LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguém postou a mtas páginas atrás que as lojas devem sim fazer a migração pra microsim.

Aki chegou o cel, no outro dia fui na claro, paguei 10 reais o micro sim, a menina fez a transferencia e ja sai com o chip funcionando.

Em compensação fui na vivo... querem cobrar 35 reais o microsim + 18 de credito, que vc tem q comprar obrigatoriamente junto... sacanagem... queria testar pois aki na cidade somente a vivo tem 3g e queria ver se pega la em casa -.-
Estranho, vi uma pessoa falando que foi na VIVO e eles cortaram o chip de graça.
 
Galera alguém postou a mtas páginas atrás que as lojas devem sim fazer a migração pra microsim.

Aki chegou o cel, no outro dia fui na claro, paguei 10 reais o micro sim, a menina fez a transferencia e ja sai com o chip funcionando.

Em compensação fui na vivo... querem cobrar 35 reais o microsim + 18 de credito, que vc tem q comprar obrigatoriamente junto... sacanagem... queria testar pois aki na cidade somente a vivo tem 3g e queria ver se pega la em casa -.-

Cara, to lendo aqui e estranhando, mudei para a claro faz uns 3 meses. Antes usava vivo e quando comprei meu Razr, só me cobraram o chip(R$10). Depois fiz a portabilidade para Claro, pois aqui, ela é a unica com 3g, e o chip veio na faixa!

Faz o seguinte, compre o chip como um pré pago. Só o chip, na banquinha mesmo! Depois liga na operadora e fala que quer trocar o chip!

Eles vão te solicitar aquele numero de identificação escrito no chip, acho que tem 15 dígitos. Pelo atendimento por telefone pode levar algum tempo para fazerem a alteração, mas funcionou comigo umas duas vezes que fiz!
 
Amigos, tenho um N4 a pouco tempo. Comprei usado mas trincou o display em uma queda. Vcs acham que vale a pena trocar o display por aqui? Se sim, vcs sabem de alguem que postou aqui no tópico sobre uma experiência parecida?
Valeu galera.
------------
 
Última edição:
Cara, to lendo aqui e estranhando, mudei para a claro faz uns 3 meses. Antes usava vivo e quando comprei meu Razr, só me cobraram o chip(R$10). Depois fiz a portabilidade para Claro, pois aqui, ela é a unica com 3g, e o chip veio na faixa!

Faz o seguinte, compre o chip como um pré pago. Só o chip, na banquinha mesmo! Depois liga na operadora e fala que quer trocar o chip!

Eles vão te solicitar aquele numero de identificação escrito no chip, acho que tem 15 dígitos. Pelo atendimento por telefone pode levar algum tempo para fazerem a alteração, mas funcionou comigo umas duas vezes que fiz!

mas vc conseguiu manter o msm numero do telefone?!
 
Amigos, tenho um N4 a pouco tempo. Comprei usado mas trincou o display em uma queda. Vcs acham que vale a pena trocar o display por aqui? Se sim, vcs sabem de alguem que postou aqui no tópico sobre uma experiência parecida?
Valeu galera.
------------

cara vira comprar a tela importada e trocar vc mesmo
 
Se não me engano não funciona com chip cortado

Dafuq.

Onde você viu isso? Qualquer chip bem cortado funciona. Eu cortei o meu da Vivo e funciona de boas.
Pior são algumas lojas cobrarem 10 dilmas pra usar um grampeador pra cortar o chip. É muita canalhice.
 
aeee chegou na minha casa a pelicula da nilkin que comprei no dealxtreme !!!


mais tarde digo pra voces o que achei dela !
 
Agora é oficial: Nexus 4 vendido :feelbad: Não da para entender, vendi no ML, mas o comprador desistiu da compra para pegar a promoção do submarino (antes houve duas desistências sem contar o inúmeros pedidos de trocas absurdas e choro no preço), refiz o anuncio sem os acessórios e baixei o preço... Já ia cancelar o anuncio e ficar com os dois smartphones (Note 2 e N4), quando um amigo veio em casa buscar um mouse e perguntou porque eu estava com dois smartphones... Expliquei, e do nada ele falou "é meu", e comprou o N4 :). Meia hora depois meu cunhado liga falando que ia passar em casa para pegar o N4.... E para piorar, esqueci de cancelar o anuncio no ML, e um cara comprou, me ligou perguntando se poderia retirar o N4 :eek:
 
Última edição:
Esse lance do micro sim é uma putaria vc manda e-mail e liga na operadora eles dizem que troca sem problemas, que vc só precisar ir na loja e comprar o chip e solicitar a transferencia da linha.

Quando vc chega na loja a história é outra querem cobrar o olho da cara num chip, condicionar a venda do chip a compra de crédito ou assinatura de plano pós.

Eu acho que isso é dono de loja querendo lucrar em cima de todo mundo, e principalmente falta de regulamentação por parte da ANATEL. Trocar de chip deveria ser algo tão simples quanto comprar um.
 
Esse lance do micro sim é uma putaria vc manda e-mail e liga na operadora eles dizem que troca sem problemas, que vc só precisar ir na loja e comprar o chip e solicitar a transferencia da linha.

Quando vc chega na loja a história é outra querem cobrar o olho da cara num chip, condicionar a venda do chip a compra de crédito ou assinatura de plano pós.

Eu acho que isso é dono de loja querendo lucrar em cima de todo mundo, e principalmente falta de regulamentação por parte da ANATEL. Trocar de chip deveria ser algo tão simples quanto comprar um.

Exatamente. Todas as lojas fazem isso. Quem é pré-pago se fuede.

Eu tinha ido numa tim e numa claro pra arrumar um micro sim e se recusaram. Só se fosse pós-pago. E olha que eu ia portar da tim pra claro caso a moça me liberasse o chip pré micro sim. Nada feito.

Ia abrir uma chamada na anatel, mas tinha esquecido.

Não seja por isso, vou abrir é agora que lembrei.
 
Estranho, vi uma pessoa falando que foi na VIVO e eles cortaram o chip de graça.

Ahh cortar pode ser que sim, eu fui pra comprar um da vivo pra testar, 10 reais chip normal 35 microsim -.- roubo...

Cara, to lendo aqui e estranhando, mudei para a claro faz uns 3 meses. Antes usava vivo e quando comprei meu Razr, só me cobraram o chip(R$10). Depois fiz a portabilidade para Claro, pois aqui, ela é a unica com 3g, e o chip veio na faixa!

Faz o seguinte, compre o chip como um pré pago. Só o chip, na banquinha mesmo! Depois liga na operadora e fala que quer trocar o chip!

Eles vão te solicitar aquele numero de identificação escrito no chip, acho que tem 15 dígitos. Pelo atendimento por telefone pode levar algum tempo para fazerem a alteração, mas funcionou comigo umas duas vezes que fiz!

Então.. fui em alguns lugares aqui na cidade (lojas, bancas) nenhum tem o microsim da vivo, so na loja mesmo.. os cara sao fogo...

como o jeffersonalvess falou, os cara querem eh ganhar dinheiro em cima -.-
 
Rapaz, alguém ai andou lendo os sites de tecnologia por ai? Acabei de acessar a infor e estão com uma noticia de que um Nexus 4 foi visto rodando o 4.3. Parece um óvni!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou o pessoal daqui esta muito ligeiro, ou esses sites estão feios nas fontes.

http://info.abril.com.br/noticias/t...droid-4-3-e-visto-rodando-em-um-nexus-4.shtml

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2368401

Eu to rodando aqui, na esperança de acabar com os problemas de notificações atrasadas...infelizmente não foi dessa vez. Já vou colocar meu N4 pra venda.
 
Sério?? Que problema é esse? :conte:

http://productforums.google.com/forum/#!topic/mobile/SQH6JnIFYcQ
https://code.google.com/p/android/issues/detail?id=40065

Esses são só dois exemplos...o problema existe desde que o celular foi lançado, todo mundo sofre disso...só que o pessoal costuma demorar pra perceber. É só colocar um iphone do lado do nexus 4, sendo os dois (por exemplo) no mesmo grupo de whatsapp, e mandar uma msg. O Nexus demora anos pra receber, o iphone é instantâneo.

Só no meu trabalho tem outros 7 nexus 4, cada um com uma operadora diferente. Todos com o mesmo problema.

Semana passada chegou ao ponto de minha namorada me mandar mensagem na sexta a noite e me ligar no sábado de manhã pra perguntar pq que eu não respondi. Quando eu abri a tela, recebi todas as notificações. Simplesmente não da pra confiar no aparelho, meu S2 antigo recebia tudo instantâneo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo