LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia Galera!

Sou novo no forum e ha algum tempo acompanho vocês, estão de parabéns pelo ótimo conteúdo das postagens.

Comprei o meu N4 pouco menos de um mês atrás no EUA pela loja da play store, na epoca o Bumper original vinha como brinde. Nunca fui muito fã de capas e proteçoes no celular (gosto de viver perigosamente...rs) portanto estou colocando a venda meu bumper original Google para Nexus 4.

Estou no ABC - SP. Caso alguém tenha interesse, por gentileza me contate via MP

PS: Nao vou divulgar preços aqui por que não sei ao certo se é permitido. (caso esteja errado, por gentuleza me avisem)
 
Vendas só são permitidas na área do Bazar, creio eu, meu caro.
 
Alguém que tenha o Cerberus configurado no seu N4 tem alguma dica/tutorial do que fazer para configurar??
Baixei aqui, já tenho acesso via web, tudo certo, mas não sei se preciso fazer algo a mais. :hmm:
 
Alguém que tenha o Cerberus configurado no seu N4 tem alguma dica/tutorial do que fazer para configurar??
Baixei aqui, já tenho acesso via web, tudo certo, mas não sei se preciso fazer algo a mais. :hmm:

Já ativou ele como adm do celular?

No máximo, é entrar no app e configurar as linhas que ele vai comunicar troca de chip e os numeros que permite receber mensagem de comando via sms.
 
Galera, vendi meu s3 por 1200 reais, e to tendo a oportunidade de pegar esse Nexus 4, o que voces me dizem? s3 é melhor ou pior que o nexus 4?

S3 peca pela velocidade cheia de slowdown por causa do sistema ruim. Entretanto, tem tela melhor e uma câmera infinitamente superior a do Nexus 4. Android puro é bom, apesar dos bugs variados. ;)
 
alguem ai ja usou o bumper original branco? to pensando em pegar mas to achando bem caro pra um bumper, e pelo que eu vi o material que é feito eu acho que vai ficar desbotado. alguem tem experiencia com ela?

Vi algum usar relatando que ela fica amarelada.

2 semanas. Levou 2 semanas para começar a amarela. Bumper branca original. Só procurar na web (ou no XDA) que todo mundo relata isso. Fica bom.. mas amarela. Agora to usando uma branca não original de $5 (que é IGUAL a original) e AINDA não amarelou (2 semanas). Vamos ver....
 
O que preciso fazer para botar o 4.3?
Vale a pena?

To usando Cyanogenmod + Matr1x Kernel
 
Pra fazer root e aquela coisa toda na versão 4.3... é a mesma coisa? Saiu alguma atualização do programa que faz isso?
 
Baixei neste fds 2 aplicativos(wakelock e greenify) que me sugeriram que iria ajudar com relação a bateria.
Até ajudou em partes, porque analisando, meu celular duraria 16 horas. Mas 16 horas sem notificação de facebook e whatsapp, sem ouvir musica, sem quase nem ligar a tela, e uso mínimo de aplicações não acho legal.:feelbad:

Gostaria de saber se isso é normal, e se não é, como que poderia arrumar? Instalando outro kernel?

Pois vi aqui que em alguns casos, a bateria dura cerca de 1 a 2 dias inteiros, com uso moderado e recebendo notificações:haha:


OBS: Tenho a stock rom e stock kernel. E não gostaria de trocar a Stock rom, mas o kernel até poderia...
 
Alguém que tenha o teclado Swype+Dragon junto com a 4.3 está enfrentando problemas ao digitar? Eu tenho a dupla e, do nada, muda o foco sozinho, apaga palavras aleatoriamente (muitas vezes em linhas diferentes da que estou digitando). Eu prefiro o Swype ao teclado original pela sugestão de palavras e possibilidade de corrigir palavras após digitar, mas esse problema está me tirando do sério e quase me fazendo migrar pro teclado do Android mesmo...

======================
O pessoal do Swype diz que isso é realmente um problema com o Android 4.3. Por enquanto, a solução é desabilitar o Editor Inteligente (Swype -> Configurações ->Editor Inteligente e desmarcar a opção). Fica a dica pra quem tem esse problema.

http://forum.swype.com/showthread.php?12257-Bug-running-on-Android-4-3
 
Última edição:
Baixei neste fds 2 aplicativos(wakelock e greenify) que me sugeriram que iria ajudar com relação a bateria.
Até ajudou em partes, porque analisando, meu celular duraria 16 horas. Mas 16 horas sem notificação de facebook e whatsapp, sem ouvir musica, sem quase nem ligar a tela, e uso mínimo de aplicações não acho legal.:feelbad:

Gostaria de saber se isso é normal, e se não é, como que poderia arrumar? Instalando outro kernel?

Pois vi aqui que em alguns casos, a bateria dura cerca de 1 a 2 dias inteiros, com uso moderado e recebendo notificações:haha:


OBS: Tenho a stock rom e stock kernel. E não gostaria de trocar a Stock rom, mas o kernel até poderia...

Aí que tá! Galera posta que consegue 2 dias de bateria... ok, mas e aí? Sem internet, sem wifi, sem 3g, com brilho no mínimo, sem jogar enfim... se é pra ser assim, como um dumbphone de 100 pila.
 
Baixei neste fds 2 aplicativos(wakelock e greenify) que me sugeriram que iria ajudar com relação a bateria.
Até ajudou em partes, porque analisando, meu celular duraria 16 horas. Mas 16 horas sem notificação de facebook e whatsapp, sem ouvir musica, sem quase nem ligar a tela, e uso mínimo de aplicações não acho legal.:feelbad:

Gostaria de saber se isso é normal, e se não é, como que poderia arrumar? Instalando outro kernel?

Pois vi aqui que em alguns casos, a bateria dura cerca de 1 a 2 dias inteiros, com uso moderado e recebendo notificações:haha:


OBS: Tenho a stock rom e stock kernel. E não gostaria de trocar a Stock rom, mas o kernel até poderia...


O kernel do franco ajuda bastante no gerenciamento da bateria, estou usando o Milestone 3 e geralmente tenho 4 horas e meia a 5 horas de tela ligada diariamente.
 
Tem kernel Franco para 4.3?
:hmm:
 
Aí que tá! Galera posta que consegue 2 dias de bateria... ok, mas e aí? Sem internet, sem wifi, sem 3g, com brilho no mínimo, sem jogar enfim... se é pra ser assim, como um dumbphone de 100 pila.

Pra mim os grandes devoradores de bateria são os jogos. Normalmente eu não jogo (ou bem menos que dia de semana, até por que estou com a namorada e minha atenção é pra ela :) ) em finais de semana. Nesse período deixo tudo como antes: brilho automático, 3G sempre ligado, notificações ligadas, aplicativos que usam 3G de vez em quando (leitor de rss, tempo e tais), navegando de vez em quando, todos os chats ativos e minha bateria dura fácil umas 36 horas.

Eu creio que o que mais faz comer bateria, além dos jogos, são áreas aonde o sinal da operadora é ruim, ou aonde há muitas redes WIFI trafegando no mesmo canal (isso é muito comum mesmo, quase todos os roteadores usam o canal 5 ou 6 por padrão, mudando pra outro canal muitas vezes o WIFI desafoga incrivelmente - meus 0,10 ;-) ).
 
Ola pessoal tenho N4 atualizado 4.3 via ota, mais percebi que os icones dos aplicativos Meu local e navegador GPS sumiram agora só tenho o mapa. não tenho mais o meu local e nem o navegador gps. aqui tudo é stock. obg se alguem poder ajudar eu fico grato.
 
Galera, pra fazer o root e poder alterar o kernel, eu perco as informações que eu tenho no celular ou elas continuam normal tudo de boa?
 
Galera, pra fazer o root e poder alterar o kernel, eu perco as informações que eu tenho no celular ou elas continuam normal tudo de boa?

Acredito que só fazer o root não perde nada. Agora, se for pra instalar outras ROM's aí vai perder, pois vai ter que desbloquear o bootloader, e esse desbloqueio zera o aparelho, sem dó nem piedade.
 
Ola pessoal tenho N4 atualizado 4.3 via ota, mais percebi que os icones dos aplicativos Meu local e navegador GPS sumiram agora só tenho o mapa. não tenho mais o meu local e nem o navegador gps. aqui tudo é stock. obg se alguem poder ajudar eu fico grato.
no mapa mesmo tem a opção de navegar pelo gps
 
Aí que tá! Galera posta que consegue 2 dias de bateria... ok, mas e aí? Sem internet, sem wifi, sem 3g, com brilho no mínimo, sem jogar enfim... se é pra ser assim, como um dumbphone de 100 pila.
Mas então, se eu for um heavy user, com brilho no máximo, 3g, facebook, whatsapp, consigo no máximo 4 horas de uso. To achando que ta comendo muito rápido a bateria, isso seria o normal?
------------
Pra mim os grandes devoradores de bateria são os jogos. Normalmente eu não jogo (ou bem menos que dia de semana, até por que estou com a namorada e minha atenção é pra ela :) ) em finais de semana. Nesse período deixo tudo como antes: brilho automático, 3G sempre ligado, notificações ligadas, aplicativos que usam 3G de vez em quando (leitor de rss, tempo e tais), navegando de vez em quando, todos os chats ativos e minha bateria dura fácil umas 36 horas.

Eu creio que o que mais faz comer bateria, além dos jogos, são áreas aonde o sinal da operadora é ruim, ou aonde há muitas redes WIFI trafegando no mesmo canal (isso é muito comum mesmo, quase todos os roteadores usam o canal 5 ou 6 por padrão, mudando pra outro canal muitas vezes o WIFI desafoga incrivelmente - meus 0,10 ;-) ).


Realmente. Aqui onde estou, o sinal é muito fraco. Será que pode ser isso?
------------
O kernel do franco ajuda bastante no gerenciamento da bateria, estou usando o Milestone 3 e geralmente tenho 4 horas e meia a 5 horas de tela ligada diariamente.

Com o Kernel eu conseguiria acessar o facebook, 3g e whatsapp durando um dia, ou pelo menos conseguir estar com o celular vivo até umas 23??
 
O que preciso fazer para botar o 4.3?
Vale a pena?

To usando Cyanogenmod + Matr1x Kernel

Estou com a mesma duvida, estou com o Paranoid mais recente, tenho que formatar o Nexus 4 para instalar a 4.3?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo