qualquer forma recebi push há pouco enquanto estava no banho.
 
To com um probleminha de nada; tentei pegar a versão nova via OTA pelo procedimento de parar o google framework, limpando o cache e os dados, force close e reiniciando, mas não adiantou de anda pq quando pus pra pesquisar não encontrou nada -.- Enfim, acho que é porque to sem chip. Mas o probleminha é que agora quando logo na minha conta do google play pra baixar um app ele diz que eu não tenho dispositivos e antes ia de boa. O que será isso?
 
Aí q tá, receber até recebe, mas com uns 10 minutos de atraso

Cara... as notificações são recebidas quando o aparelho sincroniza com o face. Não tem a opção de escolher para receber imediatamente. No meu S2 Lite também era do mesmo jeito. Isso é coisa do app...
 
To com um probleminha de nada; tentei pegar a versão nova via OTA pelo procedimento de parar o google framework, limpando o cache e os dados, force close e reiniciando, mas não adiantou de anda pq quando pus pra pesquisar não encontrou nada -.- Enfim, acho que é porque to sem chip. Mas o probleminha é que agora quando logo na minha conta do google play pra baixar um app ele diz que eu não tenho dispositivos e antes ia de boa. O que será isso?

Mude o idioma para Ingles (USA) e tente fazer ate quando não mostrar a opção de atualizar o aplicativo do Google , vá rápido nas opções de atualização do sistema que deve aparecer, no Nexus 4 do meu irmão fiz na quarta tentativa, sendo que no meu foi na segunda tentativa.
 
Cara... as notificações são recebidas quando o aparelho sincroniza com o face. Não tem a opção de escolher para receber imediatamente. No meu S2 Lite também era do mesmo jeito. Isso é coisa do app...

As notificações tanto do facebook quanto do messenger são push (mandou, chegou)

Aquela configuração que tem no face de quanto em quanto tempo atualizar é do feed de notícias, caso vc queira que ele atualize em segundo plano.
 
estou começando a achar que esse problema ai e do prorpio apk do facebook...
pq a maior parte do problema e so com ele :X
 
estou começando a achar que esse problema ai e do prorpio apk do facebook...
pq a maior parte do problema e so com ele :X

É pq é o que a galera mais usa, mas eu testei com emails tb.

Acabei de flashear a cm10.1 aqui pra ver. Com a stock e paranoid ja testei e tem o bug tb.
 
Meu Nexus 4 vai chegar semana que vem e ele vai vir com o Android 4.2 e eu quero baixar a 4.3, mas eu não ou colocar o chip nele ainda.
Será que eu consigo atualiza-lo para a 4.3 sem chip?
 
É pq é o que a galera mais usa, mas eu testei com emails tb.

Acabei de flashear a cm10.1 aqui pra ver. Com a stock e paranoid ja testei e tem o bug tb.

Entendi... então o negócio é na verdade um DELAY, correto? De fato estou recebendo tudo. Só não percebi se tem algum atraso realmente.
 
Entendi... então o negócio é na verdade um DELAY, correto? De fato estou recebendo tudo. Só não percebi se tem algum atraso realmente.

Isso mesmo, um delay enorme de uns 8 minutos em média, o que não acontece com nenhum outro smartphone que eu já pus a mão.


EDIT: Fórum bugado duplicando os posts.
 
Meu Nexus 4 vai chegar semana que vem e ele vai vir com o Android 4.2 e eu quero baixar a 4.3, mas eu não ou colocar o chip nele ainda.
Será que eu consigo atualiza-lo para a 4.3 sem chip?

Deve conseguir numa boa. Não é impeditivo. Até porque, acredito que não baixa por 3g.

Em off: Tu é o LHKT no HardMob?
 
É pq eu vi o pessoal dizendo que só encontrava com o 3G e não com Wifi.Sim, sou eu.

Eu to sem chip e nao consegui e o método ainda fez com que eu nao consiga baixar app do site pro cell -.-

ja limpei os app do google store e google account e nada de voltar.
 
Galera, vcs nao acham as cores do Nexus meio lavadas, sem cor? Sei lá, comparando com o Razr I eu vejo que as cores da Motorola são bem mais vivas..

Tem como mudar isso no Nexus?

É por causa da tecnologia de telas, a Amoled acaba deixando as cores mais fortes, saturadas, já os IPS é mais neutro, e mais fiel a imagem do que está sendo reproduzido. Não é atoa que o branco do amoled as vezes se torna meio cinza por causa dessa saturação grande de cores. Outra tela que apesar de ter uma definição boa peca nas cores são as da sony, elas consegue ainda ser piores do que o IPS da LG. Dentro os Smart sem dúvida a IPS e melhor que tem.
 
Galera, vcs nao acham as cores do Nexus meio lavadas, sem cor? Sei lá, comparando com o Razr I eu vejo que as cores da Motorola são bem mais vivas..

Tem como mudar isso no Nexus?

Eu também acho. Mas isso não é problema da tela, são as configurações padrão das cores/ gamma que deixam assim. A recomendação de gamma do kernel do app do Franco melhora MUITO isso. Não entendo porque não é adotada como padrão.

Eu mesmo só instalo kernel do Franco pra mudar o gamma.
 
Verdade, adoro display IPS mas a configuração adotada na stock é digamos meio lavada mesmo.

Usando CM com franco kernel e logo depois 4.3 stock foi nítida a diferença. Não é algo que me incomode, nas definitivamente carece de melhoras.

Mas posso dizer que jamais volto pra AMOLED, cores saturadas, quentes e branco irregular.
 
Apaguei os dados do facebook e fiz o procedimento la do xda, porem quando eu logo pelo apk o face nao carrega, igual aconteceu da primeira vez que loguei, pelo que vi o face so carrega a primeira vez por 3g :X
 
Atualizei e fiz o root no 4.3, só que tem um porem, o processo android está consumindo mais do que a tela. O que pode ser?
------------
Atualizei e fiz o root no 4.3, só que tem um porem, o processo android está consumindo mais do que a tela. O que pode ser?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo