LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você e os demais viram que na Ponto Frio está por R$999 se pagar pelo PayPal, certo?

Acabei de comprar no Ponto Frio.. já era Cissa e guriveio kkkk, ainda dá pra parcelar esses 999 em 12x sem juros, bom demais!

Peguei o meu em 4x 249,75 hahaha.. Vlw!

Ahh.. não tem frete tbm no Ponto Frio, Guriveio e Cissa vão cobrar!
 
Oi gente sou novo aqui no fórum, mas venho acompanhando a algum tempo a " conversa", então gostaria de saber se a Cissamagazine é confiável?
 
Última edição:
Pessoal, meu Nexus 4 chegou hoje. Fiz a ***** de tirar a película original que vem nele. Posso ir usando de boa sem película ou o danado risca fácil demais?

O filha da **** ia caindo da minha mão antes mesmo de ligá-lo pela primeira vez. :damn:
 
Aqui também só ta aparecendo de 1350 na Ponto Frio...

Essa Pitzi é confiável ?? Alguém aqui contrata ela?
 
Acabou a promoção no ponto frio? aqui ta aparecendo ele 1350 só.
aqui tambem.
ia comprar pra dar pra minha namorada um branco, entrei no chat da cissa e eles disseram que pelo valor que vai ficar 999 nao tinha como fazer frete gratis, ai ja boletei o no guriveio, vou esperar se vai sair o frete mais barato na cissa. mas se tivesse como comprar no ponto frio acho bem melhor.
 
Pessoal, meu Nexus 4 chegou hoje. Fiz a ***** de tirar a película original que vem nele. Posso ir usando de boa sem película ou o danado risca fácil demais?

O filha da **** ia caindo da minha mão antes mesmo de ligá-lo pela primeira vez. :damn:

Seguuuuura! Esse bicho sem película é igual peixe ensaboado!
 
consegui aqui, ponto frio se voce selecionar paypal na hora de pagar tem o desconto e fica 999, e o melhor que é frete grátis.
 
Pessoal, meu Nexus 4 chegou hoje. Fiz a ***** de tirar a película original que vem nele. Posso ir usando de boa sem película ou o danado risca fácil demais?

O filha da **** ia caindo da minha mão antes mesmo de ligá-lo pela primeira vez. :damn:


cada de vdd , eu axei esse gorilla glass mtoooo sensivel , toma cuidado , pq o meu eu fiz a infelicidade de tirar e essa poha riscou , tive que meter uma pelicula fosca pra dar uma amenizada , toma cuidado , de vdd! !!!!!!
 
Aqui também só ta aparecendo de 1350 na Ponto Frio...

Essa Pitzi é confiável ?? Alguém aqui contrata ela?

Andei lendo no site e pelo que li cobrem somente custos de concerto. Se for roubado, só tem direito da devolução das mensalidade nao usadas. Se tiver algum reparo, paga R$75,00.
 
Andei lendo no site e pelo que li cobrem somente custos de concerto. Se for roubado, só tem direito da devolução das mensalidade nao usadas. Se tiver algum reparo, paga R$75,00.

Nem vou fazer, é melhor fazer aquele da Zurich em parceria com a Vivo...

Caso o cel quebre é só eu andar com ele pro alto se amostrando na rua pra me roubarem de propósito pow... eHEUAHEUAHEuh brinks:coolface:
 
Pessoal peguei o nexus 4 e já apareceu a atualização pro Android 4.3 direto, atualizei antes de começar usar... Agora não sei se é o nexus 4 ou o 4.3, mas não aparece o browser padrão, só o chrome, isso é normal, aboliram o navegador original?
 
O galaxy nexus com o 4.3 também perde o browser padrão?
 
Galera, me salvem aí, me digam uma película q finalmente interfira o mínimo no toque e não cubra os sensores, pq eu ja usei nillkin e dmt e tive q tirar, uma por ser áspera e a outra por cobrir os sensores, essa spigen q ta todo mundo comprando é a melhor ? como é o toque dela ? Quero uma de preferencia q eu possa comprar no Brasil pra não demorar muito. Agradeço
 
estranho isso, to aqui na tela de pagamento (pelo paypal) e continua 1350. tem que digitar um código ou algo do tipo?
 
Pessoal peguei o nexus 4 e já apareceu a atualização pro Android 4.3 direto, atualizei antes de começar usar... Agora não sei se é o nexus 4 ou o 4.3, mas não aparece o browser padrão, só o chrome, isso é normal, aboliram o navegador original?
O browser padrão dele é o chrome mesmo, não existe o app internet/navegador. O que eu gosto no chrome é a sincronização com o pc, mas se isso não importa pra você, recomendo o Next Browser.
 
estranho isso, to aqui na tela de pagamento (pelo paypal) e continua 1350. tem que digitar um código ou algo do tipo?

Acessou por esse link?: http://busca.pontofrio.com.br/?Filt...er&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=Nexus4
------------
Galera, me salvem aí, me digam uma película q finalmente interfira o mínimo no toque e não cubra os sensores, pq eu ja usei nillkin e dmt e tive q tirar, uma por ser áspera e a outra por cobrir os sensores, essa spigen q ta todo mundo comprando é a melhor ? como é o toque dela ? Quero uma de preferencia q eu possa comprar no Brasil pra não demorar muito. Agradeço

Não tem problema nenhum cobrir o sensor de presença / luminosidade. Só seria problema se cobrisse a câmera.
 
estranho isso, to aqui na tela de pagamento (pelo paypal) e continua 1350. tem que digitar um código ou algo do tipo?
aqui deu certo, por esse link http://busca.pontofrio.com.br/?Filtro=D14255&m=0&utm_source=Twitter&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=Nexus4
s
o pagar pelo paypal que antes de voce logar na sua conta aparece o desconto e o valor 999, tinha comprado o meu a algumas semanas atras por 1187, ta muito bom esse desconto.
------------
O galaxy nexus com o 4.3 também perde o browser padrão?
acho que não, nenhuma atualização do gnex mudou o browser, usei ate a 4.2.2 nele e continuou o aosp.
no caso do nexus 4 ele nao perde, ele de fabrica ja vem com o chrome mas ai é so instalar o aosp se quiser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo