LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabou a promoção ponto! eu acessei pra comprar um outro pra minha patroa e nada promoção! :feelbad:
 
acabou a promoção ponto! eu acessei pra comprar um outro pra minha patroa e nada promoção! :feelbad:

No gurivéio ta 999 tb.. compra lá.

Ei pessoal, eu tenho um RAZR I.

To com uma oportunidade de pegar o Nexus 4... mas to com medo porque falam que a bateria é uma *****, e tem problema de super aquecimento até sem fazer nada.

Alguém que tenha o aparelho poderia se pronunciar... meu razr i é frio como gelo e a bateria as vezes acreditem ou não dura 3 dias.

Se quem tiver um conhecimento legal do aparelho pudesse falar... agradeço, pois vou ter que decidir isso ainda hoje...

Eu procurei muitos smarts... meu foco são os de 2GB de ram, não consigo encontrar um que não tenha negativos...

O que me interessa é bateria e velocidade... coisa que o razr i tem de sobra.
 
Última edição:
No gurivéio ta 999 tb.. compra lá.Ei pessoal, eu tenho um RAZR I.To com uma oportunidade de pegar o Nexus 4... mas to com medo porque falam que a bateria é uma *****, e tem problema de super aquecimento até sem fazer nada.Alguém que tenha o aparelho poderia se pronunciar... meu razr i é frio como gelo e a bateria as vezes acreditem ou não dura 3 dias.Se quem tiver um conhecimento legal do aparelho pudesse falar... agradeço, pois vou ter que decidir isso ainda hoje...Eu procurei muitos smarts... meu foco são os de 2GB de ram, não consigo encontrar um que não tenha negativos...O que me interessa é bateria e velocidade... coisa que o razr i tem de sobra.
Eu tinha um razr i é troquei no nexus. Sem comparação. Vai perder só na bateria mas a do nexus é suficiente pra um dia. Troque, não tem como se arrepender. Vai se arrepender se não trocar
 
Eu tinha um razr i é troquei no nexus. Sem comparação. Vai perder só na bateria mas a do nexus é suficiente pra um dia. Troque, não tem como se arrepender. Vai se arrepender se não trocar

Ok vou arriscar... vlw mano, e sobre os problemas que falei, eu imagino que eles tenham corrigido isso nos novos aparelhos será ?
 
Ok vou arriscar... vlw mano, e sobre os problemas que falei, eu imagino que eles tenham corrigido isso nos novos aparelhos será ?
Aquecimento, sinceramente, se tem não me incomoda. E agora que coloquei uma dbrand é que não dá pra sentir mesmo. O pessoal fala muita coisa e reclama muito, mas não dá muita corda pra isso pq é muito exagerado, eu acho. O meu é perfeito. Uso sem película na frente e zero arranhões. Não sinto esquentar, nunca vi lag ou travada... A única coisa que eu acho que poderia ser melhor é a câmera. Mas a do razr i é pior. O resto é muito bom. Se me oferecessem um s4 nele eu não trocaria
 
Aquecimento, sinceramente, se tem não me incomoda. E agora que coloquei uma dbrand é que não dá pra sentir mesmo. O pessoal fala muita coisa e reclama muito, mas não dá muita corda pra isso pq é muito exagerado, eu acho. O meu é perfeito. Uso sem película na frente e zero arranhões. Não sinto esquentar, nunca vi lag ou travada... A única coisa que eu acho que poderia ser melhor é a câmera. Mas a do razr i é pior. O resto é muito bom. Se me oferecessem um s4 nele eu não trocaria

Humm... dbrand seria retail no caso?
 
alguém já viu se o titanium backup tá sussa pra os apps da 4.2.2 pra 4.3?
 
Acho q meu nexus morreu, acordei hoje, tireu do carregador, usei normal e apaguei a tela.. quando fui usar de novo, nada, nao acende nada. quando eu ligo pra ele chama mas no celular nao acontece nada.. e ai? fudeu?
 
do jeito que esses nexus estao morrendo aqui no topico, vou começar a vender covas pra galera aqui :coolface:
 
Tem, eu tirei porq teve, quando eu afastava do rosto durante uma ligação a tela não acendia, só resolveu depois q eu removi a película, recomenda alguma ?

Muito estranho. Eu compro aqueles kit com 6 no e-bay, das mais xing-ling o possível (quando fica feia, troco). E essa última que comprei, tapa o sensor mas não tem problema nenhum.
------------
Acho q meu nexus morreu, acordei hoje, tireu do carregador, usei normal e apaguei a tela.. quando fui usar de novo, nada, nao acende nada. quando eu ligo pra ele chama mas no celular nao acontece nada.. e ai? fudeu?

Deve ter travado algo, fica segurando o power por uns 20 segundos que ele desliga. Aí tenta ligar denovo.

Nem preciso perguntar se você está usando custom kernel ou ROM né...
 
Queria pedir um favor, alguém teria uma SGP Dual guardada e que poderia me vender? Eu já comprei uma, mas vai demorar para chegar, quando chegar eu a enviaria para a pessoa que me fez o favor.
 
Ps* Corrigir o problema do "náo"

Aqui ocorre mesmo no 4.2.2

Vamos lá, já foi postado a solução aqui, e é bem simples:

Configurações>Idioma e Entrada>Dicionário pessoal>Clica no + (Parte superior direita)>No campo "Digite a palavra, escreva "não" (Com acento, normal)>No campo Atalho, escreva "nao", assim mesmo, sem o acento. Toda vez que a palavra "nao" for digitada, o sistema vai corrigir pra "Não"
 
Última edição:
Venho acompanhando este topico a algum tempo, e decidi comprar o nexus. Tentei no ponto frio ontem e não conseguia, mas por este link ai deu certo.

Quando chegar, se eu precisar de ajuda(e vou precisar já que é meu primeiro android) eu peço aqui.

Vlw

da pra fazer em 10x de 99...que barbada...vou decidir hoje...mas acho que vou abraçar
 
Ponto pra loja Gurivéio.com, acabei de receber uma ligação de lá pra saber se tenho alguma dúvida sobre o aparelho, como eu pesquisei MUITO antes de comprar não tinha nenhuma, apenas agradeci a atenção. :melior2:
 
Eu gostei muito do aparelho. Gostei da velocidade do acabamento, só foi uma pena que quando comprei não tinha preto, acabei pegando o branco.
 
Eu gostei muito do aparelho. Gostei da velocidade do acabamento, só foi uma pena que quando comprei não tinha preto, acabei pegando o branco.

se quiser trocamos! :conte:
 
Estou gostando da bateria, está durando mais de um dia com Wifi ligado e jogando alguns jogos como CS Racing, Plants vs Zombies, Where Is My Water
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo