LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse carregador wireless é a coisa mais inútil que vi. Pra funcionar precisa estar ligado na tomada! Se ao menos tivesse uma bateria interna, até que seria interessante!

E outra, enquanto o aparelho recarrega, vc tem que deixá-lo no orb, ou seja, tira totalmente a liberdade de mexer nele, ao contrário do cabo USB. Pra piorar, o acessório é caro, ainda mais se importar.

Isso o modelo Nexus. Não sei se existe outro com bateria.
 
Esse carregador wireless é a coisa mais inútil que vi. Pra funcionar precisa estar ligado na tomada! Se ao menos tivesse uma bateria interna, até que seria interessante!

E outra, enquanto o aparelho recarrega, vc tem que deixá-lo no orb, ou seja, tira totalmente a liberdade de mexer nele, ao contrário do cabo USB. Pra piorar, o acessório é caro, ainda mais se importar.

Isso o modelo Nexus. Não sei se existe outro com bateria.
Isso é totalmente broxante :haha:
 
Esse carregador wireless é a coisa mais inútil que vi. Pra funcionar precisa estar ligado na tomada! Se ao menos tivesse uma bateria interna, até que seria interessante!

E outra, enquanto o aparelho recarrega, vc tem que deixá-lo no orb, ou seja, tira totalmente a liberdade de mexer nele, ao contrário do cabo USB. Pra piorar, o acessório é caro, ainda mais se importar.

Isso o modelo Nexus. Não sei se existe outro com bateria.

:camilo:

Desculpa, mas você realmente achou que tinha bateria no Orb? Ou que ele fosse como wifi? :hmm:

E gosto muito dele, acho muito bom pra quem usa muito o telefone, você pode atender uma ligação e colocar ele devolta, sem se encomodar com cabos. Sim, a $70 é (bem) caro, se considerar que o telefone em sí é vendido à $350, ou seja, 20% do valor do celular. Não me arrependo de ter comprado o meu.

Sobre um modelo com bateria, acho que nenhuma fabricante vai lançar, pois esse método de carregamento passa bem longe de 100% de eficiência na transmissão de energia.
 
Não tinha pensado por esse lado :hmm::hmm::hmm:

acho que só o bumper mesmo então rsrsr
 
Muito estranho. Eu compro aqueles kit com 6 no e-bay, das mais xing-ling o possível (quando fica feia, troco). E essa última que comprei, tapa o sensor mas não tem problema nenhum.
------------


Deve ter travado algo, fica segurando o power por uns 20 segundos que ele desliga. Aí tenta ligar denovo.

Nem preciso perguntar se você está usando custom kernel ou ROM né...

tou usando o SO q veio de fabrica, so atualizei pru 4.3 essa semana
eu tinha feito isso que vc falou e ele voltou a vida ;)
 
tou usando o SO q veio de fabrica, so atualizei pru 4.3 essa semana
eu tinha feito isso que vc falou e ele voltou a vida ;)

Estranho. Esse tipo de problema acontece mais com sistemas personalizados. Deve ter travado algum app ou algo do tipo. Acontece.
 
:camilo:

Desculpa, mas você realmente achou que tinha bateria no Orb? Ou que ele fosse como wifi? :hmm:

Não, :genio: apenas acho que ele deveria ter uma bateria interna pra ter um diferencial maior.
Assim poderia carregar sem ao menos ter que ficar exclusivamente na tomada pra poder utilizado. Isso seria ótimo, pois poderia levar o orb carregado pra outros lugares e teria uma carga extra além da bateria do aparelho, ainda mais que ele é pequeno.
 
Última edição:
Não, :genio: apenas acho que ele deveria ter uma bateria interna pra ter um diferencial maior.
Assim poderia carregar sem ao menos ter que ficar exclusivamente na tomada pra poder utilizado. Isso seria ótimo, pois poderia levar o orb carregado pra outros lugares e teria uma carga extra além da bateria do aparelho, ainda mais que ele é pequeno.

Isso não tem sentido nenhum! Existem N modelos de baterias externas, por que fazer uma que carregasse o telefone sem fio?
 
Ponto pra loja Gurivéio.com, acabei de receber uma ligação de lá pra saber se tenho alguma dúvida sobre o aparelho, como eu pesquisei MUITO antes de comprar não tinha nenhuma, apenas agradeci a atenção. :melior2:

Pois é, eu boletei um la e me ligaram tbm. Saia por R$999 + 17 de frete mas ai peguei no ponto frio pelo mesmo preço e sem frete :awesome:
 
Terceira vez que tento uma ajuda, vou mudar de assunto pra ver se alguém responde essa:

Notei que meu carregador faz um zumbido quando conectado na tomada sem o N4 conectado a ele, quando conecto pra carregar o aparelho, o zumbido para, é normal isso?

Eu não gosto de carregadores como o do N$, que tem que conectar o cabo UBS nele, tem algum outro modelo de carregador com fio direto? Tem algum problema usar o carregador de um samsung nele?
 
Terceira vez que tento uma ajuda, vou mudar de assunto pra ver se alguém responde essa:

Notei que meu carregador faz um zumbido quando conectado na tomada sem o N4 conectado a ele, quando conecto pra carregar o aparelho, o zumbido para, é normal isso?

Eu não gosto de carregadores como o do N$, que tem que conectar o cabo UBS nele, tem algum outro modelo de carregador com fio direto? Tem algum problema usar o carregador de um samsung nele?

o meu tambem faz esse barulho, eh normal isso!
eu estava usando o carregador do galaxy nexus no meu N4, nao tive problema algum! diferenca eh q vai carregar um pouco mais lento, se a voltagem de saida for menor que 1,2A.
 
Isso não tem sentido nenhum! Existem N modelos de baterias externas, por que fazer uma que carregasse o telefone sem fio?

Lógico que tem sentido, ainda mais que o N4 não tem bateria removível.
E essa ideia nem é minha, foi de vários reviews que vi desse orb.
 
o meu tambem faz esse barulho, eh normal isso!
eu estava usando o carregador do galaxy nexus no meu N4, nao tive problema algum! diferenca eh q vai carregar um pouco mais lento, se a voltagem de saida for menor que 1,2A.

Essa era minha preocupação, porque a do N4 é 1,2A e a do Samsung que tenho é 0,7A, mais as duas são 5,0V, se não tem problema e só vai demorar mais pra carregar tudo ok pra mim, carrego ele apenas na madrugada mesmo.

Outra coisa, que película vocês recomendam? Eu comprei já uma dbrand pra traseira, falta uma pra frente dele, queria uma que chegasse rápido no BRasil.
 
Última edição:
Pois é, eu boletei um la e me ligaram tbm. Saia por R$999 + 17 de frete mas ai peguei no ponto frio pelo mesmo preço e sem frete :awesome:
tar
O meu ficou R$ 24,00 de Frete, eu vou comprar pela Guriveio mesmo, além de eu não ter conta PayPal e não estar a fim de criar, e convenhamos que R$ 24,00 não é tanto dinheiro assim né...:cereal:
 
Terceira vez que tento uma ajuda, vou mudar de assunto pra ver se alguém responde essa:

Notei que meu carregador faz um zumbido quando conectado na tomada sem o N4 conectado a ele, quando conecto pra carregar o aparelho, o zumbido para, é normal isso?

Eu não gosto de carregadores como o do N$, que tem que conectar o cabo UBS nele, tem algum outro modelo de carregador com fio direto? Tem algum problema usar o carregador de um samsung nele?

Normal, todos fazem.:joia:
 
Galera, como é esse problema do Netflix no Nexus 4 ??
------------
Galera, queria pedir pra alguém fazer um Review da Case Ringke Fusion pro N4, caso alguém aqui tenha ela, pq não tem vídeos dela em português, no Youtube.
 
Vou comprar um independentemente, mas me bateu uma dúvida agora, da pra assistir vídeo no youtube pelo n4?
 
Galera, como é esse problema do Netflix no Nexus 4 ??
------------
Galera, queria pedir pra alguém fazer um Review da Case Ringke Fusion pro N4, caso alguém aqui tenha ela, pq não tem vídeos dela em português, no Youtube.

Cara, não tem muito o que falar :haha:
Eu já postei fotos dela aqui, e encaixou muito bem mesmo com a dbrand colada no celular.

É bem bonita, era como se fosse um bumper + traseira de acrílico. É bem feita, muito bem feita.
Vale a pena comprar se você tiver 15USD.

Eu comprei no ebay, o vendedor foi a própria rearthusa mesmo
 
Pqp, alguem conseguiu restaurar um backup da 4.2.2 pra 4.3? To aqui apanhando na paranoidandroid
 
Alguem sabe o pq ou a soluçao dos seguintes problemas:

Tem hr que o cel fica sem sinal ai tem que voloca modo aviao e tira.

O cel pede pra reinicia pq tipo se tivesse parado de reconhece o chip e qdo reinicia reconhece
 
não vou poder pegar pelo paypal por 999 :/

faz muito tempo que não uso a conta, tão pedindo pra mim autentificar novamente. demora de 3-5 dias para fazer todo o processo. Acabei pegando parcelado por 1135 mesmo. Tava a um tempão esperando pra comprar o cel, fiquei impaciente e comprei duma vez.

agora é pedir a película na spigen e cuidar do cel que nem cuida de bebe até ela chegar. falando nisso, to vendendo uma capinha e pelicula da nillkin pro xperia sp (que eu iria comprar antes de decidir pegar o nexus), comprei no ebay, ficou uns 25, to vendendo pelo mesmo preço (frete por conta de quem comprar), se alguém se interessa manda mp.
 
Galera, vendi meu s3 por 1200 reais, e to tendo a oportunidade de pegar esse Nexus 4, o que voces me dizem? s3 é melhor ou pior que o nexus 4?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo