LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra todo mundo que eu falo que o Nexus 4 é produzido pela LG essas pessoas torcem o nariz.

LG é tão ruim assim? Devemos ficar preocupado?

A galera faz uma cara que parece que eu to falando que o aparelho é fabricado pela CCE :haha:
 
Ótimo, começou as outras lojas a diminuírem o preço.

Quero ver só, acho que ele vai vender muito pouco. Tomara que ao invés de simplesmente banirem ele, abaixem o preço.

Perguntem para qualquer amigo seus que não acompanha celulares 100% se eles preferem comprar o S3 por 1300 - 1500 ou o Nexus 4 a 1700. Enquanto o Nexus 4 estiver mais caro que o S3, duvido que vai vender direito no Brasil, até porque aqui propaganda de celular é quase inexistente.

Tem a questão da memoria interna. Eu optei pelo S3 por isso. De resto pra mim tá bom . A LG é um excelente marca sem dúvida. Eu não me apego a marcas nunca e sim o aparelho. Já tive várias marcas, dois Motorola recentemente. Agora querendo ou não Samsung é referência de mercado aqui e no mundo. Acho os aparelhos excelentes mas com pouca qualidade, plasticos.

Pega um RAZR HD na mão e depois um S3 vcs vão ver que estou falando. Só que pra mim isso não é fator determinante pra compra, eu foco mais na parte do software e atualizações.
 
Última edição:
Nexus 8gb R$ 1.437,35 No boleto Americanas.com

Como?
Primeiro clica aqui:
D
epois procura Nexus 4


EDIT: agora q eu vi que é o modelo de 8gb...não é um baita preço , se fosse o de 16gb seria preção...:trollfail:

EDIT2: O que é estranho é que nenhum lugar menciona que a versão de 8gb será vendida no Brasil, então pode ser erro da Americanas, e na verdade eles vão enviar o celular de 16gb....
------------
Pra todo mundo que eu falo que o Nexus 4 é produzido pela LG essas pessoas torcem o nariz.

LG é tão ruim assim? Devemos ficar preocupado?

A galera faz uma cara que parece que eu to falando que o aparelho é fabricado pela CCE :haha:

A LG sempre deu mancada em relação a atualizações, que porcamente são feitas (quando são feitas). Entretanto, a qualidade dos produtos sempre foi boa, tenho um P500, que aguentou bons 2 anos, e tá inteirão e funcionando 100%!
 
Última edição:
Só um toque sobre essa capinha da amazon/eBay.

É uma mer**.o plastico traseiro envelhece muito rápido, e ela dificulta muito o acesso aos botões... Eu ia comprar mas fui atrás de reviews e só li coisas negativas...

E o nexus 4 é muito bom... Pra mim o melhor celular atual... Absurdo de rápido e fluido... Tamanho bom... Construção top e Android puro.
 
Que pecado o N4 não vim com fone de ouvido :yuno::yuno::yuno::yuno:

Digo isso porque meu S2 Lite veio com um fone + microfone e a qualidade do som é bem satisfatória
 
Essa pré venda do mamute é sussa? sempre fico meio com o pé atrás com prévenda. 1609 de 10x.
 
cissanexus4.png
 
Tem a questão da memoria interna. Eu optei pelo S3 por isso. De resto pra mim tá bom . A LG é um excelente marca sem dúvida. Eu não me apego a marcas nunca e sim o aparelho. Já tive várias marcas, dois Motorola recentemente. Agora querendo ou não Samsung é referência de mercado aqui e no mundo. Acho os aparelhos excelentes mas com pouca qualidade, plasticos.

Pega um RAZR HD na mão e depois um S3 vcs vão ver que estou falando. Só que pra mim isso não é fator determinante pra compra, eu foco mais na parte do software e atualizações.

Comprou o S3?

Eu estou querendo trocar meu S Advance e estou pendendo mais para o S4 (cansei de telas menores). Antes eu estava animado pra pegar o Nexus 4, mas depois que a Samsung mostrou o S4... :megusta:
E também estou cansado de aparelhos na cor preta. Queria variar, e o S4 branco...:mondie:

Me resta esperar, pois também não tenho pressa na troca.
O chato é ficar lendo notícias do aparelho em tudo que é lugar. A mão coça. hahaha
 
Última edição:
Comprou o S3?

Eu estou querendo trocar meu S Advance e estou pendendo mais para o S4 (cansei de telas menores). Antes eu estava animado pra pegar o Nexus 4, mas depois que a Samsung mostrou o S4... :megusta:
E também estou cansado de aparelhos na cor preta. Queria variar, e o S4 branco...:mondie:

Me resta esperar, pois também não tenho pressa na troca.
O chato é ficar lendo notícias do aparelho em tudo que é lugar. A mão coça. hahaha

Eu to nessa também. Cansei de "telinha"

A única coisa que tá me fazendo esperar o S4 e não pegar o N4 agora é a ligeira diferença na tela.
 
Galera, se eu fosse vcs eu n afobava. Hj é dia do lançamento, até semana que vem deve abaixar mt os preços, principalmente no ML. Abraçs.
 
Comprou o S3?

Eu estou querendo trocar meu S Advance e estou pendendo mais para o S4 (cansei de telas menores). Antes eu estava animado pra pegar o Nexus 4, mas depois que a Samsung mostrou o S4... :megusta:
E também estou cansado de aparelhos na cor preta. Queria variar, e o S4 branco...:mondie:

Me resta esperar, pois também não tenho pressa na troca.
O chato é ficar lendo notícias do aparelho em tudo que é lugar. A mão coça. hahaha

Comprei para avaliar, se eu não gostar devolvo. Peguei um Note 2 também.
 
Que pecado o N4 não vim com fone de ouvido :yuno::yuno::yuno::yuno:

Digo isso porque meu S2 Lite veio com um fone + microfone e a qualidade do som é bem satisfatória

Tambem achei zoado isso... Depois que o meu chegou, eu ainda nao tinha mexido nos acessórios. Fui pegar o fone um dia que eu ia ter que ficar altas horas do dia na rua e ai não tinha fone ;x
Mas tudo bem, não é o fim do mundo tambem, o aparelho é bom demais
 
como ele é em termos de design? É fino?

to indo pros EUA em Julho, já vou trazer um note e tava decidido em pegar um iphone 5. Tive um Itouch 5 recentemente e o aparelho era animal!! Só vendi pq nao aguentava mais ter que sair de casa com celular + ipod + carteira + chave + isqueiro.. dai quis otimizar tudo! :seferrou:

vi noticia desse aparelho hoje, que por sinal é a data de lançamento aqui no Brasil né? :hmm: É um belo smartphone? Concorre diretamente com S4 e Iphone 5?
 
Eu to nessa também. Cansei de "telinha"

A única coisa que tá me fazendo esperar o S4 e não pegar o N4 agora é a ligeira diferença na tela.

já tem note 2 por 1600 por aí nas internets. fiquei tentado a comprar, mas 5,5" é :mother:
 
Nexus 4 >>>> pequeno abismo >>>> S3

E não to forçando. :haha:

Sinceramente, to pegando raiva da Samsung, não libera os codigos-fonte para o desenvolvimento paralelo de ROMs, aparelhos de plastico, Touchwiz de extremo mal gosto e algumas vezes mal implementado com o project butter (um sistema rodando em cima de outro sistema praticamente)...
 
Nexus 4 >>>> pequeno abismo >>>> S3

E não to forçando. :haha:

Sinceramente, to pegando raiva da Samsung, não libera os codigos-fonte para o desenvolvimento paralelo de ROMs, aparelhos de plastico, Touchwiz de extremo mal gosto e algumas vezes mal implementado com o project butter (um sistema rodando em cima de outro sistema praticamente)...

Pra mim tá otimo, não adianta ficar preso a 16gb mas deixar eu chegar que eu te aviso. Se eu não gostar manda o endereço que te dou de presente pra vc passar o martelo nele :bwahaha:

Alem disso estou na espera do S4 vou comprar logo quando lançar. :awesome:
 
Nexus 4 >>>> pequeno abismo >>>> S3

E não to forçando. :haha:

Sinceramente, to pegando raiva da Samsung, não libera os codigos-fonte para o desenvolvimento paralelo de ROMs, aparelhos de plastico, Touchwiz de extremo mal gosto e algumas vezes mal implementado com o project butter (um sistema rodando em cima de outro sistema praticamente)...

Fora as roms de mais de 700MB "a do S4 terá 1GB e pouco :argh:"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo