LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei onde o Nexus é produzido..... mas sei que isso de remover o lacre, testar o aparelho, redefinir, colocar um novo lacre é procedimento normal e válido.
Onde trabalho (fábrica de celulares) isso é realizado em certa quantidade por produção.
Como a Fast Shop seria o cliente final não sei como é a politica dela com o fabricante. Pois eles podem acordar entre si quem faz o teste amostral.

Isso não te tira o direito de não devolver. A decisão é do cliente.



Mas agora vamos voltar a falar do celular =D
Estou esperando o meu chegar!
Já comprei tbm a capa e o fone.....


Alguem adquiriu aquele seguro que falram algumas paginas atras?
 
Não sei onde o Nexus é produzido..... mas sei que isso de remover o lacre, testar o aparelho, redefinir, colocar um novo lacre é procedimento normal e válido.
Onde trabalho (fábrica de celulares) isso é realizado em certa quantidade por produção.

Amostragem... Normal.

Mas o deles parece que esta vindo com marcas de dedo e tudo.

Enfim...se eu comprei, eu quero lacrado, como uma virgem :D
 
Amostragem... Normal.

Mas o deles parece que esta vindo com marcas de dedo e tudo.

Enfim...se eu comprei, eu quero lacrado, como uma virgem :D


TEM Q VER ISSAE! as vezes eh uns mané chato q ta com pressa e num usa nem luvinha.... ou vem aqueles estagiarios regrados a java e linux (nada contra mas quem fez facul de TI sabe como professor eh fissurado em por isso na cabeça de aluno.) e fala:
- Nussss eh o celular do GOOGLE corre negada vamo veeeeeeee!!!!! :lol2:
 
TEM Q VER ISSAE! as vezes eh uns mané chato q ta com pressa e num usa nem luvinha.... ou vem aqueles estagiarios regrados a java e linux (nada contra mas quem fez facul de TI sabe como professor eh fissurado em por isso na cabeça de aluno.) e fala:
- Nussss eh o celular do GOOGLE corre negada vamo veeeeeeee!!!!! :lol2:

Acho que no caso de uma fabrica isso seja válido para teste, mas no caso da loja fazer isso não é certo, pois o mesmo já passa por testes antes de ser enviado ao consumidor final.

Como disse o Raphael: Comprei um produto novo e quero ele lacrado como uma virgem imaculada :awesome:

Agora chega de falar dos problemas do Nexus, vamos falar da NOVA TEKPIX!!!
 
Falando em fabricação.... O nexus da galera que tem é "made" onde?

O meu é Korea, comprei no PY.
 
Acho que no caso de uma fabrica isso seja válido para teste, mas no caso da loja fazer isso não é certo, pois o mesmo já passa por testes antes de ser enviado ao consumidor final.

Como disse o Raphael: Comprei um produto novo e quero ele lacrado como uma virgem imaculada :awesome:

Agora chega de falar dos problemas do Nexus, vamos falar da NOVA TEKPIX!!!

Ela é filmadora, câmera digital, MP3 Player, MP4 Player, Gravador Digital, Webcam, Lança foguetes, Metralhadora, Coador de Café, Sanduicheira. Cooorre gente, ta acabando os estoques. Ela é a filmadora mais vendida do Brasil. :haha::haha::haha:
------------
Falando em fabricação.... O nexus da galera que tem é "made" onde?

O meu é Korea, comprei no PY.

O meu tá: Fabricado no Brasil!!!!
 
O meu até agora nada de reiniciar ou desligar. Acho que finalmente minha saga terminou. Amanhã vou devolver o de mostruário para a loja e finalmente posso manter meus apps e configurações.

Aproveitando para tentar desmentir uns mal-entendidos que li no tópico:

1- Estou com impressão de que apesar de ter sido falado que existiam modelos brasileiros com os pezinhos, isso não é verdade, porque ninguém colocou aqui que tem os pezinhos e não vi nenhum com eles, e olhe que passaram 3 na minha mão. Talvez tenha remessas futuras com ele, mas acredito que todos os que estão vendendo hoje não tem os pezinhos.

2- Acho que algumas pessoas citaram leis sem saber realmente se existem. Até onde sei, a única lei que é garantida é a desistência por 7 dias em compras fora do estabelecimento comercial. Acho que o caso de trocas zera esse contador para mais 7 dias após a troca, mas não tenho certeza.

3- O lacre violado não é motivo para desconfiar que o aparelho é retornado, até porque ninguém relatou que qualquer outro acessório demonstrou sinais de uso. E digo que se o cara consegue abrir o plástico da chavinha sem amassar nem um pouco a sacolinha, o cara é muito ninja.

4- Parece que realmente o Hot Site tem critérios diferentes do Site convencional, mas o sistema deles não diferencia completamente. Na verdade eu nem acredito que tenha essa impossibilidade de trocar aparelhos do Hot Site em lojas físicas de forma planejada. Acho que deu alguma inconsistência do sistema e justificaram dessa forma no susto. Eu vi o gerente tentando e perguntando pro SAC, o sistema acusava a falta de cadastro de uma tabela direto do banco de dados quando colocava que o aparelho seria retirado na loja, mas não acusava quando colocava que seria retirado em minha casa. Mas a verdade é que a tal "vantagem de trocar em loja física" não se aplicou comigo. Não sei se aplicaria com outra pessoa. E com o texto da nota fiscal isso é mais que garantido uma vitória fácil na justiça caso alguém queira perseguir direitos.

Agora voltando à programação original do tópico, esse dia inteiro que fiquei com o celular de mostruário deu para ter uma ideia interessante da bateria. Comigo não gastou nem 50% em quase o dia inteiro. Tá certo que eu instalei poucos apps e desligo wifi e 3g na maior parte do dia, mas ainda assim parece muito bom para um celular que todo mundo fala que acaba a bateria muito rápido.

Como está o desempenho da galera?

Também aproveitando vi um APP que ainda não tive o tempo de testar, mas parece uma boa. Insere notificações do google calendar no drawer expandido exclusivo do JB 4.2.2. Depois vou ver se testo, se alguém já quiser ir dando uma olhada...

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.steverohrlack.statusagenda
 
Made in Brazil :)

24042013003231cd.jpg
 
O meu até agora nada de reiniciar ou desligar. Acho que finalmente minha saga terminou. Amanhã vou devolver o de mostruário para a loja e finalmente posso manter meus apps e configurações.

Aproveitando para tentar desmentir uns mal-entendidos que li no tópico:

1- Estou com impressão de que apesar de ter sido falado que existiam modelos brasileiros com os pezinhos, isso não é verdade, porque ninguém colocou aqui que tem os pezinhos e não vi nenhum com eles, e olhe que passaram 3 na minha mão. Talvez tenha remessas futuras com ele, mas acredito que todos os que estão vendendo hoje não tem os pezinhos.

2- Acho que algumas pessoas citaram leis sem saber realmente se existem. Até onde sei, a única lei que é garantida é a desistência por 7 dias em compras fora do estabelecimento comercial. Acho que o caso de trocas zera esse contador para mais 7 dias após a troca, mas não tenho certeza.

3- O lacre violado não é motivo para desconfiar que o aparelho é retornado, até porque ninguém relatou que qualquer outro acessório demonstrou sinais de uso. E digo que se o cara consegue abrir o plástico da chavinha sem amassar nem um pouco a sacolinha, o cara é muito ninja.

4- Parece que realmente o Hot Site tem critérios diferentes do Site convencional, mas o sistema deles não diferencia completamente. Na verdade eu nem acredito que tenha essa impossibilidade de trocar aparelhos do Hot Site em lojas físicas de forma planejada. Acho que deu alguma inconsistência do sistema e justificaram dessa forma no susto. Eu vi o gerente tentando e perguntando pro SAC, o sistema acusava a falta de cadastro de uma tabela direto do banco de dados quando colocava que o aparelho seria retirado na loja, mas não acusava quando colocava que seria retirado em minha casa. Mas a verdade é que a tal "vantagem de trocar em loja física" não se aplicou comigo. Não sei se aplicaria com outra pessoa. E com o texto da nota fiscal isso é mais que garantido uma vitória fácil na justiça caso alguém queira perseguir direitos.

Agora voltando à programação original do tópico, esse dia inteiro que fiquei com o celular de mostruário deu para ter uma ideia interessante da bateria. Comigo não gastou nem 50% em quase o dia inteiro. Tá certo que eu instalei poucos apps e desligo wifi e 3g na maior parte do dia, mas ainda assim parece muito bom para um celular que todo mundo fala que acaba a bateria muito rápido.

Como está o desempenho da galera?

Também aproveitando vi um APP que ainda não tive o tempo de testar, mas parece uma boa. Insere notificações do google calendar no drawer expandido exclusivo do JB 4.2.2. Depois vou ver se testo, se alguém já quiser ir dando uma olhada...

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.steverohrlack.statusagenda

Eu uso esse APP e recomendo. Simples e muito bem pensado

Amanhã vou tirar uma foto da traseira do nexus tb. Não tem essa parada da anatel
 
Última edição:
Não sei onde o Nexus é produzido..... mas sei que isso de remover o lacre, testar o aparelho, redefinir, colocar um novo lacre é procedimento normal e válido. Onde trabalho (fábrica de celulares) isso é realizado em certa quantidade por produção. Como a Fast Shop seria o cliente final não sei como é a politica dela com o fabricante. Pois eles podem acordar entre si quem faz o teste amostral. Isso não te tira o direito de não devolver. A decisão é do cliente. Mas agora vamos voltar a falar do celular =D Estou esperando o meu chegar! Já comprei tbm a capa e o fone..... Alguem adquiriu aquele seguro que falram algumas paginas atras?
Qual capa? Se foi no br passa o link ai man, vlw
 
O meu comprei nos EUA e está Made in Korea
 
meu é Made in Korea tbm, comprado na Alemanha
 
Galera, olhando o aparelho de frente, na borda inferior da direita, existe na parte de borracha(plastico) um risco que parece ser a junta da peça? Fui reparar nisso agora, e gostaria de saber se isso é do aparelho mesmo.
 
Não sei onde o Nexus é produzido..... mas sei que isso de remover o lacre, testar o aparelho, redefinir, colocar um novo lacre é procedimento normal e válido.
Onde trabalho (fábrica de celulares) isso é realizado em certa quantidade por produção.
Como a Fast Shop seria o cliente final não sei como é a politica dela com o fabricante. Pois eles podem acordar entre si quem faz o teste amostral.

Isso não te tira o direito de não devolver. A decisão é do cliente.



Mas agora vamos voltar a falar do celular =D
Estou esperando o meu chegar!
Já comprei tbm a capa e o fone.....


Alguem adquiriu aquele seguro que falram algumas paginas atras?

Também acho esse negócio de lacre viável.. Principalmente quando fazem na sua frente, de qualquer forma você viu o lacre sendo violado e sabe que está tudo ok, nada melhor do que o vendedor quebrar o lacre e conferir tudo na sua frente.
 
Mais uma atualização sobre a bateria, até achei estranho... Desabilitei wifi e 3g antes de dormir e só gastou uns 2% na noite inteira... :)

Ou ele desliga boa parte do hardware ou a medição da carga da bateria não é linear.

E óbvio que verifiquei o tempo que o celular mede como ligado para ter certeza que ele não reiniciou. Esse tá funcionando direitinho. :)
 
Meu consumo estou achando razoável, com WiFi e 3G ligado o dia todo (somente desligando na hora de dormir) dura em média 1 dia e algumas horas.

Esse consumo é bom ou ruim? :hmm:
 
O meu tem todos os cantos iguais e sem riscos.
 
Galera, olhando o aparelho de frente, na borda inferior da direita, existe na parte de borracha(plastico) um risco que parece ser a junta da peça? Fui reparar nisso agora, e gostaria de saber se isso é do aparelho mesmo.

tenho isso nao :trollfail:
 
No meu tem, nas 4 pontas... Quase imperceptível e são simétricos
 
Última edição:
Galera, olhando o aparelho de frente, na borda inferior da direita, existe na parte de borracha(plastico) um risco que parece ser a junta da peça? Fui reparar nisso agora, e gostaria de saber se isso é do aparelho mesmo.

eu reparei. aquilo ali é completamente normal, e tem em todos os aparelhos, com certeza. alguns ficam mais visíveis que outros, mas tem em todos.

é a marca da divisão da gaveta que faz os furos dali do carregador, microfone e daqueles parafusos. quem tem alguma noção de moldagem por injeção vai entender do que to falando.
 
Cara, o meu realmente não tem, mas o anterior tinha nas quatro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo