• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pode me ajudar a decidir entre o Nexus4 e o Xperia ZQ? Já que so posso compra parcelado, vou postar os valores

Xperia - 1950 parcelado
Nexus - 1600 parcelado

Sim, com o maior prazer.... Nexus 4

Se quiser ter certeza espere exatos 30 dias que sua resposta virá... só uma dica: KLP

Já vale qualquer mínima diferença de hardware.
 
Sim, com o maior prazer.... Nexus 4

Se quiser ter certeza espere exatos 30 dias que sua resposta virá... só uma dica: KLP

Já vale qualquer mínima diferença de hardware.

o que seria KLP? E porque os 30 dias?
 
Pode sim, mas eu aconselharia a usar um kernel que opte em não modificar a Ramdisk, que é o que ocorre no Franco.
Valeu!! Como eu já estou usando o Cyanogenmod, agora eh só instalar o franco Kernel, certo!? Eu consigo fazer isso com apk franco Kernel updater (free) no nexus 4??
 
Última edição:
o que seria KLP? E porque os 30 dias?

Android 5.0 Key Lime Pie, previsão de sair agora em Maio, essa é sem dúvidas a maior vantagem de se ter um aparelho Nexus, ele é o carro chefe do Google, então eles lançam a nova versão do Android e sai primeiro para os Nexus, depois é que empresas como Samsung, Sony, etc vão fazer as suas personalizações e atualizar os seus aparelhos (ou não).

Com certeza o ZQ vai receber o KLP, até pq a Sony tem uma boa politica de atualizar seus aparelhos, só que isso demora um pouco, chuto final do ano.
 
Android 5.0 Key Lime Pie, previsão de sair agora em Maio, essa é sem dúvidas a maior vantagem de se ter um aparelho Nexus, ele é o carro chefe do Google, então eles lançam a nova versão do Android e sai primeiro para os Nexus, depois é que empresas como Samsung, Sony, etc vão fazer as suas personalizações e atualizar os seus aparelhos (ou não).

Com certeza o ZQ vai receber o KLP, até pq a Sony tem uma boa politica de atualizar seus aparelhos, só que isso demora um pouco, chuto final do ano.

Bem isso, com certeza vai ter mta coisa boa no KLP e a galera que tem Galaxy S4, Xperia ZQ entre outros vão ficar chupando o dedo pra pegar o update oficial lá pro fim do ano e custom roms leva pelo menos uns 2 meses...

E eu chuto que o KLP vai ser anunciado no dia 18 de Maio do I/O (isso é certeza) mas digo que o update pra ele já vai estar disponível nos dias seguintes ao anúncio. (pra quem tem a linha NEXUS)
 
Alguém já ouviu falar de fast dormancy? Eu vi que as operadoras no brasil não suportam, e se deixar essa config ligada, ela acaba consumindo bateria.
 
aplicativo do faux só tem versão paga?
 

eu cheguei a testar no meu antigo s2 essa opção de desabilitar o fast dormancy e, sinceramente, a diferença é insignificante. Não acho que vá fazer diferença importante no nexus.

-------------------

pra quem tá usando a PA 3+ e usa a Tablet UI, tem algum meio de manter a barra de softkeys sempre na mesma posição ao rotacionar a tela, tal como a rom stock?
 
Última edição:
eu cheguei a testar no meu antigo s2 essa opção de desabilitar o fast dormancy e, sinceramente, a diferença é insignificante. Não acho que vá fazer diferença importante no nexus.

eu tava lendo que no nexus 4, essa cfg não faz tanta diferença, mas vou dar uma testada pra desencargo.


Pra baixar o consumo de bateria, vocês fazem algo especial, ou simplesmente o normal (desligar 3g,wifi,gps e afins)?
 
olá pessoal... alguém de Brasília sabe de alguma loja que está expondo o nexus 4, queria dar uma mexida nele antes de comprá-lo.
 
Já me decidi então.. Ficarei com o Nexus 4 por ser mais barato e pelas atualizações... Alguém pode me indicar uma loja com um preço baixo e que dê pra parcelar no cartão?

A mais barata que achei foi no pontofrio, com um desconto ficou R$1612,00 parcelado em 12x.
 
Alguém pode me ajudar a decidir entre o Nexus4 e o Xperia ZQ? Já que so posso compra parcelado, vou postar os valores

Xperia - 1950 parcelado
Nexus - 1600 parcelado

Lembro bem quando vendi meu antigo Galaxy SII em junho do ano passado e comprei o Galaxy Nexus (X "transformado").

A 1ª coisa que fiz foi colocar a versão Developer Preview do Jelly Bean, que prazer foi poder testar em primeira mão o novo OS.

Em meados de julho já estava com o Jelly Bean antes de todo mundo no meu GNex.

Os colegas aqui que possuem um Nexus têm razão: a galera que fica em dúvida não tem noção mesmo do que é ter o prazer de receber as atualizações em primeira mão, ainda mais uma GRANDE como o KLP.

Não adianta, Xperia, Note, SIV podem "destruir" em benchs, ter telas escandalosas, expansão Micro SD etc., mas uma coisa é CERTA: vão ficar CHUPANDO DEDO quando sair o Android 5.0

Nexus 4 FTW.
 
Última edição:
eu tava lendo que no nexus 4, essa cfg não faz tanta diferença, mas vou dar uma testada pra desencargo.


Pra baixar o consumo de bateria, vocês fazem algo especial, ou simplesmente o normal (desligar 3g,wifi,gps e afins)?

Eu desliguei o Google Now, pois raramente fazia uso dele.
 
Hoje de manhã recebi por e-mail a nota fiscal eletrônica do nexus 4 boletado por 1.299 ontem na fastshop e encontrei algumas coisas interessantes..

1 - Motivo do valor tão baixo: Venda efetuada com suspensão da exigência da contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS.

2 - Garantia: Em ate 7 dias apos a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer das lojas da FAST SHOP no mesmo Estado de emissão do documento fiscal, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Logo, no final das contas, não só pelo preço, foi muito melhor do que ter comprado na americanas.com, pela possibilidade de trocar o produto na hora diretamente em uma das lojas da fastshop. Fiquei fã disso e a partir de agora procurarei sempre realizar as compras nela.

Todas estas informações podem ser encontradas na parte de baixo da nota, no campo Dados Adicionais.
 
Hoje de manhã recebi por e-mail a nota fiscal eletrônica do nexus 4 boletado por 1.299 ontem na fastshop e encontrei algumas coisas interessantes..

1 - Motivo do valor tão baixo: Venda efetuada com suspensão da exigência da contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS.

2 - Garantia: Em ate 7 dias apos a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer das lojas da FAST SHOP no mesmo Estado de emissão do documento fiscal, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Logo, no final das contas, não só pelo preço, foi muito melhor do que ter comprado na americanas.com, pela possibilidade de trocar o produto na hora diretamente em uma das lojas da fastshop. Fiquei fã disso e a partir de agora procurarei sempre realizar as compras nela.

Todas estas informações podem ser encontradas na parte de baixo da nota, no campo Dados Adicionais.

Se a informação proceder, bela tacada da Fast. Deu pau? Leva na loja e troca na hora, sem espera, sem zica! :bat:
 
Hoje de manhã recebi por e-mail a nota fiscal eletrônica do nexus 4 boletado por 1.299 ontem na fastshop e encontrei algumas coisas interessantes..

1 - Motivo do valor tão baixo: Venda efetuada com suspensão da exigência da contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS.

2 - Garantia: Em ate 7 dias apos a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer das lojas da FAST SHOP no mesmo Estado de emissão do documento fiscal, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Logo, no final das contas, não só pelo preço, foi muito melhor do que ter comprado na americanas.com, pela possibilidade de trocar o produto na hora diretamente em uma das lojas da fastshop. Fiquei fã disso e a partir de agora procurarei sempre realizar as compras nela.

Todas estas informações podem ser encontradas na parte de baixo da nota, no campo Dados Adicionais.

Tentei devolver ou trocar meu Nexus em uma Fast Shop física, e não é possível, na verdade, tudo na Fast Shop é burocrático.
Então quer dizer que o Nexus entrou nessa dos Smartphones mais baratos e não diminuíram o preço?
 
Hoje de manhã recebi por e-mail a nota fiscal eletrônica do nexus 4 boletado por 1.299 ontem na fastshop e encontrei algumas coisas interessantes..

1 - Motivo do valor tão baixo: Venda efetuada com suspensão da exigência da contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS.

2 - Garantia: Em ate 7 dias apos a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer das lojas da FAST SHOP no mesmo Estado de emissão do documento fiscal, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Logo, no final das contas, não só pelo preço, foi muito melhor do que ter comprado na americanas.com, pela possibilidade de trocar o produto na hora diretamente em uma das lojas da fastshop. Fiquei fã disso e a partir de agora procurarei sempre realizar as compras nela.

Todas estas informações podem ser encontradas na parte de baixo da nota, no campo Dados Adicionais.

Exato... Será que vão enviar ainda hoje? Inclusive na minha nf está dizendo que será enviado por E-Sedex! Se for enviado aidna hoje, deve chegar no sábado! :lol2:
 
Se a informação proceder, bela tacada da Fast. Deu pau? Leva na loja e troca na hora, sem espera, sem zica! :bat:

Ratifico a informação dada pelo colega MeuPlayer:

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Pedido: XXXXXX Tabela: 58 Vendedor: XXXXXXX Usuario: XXXXXXX Produto(s) destinado(s) ao uso, consumo ou ativo imobilizado do adquirente. Venda efetuada com suspensao da exigencia da Contribuicao para o PIS/PASEP e da COFINS

Obs: G: 000 00 Remessa Entrega Futura vinculada a NF:XXXXXX Serie: U6 de 18/04/13,ref. ao Simples Faturamento, cf.ART.129, Paragrafo 1o. alinea 1,2 e 3 RICMS LEI 45490/00 vinculado ao mesmo Cliente/CPF, com destaque do valor do imposto ICMS.vr.convertido desta NF.,nesta data: 97.67 UFESPS

Em ate 7 dias apos a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca podera ser efetuada diretamente em qualquer das lojas da FAST SHOP no mesmo Estado de emissao do documento fiscal, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo tecnico ou procedimento de garantia previsto nos artigos 18 a 26 do Codigo de Defesa do Consumidor. A troca se dara mediante apresentacao da nota fiscal, embalagem original e acessorios. Essa troca em 7 dias, nas lojas, e sem maiores formalidades, e um especial beneficio aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/servico (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90).
 
Última edição:
Hoje de manhã recebi por e-mail a nota fiscal eletrônica do nexus 4 boletado por 1.299 ontem na fastshop e encontrei algumas coisas interessantes..

1 - Motivo do valor tão baixo: Venda efetuada com suspensão da exigência da contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS.

2 - Garantia: Em ate 7 dias apos a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer das lojas da FAST SHOP no mesmo Estado de emissão do documento fiscal, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Logo, no final das contas, não só pelo preço, foi muito melhor do que ter comprado na americanas.com, pela possibilidade de trocar o produto na hora diretamente em uma das lojas da fastshop. Fiquei fã disso e a partir de agora procurarei sempre realizar as compras nela.

Todas estas informações podem ser encontradas na parte de baixo da nota, no campo Dados Adicionais.

Na verdade isso de trocar imediatamente durante o período de 07 dias é obrigação de qualquer loja. Tá no Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer produto que apresente defeito dentro de 07 dias após a compra deve ser trocado imediatamente e diretamente com o vendedor. Só passa a ser responsabilidade do fabricante e da garantia após os 07 dias.
Isso que a FastShop tá fazendo é o que a Lei manda. E não precisa ser trocado numa loja física. Mesmo que não haja loja da Fast no seu estado você tem o direito da troca e eles que devem custear eventuais despesas de envio.

A galera tava devolvendo por arrependimento porque achou melhor, mas podiam ter exigido a troca imediata e eles tinham que atender.
Já fiz isso duas vezes: a primeira com um celular e a outra com um roteador.
 
Na verdade isso de trocar imediatamente durante o período de 07 dias é obrigação de qualquer loja. Tá no Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer produto que apresente defeito dentro de 07 dias após a compra deve ser trocado imediatamente e diretamente com o vendedor. Só passa a ser responsabilidade do fabricante e da garantia após os 07 dias.
Isso que a FastShop tá fazendo é o que a Lei manda. E não precisa ser trocado numa loja física. Mesmo que não haja loja da Fast no seu estado você tem o direito da troca e eles que devem custear eventuais despesas de envio.

A galera tava devolvendo por arrependimento porque achou melhor, mas podiam ter exigido a troca imediata e eles tinham que atender.
Já fiz isso duas vezes: a primeira com um celular e a outra com um roteador.

Meu jovem, você não entendeu o benefício que a Fast Shop está proclamando na NF:

A troca pode ser feita numa loja física da Fast Shop, nada de ficar mandando sedex reverso ou esperando coleta pro centro de distribuição... eles estão dizendo que, desde que atendidas as condições (ausentes avarias ou danos aparentes + NF + embalagem original e acessórios) você pega outro novo, NA HORA, sem maiores formalidades.

Se isso funciona na prática é outra história, mas se for verdade, que é uma vantagem enorme, é.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo